+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Nov 2004

Joinha Existe emulador q rode GTA:SA ??

existe ? eh q eu baxei eli em .iso i num consigui roda em 3 emulador qru sabe c existe algum emulador q funcione

2. Citação Postado originalmente por UnN4m3d . RuleZ ! =D
    existe ? eh q eu baxei eli em .iso i num consigui roda em 3 emulador qru sabe c existe algum emulador q funcione
    Xii meu, o emulador de Playstation 2 ainda esta em fase de evolução, o maximo que foi conseguido dele foi rodar jogos a 8 FPS pra menos, impossivel jogar numa velocidade dessa, parece que os desenvolvedores ainda vão levar um bom tempo pra aperfeiçoar, e não vai ser qualquer computador que vai conseguir rodar não em. Para maiores informações visite esse site abaixo do emulador PCsx2, eu não vou nem perder meu tempo testando isso, pois quem sabe mais para o futuro eu consiga jogar PS2 com ele a uns 25 FPS .. quem sabe... , só sei não quando ..hehehe

http://www.pcsx2.net/index.php

abraço
    Pentium 4 3.0 GHZ FSB 800 Hyper Threading (Operando a 3.200 Mhz) Geforce 6800 GT 256MB DDR III 256 bit (401/1030) 1 GB Ram DDR 400 MHz Dual Channel PC3200 . HD 200 GB 7500 RPM DVD R/RW/RAM TOSHIBA MULTI RECORDER FONTE MACRON 460 WATS
    MONITOR LCD I-O DATA 17 POLEGADAS

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Arruma a versão pra PC, ora bolas... Se não for melhor que a versão de PS2, pelo menos é igual... Pra que ficar se estressando pra emular um jogo que tem para o seu PC???
    AMD Phenom 955 Quad Core (3,20Ghz) * 4 Gb RAM DDR3 1333mhz * ATI Radeon HD 5770, 1gb GDDR5, DX11, Shader Model 5.0, 128bits * Fonte C3Tech 500W REAIS * ADSL link 10M * HD Samsung 1TB * Monitor LCD 20pol LG STEAM: Sgt. Schaefer Scopeta Man

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Já "existe" a versão pra pc????? :oque:
    Core 2 Duo T7250 |4GB RAM| HD 250GB|
    |Geforce 8400M GS |

MEAMUE -Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

Data de Ingresso
    Dec 2003

Seta

Rodaram a 8 fps???

CADE AS SCREENSHOTS

Vejam esse link:

http://www.ngemu.com/forums/showthread.php?p=718442#post718442

Ou entao acessem pelo link que nosso amigo postou acima e entre em no link Foruns:

http://www.ngemu.com/

GTA San Andreas does not work!

Antes que alguem pergunte la vai a Tradução: San Andreas nao funciona!

Nao funciona no emulador "pcsx2". O maximo que ele roda sao alguns jogos. que na maioria sao demos... Dificilmente roda um jogo, com no PS-2, nao basta colocar o cd e sair jogando, no pc. Tem uma serie de configuraçoes complicadas a serem feitas... O geito é esperar a versao para PC, ou entao compra o ps-2...

Espero ter esclarecido

Abraços;

O que ouvi falar é que coseguiram rodar a 3fps.
    Mas acho isso muito dificil, mesmo porque o Conselo mais "antigo" como GameCube agora q tá rolando uns roms lixos...
    Se tu quer jogar GTASA espera sair pra PC ou compra PS2

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Viajei... pensei que já tinha saido...
    AMD Phenom 955 Quad Core (3,20Ghz) * 4 Gb RAM DDR3 1333mhz * ATI Radeon HD 5770, 1gb GDDR5, DX11, Shader Model 5.0, 128bits * Fonte C3Tech 500W REAIS * ADSL link 10M * HD Samsung 1TB * Monitor LCD 20pol LG STEAM: Sgt. Schaefer Scopeta Man

Data de Ingresso
    Nov 2003
    agulha... ele falou q conseguiu rodar a 8fps.. mas n o GTASA

Abraços,
    Saulo Barbosa

9. Citação Postado originalmente por aGuLhA
    Rodaram a 8 fps???

CADE AS SCREENSHOTS

Vejam esse link:

http://www.ngemu.com/forums/showthread.php?p=718442#post718442

Ou entao acessem pelo link que nosso amigo postou acima e entre em no link Foruns:

http://www.ngemu.com/

GTA San Andreas does not work!

Antes que alguem pergunte la vai a Tradução: San Andreas nao funciona!

Nao funciona no emulador "pcsx2". O maximo que ele roda sao alguns jogos. que na maioria sao demos... Dificilmente roda um jogo, com no PS-2, nao basta colocar o cd e sair jogando, no pc. Tem uma serie de configuraçoes complicadas a serem feitas... O geito é esperar a versao para PC, ou entao compra o ps-2...

Espero ter esclarecido

Abraços;
    Mas não disse que rodava qualquer jogo, não falei que era possivel jogar San Andreas a 8 FPS tb, confirmo o que vc disse, são poucos jogos que são compativeis com esse emulador ainda... Mas valeu por ter esclarecido...
    Pentium 4 3.0 GHZ FSB 800 Hyper Threading (Operando a 3.200 Mhz) Geforce 6800 GT 256MB DDR III 256 bit (401/1030) 1 GB Ram DDR 400 MHz Dual Channel PC3200 . HD 200 GB 7500 RPM DVD R/RW/RAM TOSHIBA MULTI RECORDER FONTE MACRON 460 WATS
    MONITOR LCD I-O DATA 17 POLEGADAS

Data de Ingresso
    Oct 2002
    vixe..
    vai muitos anos pra conseguirem emular ps2 no pc..
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca
    AMD PX4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|Corsair Obsidian 550D|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung S2 320GB|Seagate S3 1000GB|Logitech Momo Racing|Logitech Anywhere MX|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Adsl 5MB/500KB|Win7 U64|Canon PS SX20
    Adoteumgatinho-Atea-BolhaImobiliária-Flickr-Adrenaline-Maxthon-Proteste

Marcadores

Permissões de Postagem