+ Responder ao Tópico
Página 11 de 584 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111511 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 275 de 14580
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Puga
    Olha seu nick antes de falar de mim

E não, as empresas não mostram antes da hora os jogos pra ninguém.
    daaah, nick n muda nada, eu tenho esse nick pq to desenvolvendo um site sobre o xbox 360, com reviews, previews, fotos, videos, etc...

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por gema

pesquisar antes de falar faz bem hehe
    ja jogo X360?? acho q Ñ, nem eu huahuah(so vi ele e o controle, mt lindo)
    concordo...
    ja joguei PSP, GameCube, Xbox, DreamCast, Sega Saturno, Playstation, Playstation 2, Game Boy Color, Game Boy Advanced, e PCs...

eu fui para os estados unidos com proposito de comprar um PC foda, ja tava com o dindin, quando cheguei la e encostei as maos no controle do Xbox 360...eu fiquei maluuccooo...entao eu comprei ele...

sinceramente, sem querer ser fanatico, o melhor controle dessa nova geracao ta entre o Xbox 360 e o Revolution(n eh bom para jogar nos botoes, mas sim nos movimentos)...o do PS3 n parece ser mt bom, parece ser grande, um poko maior q o do Xbox 1(q incomodava)

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por xbox360brasil
    concordo...
    ja joguei PSP, GameCube, Xbox, DreamCast, Sega Saturno, Playstation, Playstation 2, Game Boy Color, Game Boy Advanced, e PCs...

eu fui para os estados unidos com proposito de comprar um PC foda, ja tava com o dindin, quando cheguei la e encostei as maos no controle do Xbox 360...eu fiquei maluuccooo...entao eu comprei ele...

sinceramente, sem querer ser fanatico, o melhor controle dessa nova geracao ta entre o Xbox 360 e o Revolution(n eh bom para jogar nos botoes, mas sim nos movimentos)...o do PS3 n parece ser mt bom, parece ser grande, um poko maior q o do Xbox 1(q incomodava)
    mas é bom deixa de fora o controle do ps3.....nem nas feras eles tãi usando...só joango com o Dual S.2..............achp q seria mais justo esperar sair e jogae...assim como o do Rev. q só vimos videos!
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Vídeos do PS3 na GDC !!

Warhawk:
    http://s39.yousendit.com/d.aspx?id=0...N2813U340PI8M4

Motorstorm:
    http://s39.yousendit.com/d.aspx?id=1...Z0WO5IJGLTZQ1M

Lair:
    http://s37.yousendit.com/d.aspx?id=0...32I7G79HUQP8LG

Ratchet:
    http://s39.yousendit.com/d.aspx?id=1...D3QUTC9MYYTU8X

Warhawk e Motorstorm são ingame. Motorstorm porém é apenas uma demonstração de como o processador Cell é utilizado para deformar o ambiente conforme o buggy anda e como a suspensão reage à essas deformações, muito massa.

Lair ta parecendo uma CG jogável, é real time, mostra o controle da câmera e etc.

Ratchet não se sabe se é real time, se for simplesmente humilha tudo até agora.

Warhawk é realmente jogado. Muito lindos os efeitos do sol na água. O produtor fala que estão gerando as nuvens com ray tracing, e que o game usa HDR + AA4x.

Não deixem de ver, fellows !!

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Vídeos do PS3 na GDC !!

Warhawk:

Motorstorm:

Lair:

Ratchet:

Warhawk e Motorstorm são ingame. Motorstorm porém é apenas uma demonstração de como o processador Cell é utilizado para deformar o ambiente conforme o buggy anda e como a suspensão reage à essas deformações, muito massa.

Lair ta parecendo uma CG jogável, é real time, mostra o controle da câmera e etc.

Ratchet não se sabe se é real time, se for simplesmente humilha tudo até agora.

Warhawk é realmente jogado. Muito lindos os efeitos do sol na água. O produtor fala que estão gerando as nuvens com ray tracing, e que o game usa HDR + AA4x.

Não deixem de ver, fellows !!

cara os links não tão abrindo...tá certo ae??!
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Cara, testei aqui e todos eles abriram sem problema. Vai tentando ae

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    12
    Nada aqui tbm..
    "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
    Follow @Alesr50

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Como pode isso ? Eu testei os 4 links aqui, 2 vezes, todos eles abriram sem problemas

Toma de novo, e com links pros torrents também, quem sabe com o torrent da certo:

Warhawk:

Motorstorm:

Lair:

Ratchet:

Mesmos vídeos em bit torrent:

Lair
    Ratchet
    Motorstorm
    Warhawk

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    puxando o lair depois eu pego o resto
    8800GTS 320Mb - (2x1) 2Gb kingston DDR2 667 - E4500 2.2Ghz - HD Sata 2 160Gb - P5K-SE - Samsung 931Bw

Criciúma E.C. Te apoiaremos de Coração! Se campeão TIGRE!!

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por nt_warrior
    Mais tipo com o lançamendo do play3 vai aparecer novas tvs ak no Brasil tudo com hdtv tbm a tv digital ta vindo então ja viu ne??

A pirataria é foda ñ duvido nada q eles ñ inventem midia Blu-Ray pirata tbm!!!
    Nem o PS2 foi lançado no Brasil, todos que temos aqui são importados... Vc acha que o PS3 vai? Doce ilusão...
    Quanto aos preços, somando os do console, jogos e + a HDTV (fator importantíssimo para que o console mostre todo o seu resplendor - ter um PS3 para jogar à 640X480 das televisões normais é sacanagem), acho que vale muito mais a pena pegar essa grana toda e fazer um super upgrade no PC, que ainda vai sair mais barato!
    As empresas (Sony e Microsoft) cresceram o olho e estão botando preços absurdos nos consoles, até mesmo para os altos padrões americanos e japoneses, imagina pra nós, pobres brasileiros... Lembram do Neo Geo? Era o melhor console da sua época, o mais sofisticado, mas foi considerado um fracasso de vendas, simplesmente pelo fato de ser muito caro. A Sony e a M$ estão indo pelo mesmo caminho. Hoje, a SNK/Playmore só porta seus joguinhos para outros consoles... No final, acho que quem vai se dar bem nessa disputa vai ser a Nintendo porque, provavelmente, o seu console será o mais acessível dos três, apesar de, aparentemente, ser o mais "fraco" dos três

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    mano, sinceramente, claro q ja era de se esperar da Sony e Microsoft nao lancarem seus consoles aqui.

mas eles nem pensam na gente.Eles pensam no mercado maior, mais rico.como os EUA, Canada, Europa e Japao.

esses ai sao bons compradores...
    aqui no brasil a maioria da populacao eh miseravel e nao tem mt tecnologia nem dinheiro, por isso q a Sony nem a Microsoft lanca os consoles.Medo de nao ter lucro e o aumento da pirataria.

Tenho 8 amigos estrangeiros.1 russo, 5 americanos, 1 alemao e 1 frances.
    todos eles tem tvs de alta definicao, ou CTR gigante ou Plasma...
    tem 2 americanos que tem todos os consoles existentes mais conhecidos e 1 pc foda...o alemao tbm eh bem estribado..

cara, c nao tem nocao de como tecnologia eh barata la foda...300, 400 dolares nao eh nada pra eles.
    aqui no brasil, pra variar, a galera eh miseravel, e so compra jogo falseta, tenta comprar de fora, etc...(por isso q quero morar em otro pais¬¬)

la fora a vida eh bem mais facil que aqui.
    e provavelmente a Sony nem a Microsoft vao vender seus novos consoles aqui.

e mano, hahaha, nem perigo de tu pegar um PS3 em janeiro ou em fevereiro.maio do proximo ano tu consegue...c nao tem nocao de como essas porra vende rapida

abraço

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por orakulo
    Eu acho que se não rolar pirataria o console não irá tão bem quanto o Ps 1 e 2....
    Seria a grande cagada da Sony
    principalmente pra gente estar pagando 250 a 300R$ num titulo de PS3, vai ser de lascar isso aqui no BR, e um dos motivos q não me animo a ir prum PS3/X360 jamais...
    Intel+AMD!

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    16
    PlayStation 3 custará em 'torno de 500 euros', diz presidente da Sony

da Redação

Em entrevista para a rádio Europe 1, o presidente da Sony Computer Entertainment France Geroge Fornay confirmou que o PlayStation 3 custará em torno de 500 euros (615 dólares), mas o preço final poderá chegar a 599 euros (736 dólares).

Se confirmado, o console de nova geração da Sony será o mais caro entre os três que deverão disputar a primazia do mercado. O Xbox 360 da Microsoft sai por 399 dólares na versão mais complete e o Revolution deverá sair em torno de 200 dólares.

O executivo admite que o preço é alto para um videogame, mas "extremamente barato" para uma plataforma de alta definição capaz de reproduzir filmes no formato Blu-Ray. De fato, os primeiros tocadores da mídia custam em torno de mil dólares.

Fornay confirmou que o lançamento será em novembro na Europa. Mas adiantou que o lançamento mundial será um desafio para a companhia. A Microsoft fez isso com o Xbox 360 com alguns solavancos, e o console ficou em falta nos EUA por meses. A Sony promete ter produção de um milhão de PS3 por mês para contornar o problema.

A razão para o atraso do console - estava programado para sair até meados do ano - foi o atraso nos ajustes do sistema de proteção do formato Blu-Ray e o tempo extra será bom para se preparar para o lançamento, assim como foi feito na estréia européia do PSP, que aconteceu somente em setembro, quase nove meses depois da saída japonesa. O portátil já vendeu mais de 14 milhões de unidades ao redor do globo.

A Sony ainda não anunciou oficialmente o preço do PlayStation 3.
    http://jogos.uol.com.br/ultnot/sony/ult185u7056.jhtm

Pois é, se a M$ calculou que precisaria vender no lcto a 4000R$+- o X360 aqui, imagina o PS3 huuhahuahuuha
    Intel+AMD!

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    hahahahahaha que sem noção!!!!

mas eu vou comprar um ps3....eu quero eu quero eu quero!!!

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    0
    Metal Gear Solid 4 Guns of the Patriots

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    essa ultima foto do MetalG. 4 tá me parecendo MUITO ingame!!!!

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    A MS foi esperta em lançar o x360 um ano antes, porque o PS3 vai superar o x360 com certeza.
    ....
    .... シ/ …...\ツ
    .... /) …........(\
    .... _/\_......_/\_
    ██████████████

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por LeLo.T3
    essa ultima foto do MetalG. 4 tá me parecendo MUITO ingame!!!!
    huhhuhuuh, vão me tacar pedra, mas tenho certeza absoluta que o X360 pode fazer as mesmas imagens, talvez não em 1080p, mas quem vai comprar uma tV de 5000$ pra jogar VG também né?

Intel+AMD!

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por D3lta
    huhhuhuuh, vão me tacar pedra, mas tenho certeza absoluta que o X360 pode fazer as mesmas imagens, talvez não em 1080p, mas quem vai comprar uma tV de 5000$ pra jogar VG também né?

hehehe olha o medo heaheaheahea

mas falando sério!!! eu acho q talvez!!! TALVEZ.....possa fazer em resoluções menores.... ma creio q uma ou outra tecnologia ficaria de fora.... ou o game chegarai a ficar pesado casa haja um PORT FIEL de um pro outro....visto q o CPU do ps3 é felomenal!!! hehehehehehe

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por LeLo.T3
    hehehe olha o medo heaheaheahea

mas falando sério!!! eu acho q talvez!!! TALVEZ.....possa fazer em resoluções menores.... ma creio q uma ou outra tecnologia ficaria de fora.... ou o game chegarai a ficar pesado casa haja um PORT FIEL de um pro outro....visto q o CPU do ps3 é felomenal!!! hehehehehehe

O proprio kogima já disse que é extremamente possivel...

Aliás, o X360 não é tão incapaz assim, 3CPUs multi funções , mais 1 GPUcom SM3.0 e estrutura unificada não são pouca coisa, isso vc pode ter certeza..

Mas claro, um MGS ir pro X360 seria heresia para alguns neste mundo
    Intel+AMD!

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0

EU E NAO SO PELO VG EM SI, MAIS PARA FILMES TB...

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    O proprio kogima já disse que é extremamente possivel...

Aliás, o X360 não é tão incapaz assim, 3CPUs multi funções , mais 1 GPUcom SM3.0 e estrutura unificada não são pouca coisa, isso vc pode ter certeza..

Mas claro, um MGS ir pro X360 seria heresia para alguns neste mundo
    Ele disse que seria possível "com algumas modificações"

Mas MGS vai sair pro 360 também em algum momento da próxima geração. O próprio Kojima ja disse que quer fazer um MGS multi para ter um multiplayer onde todos possam jogar. Mas não será o MGS4

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    da Redação

Em entrevista para a rádio Europe 1, o presidente da Sony Computer Entertainment France Geroge Fornay confirmou que o PlayStation 3 custará em torno de 500 euros (615 dólares), mas o preço final poderá chegar a 599 euros (736 dólares).

Se confirmado, o console de nova geração da Sony será o mais caro entre os três que deverão disputar a primazia do mercado. O Xbox 360 da Microsoft sai por 399 dólares na versão mais completa e o Revolution deverá sair em torno de 200 dólares.

O executivo admite que o preço é alto para um videogame, mas "extremamente barato" para uma plataforma de alta definição capaz de reproduzir filmes no formato Blu-Ray. De fato, os primeiros tocadores da mídia custam em torno de mil dólares.

Fornay confirmou que o lançamento será em novembro na Europa. Mas adiantou que o lançamento mundial será um desafio para a companhia. A Microsoft fez isso com o Xbox 360 com alguns solavancos, e o console ficou em falta nos EUA por meses. A Sony promete ter produção de um milhão de PS3 por mês para contornar o problema.

A razão para o atraso do console - estava programado para sair até meados do ano - foi o atraso nos ajustes do sistema de proteção do formato Blu-Ray e o tempo extra será bom para se preparar para o lançamento, assim como foi feito na estréia européia do PSP, que aconteceu somente em setembro, quase nove meses depois da saída japonesa. O portátil já vendeu mais de 14 milhões de unidades ao redor do globo.

*****!!!!!!!!
    8800GTS 320Mb - (2x1) 2Gb kingston DDR2 667 - E4500 2.2Ghz - HD Sata 2 160Gb - P5K-SE - Samsung 931Bw

Criciúma E.C. Te apoiaremos de Coração! Se campeão TIGRE!!

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por _Ado_
    da Redação

Se confirmado, o console de nova geração da Sony será o mais caro entre os três que deverão disputar a primazia do mercado. O Xbox 360 da Microsoft sai por 399 dólares na versão mais completa e o Revolution deverá sair em torno de 200 dólares.

*****!!!!!!!!

http://outerspace.terra.com.br/phpbb...ic.php?t=52090

E outra, 500 euros = 500 dólares

Nesse caso, claro. O 360 custa 400 dólares nos eua e 400 euros na europa

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    16
    Ele disse que seria possível "com algumas modificações"
    Claro que vai ter que modificar, não vai rodar direto no X360, isso envolve recompiling e reprojeto de diversas partes, tunando ao X360, mas pode ter certeza, vai rodar tão bem quanto, pois ele tem poder pra isso...

Claro que o kogima pode fazer um porte porco também, mas aí, seria ruim pra ele mesmo..

T+
    Intel+AMD!

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem