+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Xbox [X360] Xbox 360 não liga mais

Oi galera blz, bom vim aqui pedir a ajuda de vcs pois não sei mais oq fazer. Meu xbox é um Jasper V2 e já tem seus 2 anos, nunca deu problema sempre funcionou 100%.

Hoje estava chuvendo bastante na minha cidade e inclusive tava tendo alguns relampagos, bom eu fui ligar meu xbox pra tirar um dvd que estava dentro e testar no de um amigo que tava aqui pra saber se tava lendo 100%, nesse periodo de 5min eu sai e deixei ele ligado na sala. Fui no quarto e testei o jogo, quando eu voltei o xbox tinha se desligado e a luz da fonte tava Vermelha. Assim que eu vi eu já desliguei logo tudo e o estabilizador, esperei um pouco e fui tentar ligar novamente.

A luz laranja da fonte pernanece acesa, mas eu clico todos os botões do Xbox "On ou Eject ou Controle" e ele não liga nem a pau, ele não da um sinal de vida, não acende nenhum led nem gira os coolers. Eu testei a minha fonte no xbox do meu amigo e funcionou de boa, e testei a dele no meu e continua do mesmo jeito, led laranja 100%, mas não liga.

Bom não sei mais oq fazer, eu abri ele todinho procurei se tinha algum capacitor queimado ou algo assim, mas tudo parece está 100% normal, mas ele não da um sinal de vida. Eu sei que quando eu fui ligar pela 1x, ele não tava querendo ligar, ai eu tirei a fonte e coloquei de novo ai ele ligou normalmente, ai foi nesse rapido instante q eu sai e voltei e ele tinha dado a luz vermelha na fonte e não ligava mais.

Se alguem poder me ajudar, pelo menos eu tenho 100% de certeza que a fonte está funcionando normalmente. E agora eu deixei ele somente ligado na energia mesmo sem funcionar e notei que o chip "Hana/Ana" está esquentando um pouco, o resto está frio. Não sei se isso pode ajudar mas é oq eu tenho nesse momento, Obrigado ai.
    Intel Core i5 2500k @ 4.0GHz + HyperTX3 l Gigabyte GTX 970 G1 l Asus P8P67-M PRO l OCZ 550w Fatal1ty l 2x 4GB DDR3 Corsair XMS3 1600 l HD 1TB Seagate + SSD LiteON 128GB l Benq XL2420Z l Razer DeathAdder 2013 + Goliathus l
    l Razer BlackWidow Ultimate l Razer Kraken 7.1 l Home Bright 5.1 + SUB l Phantom 410 l GVT 50mb
    Xbox One => Live guiga1502BR

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Não seria melhor vc levar em alguma loja especializada em consoles? Vc mexendo, pode acabar danificando algo mais..
    | MSI Z97-GD65 Gaming | i5 4670K | H100i | 2X8GB Kingston HyperX Fury 1866Mhz | EVGA GTX 970 SC ACX | Raid 0 Samsung EVO 120GB | CM690 III | EVGA SN G1 120 750W 80 Plus Gold |
    | Samsung Galaxy S4 4G + SanDisk Ultra 64GB | Ipad Mini Retina |
    | PS4 | PS3 | PS2 | XBOX 360 Slim RGH | Sony Pulse Elite |
    | Dell Inspiron 14 3437-A40 + SSD OCZ Agility 4 64GB|

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por Angelo Ferracini Ver Post
    Não seria melhor vc levar em alguma loja especializada em consoles? Vc mexendo, pode acabar danificando algo mais..
    Queria saber antes de levar, se podia ser algo facil a se fazer. Eu entendo um pouco de xbox. Mas dexa a galera responder, eu já peguei um tel de um concerto na internet que faz na minha cidade so não sei se lá presta. Acho que vou levar numa tal de DistriGames aqui em Fortaleza.
    Intel Core i5 2500k @ 4.0GHz + HyperTX3 l Gigabyte GTX 970 G1 l Asus P8P67-M PRO l OCZ 550w Fatal1ty l 2x 4GB DDR3 Corsair XMS3 1600 l HD 1TB Seagate + SSD LiteON 128GB l Benq XL2420Z l Razer DeathAdder 2013 + Goliathus l
    l Razer BlackWidow Ultimate l Razer Kraken 7.1 l Home Bright 5.1 + SUB l Phantom 410 l GVT 50mb

Pelo que o amigo descreveu pode ser algo simples,mas também pode ser algo complicado de consertar,melhor mandar uma pessoa especializada dar uma olhada,ou manda fazer um orçamento em alguma loja,dai dependendo do defeito vc avalia se vale a pena mandar consertar na loja ou tentar o conserto em casa.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Quando te passarem o orçamento, posta aqui o valor e o que eles disseram que é. Dai poderemos de ajudar dizendo qual a melhor opção. Não que vc não seja capaz de decidir isto, mas uma ajuda a mais sempre é bem-vinda!!
    | MSI Z97-GD65 Gaming | i5 4670K | H100i | 2X8GB Kingston HyperX Fury 1866Mhz | EVGA GTX 970 SC ACX | Raid 0 Samsung EVO 120GB | CM690 III | EVGA SN G1 120 750W 80 Plus Gold |
    | Samsung Galaxy S4 4G + SanDisk Ultra 64GB | Ipad Mini Retina |
    | PS4 | PS3 | PS2 | XBOX 360 Slim RGH | Sony Pulse Elite |
    | Dell Inspiron 14 3437-A40 + SSD OCZ Agility 4 64GB|

Data de Ingresso
    Jan 2011
    muito estranho um xbox dar um problema
    melhor levar em uma assistencia, pode ser algum componente sujo.
    Viva L´Italia! II II + Kawasaki ZX10R

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por Angelo Ferracini Ver Post
    Quando te passarem o orçamento, posta aqui o valor e o que eles disseram que é. Dai poderemos de ajudar dizendo qual a melhor opção. Não que vc não seja capaz de decidir isto, mas uma ajuda a mais sempre é bem-vinda!!
    Citação Postado originalmente por lMizeral Ver Post
    Pelo que o amigo descreveu pode ser algo simples,mas também pode ser algo complicado de consertar,melhor mandar uma pessoa especializada dar uma olhada,ou manda fazer um orçamento em alguma loja,dai dependendo do defeito vc avalia se vale a pena mandar consertar na loja ou tentar o conserto em casa.
    Citação Postado originalmente por Schiaramone Ver Post
    muito estranho um xbox dar um problema
    melhor levar em uma assistencia, pode ser algum componente sujo.
    Blz, vou levar ele sexta feira, ai segunda o cara me manda o orçamento. Ai eu volto aqui no topico pra postar ai pra vcs, vlw.

Citação Postado originalmente por Schiaramone Ver Post
    muito estranho um xbox dar um problema.
    Se tratando de um Xbox FAT com mais de 2 anos de uso,não acho nem um pouco estranho.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Se tratando de um Xbox FAT com mais de 2 anos de uso,não acho nem um pouco estranho.
    É estranho sim. Se fosse um Falcon eu entenderia, mas os Jaspers não.

Todavia, não está parecendo nenhum problema relacionado aos antigos defeitos das placas, então independe delas.

Vamos aguardar o amigo
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por Future_Shock Ver Post
    É estranho sim. Se fosse um Falcon eu entenderia, mas os Jaspers não.

Todavia, não está parecendo nenhum problema relacionado aos antigos defeitos das placas, então independe delas.

Vamos aguardar o amigo
    Pior que é estranho pois é o Jasper e ainda é o V2, pois os capacitores tão quase todos blindados. Tem 2 anos e nunca deu 1 defeito, acho que foi pq de alguma variação de energia. Sexta feira eu levo lá, assim que o cara me mandar o orçamento eu posto aqui pra vcs me auxiliarem, vlw.

Marcadores

Permissões de Postagem