+ Responder ao Tópico
Página 204 de 633 PrimeiroPrimeiro ... 104154194202203204205206214254304 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.076 a 5.100 de 15818
    Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por bobarros Ver Post
    Como não tem? Baixei ontem de lá. Acho que foi preguiça, pois você entra na página principal e tá lá gigante.
    Mas tem de entrar no site correto. www.us.playstation.com/PS3/network

Peguei o link pra você ainda.

http://dus01.ps3.update.playstation....6/PS3UPDAT.PUP
    Não foi preguiça não...

Devo ter procurado errado então, mas de qualquer jeito, é seguro atualizar mesmo?

Tenho o modelo da caixa vermelha e tal de 40 GB, será que não vai dar problema?
    Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 \/ Intel i7 2600 @ 4.0 Ghz + V6 \/ Vengeance LP 8GB (4x2GB) @ 1600 mhz \/ OCZ Agility 3 Sata III 120 GB \/ Seagate Sata II 500 GB \/ LG E2250 21,5'' LED FHD \/ PNY GTX560 Ti Enthusiast Edition \/ OCZ Stealth X Stream 2 600w 12v x 4 64a \/ CM HAF 912
    Origin / BF3 Battlelog: Haggardbr \/ Xbox Live: Haggardbr \/ Meu canal no Youtube: Haggardbr \/ Mobile Gadget: Samsung Omnia W WindowsPhone

One does not simply say something and expect that everyone have to agree with that!

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por lecoast Ver Post
    Pessoal, não vou participar dos rachas no burnout hoje.
    Vou jogar Diablo 2 em rede com uns amigos
    Faz tempo que não vejo a galera
    Chama eu, chama eu!! Ai ai Diablo

Citação Postado originalmente por BreN Ver Post
    Lelo e Digo tratem de postar fotos de Resistence!!! =D
    Sempre
    - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
    - Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile -

Citação Postado originalmente por DiGo PeNuMbRa Ver Post
    Chama eu, chama eu!! Ai ai Diablo

Sempre
    Provavelmente iremos jogar em rede local =/
    Mas se for na net mesmo te aviso.
    Fica no messenger =D
    Blog | Flickr | Twiter
    STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast
    Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por LeLo.T3 Ver Post
    bobarros é uma MÃE heaehahea só faltou baixar, colocar num PENDRIVE e mandar por sedex heaheaheahaeheaheaheaheahea!!!
    UAHUEHAUHUEAHUHEUAHUHEUHAUHEUHAE

Mas tá certo, ele é gente boa sim, apesar de só ver o que ele diz aqui pelo fórum.

Mas isso é até bom, ajudar a galera quando precisa.
    Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 \/ Intel i7 2600 @ 4.0 Ghz + V6 \/ Vengeance LP 8GB (4x2GB) @ 1600 mhz \/ OCZ Agility 3 Sata III 120 GB \/ Seagate Sata II 500 GB \/ LG E2250 21,5'' LED FHD \/ PNY GTX560 Ti Enthusiast Edition \/ OCZ Stealth X Stream 2 600w 12v x 4 64a \/ CM HAF 912
    Origin / BF3 Battlelog: Haggardbr \/ Xbox Live: Haggardbr \/ Meu canal no Youtube: Haggardbr \/ Mobile Gadget: Samsung Omnia W WindowsPhone

One does not simply say something and expect that everyone have to agree with that!

Data de Ingresso
    May 2006
    olha isso:

Sony implementa opção Recovery Mode para os updates de sistema no novo firmware 2.50, Agora não tem mais choro.

In case of problems, mishandling, or for example if you turn off your Playstation 3 for an update and subsequently your console does responding to what it is, this mode provides functions that could save your PS3 in case of failure.

In trying to reboot the console and supported a few seconds remaining on the Power button, that fell on this:

It is certainly a novelty from the latest Firmware 2.50. A function really interesting and very useful to avoid many of us send our console after sales service.

agora será que isso está funcionando mesmo, pq ja teve o MOZART aqui que teve problema e não falou nada desta opção, vai ver sai no proximo update.

ele manda ligar o PS3 e segurar o botão por alguns segundos que vai aparecer esta mensagem, PUTZ será que o mozart tentou isso antes de formatar o HD no pc ..uhauauuha depois vou testar.
    Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: jpg 1.jpg‎ (160,6 KB, 104 visualizações)

fonte Enermax liberty 720W/ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2/Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder.
    PS3-40gigas>GTAIV>NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif

Galera meu veiu ta indo pros eua e eu fechei minha lista de compras...
    queria saber oq vc acharam e se alguem tem alguma sugestao:

Far Cry 2
    PES 2009
    Guita hero (o mais novo pra minha mina)
    2 controles (ja tenho 2)
    e cabo HDMI

Vcs tem alguma sugestão de jogos?

Vlw
    MACBOOK PRO... ONLY THIS

Data de Ingresso
    Jul 2002
    HAEHEAHEAHEA Opção feita especial para sacanear o MOZART!!! ehaheaheahea

Pronto pessoal... agora num tem mais choramingos para num atualizar

----------------------------------------------------------------------

Novos termos da politica na PSN!!

Depois vo ler com calma!

PLAYSTATION®NETWORK
    TERMS OF SERVICE AND USER AGREEMENT

Version 4.0 (October 15, 2008)

Quem tive com saco de ler tudinho... tá ae... já a versão traduzida!!!

Alguem com tempo pode dizer o q teve de mudanças interessantes??

http://translate.google.com.br/trans...pt-BR&ie=UTF-8
    PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE
    Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3)
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG

Data de Ingresso
    Dec 2003
    PLAYSTATION®NETWORK
    TERMS OF SERVICE AND USER AGREEMENT

Version 4.0 (October 15, 2008)

Quem tive com saco de ler tudinho... tá ae... já a versão traduzida!!!

Alguem com tempo pode dizer o q teve de mudanças interessantes??

http://translate.google.com.br/trans...pt-BR&ie=UTF-8
    Pelo que eu entendi (não li tudo, mas o pessoal do Joystiq tava falando) é que a maior mudança que teve foi em relação a conteúdos criados por usuários (Tipo LBP e os vídeos do Singstar). A Sony pode usar sem aviso prévio (e sem pagar nada ao usuário) os conteúdos gerados por usuários para fins próprios (divulgação em sites, propagandas, revistas, reportagens, releases, etc...).

Espero ter sido claro (sei que não fui, ehhehe)

FUI!
    PC - Core i7 920, Biostar TPower X58, ASUS ATI4870, 1.5TB Seagate, C3Tech 750W, 6GB OCZ DDR3 1066.
    Nintendo Wii - Jack Sparrow
    PS3 Slim powered by Sony HT-SS360 - Uncharted, R&C ToD, R&C CiT, DMC4, GTAIV, GT5, MGS4, KZ2, Heavenly Sword, Uncharted 2, RB2, GoW Collection, GHIII, GHWT Band Kit, Folklore, Heavy Rain, FF XIII, GoW III, Castlevania: LoS, RB3, RDR + Undead, Enslaved, Bayonetta - PSN+ ID: Rgtschope

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Citação Postado originalmente por Rgtschope Ver Post
    Pelo que eu entendi (não li tudo, mas o pessoal do Joystiq tava falando) é que a maior mudança que teve foi em relação a conteúdos criados por usuários (Tipo LBP e os vídeos do Singstar). A Sony pode usar sem aviso prévio (e sem pagar nada ao usuário) os conteúdos gerados por usuários para fins próprios (divulgação em sites, propagandas, revistas, reportagens, releases, etc...).

Espero ter sido claro (sei que não fui, ehhehe)

FUI!
    hahahaha sussa...... entendi..... tava com medo de ser alguma restrição mais severa a outros paises e talz!!

Mas tá sussa... se é isso... tá na paz!
    PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM

Aê bibocas, consegui remarcar a partida de D2 para amanhã,
    ou seja, vou participar do racha hoje no burnout =D

Que horário vocês pretendem entrar?

=D
    Blog | Flickr | Twiter
    STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast
    Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V

11. Citação Postado originalmente por kerubin Ver Post
    Galera meu veiu ta indo pros eua e eu fechei minha lista de compras...
    queria saber oq vc acharam e se alguem tem alguma sugestao:

Far Cry 2
    PES 2009
    Guita hero (o mais novo pra minha mina)
    2 controles (ja tenho 2)
    e cabo HDMI

Vcs tem alguma sugestão de jogos?

Vlw
    Joguei Uncharted e curti pra caramba...apesar de ser de 2007, o jogo é um dos melhores já feitos até agora pro PS3. Se vc curte adventures, com certeza vai curtir o jog.
    [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ]
    [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ]
    PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por rdcotta Ver Post
    olha isso:

Sony implementa opção Recovery Mode para os updates de sistema no novo firmware 2.50, Agora não tem mais choro.

In case of problems, mishandling, or for example if you turn off your Playstation 3 for an update and subsequently your console does responding to what it is, this mode provides functions that could save your PS3 in case of failure.

In trying to reboot the console and supported a few seconds remaining on the Power button, that fell on this:

It is certainly a novelty from the latest Firmware 2.50. A function really interesting and very useful to avoid many of us send our console after sales service.

agora será que isso está funcionando mesmo, pq ja teve o MOZART aqui que teve problema e não falou nada desta opção, vai ver sai no proximo update.

ele manda ligar o PS3 e segurar o botão por alguns segundos que vai aparecer esta mensagem, PUTZ será que o mozart tentou isso antes de formatar o HD no pc ..uhauauuha depois vou testar.

Nao rolou isso aqui. Acho que meu update deve ter corompido algo na hora de instalar, ficou tudo bugado com erro 8002AA01. Pra vc ter uma ideia, vc mandava formatar ele travava, até pra trocar de user hehehe Mas agora tá show. Muito bom esse recovery aí. Podemos fazer os ups tranqs agora
    Xbox360 60GB Kit nacional / LIVE BR TAG: flavio1b
    Wii code:0050 - 5753 - 0031 - 7090
    PS3 60Gb = YLOD, descanse em paz :-( PS3 160GB ID: mozart1b
    3DS - TV Sony 805 3D 46" + HT Sony SS380

oq vcs usam para limpar/tirar pó do ps3?

nossa, o meu eu passo mal aqui, pq puxa mto pó....e eu fui limpar com uma FLANELA e riscou (pequeno, mas é risco).....devia ter algum graozinho na bendita

Data de Ingresso
    May 2006
    será que se eu comprar a core que veio o beta do RESISTANCE 2 agora eu ainda consigo participar do beta? ou só pra quem comprou no mes de lançamente? foi de qual mês?

fonte Enermax liberty 720W/ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2/Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder.
    PS3-40gigas>GTAIV>NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Citação Postado originalmente por lecoast Ver Post
    Aê bibocas, consegui remarcar a partida de D2 para amanhã,
    ou seja, vou participar do racha hoje no burnout =D

Que horário vocês pretendem entrar?

=D
    entre 22e30 e 23horas.... mais provavel as 23horas!!!

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Citação Postado originalmente por psychobain Ver Post

nossa, o meu eu passo mal aqui, pq puxa mto pó....e eu fui limpar com uma FLANELA e riscou (pequeno, mas é risco).....devia ter algum graozinho na bendita
    Eu uso uma flanela que veio com o LCD da Lg...e antes de passar no PS3, eu dou umas batidas nela pra não ter nada agarrado antes e passo com cuidado pra não riscar...

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por psychobain Ver Post

Sabe aqueles espanador-de-pó? Que tem umas penas? Então, comprei um daqueles (paguei baratinho) e um conjunto de flanelas. Quando ele está sujo, passo o espanador que tira TODO o excesso e depois passo a flanela BEM de leve para não correr o risco de riscar.

Espero ter ajudado.

Abraços.
    Vamos falar (escrever) português corretamente!
    [ Sony PlayStation 3 @ 40Gb - SixAxis ] [ PSN: mattnavarro ]
    [ Web 2.0 ] : [ Caminhos para a liberdade , Casualidade , DeviantART , Flickr ]

Oi galera, tipo eu tenho um head-set q veio com um motorola V3 aki em ksa q eh bluetooth eu queria saber se o ps3 aceita ele e se aceita como faço pra ele ser reconhecido ?

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por thiago.jnv Ver Post
    Oi galera, tipo eu tenho um head-set q veio com um motorola V3 aki em ksa q eh bluetooth eu queria saber se o ps3 aceita ele e se aceita como faço pra ele ser reconhecido ?
    Aceita sim, configura através do menu dos acessórios!
    [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
    [ iPhone 3G powered by Vivo ]
    [ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ]

The cars you want, the way you want!
    "Solitary trees, if they grow at all, grow strong."

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Alguém toparia uma troca de Battlefield: Bad Company original por um Resistence: Fall of Man???
    [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
    [ iPhone 3G powered by Vivo ]
    [ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ]

The cars you want, the way you want!
    "Solitary trees, if they grow at all, grow strong."

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Oba, hoje recebi meu código pra baixar o beta do Resistance 2. Depois vou baixar!
    Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A. PS Vita (3G/Wi-Fi).

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Estou com uma dúvida no Metal Gear online. Criei uma segunda conta na PSN e fiz outro registro na konami ID. Quando fui logar com a outra conta, diz que o meu sistema já tem o registro gratis e para registrar outro user tenho que comprar. É isso mesmo ou entendi errado ?

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Citação Postado originalmente por mozart1b Ver Post
    Estou com uma dúvida no Metal Gear online. Criei uma segunda conta na PSN e fiz outro registro na konami ID. Quando fui logar com a outra conta, diz que o meu sistema já tem o registro gratis e para registrar outro user tenho que comprar. É isso mesmo ou entendi errado ?
    o primeiro registro q vc fez.. num esta no seu ps3... e sim no site da konami!!!

Data de Ingresso
    Dec 2006
    o primeiro registro q vc fez.. num esta no seu ps3... e sim no site da konami!!!
    Mas tem como jogar no meu Ps3 em uma segunda conta com o mesmo jogo ? Isso é que nao estou entendendo

Criei uma segunda conta na psn e uma segunda KONAMI ID no meu PS3

Oi galera, tipo eu tenho um head-set q veio com um motorola V3 aki em ksa q eh bluetooth sendu q eu ponho no gerer dispositivo bluetooth ai dis a procurar e so fika nisso naum acha nada ! serah q esse heas-set naum eh compativel ? naum intendo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem