| | | -
+ vc qndo for pagar 200 reais ou + cada game vc ve q torrent rlz
Mas nos torrents tem games de consoles pra download. E os mesmos podem ir direto para o Hd dos respectivos consoles uhahuhuauhahuahuhuauh .
Realmente... se esses consoles fizerem o que estão prometendo, até eu pensarei se realmente vale apena ficar investindo em PC e toda hora ficar perdendo dinheiro e tb ter e não ter ao mesmo tempo, diferente do console, que vc adquire e tem o aparelho.
Agora... não pago absurdo tb... ae ja é outro papo. -
 Postado originalmente por MetallicA + vc qndo for pagar 200 reais ou + cada game vc ve q torrent rlz  rulez em um ano de vga, porque depois ele nao vai rula tanto, levando em consideracao que os jogos la nao vao rodar taooooo bem quanto a um ano atras, ai se vai ver qeu video game rulez.... -
 Postado originalmente por orbytts Mas nos torrents tem games de consoles pra download. E os mesmos podem ir direto para o Hd dos respectivos consoles uhahuhuauhahuahuhuauh  .
Realmente... se esses consoles fizerem o que estão prometendo, até eu pensarei se realmente vale apena ficar investindo em PC e toda hora ficar perdendo dinheiro e tb ter e não ter ao mesmo tempo, diferente do console, que vc adquire e tem o aparelho.
Agora... não pago absurdo tb... ae ja é outro papo.  eu ja tomei consiencia disso, por isso ja to com um PSP em casa eu comprei um xbox de um amigo meu ontem, 1 mes de uso, trocentos jogos, emuladores e tal, por 800 reais.... to jogando de tudo no talo e sem me preocupar com travadinhas nojentas.. os proximos serao com certeza x360 e o play 3 -
DETALHE DO PREÇO DO PS3 : Fontes japonesas revelaram que o preço do ps3 em dólares, seria USS 465 ... se isso for verdade, será o console mais caro no lançamento até hoje ... tbm, não é pra menos né ...
Meu chute é que esse console chegará por aqui em torno de R$ 2500 reais.Desde o começo, sempre chutei que o console sairia entre 400 e 500 dólares. Não tem como ser menos que isso. ================= Athlon XP 2400+ 512 MB DDR 266 Genérica GeForce 4 MX 440 (VGA nunca mais, agora é só ps3) HD 40 GB Maxtor Diamond Max Plus 8 MCNFQFQTEO = Movimento Contra os Nerds de Forum Que Falam Que Tudo É Old ================= -
 Postado originalmente por Gandalf T.W. desculpa amigon, so que ai eu acho que vc ta errado, nao e por causa do Brasil que a sony fai tomar no botao, cara pirataria em peso mesmo e so aqui no brasil, la fora os jogos originais sao bemmmm mais valorizados, sem falar que a economia e bemmm diferente tb... pra eles gastar com originais la fora nao e nada, mais ja aqui no Brasil..... 
Acho que vc não entendeu lindo claro obvio que sony caga e anda pra gente, isso tem uma lado bom e outro péssimo, o bom e que graças a isso podemos comprar jogos piratas a 10 reais e o ps2 se popularizou o péssimo é que qdo sair o PS3 vc vai gastar 10 reais pra alugar o jogo na locadora e ficar 2 dias com ele.... -
esse preço ainda é aceitavel...já q uma 6800gt e uma 6800ultra estão neste patamar!!!!
e entre pagar isso numa vga e isso num VG completo!! vai o VG!! eheahaheaheahahheahea mesmo q eu só va´joga cd de demos!! eahaeheahhae (Caso não tenha pirataria pra ele) ou comprar 1 jogo a cada seis meses ou 4 meses!!!
creio estar muito bom e de bom tamanho!! já q os jogos serão enormes!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
465 ? FAKE , senao o ps3 vai vender q nem o GameCube na indonesia -
 Postado originalmente por LeLo.T3 esse preço ainda é aceitavel...já q uma 6800gt e uma 6800ultra estão neste patamar!!!!
e entre pagar isso numa vga e isso num VG completo!! vai o VG!! eheahaheaheahahheahea mesmo q eu só va´joga cd de demos!! eahaeheahhae (Caso não tenha pirataria pra ele) ou comprar 1 jogo a cada seis meses ou 4 meses!!!
creio estar muito bom e de bom tamanho!! já q os jogos serão enormes!! Como sabe que os jogos serão enormes? -
 Postado originalmente por ArRoZ 465 ? FAKE , senao o ps3 vai vender q nem o GameCube na indonesia  Acho que não hein? Senão, a Nvidia e a ATI teriam falido com suas placas que custam 500 dolares.... -
Noooossa! Assite o trailer do MotoStorm! Caraaaaaaaa**** que jogo fera! -
 Postado originalmente por Unnamed .04 Noooossa! Assite o trailer do MotoStorm! Caraaaaaaaa**** que jogo fera! cara******** mesmo...esse motostorm vai ser punk cara...olha o realismo do negocio...showwwwww!!!!
Ainda to em duvida qto a TV q devo usa pro PS3...será q com uma Sony Wega 29" roda legal ou vou ter q compra uma d plasma HDTV mesmo????????...essa TV ae eh uma facada na billis!!!! -
[e quente, num vai gerar dinheiro nem a pau, a sony [e invicta em termos citados aki, se ela deixar pors buirgueses, a sony vai ter que partir pra soms e etc.
eu adoro a SONY agora se ela partir pra travas, vou ignora-la http://img4.echo.cx/img4/6249/dbz55ht.jpg
http://fotolog.terra.com.br/herokratos:3 -
Andei vendo aquele vídeo do Gran Turismo 5, e aquilo la não é in game nem fudendo , e sim a abertura do jogo, como tem em todos os GT da série.
Claro que ha algumas imagens que parecem ser in game, que ficaram mescladas junto ao CG da apresentação, mais aquela parte dos boxes huAHUAHUHUAHUAHU, jura neh fío !
E outra... o que adianta tb o console, seja ele playstation 3 ou xbox 360... ser mais em conta pra ter pra jogar do que PC, se ele custar mais que 2000 reais? -
 Postado originalmente por crying [e quente, num vai gerar dinheiro nem a pau, a sony [e invicta em termos citados aki, se ela deixar pors buirgueses, a sony vai ter que partir pra soms e etc.
eu adoro a SONY agora se ela partir pra travas, vou ignora-la uahuhahauhauhu funny, cara ela tem que protejer o investimento ne? e mesmo assim nao e garantido que consiga, vide xbox, o qual vc copia o jogo pro hd e ele roda de boa, sem cd na bandeja...
outra coisa, nao acho que mesmo assim ela perca mercado, porque como eu falei, ela ta cagando e andando pro brasil, que na minha opiniao, e o maior polo pirata de jogos do playstation do mundo... ela ganha rios de dinheiro com certeza na europa, america do norte e por ai vai, portanto, ja que vc pensa assim, pode ignorar, porque pra eles, vc e so um numero... -
 Postado originalmente por orakulo Acho que vc não entendeu lindo claro obvio que sony caga e anda pra gente, isso tem uma lado bom e outro péssimo, o bom e que graças a isso podemos comprar jogos piratas a 10 reais e o ps2 se popularizou o péssimo é que qdo sair o PS3 vc vai gastar 10 reais pra alugar o jogo na locadora e ficar 2 dias com ele.... pra eles isso nao importa, eles nao enxergam o brasil como mercado em potencial, afinal rola jogo pirata aqui direto... e vou te dizer, mesmo assim o ps3 aqui no brasil vai estourar, como os outros, e vc sabe ne? com midia diferente ou nao, sempre dao um jeito, e so esperar pra ver, so qeu no comeco vai ser foda, so original e olhe la... -
 Postado originalmente por ArRoZ 465 ? FAKE , senao o ps3 vai vender q nem o GameCube na indonesia  bom arroz, fake ou nao vc sabe muito bem que vai chegar aqui vai, so que custando o olho da cara, afinal nenhum preco la de fora se aplica aqui, senao todo mundo tava com 6800 ultra na maquina e com a64... -
A diferença e que tamos falando de um vg, por mais q a sony nao lance o console aki, nem nada, Aki , de 10 consoles , 4 sao Ps1 , 4 sao Ps2 , 1 eh Gc e 1 e Xbox.., ele vai chegar a 299 ~350 US$ se passar disso necas, nao se esqueçam q a sony no ps2 tinha prejuizo de 130 dolares a cada unidade vendida,
Nem os gringos tinham as 6800 U e os Fx 55 no lançamento -
Bom, eu sinceramente pretendo comprar um Playstation 3, mas nao no lançamento...Não adianta dar uma de violento e comprar de cara, eu vou
esperar um ano e tal, se rola uns jogos "acessiveis". Se for pra comprar
ele e ficar dependendo de locadora, como li em topicos anteriores, ou comprar por R$200 em media, vou preferir ficar com meu Playstation2 aqui
bonitinho...Pra mim ta otimo!
Abraços! [Notebook][Acer 5100-5196][AMD Turion 64 X2][120GB HDD][1GB DDR2][ATI Radeon Xpress 1100][15.4 Wide TFT LCD] [Desktop][Case Leadership Gamer II Blue Eye Turbina][AMD Sempron 2400+][512MB PC3200 400][Creative Live! 5.1]
[HD Seagate 250GB 7200rpm][ATI Radeon 9200Se 128MB Gecube][DVD+RW LG GSA-4163B][LG 700E 17"][Headphone Lyco DJ]
[NES]+[Mega Drive II+SegaCD GAVETA!]+[Nintendo 64]+[Sony Playstation 2]+[XBox 360 Jasper] -
 Postado originalmente por Gustavo Lopes Bom, eu sinceramente pretendo comprar um Playstation 3, mas nao no lançamento...Não adianta dar uma de violento e comprar de cara, eu vou
esperar um ano e tal, se rola uns jogos "acessiveis". Se for pra comprar
ele e ficar dependendo de locadora, como li em topicos anteriores, ou comprar por R$200 em media, vou preferir ficar com meu Playstation2 aqui
bonitinho...Pra mim ta otimo!
Abraços! eu soh nao comprarei o ps 3 por algumas razões
1 - grana
2 - minha tv nao tem hdtv ready e se ficar 1 lixo eu taca ela e o ps 3 ou xbox na parede e depois taco no lixão
3 - nao quero ser cobaia da 1 remessa de ps 3 , soh comprarei se for lançado o americano junto , pq quem comprou a 1 remessa de psp teve q trocar pq a maioria veio com problema (isso no japones) Dell Vostro 3500
Samsung série 5 LCD 40" Full HD + BR Player Samsung  -
Grana realmente é um problema...sempre...mas se vier até uns R$2.500,00
da pra dar um jeito! (Isso é se compensar em relaçao a jogos e tudo isso!)
HDTV Ready minha tv nao tem tb...jogo em uma Sony 29" Wega Theater e ta bom demais! (Espero que seja suficiente para o ps3!)
Quanto ao fato de ser cobaia isso realmente é complicado né!
Mas eu vou esperar...e muito talvez! Só quando tive certeza de q nao vou gastar meus tostoes a toa!!!
Abraços
Gustavo Lopes [Notebook][Acer 5100-5196][AMD Turion 64 X2][120GB HDD][1GB DDR2][ATI Radeon Xpress 1100][15.4 Wide TFT LCD] [Desktop][Case Leadership Gamer II Blue Eye Turbina][AMD Sempron 2400+][512MB PC3200 400][Creative Live! 5.1]
[HD Seagate 250GB 7200rpm][ATI Radeon 9200Se 128MB Gecube][DVD+RW LG GSA-4163B][LG 700E 17"][Headphone Lyco DJ]
[NES]+[Mega Drive II+SegaCD GAVETA!]+[Nintendo 64]+[Sony Playstation 2]+[XBox 360 Jasper] -
Vi numa fonte ... nao muito confiavel + teimam q no japao a sony confirmou q o preço do ps 3 sera de 465 DOLARES ............ e o xbox 360 120 a 200 + barato ...... 465 dolares nem fudendo eu pago Dell Vostro 3500
FAKE...................
esperem ate junho do ano q vem axo q e vo tar em Ny la o 1 da fila ....
Gente, sem hdtv nao da mesmo, qro ver se aqui pra casa nao vem a "lafinium 29' Hdtv 1080i" so lembrandop q o PS3 vai sportar 1080P meu deus qta ignorança esse cnsole... -
O que é HDTV? E como saber se a minha TV tem? -
HDTV = High Definition Television ou tv de alta definição ...
Name Prog. Total Active Vert. Horz. Opt. Asp. Vert. Horz. freq.
or lines lines res. res. view ratio field field MHz
inter. dist.
HDTV p 1050 960 675 600 2.5H 16/9 23 deg 41 deg 8
USA,
analog
HDTV p 1250 1000 700 700 2.4 16/9 23 deg 41 deg 9
Europe,
analog
HDTV NHK i 1125 1080 540 600 3.3 16/9 17 deg 30 deg 20
NTSC i 525 484 242 330 7 4/3 8 deg 11 deg 4.2
conv.
NTSC p 525 484 340 330 5 4/3 12 deg 16 deg 4.2
prog.
PAL i 625 575 290 425 6 4/3 10 deg 13 deg 5.5
conv.
PAL prog p 625 575 400 425 4.3 4/3 13 deg 18 deg 5.5
SECAM i 625 575 290 465 6 4/3 10 deg 13 deg 6
conv.
SECAM p 625 575 400 465 4.3 4/3 13 deg 18 deg 6
prog
Dell Vostro 3500
 Postado originalmente por ArRoZ FAKE...................
esperem ate junho do ano q vem  axo q e vo tar em Ny la o 1 da fila ....
Gente, sem hdtv nao da mesmo, qro ver se aqui pra casa nao vem a "lafinium 29' Hdtv 1080i" so lembrandop q o PS3 vai sportar 1080P meu deus qta ignorança esse cnsole... é lafinion ® ..... tem certeza q ela tem 1080 mesmo ? Dell Vostro 3500
Samsung série 5 LCD 40" Full HD + BR Player Samsung  Tags para este Tópico
Permissões de Postagem