+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
    Data de Ingresso
    Dec 2011

Ajuda com migração de licenças

Fala galera..

comprei o Seasson pass do Gears 3 no meu antigo console.. e neste mesmo console fiz a migração da conta para live BR..

imprevistos aconteceram e tive que vender o xbox.. agora estou com outro console novo.. já fiz a transferencia de licença e

todos os conteúdos da minha lista de downloads estão com o título "Conteúdo não disponível"..

mais quando entro no item aparece a descrição do Seasson pass.. coloco para baixar mais o download para em 38%..

alguém já passou por isso?

alguma dica galera?

desde já, obrigado pela ajuda!

abraço

Data de Ingresso
    Jan 2005
    intão para trasnferir conteudo da live para outro console paraçe que é só depois de 1 ano se não me falha a memoria , se não for isso pode ser por causa da migração que vc fez ,vou pesquisar mais sobre o assunto se eu descobrir algo novo posto aqui .
    odeioaxé

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por badsnake Ver Post
    intão para trasnferir conteudo da live para outro console paraçe que é só depois de 1 ano se não me falha a memoria , se não for isso pode ser por causa da migração que vc fez ,vou pesquisar mais sobre o assunto se eu descobrir algo novo posto aqui .
    valeu badsnake

eu consegui migrar as licenças com sucesso..

acho que foi a migração da live us para br..

abraço!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    que bom que vc resolveu seu problema ! valeu .
    odeioaxé

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por badsnake Ver Post
    que bom que vc resolveu seu problema ! valeu .
    fala badsnake..

não resolvi ainda.. apenas comentei que havia conseguido realizar a transferência de licença com sucesso..

esse problema deve ser pela migração que eu fiz da live US para BR

valeu pela ajuda badsnake

abraço

Quando vc migra as licensas junto com a região aparece isso conteudo nao disponivel.

Isso também já aconteceu cmg.
    PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por darksector Ver Post
    Quando vc migra as licensas junto com a região aparece isso conteudo nao disponivel.

Isso também já aconteceu cmg.
    fala ae darksector..

mais vc consegui realizar o download? porque eu não estou conseguindo..

o download para em 38%..

valeu!

abraço!

Apareceu mesma coisa aqui cmg...alguns games apareceram mas paravam em 99%.....dai deletei, depois de um certo tempo com a mudança de dash nao consigo acessar minha conta antiga.....diz a mensagem que meu hotmail está temporariamente bloqueado.

Epic fail total.
    PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Alguns items podem não estar disponiveis na Live BR... por exemplo, o Gotham City Impostors, se você compra ele na live US e migra sua conta para a LIVE BR o console vai falar que ele e um conteudo não disponivel porque não vai encontrar seus dados na Live BR...

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por SrLock Ver Post
    Alguns items podem não estar disponiveis na Live BR... por exemplo, o Gotham City Impostors, se você compra ele na live US e migra sua conta para a LIVE BR o console vai falar que ele e um conteudo não disponivel porque não vai encontrar seus dados na Live BR...
    opa, blz?

eu sei disso, mais o season pass do gears tem na live US e BR

abraço

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem