+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 23 de 23
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Glitch no Jogo Ghostbusters.Tenho que devolver na loja?

Estou continuando nesse tópico,o que escrevi no tópico dedicado do Playstation 3.
    Basicamente o que acontece,é que eu avanço um certo tanto no jogo e o progresso não esta sendo salvo.Sempre que eu coloco o blu ray de novo,no leitor,aparece apenas "New Career" e ai tenho que começar TUDO DE NOVO.
    Ja tentei as duas táticas do site americano,tanto selecionar o Information,apertando o botão triÂngulo no arqiovo salvo como tentar carregar um jogo multiplayer e NÃO RESOLVEU.A ajuda do Google não fornece mais nenhuma outra pista a respeito desse glitch.
    Desta vez,eu sai no momento exato do auto save,no Sedgewick Hotel ,apareceu Load Scenario e Resume Carreira,mas quando eu sai do jogo,voltou a aparecer apenas só New Career.Desisto!

O que eu estava querendo dizer é que o jogo tem um glitch que faz com que se você tiver abandonando o jogo antes do auto save,você parece que perde as informações referentes a carreira.Mas não os troféus...o que não faz sentido!
    Provavelmente é um jogo que praticamente necessita de comunicação a internet para funcionar direito

Última edição por dalieco33; 31-01-12 em 20:06.

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/c...#ixzz1lAedbBTF

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Se tá dando tanta dor de cabeça, devolve.
    [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
    PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Tenta entrar em contato com a produtora do jogo explicando os problemas...
    Outra sugestão, o jogo tem um site oficial? Visita ele e vê se não saiu um patch de atualização corrigindo isso, se saiu leva seu console em uma lan-house (ou casa de amigo com internet) e atualiza o jogo.
    Como comprar PSN Card US barato?

steam: Julio_be | tdu2: julioelipe | skype: j.c.botelho | psn: JulioBeBR / fefeBR2002
    .:| Games: Uncharted 2, GT5, GH5, HS: POKER, Planet Mini Golf, ModNations Racers, Sports Champions, MCLA, TDU2-PC |:.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Eu acho dificil eu levar para atualizar por causa de UM jogo.Sera que não tem outra solução?

5. Jogo original com o videogame original com ultimo patch da PSN e patch do jogo ?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por dalieco33 Ver Post
    Eu acho dificil eu levar para atualizar por causa de UM jogo.Sera que não tem outra solução?
    ah vc não ligou o console na internet pra ver se atualiza o jogo?!?!?!?!!?!??!?!

ahhhhh aí fica difícil né!

[ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
    PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls

Data de Ingresso
    Feb 2011

Cara, desculpe a franqueza, ou você é muito troll, ou tá mentindo pra galera...
    Eu só conheço um tipo de PS3-gamer que não gosta de manter o console e os jogos atualizados, o cara que desbloqueou para poder jogar jogos "copiados" no HD...
    Como comprar PSN Card US barato?

steam: Julio_be | tdu2: julioelipe | skype: j.c.botelho | psn: JulioBeBR / fefeBR2002
    .:| Games: Uncharted 2, GT5, GH5, HS: POKER, Planet Mini Golf, ModNations Racers, Sports Champions, MCLA, TDU2-PC |:.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    que cara xarope, não entendeu ainda que tu posta em fóruns quando já tentou tudo que dava e não resolveu

muda o titulo então "não consigo conectar o ps3 na net, tem outro jeito de arrumar um bug do jogo sem ser fazendo update?"

resposta: não
    HP Pavilion DV6449US

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Opa eu tenho esse jogo, ele teve algumas atualizacoes, mas nao sei se era pra corrigir este problema, o q eu sei é q as correcçoes vieram para corrigir uns defeitos no grafico q no lancamento, quando eu comprei, era muito inferior a versao do xbox, entao muitas reclamacoes la na atari e foi resolvido, lancaram um update pra corrigir e ficar muito bom, nao sei se ficou melhor, mas melhorou bastante,, e depois nunca mais teve update nesse jogo, ps aqui em casa os saves sempre funcionaram, so lembrando que eh AUTOSAVE so acontece em determinador pontos do jogo.

Abraço
    I’m-a Wario, I’m-a gonna win!
    Comon princess peach I'll show u the really Wario's tube!

recomendações aqui

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Eu atualizei,mas não sei se foi para a versão certa.Eu atualizei na loja.Vou tentar ver para que versão atualizou...
    Aliás o meu console e todos os meus jogos são originais.
    Acontece que eu tenho 2 discos de Ghostbusters.Um que não roda e outro que roda.Sera que resquicios do jogo anterior podem ter causado isso?

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Demorou pra vc parar de jogr esse jogo e demorou pra você conectar esse PS3 na internet...

E outra, nao importa se os saves sumam e talz, os trofeus continuam na sua conta. A partir do momento que você os ganha eles são vinculados a sua ID entao se você jogar o mesmo jogo três vezes, só vai ganhar os trofeus na primeira vez...

E não adianta ficar reclamando que ngm ta ajudando, se ngm ajudou ate agora é porque ninguem tem o jogo, concorda comigo?

Pai google ta ai, experimente buscar alem da primeira pagina...
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    Jun 2005
    garoto
    dei uma pesquisada rapidona por cima na net e achei um forum gringo duns caras que tiveram o mesmo problema e olha a conclusão que eles chegaram:

Updating what I said last night, apparently there is a way to start another save file. I don't know how; it wasn't here yesterday, my brother played today and the option was there today. Whatever.

EDIT: Maybe. When we hit new career instead of hitting resume career, it brings up a message about how starting a new career will lose all current game progress and saved data, so we're a bit afraid to try that until the game has been beaten.
    Tradução/resumão: o jogo provavelmente não deixa ficar com dois saves simultâneos, obrigando o jogador a zerar, bater, whatever, o jogo.
    Se vc começou a jogar, foi no auto save, salvou o bichão, mas daí apertou uma vez sem querer no New Career pode ser que ele tenha sobrescrito o save anterior e zerado tua campanha anterior.

Faz um teste aí, joga até o primeiro auto save, desliga o PS3, liga denovo e vai direto em Resume Career (não New Career)
    e nem tenta entrar no multiplayer que falaram que pode acontecer isso tb
    PS3 Slim 160GB
    Games: FIFA 12 | Uncharted: Drake's Fortune | God of War Collection (I e II) | Mortal Kombat | Metal Gear Solid 4 | Batman: AA | Batman: AC | Enslaved | Sonic Generations | Little Big Planet |

PSN Br: patolinul
    PSN USA: patorocha

My Trophies

Data de Ingresso
    Feb 2008
    A opção Resume Career não aparece após o auto save.Eu ja fiz o teste.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Muitos jogos avisam que enquanto o jogo está sendo salvo não pode desligar o console, pois pode causar danos em seu save... ou então o que o colega disse acima, só pode ter um save do jogo, se salvou a carreira mas depois apertou em new carrer novamente ele é sobrescrito...
    [ Corsair Carbide 500R ] [ Asus Maximus IV Extreme ] [ Intel i5 2500K @ 4.50GHz + Corsair H100 ] [ Corsair Vengeance 2x4GB DDR3 @ 1866MHz ]
    [ Western Digital 500GB Caviar Blue ] [ 2-Way SLI Asus GTX 560 TI DirectCU II TOP ] [ Corsair 750W CMPSU-750TXV2 ]

Steam: LuizCesar - Origin: LuizCesar - PSN: LuizCesar - Gamertag: Luiz Cesar

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Eu acho que eu fui mal interpretado.Eu não estou com o console conectado a internet.Eu fiz a atualização,mas em uma loja de shopping.A versão do console é 3.73.A versão do jogo não aparece.
    O que eu sei é que eu não deletei tudo e mais uma vez,cheguei naquele ponto na segunda fase e até passei completando a fase "Welcome to Sedgwick Hotel" e chegando na fase "Times Square".Desligou o jogo e coloquei "Resume Career".Sai do jogo e quando voltei,apareceu novamente apenas "New Career".Eu não desliguei o jogo quando estava salvando e nem sobreescrevi os dados.
    É a ultima chance.Agora eu deletei tudo do jogo,exceto os trophies.Eu vou tentar um dia desses,novamente completar a primeira fase (Firehouse).Se não der certo de novo,eu desisto...

Eu acho que eu fui mal interpretado.Eu não estou com o console conectado a internet.Eu fiz a atualização,mas em uma loja de shopping.A versão do console é 3.73.A versão do jogo não aparece.
    O que eu sei é que eu não deletei tudo e mais uma vez,cheguei naquele ponto na segunda fase e até passei completando a fase "Welcome to Sedgwick Hotel" e chegando na fase "Times Square".Desligou o jogo e coloquei "Resume Career".Sai do jogo e quando voltei,apareceu novamente apenas "New Career".Eu não desliguei o jogo quando estava salvando e nem sobreescrevi os dados.
    É a ultima chance.Agora eu deletei tudo do jogo,exceto os trophies.Eu vou tentar um dia desses,novamente completar a primeira fase (Firehouse).Se não der certo de novo,eu desisto...
    Tente atualizar o console para a versao 4.00 as vezes pode ser bug do prorpio video game.
    Configuração PC: Cooler Master HAF 922/ASUS M4A89TD PRO 890FX/AMD RADEON HD6970 ASUS DirectCU 2/HD Sata 2 1TB 7200 RPM Seagate Barracuda/Corsair TX750w REAIS/OCZ REAPER HPC PC3 12800 CL6 1.65V 8Gb 1600Mhz /Samsung UN32D5500/PC 6 coolers gabinete/ AMD FX8150 3.6GHz/ZALMAN CNPS10X PERFORMA.

PSN ID: Enriecke Steam ID: Daysuky

Data de Ingresso
    May 2011
    Cara, você não tem internet em casa? Você tá postando neste forum através de lan house?
    Você já tentou jogar isso conectado na internet, com sua conta da PSN logada?

Cara compra ali um Roteador Wireless que é bem barato, dá pra achar por uns R$ 40, e liga essa joça na internet, ou então conecta com o cabo mesmo. Se o jogo não atualizar nenhuma vez, formata o HD do PS3.

Se nada der certo tenta pegar o dinheiro de volta, porque vou te falar, você tem que gostar muito de Ghost Busters pra ficar tentando isso tudo, hehehe.
    Playstation 3 Slim 320GB - Battlefield 3 - Mortal Kombat - FIFA 11 - Uncharted 2 - Red Dead Redemption + Undead Nightmare - Infamous - Castlevania: Lords of Shadow - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - God of War: Collection - Move Sports Champions
    -
    PC: Biostar TA790GX A3+ - AMD Phenom II X4 945 3.0GHz - 4GB Markvision - HIS HD 5770 1GB - Seventeam Modular 750W - Western Digital 500GB - Razer Abyssus - Logitech K120

Data de Ingresso
    Jun 2005
    vai na loja e tenta trocar o jogo
    no forum do playstation usa uns carinhas falaram que o jogo deles tav abugado e trocou e funcionou
    vai que é teu caso
    troca e seja feliz!
    PS3 Slim 160GB
    Games: FIFA 12 | Uncharted: Drake's Fortune | God of War Collection (I e II) | Mortal Kombat | Metal Gear Solid 4 | Batman: AA | Batman: AC | Enslaved | Sonic Generations | Little Big Planet |

PSN Br: patolinul
    PSN USA: patorocha

My Trophies

o video-game é bloqueado e jogo original?

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Atualizado de novo
    Essa seria a solução

I already posted this in another topic but i cant stress this new fix enough. This works far better than the reload multiplayer fix.And works 100% of the time i have seen it and recommended it to friends. Here we go.

If you load up ghostbusters and see only new career when there should be your save data this is what you should for now on all.Immediately press the ps button and quit the game(DO NOTHING ELSE OR THIS WILL BE RUINED).Then go all the way to the left of the menus where your ps3 username is(not your psn username, your ps3 username).Select it and log out of your ps3(do not turn it off just log the user out). Now relog into your username.Then boot up ghostbusters and go to career.ALL of your saved data will be there. All of your pke scans,artifacts, and upgrades will be there as well.So i mean everything single little thing will be how it should be.This is a true fix and works far better and more often than the reload multiplayer fix.

I just wanted to share this with everyone since so many are having this bug.The total of my friends and me together have fixed this bug using this fix is around 20 or so.Has never failed so far.Well i hope this helps everyone.

Bump this or get it sticked or tacked or whatever so everyone knows guys.
    Mas eu não tenho a opção de dar log out

Atualizado
    Uma coisa que falaram que poderia resolver é dar log off no user name e depois log on.Só que meu usuário não da a opção de fazer log off.Apertando triângulo,a unica coisa que aparece é informação.Log off sera que só funciona no modo online?Acho que vou ter MESMO que trocar o jogo.

Sim,o videogame é bloqueado e o jogo é original.
    Bom,vou fazer a ultima tentativa por esses dias.Se não der certo,vou enviar para a loja para eles fazerem testes.
    Infelizmente,a loja ficava num lugar bem tranquilo,mas se mudou para um lugar perigoso,no centro de Campinas,então vou mandar o jogo pelo correio.
    Última edição por dalieco33; 09-02-12 às 21:53.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Sera que eu teria que criar outro usuário para poder dar logo off?Mas tenho medo de dar conflito.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Atualizado
    O jogo continua não salvando.Sera que esta dando conflito com a outro disco de Ghostbusters que funcionava antes e agora não funciona mais?Explico.Eu comprei um jogo ha House Games e joguei 2 vezes.Voltei depois de cerca de 6 meses e o jogo não estava mais rodando.Acontece que antes de ele parar de rodar,ele salvava normalmente.Ai então comprei o mesmo jogo na Big Boy Games e edle rodou normalmente,só que ele não salvava desde o começo.E agora vou tentar atualizar o jogo e o console e espero que resolva...

Mais um ponto negativo para a Big Boy Games.Eu pedi para eles trocarem meu jogo Ghostbusters,mas eles não quiseram.Não aceitaram também mandar pelo correio porque falaram que o site não tinha a ver com a loja fisica (!).E para piorar,sairam do Castelo para um dos PIORES lugares de Campinas.Não compro mais lá!
    Eles disseram que o jogo esta salvando normalmente (E NÃO ESTAVA).Enfim,a não ser que tenham trocado o jogo,não resolveram meu problema e eu gastei tempo e dinheiro indo lá.
    Minha esperança agora é atualizar o console.Sera que pode resolver?
    Última edição por dalieco33; 18-03-12 às 15:09.

Marcadores

Permissões de Postagem