+ Responder ao Tópico
Página 2 de 583 PrimeiroPrimeiro 12341252102502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 14564
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    14
    so pra lembrar a vcs, q o Ps3 tem 2,17 TERRAFLOPS , um xbox 360 tem so 1,8......

Playstatrion3 < Xbox360.....

Esse controle... eu nao sei, mas quero ver ele black, ah, alguem ai ja viu o nintendo ds ? a sony disse q vai dar pra conectar o ps3 em 2 tvs , e fikar 32:18 em widescren, e em alguns games, um fikar pra game play e eos outros pra mapas e talz...

Ps3 , the real revolution , esse deveria ser o logo, o console da nintendo puff, adeus Small n....
    13.3" MacBook Air Galaxy Nexys Xbox 360 PlayStation3 PSP
    Facebook flavors.me formspring.me Last.FM Twitter

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por ArRoZ
    so pra lembrar a vcs, q o Ps3 tem 2,17 TERRAFLOPS , um xbox 360 tem so 1,8......

Playstatrion3 < Xbox360.....

Esse controle... eu nao sei, mas quero ver ele black, ah, alguem ai ja viu o nintendo ds ? a sony disse q vai dar pra conectar o ps3 em 2 tvs , e fikar 32:18 em widescren, e em alguns games, um fikar pra game play e eos outros pra mapas e talz...

Ps3 , the real revolution , esse deveria ser o logo, o console da nintendo puff, adeus Small n....

*** chupa rola de marcas detected ***
    reloading ...

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    o q seria os teraflops?!?!?!
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    May 2002
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por LeLo.T3
    o q seria os teraflops?!?!?!
    Quantidade de cálculos que o processador pode fazer. Ao meu ver, por enquanto não adianta ficar falando que um é melhor do que o outro, ainda acredito que não vá ter muita diferença, o que adianta conseguir fazer tantos cálculos se não conseguir dar vazão aos resultados..... vo esperar pra ver no que vai dar...

Fuck3r
    Tecnologias3D - Tópico Adrenaline Exclusivo dedicado a inovações tecnologicas na área gráfica. Participe .

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Gabriel Overboard
    *** chupa rola de marcas detected ***
    krinha folooder q nao sabe de porra nehnhuma detected

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por The_Beatles
    babei no trayler do K2, vi o do F1 e tb eh muitttooo bom os graficos mas ae, alguem tem uma ideia de qto vai custar esse P3 em reais ??
    Se for os mesmos 1000 dolares que falaram por ai, vai ser.

1000 + 60% (da importação) = 1600 dolares
    1600 * 2.50 = 4000,00!!!!

:'(

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    14
    ja disse repito e rerepito, 299US$ , Play 3 e Xbox 360 no lancamento...

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por mergulhao21
    Se for os mesmos 1000 dolares que falaram por ai, vai ser.

1000 + 60% (da importação) = 1600 dolares
    1600 * 2.50 = 4000,00!!!!

:'(
    O sonho de um P3 Acabou

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por ArRoZ
    ja disse repito e rerepito, 299US$ , Play 3 e Xbox 360 no lancamento...
    Como sabe desse preço se a sony ainda não divulgou?

O PS2 custa 215 dolares nos EUA ainda..... tem certeza que vai vir só 84 dolares mais caro?

Acho que isso aí tá mais pra 499 do que pra 299

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    se for esse preço mesmo compro um dos dois......ae depois destrava é consequencia hehehehe comprarei nem q seja pr jogar cd de demo hahahahaah pois se for pra comprar original é 1 por trimestre!
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Como sabe desse preço se a sony ainda não divulgou?

O PS2 custa 215 dolares nos EUA ainda..... tem certeza que vai vir só 84 dolares mais caro?

Acho que isso aí tá mais pra 499 do que pra 299
    corrigindo o ps2 slim tá por 199 com os impostos pagos...- frete coisa de mais 30 dolares! só ver na A1!!!

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Fuck3r
    Quantidade de cálculos que o processador pode fazer. Ao meu ver, por enquanto não adianta ficar falando que um é melhor do que o outro, ainda acredito que não vá ter muita diferença, o que adianta conseguir fazer tantos cálculos se não conseguir dar vazão aos resultados..... vo esperar pra ver no que vai dar...

Fuck3r

Concorco com vc, isso sem falar que ainda falta ver se a nVidia e Ati(no caso do x-box360) fizeram bem o "trabalho de casa"(parece que que conseguiram)....

ps: Aquele video do killzone ta feroz...mas ta parecendo Cg..sei naum...
    "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
    Follow @Alesr50

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    14
    cogitavam 400 pro ps2 tbm, e qto ele veio ? 299, cogitavam 400 pro xbox , e qto ele veio tbm ? 299 , cogitavam 300 no PsP e qto ele veio ? 250....

Cara, nao precisa dizer mais nada, e , e melhhor a Lg Lafinion 29' chegar logo aki

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por MetallicA
    orakulo me desculpa + vc bebeu algo ? vc sabia q o xbox sendo vendido na epoca do lançamento a 299 dolares a ms tinha uns 170 dolares de prejuizo em cada venda ? a sony vendendo o ps 2 a 329 dolares tinha uns 130 dolares de prejuizo ? ou seja vender o console nao deu e nunca dara grana para nenhuma empresa , somente a venda de jogos e a participação em lucro de vendas de jogos de terceiros ... pensa assim g 70 ++ , processador cell , soh isso jah vai custar no minimo uns 400 dolares pra sony se duvidar , sem contar td o resto , isso ainda sendo produzido centenas de milhares por dia

Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer eu disso que seria a grande cagada da Sony, pois o ps1 e ps2 só deram certo devido a pirataria ou seja voce poder comprar jogos a 10 reais, e nao a 200, seria a grande cagada para nos pobres mortais do 3 mundo que vivemos de um salario minímo de 120 dolares, o ps2 se popularizou muito mais de 2 anos pra cá devido a queda dos preços de dvd-r e suas mídias. Óimo lindo e sensacional o blue-ray, mas isso pra americano, japones e parte da europa (pois ao maiores releases de jogos vem de grupos europes que põe no mirc, e bit torrent e emule).
    Alguem aqui tá afim de voltar a época das locadoras de games ?

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Processador : AMD Athlon XP 2400+ (15x146) 2000mhz@2192mhz / Memoria : 512DDR pc2700 (2x256)
    / Video : Radeon 9600XT MSI / mobo: ABIT An7 / HD
    Seagate 120GB ATA 100 / Cooler : Cooler Master
    Aero7+ / Gabinete : VCOM XBLADE-CK859 AZUL
    Fonte: SevemTeam 420 w

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    14
    alguem ja imagino o PsThree ?

Pirataria vai rolar, mas so qdo sair os Br-r ..... e os Gravadores eh claro, mas , como o metallica disse, entre comprar um Br-r por 20US$ e um orige por 50 .....

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por orakulo
    Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer eu disso que seria a grande cagada da Sony, pois o ps1 e ps2 só deram certo devido a pirataria ou seja voce poder comprar jogos a 10 reais, e nao a 200, seria a grande cagada para nos pobres mortais do 3 mundo que vivemos de um salario minímo de 120 dolares, o ps2 se popularizou muito mais de 2 anos pra cá devido a queda dos preços de dvd-r e suas mídias. Óimo lindo e sensacional o blue-ray, mas isso pra americano, japones e parte da europa (pois ao maiores releases de jogos vem de grupos europes que põe no mirc, e bit torrent e emule).

desculpa amigon, so que ai eu acho que vc ta errado, nao e por causa do Brasil que a sony fai tomar no botao, cara pirataria em peso mesmo e so aqui no brasil, la fora os jogos originais sao bemmmm mais valorizados, sem falar que a economia e bemmm diferente tb... pra eles gastar com originais la fora nao e nada, mais ja aqui no Brasil.....

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    0
    E quem disse que eles estão se importando com o Brasil?

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    mey cry muito loco, os graficos estão modestamente perfeitos viu.
    Notebook Satellite A15-S7422 - Turion 64X2 Dual-Core 1.90Ghz - 2.5Gb - 160Gb- ATI Radeon X1200
    Athlon 64 X2 6000+ - HD sata2 500, 120 e 160 - 4Gb - xfx Geforce 7800 gt - ASUS M2N-E SLI - LOGINTECH G5 - LG 19" 8ms - GAMER SAMURAI

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por orakulo
    pow foi mal ^^

:O

p.s : alguem jah percebeu q o video do kill zone 2 é uma copia futurista da invasão de omaha beach ^^ axei d +++++++++++++++++++++
    Dell Vostro 3500
    Samsung série 5 LCD 40" Full HD + BR Player Samsung

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    10
    Tipo assim, quando estive no Japão eu via entrando em loja de games e saindo com a mão cheia de jogos originais e ainda por cima lançamentos, lá não tem esse negócio de pirataria não.

E com relação a pirataria, bem é melhor rever os seus conceitos, pq as empresas estão detonando os sites de BitTorrent e a pirataria não está mais tão escancarada como a uns dois anos atrás.

Intel D865 PERLL | P4 2,8GHz HT FSB800 | 512MB (2X256) Dual DDR 400 | ATI Radeon 9600 PRO GeXcube
    HD Seagate 160GB 7200 RPM 8MB Buffer | HD Hitachi 60 GB 7200 RPM | LG - CD 52X24X52/DVD16X
    Fonte Thermaltake 420 W c/ PFC Ativo | Gabinete Solid Militar | Monitor 107S Philips

Data de Ingresso
    May 2002
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por TøMM¥_ßø¥
    Tipo assim, quando estive no Japão eu via entrando em loja de games e saindo com a mão cheia de jogos originais e ainda por cima lançamentos, lá não tem esse negócio de pirataria não.

E com relação a pirataria, bem é melhor rever os seus conceitos, pq as empresas estão detonando os sites de BitTorrent e a pirataria não está mais tão escancarada como a uns dois anos atrás.
    Na minha cidade ainda ta .... e nos meus sites também

Fuck3r
    Tecnologias3D - Tópico Adrenaline Exclusivo dedicado a inovações tecnologicas na área gráfica. Participe .

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    10
    Caramba.... a cada video que eu olho do PS3, eu vou ficando cada vez mais deprimido...

O video game provavelmente vai custar mais barato do que a minha VGA.....
    Vai rodar com tudo no maximo e eu não preciso me preocupar com upgrades....

Isso que dá querer ser afobado e ter VGA da moda.....

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    15
    Caramba.... a cada video que eu olho do PS3, eu vou ficando cada vez mais deprimido...

O video game provavelmente vai custar mais barato do que a minha VGA.....
    Vai rodar com tudo no maximo e eu não preciso me preocupar com upgrades....

Isso que dá querer ser afobado e ter VGA da moda.....
    + vc qndo for pagar 200 reais ou + cada game vc ve q torrent rlz
    Dell Vostro 3500
    Samsung série 5 LCD 40" Full HD + BR Player Samsung

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem