| | | -
Alguem aí que joga GTA sabe me dizer qual o modo multiplayer mais legal? E é melhor ir em quick ou custom lá na hora de entrar? Valeu -
 Postado originalmente por Caneca Alguem aí que joga GTA sabe me dizer qual o modo multiplayer mais legal? E é melhor ir em quick ou custom lá na hora de entrar? Valeu 
Se vc quer açao... Deathmatch é o melhor... seja single ou team...
Os de corrida tbm sao bem legais, se vc gosta de dirigir os carros do GTA4 é uma boa pedida...
O resto nem joguei muito In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
 Postado originalmente por Caneca Alguem aí que joga GTA sabe me dizer qual o modo multiplayer mais legal? E é melhor ir em quick ou custom lá na hora de entrar? Valeu  o q mais gosto são os de mafia.. pois é bem variado!!!
ou o de cada um por si haeheahehea!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
-
Se eu comprar pontos em uma conveniência do Japão eu posso usar no Brasil? ASUS-Rampage Extreme Intel Core 2 Quad Q9650 Sapphire-HD 4870x2 G.SKILL DDR3-1600 F3-12800CL7-4GBPI WD WD1001FALS 1TB +1TB+ 500GB=2500GB CORSAIR CMPSU-750TX Antec Nine Hundred Playstation 3 -
se sua conta for JAPA... pode!
PQ na verdade vc num compra PONTOS.... (PSN num tem pontos) e sim DINHEIRO vc compra!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
-
num sei se tem prazo.... pois eu coloco só o q vou usar!!! numdeixo o $$$ boiando lá não ehehaehea!!
como vc vai comprar OUTRO hd pega uma gavetinha externa para vc ligar ele via USB e o PS3 faz essa "clonagem" ae pra tu! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
OFF-TOPIC
galera me dá um opinião ae... to em dúvida quanto a minha próxima aquisição...
to em dúvida se compro o Metal Gear: Essential Collection, ou se compro o GOW e GOW2, para ps2... o metal gear eu achei por 80 reais no play-asia, e os GOW por 57 cada...
me ajudaaaaaaa aeeeeeeeeeeeeeeee!! hehe Feed the Trolls!  -
compra todos haeheaheaheaheahae
eaheahheahea
Eu já comprei o KH1 e 2 para rodar no meu PS3... falta os dois GOW e o Metal Gear to pensando SÉRIAMENTE NESSE BOX AE!!! só uma duvida... nesse box o MGS3 é akele q tem a camera nova?? ou é a primeira versão com camera SOFRIVEL?!?!? MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Po Lelo, ai meu bolso chora!! huahuahuauhau
Mas então, eu tava vendo a respeito desse box, o MGS3 tem a camêra nova, mas não tem o segundo disco com os extras do subsistance original...
Mas enfim, continuo pedindo ajuda ae!! huahuahuahuau
A situação é mais ou menos a seguinte:
-Eu amo a série MGS
-Eu não conheço bem a série GOW
Por isso a dúvida...
Mas se for por questões de custoXbenefício, compensaria o MGS, pois são 3 jogos... hehe Feed the Trolls!  -
vai de GoW se vc não conhece!!!
DEMORO!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 vai de GoW se vc não conhece!!!
DEMORO!! Valeu ae! vou encomendar já no play-asia...hehe
acho que daqui uns 15 dias chega, ai mês que vem compro o GoW2 e o mgs essential, q meu salário vai dar uma arribada. hehe Feed the Trolls!  -
 Postado originalmente por lucasspeedy Valeu ae! vou encomendar já no play-asia...hehe
acho que daqui uns 15 dias chega, ai mês que vem compro o GoW2 e o mgs essential, q meu salário vai dar uma arribada. hehe   opaa... vai aumentar ...demoro para copartilhar com a galera!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 opaa... vai aumentar ...demoro para copartilhar com a galera!!  churras lá em casa esse final de semana!! uhuuuuuu... uahuauhauh Feed the Trolls!  -
-
Bom galera, dei uma breve pesquisada mais não achei muito a respeito.
Teria duas perguntas, não zombem de mim, sou noob nessa área 
1- Tenho uma TV tubão de 30'' da Toshiba (Lumina Line). Ela já é velha, então queria saber se vou conseguir jogar PS3 nela.
2- Alguem me recomenda uma loja internacional que traga o PS3 para cá?
Achei em algumas, mas elas não trazem pro Brasil.
Ficaria muito grato se minhas dúvidas fossem sanadas.
Obrigado. -
1- Roda tranquilo.
2- Cara,pra mim hoje o ML ta com preços muito bons,sugiro que de uma pesquisada por la,e nao tem taxacão e nada que va aumentar o preço do ps3.
Abrç -
 Postado originalmente por De_Ge 1- Roda tranquilo.
2- Cara,pra mim hoje o ML ta com preços muito bons,sugiro que de uma pesquisada por la,e nao tem taxacão e nada que va aumentar o preço do ps3.
Abrç Então cara, no mercado livre, o de 80GB está em torno dos 1.500 reais.
Já nas lojas do EUA, tá em torno do 400dólares.
Acho que fica mais barato, mesmo com frete a impostos, creio eu. -
essa tubão ae tem video componente?!?! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 essa tubão ae tem video componente?!?! São aqueles Azul, vermelho e verde??
Se for, tem sim. -
 Postado originalmente por J@ime Sim, os games originais de PS1 rodam em qualquer modelo de PS3, até aqueles que não rodam games de PS2. Em todos os modelos a retrocompatibilidade com o PS1 sempre foi feita por software, então isso não foi afetado com os modelos mais novos.
Só tem um detalhe: para os jogos de PS1, você tem que respeitar a região do game ou ele não vai rodar. Por exemplo, se você tem um console americano, ele só vai aceitar games de PS1 da região NTSC U/C, se tentar rodar um NTSC J não vai funcionar.
Eu tenho aqui 2 games de PS1 originais, que são da minha mãe e ela não quis se desfazer quando o PS1 dela estragou e de vez em quando ela joga aqui no PS3. Ele faz upscale pra 1080p, só que não existe milagre, a qualidade da imagem melhora um pouco mas ainda fica bem sofrível. Eu ainda achei melhor ligar ele numa TV de tubo usando o cabo de vídeo composto se for jogar PS1, fica mais agradável de jogar.
Um saquei... tv de tubo sempre fica melhor pra resoluçoes abaixo de 480p...
Eu tava pensando em comprar todos os Tomb Raiders (1,2,3,4) pra jogar no PS3... mas acho q é mais negocio joga-los no PC né? Eu tenho um notebook que roda perfeitamente todos eles... entao acho que nao compensa gastar uma grana pra ter um grafico bem inferior...
Mas valeu o relato ai cara... me ajudou muito  In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
eu gosto de jogar alguns jogos do PC na minha TV 29" de tubo, TDU por exemplo fica muito legal! tomara que o PS3 fique legalzin de jogar até quando eu poder comprar uma 1080i! ou tem como eu usar o PS3 pelo cabo DVI no meu Monitor W2284-F??? eu poderia ligar o PC pelo RGB e o PS3 pelo DVI, ou então comprar akeles adaptador pra vários encaixes com switch, será que tem disso pra cabos DVI??? { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por LeLo.T3 essa tubão ae tem video componente?!?! Então, tem sim.
São aquelas cores Vermelha, verde e azul.
OOPPS, EU JÁ TINHA RESPONDIDO.
===========
Mais então, alguem sabe um loja confiável que traga para o Brasil? -
 Postado originalmente por Anakin Skywalker Um saquei... tv de tubo sempre fica melhor pra resoluçoes abaixo de 480p...
Eu tava pensando em comprar todos os Tomb Raiders (1,2,3,4) pra jogar no PS3... mas acho q é mais negocio joga-los no PC né? Eu tenho um notebook que roda perfeitamente todos eles... entao acho que nao compensa gastar uma grana pra ter um grafico bem inferior...
Mas valeu o relato ai cara... me ajudou muito   É, acho que de repente é mais negócio jogar no PC, a não ser que ache umas pérolas no eBay. De vez em quando aparecem uns jogos usados do PS1 em ótimo estado por cinco dólares.
Pô, agora que você falou dos Tomb Raider mais antigos bateu uma saudade. Aqueles sim tinham desafio e puzzles de verdade. Eu joguei até o 4 no PS1 e depois só joguei o Legend no PC e o Underworld no PS3 e pra mim os 4 primeiros são os melhores. Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A Tags para este Tópico
Permissões de Postagem