Como não tem? Baixei ontem de lá. Acho que foi preguiça, pois você entra na página principal e tá lá gigante.
Mas tem de entrar no site correto. www.us.playstation.com/PS3/network
Pessoal, não vou participar dos rachas no burnout hoje.
Vou jogar Diablo 2 em rede com uns amigos
Faz tempo que não vejo a galera
Chama eu, chama eu!! Ai ai Diablo
Postado originalmente por BreN
Lelo e Digo tratem de postar fotos de Resistence!!! =D
Sempre
- Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile -
Sony implementa opção Recovery Mode para os updates de sistema no novo firmware 2.50, Agora não tem mais choro.
In case of problems, mishandling, or for example if you turn off your Playstation 3 for an update and subsequently your console does responding to what it is, this mode provides functions that could save your PS3 in case of failure.
In trying to reboot the console and supported a few seconds remaining on the Power button, that fell on this:
It is certainly a novelty from the latest Firmware 2.50. A function really interesting and very useful to avoid many of us send our console after sales service.
agora será que isso está funcionando mesmo, pq ja teve o MOZART aqui que teve problema e não falou nada desta opção, vai ver sai no proximo update.
ele manda ligar o PS3 e segurar o botão por alguns segundos que vai aparecer esta mensagem, PUTZ será que o mozart tentou isso antes de formatar o HD no pc ..uhauauuha depois vou testar.
Pelo que eu entendi (não li tudo, mas o pessoal do Joystiq tava falando) é que a maior mudança que teve foi em relação a conteúdos criados por usuários (Tipo LBP e os vídeos do Singstar). A Sony pode usar sem aviso prévio (e sem pagar nada ao usuário) os conteúdos gerados por usuários para fins próprios (divulgação em sites, propagandas, revistas, reportagens, releases, etc...).
Espero ter sido claro (sei que não fui, ehhehe)
FUI!
PC - Core i7 920, Biostar TPower X58, ASUS ATI4870, 1.5TB Seagate, C3Tech 750W, 6GB OCZ DDR3 1066. Nintendo Wii - Jack Sparrow PS3 Slim powered by Sony HT-SS360 - Uncharted, R&C ToD, R&C CiT, DMC4, GTAIV, GT5, MGS4, KZ2, Heavenly Sword, Uncharted 2, RB2, GoW Collection, GHIII, GHWT Band Kit, Folklore, Heavy Rain, FF XIII, GoW III, Castlevania: LoS, RB3, RDR + Undead, Enslaved, Bayonetta - PSN+ ID: Rgtschope
Pelo que eu entendi (não li tudo, mas o pessoal do Joystiq tava falando) é que a maior mudança que teve foi em relação a conteúdos criados por usuários (Tipo LBP e os vídeos do Singstar). A Sony pode usar sem aviso prévio (e sem pagar nada ao usuário) os conteúdos gerados por usuários para fins próprios (divulgação em sites, propagandas, revistas, reportagens, releases, etc...).
Espero ter sido claro (sei que não fui, ehhehe)
FUI!
hahahaha sussa...... entendi..... tava com medo de ser alguma restrição mais severa a outros paises e talz!!
Mas tá sussa... se é isso... tá na paz!
PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG
Galera meu veiu ta indo pros eua e eu fechei minha lista de compras...
queria saber oq vc acharam e se alguem tem alguma sugestao:
Far Cry 2
PES 2009
Guita hero (o mais novo pra minha mina)
2 controles (ja tenho 2)
e cabo HDMI
Vcs tem alguma sugestão de jogos?
Vlw
Joguei Uncharted e curti pra caramba...apesar de ser de 2007, o jogo é um dos melhores já feitos até agora pro PS3. Se vc curte adventures, com certeza vai curtir o jog.
[ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID:MaNiTron | Live:MaNiTron | Steam ID:MaNiTron | Origin ID:MaNiTron
Sony implementa opção Recovery Mode para os updates de sistema no novo firmware 2.50, Agora não tem mais choro.
In case of problems, mishandling, or for example if you turn off your Playstation 3 for an update and subsequently your console does responding to what it is, this mode provides functions that could save your PS3 in case of failure.
In trying to reboot the console and supported a few seconds remaining on the Power button, that fell on this:
It is certainly a novelty from the latest Firmware 2.50. A function really interesting and very useful to avoid many of us send our console after sales service.
agora será que isso está funcionando mesmo, pq ja teve o MOZART aqui que teve problema e não falou nada desta opção, vai ver sai no proximo update.
ele manda ligar o PS3 e segurar o botão por alguns segundos que vai aparecer esta mensagem, PUTZ será que o mozart tentou isso antes de formatar o HD no pc ..uhauauuha depois vou testar.
Nao rolou isso aqui. Acho que meu update deve ter corompido algo na hora de instalar, ficou tudo bugado com erro 8002AA01. Pra vc ter uma ideia, vc mandava formatar ele travava, até pra trocar de user hehehe Mas agora tá show. Muito bom esse recovery aí. Podemos fazer os ups tranqs agora
Xbox360 60GB Kit nacional / LIVE BR TAG: flavio1b
Wii code:0050 - 5753 - 0031 - 7090
PS3 60Gb = YLOD, descanse em paz :-( PS3 160GB ID: mozart1b
3DS - TV Sony 805 3D 46" + HT Sony SS380
nossa, o meu eu passo mal aqui, pq puxa mto pó....e eu fui limpar com uma FLANELA e riscou (pequeno, mas é risco).....devia ter algum graozinho na bendita
será que se eu comprar a core que veio o beta do RESISTANCE 2 agora eu ainda consigo participar do beta? ou só pra quem comprou no mes de lançamente? foi de qual mês?
nossa, o meu eu passo mal aqui, pq puxa mto pó....e eu fui limpar com uma FLANELA e riscou (pequeno, mas é risco).....devia ter algum graozinho na bendita
Eu uso uma flanela que veio com o LCD da Lg...e antes de passar no PS3, eu dou umas batidas nela pra não ter nada agarrado antes e passo com cuidado pra não riscar...
Sabe aqueles espanador-de-pó? Que tem umas penas? Então, comprei um daqueles (paguei baratinho) e um conjunto de flanelas. Quando ele está sujo, passo o espanador que tira TODO o excesso e depois passo a flanela BEM de leve para não correr o risco de riscar.
Oi galera, tipo eu tenho um head-set q veio com um motorola V3 aki em ksa q eh bluetooth eu queria saber se o ps3 aceita ele e se aceita como faço pra ele ser reconhecido ?
Oi galera, tipo eu tenho um head-set q veio com um motorola V3 aki em ksa q eh bluetooth eu queria saber se o ps3 aceita ele e se aceita como faço pra ele ser reconhecido ?
Aceita sim, configura através do menu dos acessórios!
[ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
[ iPhone 3G powered by Vivo ]
[ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ]
Estou com uma dúvida no Metal Gear online. Criei uma segunda conta na PSN e fiz outro registro na konami ID. Quando fui logar com a outra conta, diz que o meu sistema já tem o registro gratis e para registrar outro user tenho que comprar. É isso mesmo ou entendi errado ?
Xbox360 60GB Kit nacional / LIVE BR TAG: flavio1b
Wii code:0050 - 5753 - 0031 - 7090
PS3 60Gb = YLOD, descanse em paz :-( PS3 160GB ID: mozart1b
3DS - TV Sony 805 3D 46" + HT Sony SS380
Estou com uma dúvida no Metal Gear online. Criei uma segunda conta na PSN e fiz outro registro na konami ID. Quando fui logar com a outra conta, diz que o meu sistema já tem o registro gratis e para registrar outro user tenho que comprar. É isso mesmo ou entendi errado ?
o primeiro registro q vc fez.. num esta no seu ps3... e sim no site da konami!!!
PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG
Oi galera, tipo eu tenho um head-set q veio com um motorola V3 aki em ksa q eh bluetooth sendu q eu ponho no gerer dispositivo bluetooth ai dis a procurar e so fika nisso naum acha nada ! serah q esse heas-set naum eh compativel ? naum intendo
Marcadores