| | | -
Droga paguei R$129,00 no meu achando que tinha feito bom negocio..
O meu chegou hoje aqui pelo Extra.com i7 940 / 3x2GB DDR3 Corsair / Asus RAMPAGE II Extreme / XFX9800GTX+ - Chegou por RMA  / Satellite Sl8600 600W / Tv Philips 26" LCD XBOX360 FalconV2 3RL's!!! PS3 SLIM 120GB www.a3arquitetura.blogspot.com -
Peguei um também 2º Capítulo em construção -
Americanas não compro mais... Comprei o Gears 3 pré venda pra receber primeiro e recebi 1 mês depois de todo mundo... -
 Postado originalmente por ..::Cérebro::.. Americanas não compro mais... Comprei o Gears 3 pré venda pra receber primeiro e recebi 1 mês depois de todo mundo... pré-venda é uma situação a parte em todas as lojas pelo que eu li em alguns foruns. Eu já comprei muita coisa na Americanas, eletrônicos e games, e sempre chegou antes da previsão de entrega. Nintendo Wii Black Edition
Xbox 360 SLIM 4GB c/ Kinect + 8 GB Jogos: Pro Evolution Soccer 2011, Mortal Kombat vs DC Universe, Kinect Sports, Kinect Adventures, Halo 3, Call of Duty Modern Warfare 3, Dance Central 2, Red Dead Redemption, L.A. Noire. -
O frete de 17,99 continua.. Vou deixar passar mesmo.. [PS3 SLIM 160GB] [XBOX 360 4GB SLIM] [PS Vita 3G + WiFi] [ Iphone 4S 32GB ] -
Aqui ficou 8 pilas de frete, mas eu coloquei mais uma pasta que a patroa tava querendo. Ai no boleto ficou 112 tudo. Achei barato 2º Capítulo em construção -
 Postado originalmente por Future_Shock Aqui ficou 8 pilas de frete, mas eu coloquei mais uma pasta que a patroa tava querendo. Ai no boleto ficou 112 tudo. Achei barato  Pois é velho ficou massa o valor.. Pra mim fica aparecendo o frete de 17,90.. Isso que aqui é capital. Não entendi o motivo, só sei que estou na noia aqui querendo o jogo.. ahuahu
Mas o valor da sua compra ficou ótimo!!
Última edição por Angelo.W.ferracinI; 07-02-12 às 14:22.
[PS3 SLIM 160GB] [XBOX 360 4GB SLIM] [PS Vita 3G + WiFi] [ Iphone 4S 32GB ] -
 Postado originalmente por Angelo.W.ferracinI Pois é velho ficou massa o valor.. Pra mim fica aparecendo o frete de 17,90.. Isso que aqui é capital. Não entendi o motivo, só sei que estou na noia aqui querendo o jogo.. ahuahu
Mas o valor da sua compra ficou ótimo!! Tava pensando, eu coloquei um trem a mais, ai a compra excedeu 100 Reais, será que não ganhei um desconto no frete por causa disso??? 2º Capítulo em construção -
 Postado originalmente por Future_Shock Tava pensando, eu coloquei um trem a mais, ai a compra excedeu 100 Reais, será que não ganhei um desconto no frete por causa disso??? Vixi, fiz isso ai que você disse. O frete foi pra 27,86! Tenso. O pior de tudo que pra PS3 já acabou! Perdi.. [PS3 SLIM 160GB] [XBOX 360 4GB SLIM] [PS Vita 3G + WiFi] [ Iphone 4S 32GB ] -
 Postado originalmente por Angelo.W.ferracinI Vixi, fiz isso ai que você disse. O frete foi pra 27,86! Tenso. O pior de tudo que pra PS3 já acabou! Perdi..  
Carvalho, que droga!!! 2º Capítulo em construção -
Ainda bem que o frete pra mim foi baixo, menos de 12 reais, aí parcelei em 11x de 10 reais e ficou tudo beleza. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por Danilo Souza Ainda bem que o frete pra mim foi baixo, menos de 12 reais, aí parcelei em 11x de 10 reais e ficou tudo beleza. 
a mesma coisa aqui! ~Playstation 3~
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
Naruto UNS ° Naruto UNS2 ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers -
Acabei de comprar o meu, R$11,94 o frete... em 11x ficou R$10,17, pobre é uma desgraça mesmo, usa e abuso do crediário 10x + 
@Edit
Entrega Prevista p/ 15/02
Última edição por Splinter™; 07-02-12 às 19:06.
-
acabou de chegar  ~Playstation 3~
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
Naruto UNS ° Naruto UNS2 ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers -
O meu também chegou, mas eu comprei para XBOX, é uma versão "nacional" capa e manual em português, só comprei porque esta barato mesmo porque eu nem terminei o Black Ops ainda.... Criticar sem apresentar uma alternativa é fácil. -
Mas esta ainda esse valor , -
Já era... nem queria mesmo PS3 120 GB |La Noire - Duke Nuke Forever - Gran Turismo 5 - PES 2011 - God of War 3 - Uncharted 2 PSN ID: Pedra137 Motorola Defy - CyanogenMod 7.1(2.3.7) Notebook MSI CR420 (i5 460M + 4GB ddr3 + 500Gb HD) -
Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB
Permissões de Postagem