| | | -
GranTurismo 5 Full Demo!! 
HAEHAEHAEHAEHAEAEHHAEAEHEHAEHHAEHAEHAEHAEHAEHAEAEH HAEAEHEHAEHHAE
HAEHAEHAEHAEHAEAEHHAEAEHEHAEHHAEHAEHAEHAEHAEHAEAEH HAEAEHEHAEHHAE MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por Willmetro alguem ai sentiu diferença no boot do PS3 tb? Eu senti.. Ui-e  Postado originalmente por scalon 2008 hoje a psn tava uma mer... eu achei nao sei se era por causa da atualizaçao que eu fui tentar baixar e tambem nao deu e uma coisa que eu achei estranha ontem quando eu fui baixar o battlefield bad company o dowload foi ate de manha o demo tem 1.4gb ai o dowload foi ate uns 980 mega e parou e deu como se tivesse finalizado o dowload ai eu fui instalar o jogo e deu um erro, alguem pode dizer porque aconteceu isso?????
Cara, apaga, e tenta de novo, ontem com certeza não foi o melhor dia pra fazer downloads na PSN!!  Postado originalmente por LeLo.T3 GranTurismo 5 Full Demo!!
HAEHAEHAEHAEHAEAEHHAEAEHEHAEHHAEHAEHAEHAEHAEHAEAEH HAEAEHEHAEHHAE Nossa Lelo! Como que você faz pra tirar fotos tão bonitas!? aheuehuehaheua!! Biba!! - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
Infração Aplicada por Flood
Aqui não é Forum UOL -
 Postado originalmente por LeLo.T3 GranTurismo 5 Full Demo!!
HAEHAEHAEHAEHAEAEHHAEAEHEHAEHHAEHAEHAEHAEHAEHAEAEH HAEAEHEHAEHHAE o.O
nao entendi...
eh no GT5 Demo mesmo? o.O
nao entendi msm se era zueira ehuehuehuhe
Noob Mode On! ehuehueuhe
malz o flood, Lelo dps diz ai como fazer uma review fera q quero fazer do LAIR, to de cara com o jogo! bem irado mesmo! vlw! [HP HDX 18 Premium] Intel Centrino 2 2.66GHz / GeForce 130GT 1GB DDR3 / 4GB DDR3 1066Mhz / HD 2x 320GB SATAII 7200RPM / HD Externo 320GB Seagate / Blu-ray/DVD-RW 8x LightScribe / Vírtua 6Mbps @ LinkSys WRT54G. Canon S2 IS + Canon SD770 IS + SD 2GB Ridata Ultra Speed. PS3 40GB @ 160GB + 2x DualShock 3 || MGS4 - GT5 Prologue - CoD 3 - Blazing Angles 2 - Dragon Bal Z: Burst Limit - R-Type - PAIN - flOw - MK II - Lemmings - Echochrome X360 60GB Go Pro || Ace Combat 6 - H.A.W.X - Fable 2 - Street Fighter 4 - PGR4 - Guitar Hero III PSN ID: Willmetro X360 = Willmetro -
 Postado originalmente por Willmetro o.O
nao entendi...
eh no GT5 Demo mesmo? o.O
nao entendi msm se era zueira ehuehuehuhe
Noob Mode On! ehuehueuhe Hahaha é uma foto de uma corrida de verdade!!! - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
Para o review... o esquema é tirar as fotos sempre no tripé e escluir bordas ao maximo.. deixar só o game.... e meu.... fala de tudo um poko separado em sub partes....
Quero ver se é bom q eu tava afim de pegar ele!!
ve no site do adrena os review.. pra tu ter uma base legal de como fazer! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 Para o review... o esquema é tirar as fotos sempre no tripé e escluir bordas ao maximo.. deixar só o game.... e meu.... fala de tudo um poko separado em sub partes....
Quero ver se é bom q eu tava afim de pegar ele!!
ve no site do adrena os review.. pra tu ter uma base legal de como fazer! Ta loco?
LeLo, comprei o Qore também ^^ - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
 Postado originalmente por DiGo PeNuMbRa Ta loco?
LeLo, comprei o Qore também ^^ loco pq???
Velhim... e ae curtiu o Qore?? vale a pena né uma Anuidade!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
putz o download da minha atualização aqui levou duas horas, nunca vi demorar tanto. mais ficou legal o negocio a noite vou testar melhor.
fonte Enermax liberty 720W /ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2 /Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder. PS3-40gigas >GTAIV >NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif -
 Postado originalmente por LeLo.T3 loco pq???
Velhim... e ae curtiu o Qore?? vale a pena né uma Anuidade!!! Se falou uns baguio sem nexo ai!! aheuea!!
Curti o Qore sim, vai rolar anuidade aqui também!! Há! - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
 Postado originalmente por DiGo PeNuMbRa Se falou uns baguio sem nexo ai!! aheuea!!
Curti o Qore sim, vai rolar anuidade aqui também!! Há! leia a mensagem do Wil!!!!.... vais entender! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 leia a mensagem do Wil!!!!....  vais entender! Ah sim, agora entendi, tinha lido mas não compreendido!
Entendi uma coisa e ele disse outra!!! ahahaha!!
LeLo, to fazendo um Review do GT5 Prologue, pode fazer oficial como GT5 Prologue? Afinal foi lançado não acha? - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
 Postado originalmente por DiGo PeNuMbRa Ah sim, agora entendi, tinha lido mas não compreendido!
Entendi uma coisa e ele disse outra!!! ahahaha!!
LeLo, to fazendo um Review do GT5 Prologue, pode fazer oficial como GT5 Prologue? Afinal foi lançado não acha? sim.... Oficial GT5 prologue.... depois ano q vem... fica em aberto apra fzerem oficial GT5 full MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Takepariu, bem agora [que vou comprar o PS3] vou tomar prejuízo com o modem ADSL. A conexão está caindo do nada e depois volta ao normal. Um verdadeiro teste de paciência...
Essa não era uma boa hora para tomar prejuízo de cento e poucos conto. 
Sei que essa não é a área certa, mas a galera poderia me informar um site que tem bons modens com um preço camarada? E a propósito, um modem wireless pode ser usado como um modem adsl "normal" (com cabos ligando no computador)?
Dei uma procurada aqui no fórum e não achei nenhum tópico com essa pergunta... -
Pro pessoal que ja tem Ps3 a algum tempo, valeu mesmo o investimento com ele?
Ainda to naquela duvida mortal se vo de PS3 ou XBOX desbloqueado ¬¬" -
Aeee vamo jogar GTA hoje a noite?? Agora to livre das aulas!! -
 Postado originalmente por DeViLLocK Takepariu, bem agora [que vou comprar o PS3] vou tomar prejuízo com o modem ADSL.  A conexão está caindo do nada e depois volta ao normal. Um verdadeiro teste de paciência...
Essa não era uma boa hora para tomar prejuízo de cento e poucos conto.
Sei que essa não é a área certa, mas a galera poderia me informar um site que tem bons modens com um preço camarada? E a propósito, um modem wireless pode ser usado como um modem adsl "normal" (com cabos ligando no computador)?
Dei uma procurada aqui no fórum e não achei nenhum tópico com essa pergunta... Existem modens adsl que já são roteadores e já tem wireless integrado!!
Não sei quanto está custando hoje, mas quando eu vi no ano passado estava em torno de 300 reais! Só não me recordo marca e modelo, uma pesquisada deve ajudar   Postado originalmente por Alucard948 Pro pessoal que ja tem Ps3 a algum tempo, valeu mesmo o investimento com ele?
Ainda to naquela duvida mortal se vo de PS3 ou XBOX desbloqueado ¬¬" Cara, tenho o meu desde Janeiro e to super satisfeito! Escolher entre os consoles vai depender do seu gosto pra jogos, e tal! Eu preferi PS3 pela confiabilidade, por conta dos diversos problemas do x360, mas hoje com a melhoria do x360, essa ja não é mais uma preocupação válida! - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
 Postado originalmente por Tiago182 Aeee vamo jogar GTA hoje a noite?? Agora to livre das aulas!! Se eu tiver on só manda invite! - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
E porque como faço faculdade ( particular) e querendo ou nao vou ter que arruma um estagio ate pra poder pagar minha faculdade e ter 1 dinheiro meu tambem hehehe.
Achei PS3 na faixa de 1300~1500 e tinha intençao de compra com ele 2 jogos ( DMC4 e GTA IV) , pois sao jogos que eu quero jogar e tambem como vo ter que trabalha nao vo ter tempo de fica Horas e Horas jogando sera quqe vale?
Ou e melhor partir pro Xbox desbloqueado mesmo , ja q posso pegar jogos mais em conta por ser desbloqueado?
Lembrando que nao tenho inteçao de entrar na LIVE quero console so pra poder jogar sussegado mesmo. -
 Postado originalmente por Alucard948 E porque como faço faculdade ( particular) e querendo ou nao vou ter que arruma um estagio ate pra poder pagar minha faculdade e ter 1 dinheiro meu tambem hehehe.
Achei PS3 na faixa de 1300~1500 e tinha intençao de compra com ele 2 jogos ( DMC4 e GTA IV) , pois sao jogos que eu quero jogar e tambem como vo ter que trabalha nao vo ter tempo de fica Horas e Horas jogando sera quqe vale?
Ou e melhor partir pro Xbox desbloqueado mesmo , ja q posso pegar jogos mais em conta por ser desbloqueado?
Lembrando que nao tenho inteçao de entrar na LIVE quero console so pra poder jogar sussegado mesmo.
Cara, se a questão é dinheiro, sim o x360 é mais em conta pelo fato por você citado! Mas existem outras maneiras, locadoras estão de novo na jogada! Fui na locadora ontem, ver se tinha jogos de PS3, tinha todos, inclusive lançamentos como MGS4, o aluguel está 7 reais a diária, eu não alugo games la desde 2000, sabe o que é isso? Desde o N64!
Sem contar amigos, tenho uns amigos com PS3, e ta rolando empréstimo de games!!
Falando nisso, LeLo, empresta o Heavenly Sword?  - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
 Postado originalmente por Alucard948 E porque como faço faculdade ( particular) e querendo ou nao vou ter que arruma um estagio ate pra poder pagar minha faculdade e ter 1 dinheiro meu tambem hehehe.
Lembrando que nao tenho inteçao de entrar na LIVE quero console so pra poder jogar sussegado mesmo. Jogo original por vc ter menos vais aproveitar MUITO mais os jogos... e assim q acabar podes trocar com alguem....
Pirta vais ter de monte... e vai testar todos.. só isso... vai ser dificil vc JOGAR com gosto algum game..... falo por Experiência própria! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
É verdade bem que agente pode fazer umas trocas de jogos por aqui mesmo, quem for zerando e não esta jogando é só avisar. aqui eu pago 5 reais na diaria dos jogos eu já não tinha mais ficha em locadora de jogas desde a epoca do SNES. ainda bem que achei essa aqui perto de casa que tambem tem tudo quanto é jogo, alugo na sexta e fico ate segunda por 10 reais.
fonte Enermax liberty 720W /ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2 /Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder. PS3-40gigas >GTAIV >NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif -
 Postado originalmente por LeLo.T3 Jogo original por vc ter menos vais aproveitar MUITO mais os jogos... e assim q acabar podes trocar com alguem....
Pirta vais ter de monte... e vai testar todos.. só isso... vai ser dificil vc JOGAR com gosto algum game..... falo por Experiência própria! Onde pessoal costuma comprar jogos com bom preço? -
-
 Postado originalmente por rdcotta comprei meu GTA4 no mercadolivre lacrado por 129,00 reais par aum lançamento achei o preço excelente e ainda veio com dois encartes, veio com o livro em ingles e mapa em ingles e mapa e livro em frances. Linka esse vendedor rapá, só acho por facosa... To pensando em mandar vir da DealExtreme.com Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem