| | | -
 Postado originalmente por Puga Onde que 500$ é igual a 500 euros? Intel+AMD! -
 Postado originalmente por D3lta Onde que 500$ é igual a 500 euros? Vc não leu o resto do post ? Em cotação não é, mas o preço sai assim. X360 nos eua = 400 dólares, na europa = 400 euros. É assim que funciona -
 Postado originalmente por xbox360brasil Cara...impossivel sair tv com hdtv barata aqui no brasil em 1 ano.
se duvidar nem sai.
e mesmo que saia, so os mais ricassos poderao comprar.
as empresas nao lancam coisas caras no brasil pq sabem q nao terao grande retorno.
ate hoje as tvs de plasma sao caras, e elas conseguem resolucoes baixas(800xX), imagina quanto vai ser as HDTV?
cara d+++, isso q eu to dizendo, o PS3 vai lancar, a galera vai comprar, e 2 anos dpois vai sair o PS4 e ninguem vai ter aproveitado o PS3 como Last-Gen VG com Last-Gen TV.
e cara...Blu-Ray eh caro...e os gravadores dele tbm, nao sei nem quando vai sair gravador de Blu-ray para PC.
imagina quanto vai ser os jogos?
se do 360 que sao normais sao 60 dolares, os do PS3 que sao mais bem feitos(espero) e tem midia diferente vao ser la pelos 100-130 dolares no minimo Hou ta vindo a tv digital c acha as empresas vão fikar perdendo tempo com decoder eles vão lançar logo as tvs tudo com hdtv e o preço delas vai baxar bastante!! -
ai ai, agente nem paga tanto a mais que os americanos em TV nao, pode ver os preços...
Essas tvs são feitas aqui no brasil, importação eh o que encaraçe msm,mas, claro que eles podem compra mais tvs. -
 Postado originalmente por LeLo.T3 hehehe olha o medo heaheaheahea
mas falando sério!!! eu acho q talvez!!! TALVEZ.....possa fazer em resoluções menores.... ma creio q uma ou outra tecnologia ficaria de fora.... ou o game chegarai a ficar pesado casa haja um PORT FIEL de um pro outro....visto q o CPU do ps3 é felomenal!!! hehehehehehe O que que tem demais nessas CGs aí????????
E outra: Aquelas pernas daquele Mech na segunda foto tão muito escrotas hein?! Parece perna de gigante, tem até dedo!! -
pena que eu tenho que trocar minha placa de vídeo, ela tá travando em jogos, mas no fim do ano que vem vou tentar comprar um playstation desses -
MAIS UMA NEW
Sony esclarece declarações sobre preço do PS3
A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) esclareceu as notícias baseadas na declaração do presidente da SCE francesa, George Fornay, que mencionou que o PlayStation 3 custaria entre 499 e 599 dólares.
Conforme noticiado ontem em UOL Jogos, os números se referem ao valor do aparelho, e não quanto será cobrado do consumidor.
O diretor de comunicação da SCEE, Nick Sharples, disse que as palavras do chefe da divisão francesa foram mal interpretadas ou mal traduzidas, pois foram tiradas de um contexto sobre o mercado de Blu-Ray. De acordo com o comunicado oficial, Fornay estava apenas falando de hipóteses e que se custasse em torno de 500 dólares, o PlayStation 3 seria competitivo em relação a outros tocadores de Blu-Ray - os primeiros modelos sairão por mil dólares -, mas que é um preço alto se comparado com outros consoles.
"Em nenhum momento o sr. Fornay sugeriu ou indicou o preço específico ou faixa de preço para o PS3 e qualquer notícia sobre o fato é incorreta", diz o comunicado.
Assim, por ora, o preço do console de nova geração da Sony continua um mistério, que deverá ser revelada apenas na feira de games E3. Sony marcou uma conferência para o dia 8 de maio.
================================================== ============
Eu tava agora relembrando logo apos o lançamento do PS2 a negada toda loca por um PS2 e ateh hoje 6 anos depois ele ta vivo (nas ultima), e agora com o PS3. Sera que vai fica isso por muito tempo Soh imagina o PS6. o post do luizinhow http://www.adrenaline.com.br/forum/s...ead.php?t=2086 8800GTS 320Mb - (2x1) 2Gb kingston DDR2 667 - E4500 2.2Ghz - HD Sata 2 160Gb - P5K-SE - Samsung 931Bw Criciúma E.C. Te apoiaremos de Coração! Se campeão TIGRE!! -
 Postado originalmente por _Ado_ MAIS UMA NEW
A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) esclareceu as notícias baseadas na declaração do presidente da SCE francesa, George Fornay, que mencionou que o PlayStation 3 custaria entre 499 e 599 dólares.
Conforme noticiado ontem em UOL Jogos, os números se referem ao valor do aparelho, e não quanto será cobrado do consumidor.
O diretor de comunicação da SCEE, Nick Sharples, disse que as palavras do chefe da divisão francesa foram mal interpretadas ou mal traduzidas, pois foram tiradas de um contexto sobre o mercado de Blu-Ray. De acordo com o comunicado oficial, Fornay estava apenas falando de hipóteses e que se custasse em torno de 500 dólares, o PlayStation 3 seria competitivo em relação a outros tocadores de Blu-Ray - os primeiros modelos sairão por mil dólares -, mas que é um preço alto se comparado com outros consoles.
"Em nenhum momento o sr. Fornay sugeriu ou indicou o preço específico ou faixa de preço para o PS3 e qualquer notícia sobre o fato é incorreta", diz o comunicado.
Assim, por ora, o preço do console de nova geração da Sony continua um mistério, que deverá ser revelada apenas na feira de games E3. Sony marcou uma conferência para o dia 8 de maio.
Eu tava agora relembrando logo apos o lançamento do PS2 a negada toda loca por um PS2 e ateh hoje 6 anos depois ele ta vivo (nas ultima), e agora com o PS3. Sera que vai fica isso por muito tempo Soh imagina o PS6. o post do luizinhow http://www.adrenaline.com.br/forum/s...ead.php?t=2086
Pelo jeito, vai ser uma paulada na cabeça... Acho que a Sony cometeu um erro em aderir ao Blue Ray... Sei lá, vamos esperar... Se for um preço muito absurdo em relação aos outros novos consoles, acho que a Sony, dessa vez, vai "tomar nas pregas", mesmo tendo um console superior aos demais...
P.S: Pô, o muleke foi profético com aquele post hein?! Tá perdendo dinheiro, hein, luizinhow?! Monta uma barraquinha e fatura uma grana com previsões, quem sabe, consegue juntar pra comprar um PS3...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Se o PS3 realmente custar $500 euros na Europa, no EUA sairá mais ou menos entre 600 e 750 doláres.
Antes de comprar, tem que avaliar o custo/benefício, porque esse preço está muito cara para um console, etc.
Mas enfim, espero que o Presidente pense bem antes de tomar qualquer decisão, e espero que ele diminua o preço -
-
Pelo o que eu vi no estadão não tinha nada escrito dizendo que o PS3 vai valer 500 euros na Europa e 500 doláres nos EUA. -
O PS3 imitará o XBox 360
Atualmente a equipe de desenvolvimento do Playstation 3 está sendo obrigada a enfrentar novos problemas relacionados à interface de gerenciamento do console, e a única maneira de manter um razoável compromisso com o tempo, que certamente não está jogando a favor da Sony, teria sido imitar o seu concorrente: o XBox 360.
De fat, apesar do conceito inicial do PS3 ter sido baseado no funcionamento de um sistema operacional tradicional, a Sony deverá rever esta sua cópia, pois este conceito se revelou extremamente ávido em termos de recursos, mobilizando nada menos do que 25% da memória RAM disponível e 12,5% da memória de vídeo.
Dificilmente a Sony manterá o seu posicionamento inicial, pois ele fatalmente poderá comprometer a potência da máquina. Agora só nos resta saber qual será a solução oferecida.
A Sony deverá, semelhante a Microsoft, impôr um estilo pessoal e inovador a fim de satisfazer as inúmeras exigências do público aficionado ou informado. Dashboard ou OS (Operating System) tradicional, ainda faltam cinco meses para que a Sony possa calibrar o tiro e recuperar o seu atraso em relação à concorrência que belisca devagarinho as suas quotas de mercado.
http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=158914 Intel+AMD! -
tópico tá meio morto, vamos agitar...
PS3 com problemas de compatibilidade retroativa, nesta altura do campeonato é phods..... http://www.theinquirer.net/?article=31247
Abraço Intel+AMD! -
O dia q o Delta postar uma notícia favorável ao PS3 vai chover espadas !
De qq maneira, legal as noticias: vai ter um OS que vai permitir gravar conteúdo digital diretamente pro HD (o 360 não tem isso)...
E a retrocompatibilidade vai ser no mesmo estilo do 360, só que de cara vai ter bem mais titulos retrocompativeis, pois todos os jogos com o TRC da SONY serão retrocompatíveis tranquilamente. Fora que ainda tem 5 meses até o lançamento, tempo que o 360 não teve para melhorar sua RC... pois foi lançado as pressas.
T+ -
 Postado originalmente por Puga O dia q o Delta postar uma notícia favorável ao PS3 vai chover espadas !
De qq maneira, legal as noticias: vai ter um OS que vai permitir gravar conteúdo digital diretamente pro HD (o 360 não tem isso)...
E a retrocompatibilidade vai ser no mesmo estilo do 360, só que de cara vai ter bem mais titulos retrocompativeis, pois todos os jogos com o TRC da SONY serão retrocompatíveis tranquilamente. Fora que ainda tem 5 meses até o lançamento, tempo que o 360 não teve para melhorar sua RC... pois foi lançado as pressas.
T+ É, mas ao que parece, não é 100% também de retro no PS3. ISso vai dar muito pano pra manga dos japas ainda.. ^^
Ps.. qdo sair uma noticia boa eu posto, não se preo... Intel+AMD! -
Jogos de PS2 rodarão em emulador no PS3, diz site
Da Redação
Segundo o site GamesIndustry, que diz ter ouvido programadores da divisão européia da Sony, o PlayStation 3 rodará jogos do PS2 usando emuladores. No caso do PlayStation 2, a solução encontrada foi em nível de hardware, ou seja, o chip do PSOne foi incluído na arquitetura do console. Esse método, apesar de custoso, garante um alto grau de compatibilidade.
Entretanto, se confirmada a informação, a solução do PlayStation 3 é similar à do Xbox 360, que é mais barata, mas traz mais problemas. Como se sabe, muitos jogos do Xbox atual ainda não rodam no novo console da Microsoft e isso poderá ser um empecilho também no PlayStation 3.
Mas, ainda segundo a fonte, uma quantidade "surpreendente" de jogos para PS2 já estariam rodando num protótipo do PlayStation 3. Todos os jogos que obedecem a TRC, uma norma criada pela Sony, rodariam sem problemas no novo console da companhia. O programador disse também que uma série de "truques" está sendo empregada para simular os complexos processadores do PS2.
A compatibilidade com os jogos legados é apontado pela Sony como um dos elementos-chave no PlayStation 3 e não ter uma lista ampla de games que funcionam no novo aparelho seria um problema para a corporação japonesa.
A Sony deverá revelar mais detalhes de seu novo console na feira mundial de jogos E3, que acontece em maio nos Estados Unidos e terá cobertura ao vivo de UOL Jogos.
não é novidade mas... 8800GTS 320Mb - (2x1) 2Gb kingston DDR2 667 - E4500 2.2Ghz - HD Sata 2 160Gb - P5K-SE - Samsung 931Bw Criciúma E.C. Te apoiaremos de Coração! Se campeão TIGRE!! -
Com o laçamento da nova mídia M.O.D.S (Multiplexed optical Data Storage), armazenamento de dados multiplexado, que esta sendo lançado antes do blue-Ray e que é capaz de gravar até 13 vezes a trilogia do Senhor dos Anéis e pode gravar até 1TB( dupla face ), enquanto o Blue-Ray é capaz de grava até 25GB...,
bem..., vamos ver no que isso vai dar... -
Mais uma fonte dizendo de problemas na retro compatibilidade...
Algumas fontes do site GameIndustry.biz originaram algumas notícias inquietantes com relação a compatibilidade dos jogos do PS2 com o próximo PlayStation 3. O novo console da Sony não seria 100% retro-compatível, enquanto que a Sony já teria anunciado esta funcionalidade como uma vantagem essencial do seu console.
Pelo visto, assim como no Xbox 360, a retro-compatibilidade será apenas um negócio de emulação por software. O hardware dos dois consoles é muito diferente, e os desenvolvedores certamente levarão muito tempo para assegurar uma emulação compatível com os inúmeros jogos lançados para o PS2.
E são os escritórios ingleses da Sony no Reino Unido que trabalham sobre esta questão, além do seu segundo objetivo de desenvolvimento: a rede multijogador do PS3, que tem por codinome "PlayStation HUB". Os desenvolvedores estão trabalhando duro sobre a compatibilidade do PS3 com os jogos do PS2, e algumas fontes afirmaram que "um número surpreendente de jogos do PS2 já são compatíveis com a estação protótipo do PS3". Um grande número, mas forçado pela emulação, o catálogo certamente não será completo.
Como a Microsoft com o seu Xbox 360, que priorizou os jogos mais importantes, e a grande maioria dos títulos presentes no catálogo do seu console anterior. Mas no momento a Microsoft ainda está longe dos 100% de retro-compatibilidade.
Intel+AMD! -
 Postado originalmente por D3lta Mais uma fonte dizendo de problemas na retro compatibilidade...  no final tudo vai dar certo, e daqui 6 anos ja estaremos chamando ele de lixo.... e no final nao muda nada -
 Postado originalmente por _Ado_ MAIS UMA NEW
Eu tava agora relembrando logo apos o lançamento do PS2 a negada toda loca por um PS2 e ateh hoje 6 anos depois ele ta vivo (nas ultima), e agora com o PS3. Sera que vai fica isso por muito tempo Soh imagina o PS6. o post do luizinhow http://www.adrenaline.com.br/forum/s...ead.php?t=2086 se liga que o PS3 foi um dos maiores se nao for o maior capote da Sony ne?
tipo eu concordo que ele é o que tem melhor HardWare dos 3.Mas a Sony tento lancar um videogame mt foda pra nossa epoca.a tecnologia dele ainda ta cara...
a Sony vai ter prejuiso com cada PS3 que ela vender...
ja vi isso em dezenas de site, sem contar que é bem obvio...
os precos de videogame nao sao "iguais".
É preco de tabela. -
 Postado originalmente por D3lta Mais uma fonte dizendo de problemas na retro compatibilidade...  bom nao sei se no PS3 vai ser assim.
Mas o sistema de compatibilidade do Xbox 360 é atualizado varias vezes por mes.
So eu ja atualizei umas 7 vezes.e cada atualizacao permite jogar mais jogos do Xbox -
 Postado originalmente por Puga O dia q o Delta postar uma notícia favorável ao PS3 vai chover espadas !
T+ Acho que ja vi algo parecido pro Xbox 360.
Bem, no meu, eu instalei o Windows Media Center 2005 nele e agora eu assisto a TV Digital via Internet(com meu link podre de 1Mbps.Serio)
Vejo o tempo da minha cidade(Fortaleza), vejo probabilidade de chuva, umidade, temperatura, imagens via satelite, etc.... -
Sera que compensa pra Sony colocar a retrocompatibilidade no hardware?
Imagino que a % de jogadores que ficam jogando u jogo antigo do PS1 no PS2 deveser baixissima, por isso pra ela deve ser melhor arriscar na emulação!
E outra SEMPRE a empresa perde com o videogame, a Sony perde 1bilhão agora e ganha 50 em 6 anos, o que compensa mais?
Pior é saber que gigantes como a Sony lucram em ano o que os bancos brasileiro lucram em 1 ano =[ Now loading... -
AeroCool BX-500 Evil Black l ASRock Z68 Extreme 4 Gen 3 l Intel Core i5 2500K l Antec h2o 620 l MSI Nvidia Geforce GTX560Ti Hawk l 2x4G DDR3 1866 G.Skill Ripjaws X l SSD Vertex 3 120G l HD Western Digital Caviar Black 1T 64mb Sata 3 l Logitech F710 l Pioneer DVR-S19L l SteelSeries Sensei l Logitech G510 l Dell u2311h l Fonte XFX 650W XXX Edition l Auzen X-Fi Forte l Logitech Orbit l Edifier E1100 Plus 2.1 l Sennheiser PC 330 -
MEU DEUS!!
olha o video do Brothers in Arms: Hell's Highway tem parte in game muito loco! VIDEO
Novo trailer de "Metal Gear 4" (PS3) será exibido no dia 8
O tão esperado "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" receberá um trailer inédito no dia 8 de maio, quando acontecerá a pré-conferência da Sony para a feira de jogos E3. A confirmação veio do próprio idealizador do título, Hideo Kojima, na mais recente edição de seu podcast.
Segundo o produtor, o vídeo foi exibido nesta semana para os executivos da Sony e recebeu comentários mais do que positivos. A quarta aventura de Snake, agora grisalho, promete mostrar gráficos impressionantes.
Como nos anos anteriores UOL Jogos estará presente no evento, que vai de 10 a 12 de maio, trazendo todas as informações sobre a conferência.
"Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" é um título exclusivo para PlayStation 3.
fonte uol.
é ta chegando a E3 ae e essa vai promete! lista de jogos (koei) 8800GTS 320Mb - (2x1) 2Gb kingston DDR2 667 - E4500 2.2Ghz - HD Sata 2 160Gb - P5K-SE - Samsung 931Bw Criciúma E.C. Te apoiaremos de Coração! Se campeão TIGRE!! Tags para este Tópico
Permissões de Postagem