| | | -
Configurando para NAT2. Estou com problemas. Pessoal, às vezes eu tentava jogar PES 2011, na league, e não conseguia, sempre dava uma bronca de DMZ, nem sabia o que era. Fui pesquisar, percebi que tem que ser feita uma configuração no roteador. Parecia simples. Mas to me complicando todo. Tenho Mortal Kombat, e tambem não consigo jogar online. Alguém poderia me ajudar a configurar essa bagaceira aqui ?
Meu Router é um TPLink Wr741 e o Modem é um TG508
GVT 10MB.
Obrigado. ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐ ││╔Q6600 @ 3.4Ghz ▒ P5K-SE ▒ 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz╗││ ││╠═══════Radeon HD5850 ▒ LG W2253V ▒ Creative Inspire══════╣││ ││╚═════════════Samsung 500GB ▒ 7Team 500PC-G═══════════════╝││ └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘ -
Isso não é só o router , GVT geralmente é com modem router , não precisa clicar em algum executavel pra conectar... automaticamente que o DSL sincroniza você já esta on.
você vai ter que abrir as portas do modem , TCP: 80, 443, 3478, 3479, 3480, 5223, 8080 and UDP: 3478, 3479. são as portas que devem ser aberta... ~Playstation 3~
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
Naruto UNS ° Naruto UNS2 ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers -
 Postado originalmente por Führer Soyo Isso não é só o router , GVT geralmente é com modem router , não precisa clicar em algum executavel pra conectar... automaticamente que o DSL sincroniza você já esta on.
você vai ter que abrir as portas do modem , TCP: 80, 443, 3478, 3479, 3480, 5223, 8080 and UDP: 3478, 3479. são as portas que devem ser aberta... Já abri as portas, e ainda tá NAT3. Tem alguma configuração além dessas ? ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐ ││╔Q6600 @ 3.4Ghz ▒ P5K-SE ▒ 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz╗││ ││╠═══════Radeon HD5850 ▒ LG W2253V ▒ Creative Inspire══════╣││ ││╚═════════════Samsung 500GB ▒ 7Team 500PC-G═══════════════╝││ └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘ -
não o.o
você abriu no MODEM e no ROUTER ? tem que fazer isso nos dois já que você usa um modem e usa um router. ~Playstation 3~
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
Naruto UNS ° Naruto UNS2 ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers -
Abri só no Modem... vou abrir o router agora.
EDIT:
Quando fui no router, ele pede pra setar o IP do dispositivo que eu quero abrir as portas. Como faço pra descobrir o IP do PS3, eu tentei olhar pela lista do DHCP.
Outra dúvida com relação ao mesmo problema. O IP do PS3 tem que ser fixo ?
Última edição por Smosh; 14-02-12 às 10:05.
┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐ ││╔Q6600 @ 3.4Ghz ▒ P5K-SE ▒ 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz╗││ ││╠═══════Radeon HD5850 ▒ LG W2253V ▒ Creative Inspire══════╣││ ││╚═════════════Samsung 500GB ▒ 7Team 500PC-G═══════════════╝││ └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘ -
[PS3 SLIM 160GB] [XBOX 360 4GB SLIM] [PS Vita 3G + WiFi] [ Iphone 4S 32GB ] -
Amigo ... a melhor forma de vc fazer este procedimento é verificar qual é o IP real do seu PS3.
Sabendo o IP .... vá nas configurações do roteador e procure uma OPÇÂO CHAMADA "DMZ".
Coloque o IP do PS3 nesta opção .... PRONTO !
Vc estará direcionando todas as portas para o IP do seu PS3. -
Aproveitando o topico, alguem tem alguma dica para parar de sair do servidor do battlefield 3 sozinho. Acontece pelo menos 1 ou 2 vezes por dia isso comigo. Meus amigos com conexão pior que a minha nunca saem. Tenho Virtua 5MB. Eu ouvi falar que se ativar UPnP abre as portas e vira NAT 2, e eu fiz e realmente esta NAT 2 agora. Alguem tem este mesmo problema que eu? PC: C2D E6300 || ASUS P5NE-SLI || 8800GTS 320MB || 4GB DDR2 800 || HD 400GB || Cooler Master 500W || LG LCD L173SA Notebooks: KENNEX PD2130 e IBM THINKPAD T43 Portáteis: NINTENDO: GAME BOY ADVANCE Consoles: NINTENDO: TOP SYSTEM, PHANTOM SYSTEM, SUPER NINTENDO, NINTENDO 64, NINTENDO Wii SONY: PLAYSTATION 1, PLAYSTATION 2, PLAYSTATION 3 SEGA: SEGA SATURN -
Galera, ja fiz tudo que puderem imaginar. Setei IP fixo pro PS3. Abri as portas. Setei DMZ pro ip fixo que eu botei no PS3. Mas nada da certo. Meu Roteador é um TPLink WR471 150MBps.
Nao sei mais o que fazer. ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐ ││╔Q6600 @ 3.4Ghz ▒ P5K-SE ▒ 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz╗││ ││╠═══════Radeon HD5850 ▒ LG W2253V ▒ Creative Inspire══════╣││ ││╚═════════════Samsung 500GB ▒ 7Team 500PC-G═══════════════╝││ └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘ -
Acho que posso lhe ajudar se sua internet for ADSL e você possuir um modem ADSL + router sem fio pra se conectar na internet. Pra mim nada disso de liberar portas e tals resolveu. Tinha um modem ADSL + router sem fio.
Para funcionar NAT2 no PS3 é simples, configure seu modem adsl como BRIDGE (uma ponte) com DHCP desabilitado, e seu router sem fio configure para autenticar o PPPoE (usuário e senha informados pelo seu provedor de internet) e libere DHCP no router sem fio, deixe o PS3 configurado para receber IP automático ou coloque um IP Fixo nele da mesma classe do router, setando como gateway o IP do router.
Parece meio complicadinho mas é tri simples! PS3 Slim 160Gb + TV LG LCD 32LD650
Jogos: FIFA 12 + Battlefield 3 + GTA 4 + LBP 2 + Heavy Rain + Batman Arkhan Ashylum + Batman Arkhan City + Mortal Kombat 9 + Rayman Origins, entre outros. PsVita 8Gb
Jogos: Fifa Soccer + Escape Plan + Plants vs Zombies PSN: brunoaraujoBR -
 Postado originalmente por brunocold87 Acho que posso lhe ajudar se sua internet for ADSL e você possuir um modem ADSL + router sem fio pra se conectar na internet. Pra mim nada disso de liberar portas e tals resolveu. Tinha um modem ADSL + router sem fio.
Para funcionar NAT2 no PS3 é simples, configure seu modem adsl como BRIDGE (uma ponte) com DHCP desabilitado, e seu router sem fio configure para autenticar o PPPoE (usuário e senha informados pelo seu provedor de internet) e libere DHCP no router sem fio, deixe o PS3 configurado para receber IP automático ou coloque um IP Fixo nele da mesma classe do router, setando como gateway o IP do router.
Parece meio complicadinho mas é tri simples! Vou tentar aqui. Tenho que ligar pra GVT pra saber usuário e senha né ? ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐ ││╔Q6600 @ 3.4Ghz ▒ P5K-SE ▒ 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz╗││ ││╠═══════Radeon HD5850 ▒ LG W2253V ▒ Creative Inspire══════╣││ ││╚═════════════Samsung 500GB ▒ 7Team 500PC-G═══════════════╝││ └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘ -
 Postado originalmente por Smosh Vou tentar aqui. Tenho que ligar pra GVT pra saber usuário e senha né ? É adsl a GVT ou fibra? Se for adsl sim, liga lá e pede seu usuário e senha, ou acessa seu modem ADSL e verifica seu usuário (não sei se vai conseguir ver a senha). Se for fibra não sei ao certo como funciona, pois existes vários tipos de conexão FTTX. PS3 Slim 160Gb + TV LG LCD 32LD650
Jogos: FIFA 12 + Battlefield 3 + GTA 4 + LBP 2 + Heavy Rain + Batman Arkhan Ashylum + Batman Arkhan City + Mortal Kombat 9 + Rayman Origins, entre outros. PsVita 8Gb
AMEM. Deu Certo colocando em Bridge! Agora so tem um problema. Alguns sites não estão funcionando. G1, HTForum. Esse foram alguns que eu testei. ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐ ││╔Q6600 @ 3.4Ghz ▒ P5K-SE ▒ 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz╗││ ││╠═══════Radeon HD5850 ▒ LG W2253V ▒ Creative Inspire══════╣││ ││╚═════════════Samsung 500GB ▒ 7Team 500PC-G═══════════════╝││ └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘ -
 Postado originalmente por Smosh AMEM. Deu Certo colocando em Bridge! Agora so tem um problema. Alguns sites não estão funcionando. G1, HTForum. Esse foram alguns que eu testei. Que bom que deu certo, fico feliz em lhe ajudar, seria interessante clicar em "Qualificar Post", ficaria feliz.. haha 
Quanto aos sites, tenta configurar os DNS manualmente e coloca os do Google: 8.8.8.8 e 8.8.4.4!
Ou verifica as configurações que foram alteradas antes de você fazer a bridge, desfaz elas se necessário e testa. PS3 Slim 160Gb + TV LG LCD 32LD650
 Postado originalmente por pringlesgol Amigo ... a melhor forma de vc fazer este procedimento é verificar qual é o IP real do seu PS3.
Sabendo o IP .... vá nas configurações do roteador e procure uma OPÇÂO CHAMADA "DMZ".
Coloque o IP do PS3 nesta opção .... PRONTO !
Vc estará direcionando todas as portas para o IP do seu PS3. A resposta acima está correta foi oque fiz aqui, porem , alem disso tive que entrar em contato com a minha prestadora de serviço de internet, e pedir para configurarem essa chamada no meu ip de internet, pois eu uso IP fixo. PC: Phenom x4 965 B.E- 2x5870 CF- HAF- LG32LH35FD- Logitech Z5500
PS3 Slim 500GB PSN: Star_FaLL- Philips LED 46"
Xbox 360 Slim 250GB Gamertag: StarR FaLL LG42Le5300 -
 Postado originalmente por brunocold87 Que bom que deu certo, fico feliz em lhe ajudar, seria interessante clicar em "Qualificar Post", ficaria feliz.. haha
Quanto aos sites, tenta configurar os DNS manualmente e coloca os do Google: 8.8.8.8 e 8.8.4.4!
Ou verifica as configurações que foram alteradas antes de você fazer a bridge, desfaz elas se necessário e testa.  Eu qualifiquei o post. To colocando o DNS. Mas não funciona por nada nesse mundo. G1, Caixa. São alguns sites que não estão funcionando. ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐ ││╔Q6600 @ 3.4Ghz ▒ P5K-SE ▒ 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz╗││ ││╠═══════Radeon HD5850 ▒ LG W2253V ▒ Creative Inspire══════╣││ ││╚═════════════Samsung 500GB ▒ 7Team 500PC-G═══════════════╝││ └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘ -
 Postado originalmente por Smosh Eu qualifiquei o post. To colocando o DNS. Mas não funciona por nada nesse mundo. G1, Caixa. São alguns sites que não estão funcionando. Cara, muito estranho isso, pois colocando o modem em bridge ele só faz com que sua autenticação PPPoE seja feita no router, eu trabalho em um provedor de internet e indiferente da conexão os sites teriam que funcionar normalmente, geralmente falha para acessar determinados sites se dão diretamente em alguma regrinha de firewall.
Acesse: Meu ip - Qual é o Meu IP? 200.147.54.136
Verifique qual IP de internet você está pegando, e tenta acessar os sites, se não funcionar, reinicia seu modem e router para pegar outro IP, acesse o site e ve se mudou o IP, então teste novamente, pois pode também está ocorrendo um bloqueio com o seu IP. E por último entre em contato com a GVT e relata que você só não consegue acessar alguns sites específicos. PS3 Slim 160Gb + TV LG LCD 32LD650
 Postado originalmente por brunocold87 Cara, muito estranho isso, pois colocando o modem em bridge ele só faz com que sua autenticação PPPoE seja feita no router, eu trabalho em um provedor de internet e indiferente da conexão os sites teriam que funcionar normalmente, geralmente falha para acessar determinados sites se dão diretamente em alguma regrinha de firewall.
Acesse: Meu ip - Qual é o Meu IP? 200.147.54.136
Verifique qual IP de internet você está pegando, e tenta acessar os sites, se não funcionar, reinicia seu modem e router para pegar outro IP, acesse o site e ve se mudou o IP, então teste novamente, pois pode também está ocorrendo um bloqueio com o seu IP. E por último entre em contato com a GVT e relata que você só não consegue acessar alguns sites específicos. Reiniciei. Não deu certo. To pensando se pode ser problema de MTU. ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐ ││╔Q6600 @ 3.4Ghz ▒ P5K-SE ▒ 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz╗││ ││╠═══════Radeon HD5850 ▒ LG W2253V ▒ Creative Inspire══════╣││ ││╚═════════════Samsung 500GB ▒ 7Team 500PC-G═══════════════╝││ └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘ -
 Postado originalmente por Smosh Reiniciei. Não deu certo. To pensando se pode ser problema de MTU. Ahh amigo, muito bem lembrado. Você precisa configurar a MTU de acordo com seu provedor, no caso aqui de onde eu trabalho, onde se autentica PPPoE o MTU é 1452, já nas bridges e/ou qualquer outra configuração que não necessita PPPoE, o MTU é 1500. Isso varia de provedor para provedor. PS3 Slim 160Gb + TV LG LCD 32LD650
Jogos: Fifa Soccer + Escape Plan + Plants vs Zombies PSN: brunoaraujoBR
Permissões de Postagem