+ Responder ao Tópico
Página 18 de 633 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868118518 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 426 a 450 de 15818
    Nem curto simuladores, pode ser o mais bunito do mundo, ainda prefiro um bom arcade só para avacalhar de vez em quando.. ^^"
    PC¹:
    LG 19" W1952TQ - Q6600@3.2Gz - Sapphire HD 4870x2 2GB - GA-P35-DS3 (rev.2) - OCZ Reaper HPC (2x2gb) DDR2 1066 - Seagate SATA2 7200.11 2x750gb & 1000gb - Aurora 700w (Modular)
    PC²:
    LG 19" L196WTQ-BF - A64 3800x2 - XFX 9800Gt 512MB - DFI Infinity nF4 - Corsair (2x1gb) DDR 400 - Seagate SATA2 250gb&200gb&160gb&500gb(.11) - Akasa 460w

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Citação Postado originalmente por vbdss
    pow as midias do PS3 vao ser o olho da cara, quero ver nego fazer um piratao...

Eu achu q vai ser impossivel viver aqui no BRASIL com um PS3
    n vai ter quem pirateie ele, e se for vai ser uns 50 conto cada jogo

E ate eles conseguirem um mod chip pro desbloqueio... mamae ja virou vovo
    Me consegue um DVD- Dual Layer barato? Afinal essa é a mídia do Xbox 360, deixem de ser bestas, atualmente uma midia de blue ray custa 15 dolares, isso vai baixar rapidinho, é só o blue ray emplacar que a coisa fica barata rapidinho.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Fenix
    Me consegue um DVD- Dual Layer barato? Afinal essa é a mídia do Xbox 360, deixem de ser bestas, atualmente uma midia de blue ray custa 15 dolares, isso vai baixar rapidinho, é só o blue ray emplacar que a coisa fica barata rapidinho.
    cara um DL ta uns 15 conto

Imagina, ja tem um tempo q elas tao no mercado e ate agora n chegou a ficar popular, imagina quandu sair o PS3 quanto n vai estar uma midia Blue ray
    E tem mais ate sair um desbloqueio pod xegar a ficar barato, mas queru ver nego gravar, pq o gravador vai ser caro e ate popularizar, ja era
    PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC
    Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD
    Twitter: @nicodjbr
    Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504
    Xbox Live: CataclysmBR

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Citação Postado originalmente por vbdss
    cara um DL ta uns 15 conto

Imagina, ja tem um tempo q elas tao no mercado e ate agora n chegou a ficar popular, imagina quandu sair o PS3 quanto n vai estar uma midia Blue ray
    E tem mais ate sair um desbloqueio pod xegar a ficar barato, mas queru ver nego gravar, pq o gravador vai ser caro e ate popularizar, ja era
    Talvez, eu li uma noticia em algum lugar que o Blue-Ray é mais facil de gravar do que o DVD, sendo assim o custo de produção dos gravadores de blue-ray deve baratear. Mas tudo isso depende do que for o novo padrão do mercado, se o blue ray ganhar essa briga vai ser bem melhor pra nós todos.

vai demorar muito tempo para nós q não temos muita grana conseguir um PS3 e ainda mais os jogos :^~
    [QUOT=DOHC VTEC SIR]kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente.

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Playstation 3 terá saída HDMI na versão 1.3

A Sony confirmou hoje, via press release, um pequeno detalhe concernente à capacidade de reprodução de sinal de áudio e vídeo digital do Playstation 3: a saída HDMI do console usa o padrão 1.3, o que permite um espectro maior de cor bem como maior fidelidade de áudio. A versão 1.3 já havia sido mencionada em outras ocasiões, mas até então o detalhe não constava em especificações oficiais do console.

Diferente das versões anteriores, o HDMI 1.3 suporta até 48 bits de cor, o que significa um acréscimo, mesmo que imperceptível, nos tons de cor e contrastes melhores na imagem. Em termos de áudio, a saída suporta o tráfego de áudio sem compressão e uso dos formatos Dolby TrueHD e DTS-HD Master Áudio.

A maioria das TVs de hoje suportam o HDMI 1.1, entretanto.

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Citação Postado originalmente por LoSel 0 JaBa
    Playstation 3 terá saída HDMI na versão 1.3

A Sony confirmou hoje, via press release, um pequeno detalhe concernente à capacidade de reprodução de sinal de áudio e vídeo digital do Playstation 3: a saída HDMI do console usa o padrão 1.3, o que permite um espectro maior de cor bem como maior fidelidade de áudio. A versão 1.3 já havia sido mencionada em outras ocasiões, mas até então o detalhe não constava em especificações oficiais do console.

Diferente das versões anteriores, o HDMI 1.3 suporta até 48 bits de cor, o que significa um acréscimo, mesmo que imperceptível, nos tons de cor e contrastes melhores na imagem. Em termos de áudio, a saída suporta o tráfego de áudio sem compressão e uso dos formatos Dolby TrueHD e DTS-HD Master Áudio.

A maioria das TVs de hoje suportam o HDMI 1.1, entretanto.
    O problema é que mesmo que aceitem HDMI 1.3 as tvs LCD e PLASMA em sua maioria tem muito menos que 48 bits de cor e são limitadas em varios outros aspectos tambem.
    ja CRT no nivel de uma xbr960 tem os requisitos porem não são HDMI por serem tubo..
    A salvação esta em uma tecnologia hibrida analogica/digital tipo a slimfit da sansumg que usa circuitos digitais e o belo e velho tubo crt analogico
    ou um bom projector dlp/oled que ai sim aceitaria ate HDR coisa que lcd e plasma não fazem .. pelo menos nos modelos tradicionais
    A vingança e um instrumento de precisao.Usada corretamente,pode curar uma fratura ou extipar uma infecçao.Usada de maneira errada ,pode romper os sentidos e destruir a alma.

Bom, a versão sem HDMI e HD de 20gb seria para "pobres" como nós do Brasil e demais países, onde não existem tv's com tal suporte, e ficaria mais ou menos como o X360, com diferencial para o hardware supostamente superior. Já a versão com HDMI e HD de 60gb (mais outras coisas) seria para EUA, Europa, Japão e quem mais tivesse grana para comprar tal tv. É isso não?! Acho que comprar a versão mais barata do PS3 não é tão ruim quanto parece.
    PC¹:
    LG 19" W1952TQ - Q6600@3.2Gz - Sapphire HD 4870x2 2GB - GA-P35-DS3 (rev.2) - OCZ Reaper HPC (2x2gb) DDR2 1066 - Seagate SATA2 7200.11 2x750gb & 1000gb - Aurora 700w (Modular)
    PC²:
    LG 19" L196WTQ-BF - A64 3800x2 - XFX 9800Gt 512MB - DFI Infinity nF4 - Corsair (2x1gb) DDR 400 - Seagate SATA2 250gb&200gb&160gb&500gb(.11) - Akasa 460w

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Sei lá, só sei que o PS3 vale cada centavo, semana a semana, eles revelam algo novo no bichinho, eita novembro que não chega looooogoooooo!!!

Citação Postado originalmente por LoSel 0 JaBa
    Sei lá, só sei que o PS3 vale cada centavo, semana a semana, eles revelam algo novo no bichinho, eita novembro que não chega looooogoooooo!!!
    É verdade.. pior para mim, só vou comprar depois de fevereiro, quando tiver minha tv lcd de 42"..
    PC¹:
    PC²:

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por Karazu
    É verdade.. pior para mim, só vou comprar depois de fevereiro, quando tiver minha tv lcd de 42"..
    ai fica show mesmo, mas tu vai gastar uma grana nessa brincadeira.

Citação Postado originalmente por Lord Nikon
    ai fica show mesmo, mas tu vai gastar uma grana nessa brincadeira.
    ;___; Por isso mesmo...
    PC¹:
    PC²:

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Será que vao lançar aquele doom 3 super pra ps3?Se lançar deve ficar rox pois a api do ps3 e open gl.Outra duvida,ps3 terá bons lançamentos de fps?Adoro esse genero

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por jonjontkd
    Será que vao lançar aquele doom 3 super pra ps3?Se lançar deve ficar rox pois a api do ps3 e open gl.Outra duvida,ps3 terá bons lançamentos de fps?Adoro esse genero
    vai ter sim, mas nao bancando o paga pau do 360, o xbox tem naturalmente mais titulos desse genero, como o HALO que é um dos carros chefe do console americano e consagrado fps em todo o mundo.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por Lord Nikon
    vai ter sim, mas nao bancando o paga pau do 360, o xbox tem naturalmente mais titulos desse genero, como o HALO que é um dos carros chefe do console americano e consagrado fps em todo o mundo.
    Dá pra ver que o 360 vai ter + bons shooters,mas vamo ver até o ps3 chegar como vai ser né.Tomara que lance bons shooters para ele também

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Metalica baba tanto a Sony mas o Xbox 360 tem mais General Purpose e a GPU dele tem melhor desempenho q a RSX

Blá blá blá.....

Só flame e istismo/achismo e nada de informação útil em mais de meia página do console.....foda isso....

Alguém por ai confirma que o Assassin`s Creed não é mais exclusivo do PS3??
    BRaZiLiaN »X« STRiCKeRZ - http://clanx.cjb.net
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Citação Postado originalmente por T2.Gondii
    Blá blá blá.....

Só flame e istismo/achismo e nada de informação útil em mais de meia página do console.....foda isso....

Alguém por ai confirma que o Assassin`s Creed não é mais exclusivo do PS3??
    Por enquanto tá ainda só para PS3...

http://www.gamespot.com/pages/news/s...ic_id=24636503

Mas tá um "rolo" ainda..
    "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
    Follow @Alesr50

Data de Ingresso
    Oct 2003

O último a sair do barco apague a luz.....

Uma pena, botava muita fé no console e não ia ficar triste de "ter" que comprar mais um next-gen no início do ano que vem.....
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    Jul 2006

Xbox invasao

quanto ao design do ps3 ficou muito bom e inovador, mas já para quem estava acostumado com o visual mais "quadradão" do ps1 e ps2 pode ter estranhado um pouco mas as mudanças estão aí para melhor.
    A microsoft não se agüentou mais e lançou o XBOX 360 primeiro que o PS3 e para mim isso foi um erro, porque agora a sony está fazendo um console com maior performance e qualidade que o XBOX. Não que o XBOX seja um console ruim, pelo contrário é um ótimo console que vai ficar em nossas lembranças eternamente, tanto assim que o gráfico de PERFECT DARK ZERO é de se espantar mas eu particularmente sempre fui mais do lado dos lançamentos da sony. Mas quem não têm vontade de ter um XBOX 360 em casa é difícil.
    Para aqueles que gostam de NFS já está disponível no site www.gametrailers.com o trailer o NEED FOR SPEED CARBON vão lá é de graça.
    E também um trailer para aqueles que gostam de Final Fantasy já saiu o trailer do FF13, vão lá e babem com o gráfico.

para alguêm que queira trocar algumas idéis comigo me adicione no msn, o meu é invasaodoce@msn.com

flw e até a próxima.

Data de Ingresso
    Nov 2001
    adoro final fantasy, por isso queria ver o ps3, mas pqp... vão lançar isso qdo? em 2050?

Citação Postado originalmente por xbox360brasil
    Metalica baba tanto a Sony mas o Xbox 360 tem mais General Purpose e a GPU dele tem melhor desempenho q a RSX
    |UEHoahueioaehaeuhiaeuhIEH

É cada uma desse cara q eu leio q todo dia eu passo aqui pra dar risada !

Putz Puga, mas qq um sabe que a GPU do X360 é superior à RSX do PS3...

O poder do PS3, se vier, virá do Cell....
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    Jul 2006

Xbox the news of the games

saiu finalmente o trailer do TEST DRIVE UNLIMITED para XBOX 360 muito bom vão lá e confiram no site WWW.GAMETRAILERS.COM e babem com a qualidade gráfica.

altamente recomendável................................very good.

até a próxima people

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem