+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Sonic Generations [TÓPICO OFICIAL]

Fala galera, pra quem jogou Sonic, não precisa de muitas explicações! Eu jogava no meu velho e companheiro Master System, passando para Mega Drive e nunca mais joguei versões de Sonic para outros consoles. Esse eu comprei e gostei muito.

Logo abaixo alguns vídeos e algumas imagens!

Não foi o tópico mais bem bolado aqui da área de consoles, mas o que vale é a intenção.

Abraços a todos!

Imagens:

Vídeos:

[PS3 SLIM 160GB] [XBOX 360 4GB SLIM] [PS Vita 3G + WiFi] [ Iphone 4S 32GB ]

Data de Ingresso
    Jun 2005
    esperando o meu da play-asia chegar =D
    PS3 Slim 160GB
    Games: FIFA 12 | Uncharted: Drake's Fortune | God of War Collection (I e II) | Mortal Kombat | Metal Gear Solid 4 | Batman: AA | Batman: AC | Enslaved | Sonic Generations | Little Big Planet |

PSN Br: patolinul
    PSN USA: patorocha

My Trophies

3. Eu tava até pensando em comprar, até pq o preço nas lojas internacionais tá bem convidativo. Mas o jogo tá bom mesmo? joguei aquele último sonic que lançaram na PSN. o Sonic The Hedgehog 4 Episode 1 se não me engano. Nem curti tanto. E os videos do generations tbm não me animaram tanto. Tava querendo mais referências do jogo pra saber se ele é bom mesmo.
    PSN ID: mscastanho Steam ID: leo_vf

Data de Ingresso
    Jan 2008
    O Generations é bem diferente do 4. Eu gostei muito do Generations e a galera em peso está falando muito bem desse Generations.

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por PatolinuL Ver Post
    esperando o meu da play-asia chegar =D
    Eu importei dois da play-asia, estavam em promoção.

Chegaram ja tem um tempo e não levei taxa.
    Powered by:
    PS3 160GB + TV 32" Led Samsung D5000 | PSN: Vini_Vieira
    Note Samsung RF 511
    BATTLETAG Dezert#1452 / REAL ID: viniciusdezert@gmail.com

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por viniciusdezert Ver Post
    Eu importei dois da play-asia, estavam em promoção.

Chegaram ja tem um tempo e não levei taxa.
    Gostou do jogo?

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Importei o meu da promoção da play-asia tambem, estou esperando me enviarem ainda..
    Em compensação uma outra compra que fiz la, demorou 8 dias para chegar(postada dia 02/02, entregue hoje)
    PC 1 [ i7 2600K 4.1 | H80 | Z68X-UD4 B3 | 2x4gb Corsair Vengeance Black DDR3 1600Mhz | Corsair 1050W | 1Tb WD Caviar Black SATA3 | Radeon HD6990 4Gb DDR5 Sapphire | HAF 932 ]
    PC 2 [ Phenom II X3 720 BE 2.8 @ X4 3.4 | CM V8 | M4A785TD-V EVO | 2x2gb Patriot Viper DDR3 1600Mhz | OCZ 500W StealthXStream SXS | 1Tb WD Caviar Black | Radeon HD4890 1Gb DDR5 XFX | CM 690 ]

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Angelo.W.ferracinI Ver Post
    Gostou do jogo?
    Cara, eu joguei só as primeiras fases, isso porque eu to jogando BF3 online e zerando o Revelations...mas pelo pouco que eu joguei, gostei bastante do jogo sim, vou pegar em breve pra zerar ele...para quem jogou Sonic no Mega Drive é meio que uma nostalgia jogar esse jogo.

Citação Postado originalmente por PTK Ver Post
    Importei o meu da promoção da play-asia tambem, estou esperando me enviarem ainda..
    Em compensação uma outra compra que fiz la, demorou 8 dias para chegar(postada dia 02/02, entregue hoje)
    O meu quando eu importei da play-asia, no dia que despacharam o jogo pro Brasil demorou exatos 7 dias para chegar.