+ Responder ao Tópico
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 126 a 150 de 154
    Citação Postado originalmente por leocampogrande Ver Post
    Me referi a vgas de notebook pois não tem como colocar gpus de desktop nos video games...

SEMPRErefiro a vgas de notebook .... Pesquise sobre consumo das gtx560m e hd 6870m ...
    Eu sei. Eu me referia mais em patamar de desempenho, torço para algo no nivel da HD6950 2Gb, algo nesse patamar, dedicado, mais um bom processador, vai sim poder rodar games em full hd, com grande qualidade.

Na verdade ainda não sabemos, por enquanto tudo é rumor.
    Meu primeiro livro na Saraiva: A Nova Máquina do tempo.

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...07160C1C301196

Esse assunto vai render muito nos proximos 2 anos.
    As empresas tem q esperar essa crise mundial esfriar ou acabar (principalmente na europa onde o mercado é neutro e as 3 grandes vendem bem lá).
    E quando lançarem os consoles tem q custa no maximo $499. Mais que isso vai ser dificil de vender.
    PS3 Slim 120GB + Logitech G27 + EXR-S PRO FIFA 11/ F1 2010/ MEDAL OF HONOR/ GRAN TURISMO 5/ GUITAR HERO 3 BUNDLE/ BATTLEFIELD BAD COMPANY 2/ NEED FOR SPEED SHIFT/ METAL GEAR SOLID 4/ F1 CHAMPIONSHIP EDITION/ DIRT 1/ KILLZONE 3/ SHIFT 2: UNLEASHED/ UNCHARTED 2/ HEAVY RAIN/ DIRT 3/ TEST DRIVE UNLIMITED 2/ F1 2011/ BATTLEFIELD 3/ CRYSIS/ GOD OF WAR COLLECTION 2/ UFC UNDISPUTED 3/ ASSASSIN'S CREED 1/ ASSASSIN'S CREED REVOLUTION/ L.A. NOIRE COMPLETE EDITION

PSN: THIAGOS2010 (USA)

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Blue Ray é padrão do mercado? Pirou? Ele foi um padrão, para armazenamento hd, proposto e só foi aceito parcialmnte, devido ao fato da Sony ser dona de vários estúdios cinematográficos. DVD é, e ainda continua, a ser o padrão de vídeo, por mais que tentem sabotar o formato lançando filmes "mutilados". Sinto muito, mas não vão conseguir derruba-lo tão cedo. Ele é para o vídeo, o que o cd é para música.

Usando h264, poderiamos ter filmes hi-def usando um dvd-dl. Mas o olho grande e a ansia por grana foi maior. E nem me vem com papo de Dolby-HD e DTS-HD.

Citação Postado originalmente por Deultra Ver Post
    Sim, mas um console com cpu de 4 ou 6 cores, 8GB de ram, e uma placa de vídeo equivalente a 6950 2Gb da série 7, customizado e em uma placa só, como é o xbox360 de hoje, poderia ser lançado por 400 dólares, e uma versão com HD maior por 500,
    Você vive em que planeta?

Citação Postado originalmente por Vitor P. Ver Post
    E qual sua idéia? OpenGL + Mac/Linux?
    Playstation 3, usa uma versão personalizada do AIX (UNIX). Padrão de API para gráficos 3D, é OpenGL. Só o X, que usa DirectX.
    Última edição por Z3R0; 29-01-12 às 23:50.
    --> Campanha contra postagem de conteúdo escroto. Vamos aderir. Não dá mais. <--

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Muitos aqui pelo visto querem um console com uma HD7970 mais esquecem do principal, o preço, console é feito para a massa e não para um pequeno seleto grupo de nerds. Console não é só VGA, esqueceram que existem muitos outros componetes que compõem o sistema além do chip gráfico? Um console com uma VGA desse porte atualmente seria inviavel devido aos custos de fabricação, consumo e aquecimento do sistema, e além do mais, um console rende 10x mais que um PC com Hardware semelhante.
    Última edição por Ch.; 30-01-12 às 10:49.
    i5 2500k 4.4ghz + Hyper 212 Evo / GA-Z68XP-UD3 + 2x2gb G-Skill 1333mhz CL8 / WD Caviar Green 1TB + Gravador Samsung / Seasonic S12 II Bronze 520w + CM690 II Advance USB3.0 / LG 42LD460

Ligue o foda-se e seja feliz.

5. Citação Postado originalmente por Ch. Ver Post
    Muitos aqui pelo visto querem um console com uma HD7970 mais esquecem do principal, o preço, console é feito para a massa e não para um pequeno seleto grupo de nerds. Console não é só VGA, esqueceram que existem muitos outros componetes que compõem o sistema além do chip gráfico? Um console com uma VGA desse porte atualmente seria inviavel devido aos custos de fabricação, consumo e aquecimento do sistema, e além do mais, um console rende 10x mais que um PC com Hardware semelhante.
    mais um falando..

Lembre-se que a placa top de 2005 era a X1900XT que equipara o Xbox 360 quando foi lançado em 2005 ....

Um video game no máximo rende 4 x melhor no quesito memoria ram, pois em processamento e placa de video redem praticamente o mesmo.

Citação Postado originalmente por Z3R0 Ver Post

Você vive em que planeta?

Terra. Como eu já disse, a MS poderia muito bem ter prejuízo na venda do console. Basta lembrar que em 2005, ano de lançamento do Xbox360, ele usava 3 cores a 3,2 e uma placa de vídeo top para a época e foi lançado a 399. Eu não estou pensando uma placa top, mas mid-high, e mesmo assim vc acha que é loucura. Basta olhar para o passado para ver que não é.

Claro, a MS pode usar algo na linha da HD6850 customizada para economizar, e ainda assim seria um grande salto, porém entendo que seria arriscado. Tudo ainda é rumor, a verdade que não sabemos. A grande questão é se a MS vai querer fazer como a Nintendo e lucrar com hardware, se fizer isso, uma placa de vídeo mais simples não está fora de cogitação, mas se fizer como fez no passado, vai lançar um console parrudo, a 400 e 500 dólares, e vai subsidiar as vendas do hardware para lucrar com software, live e acessórios. A opção que ela vai adotar eu não sei, nem vc, por enquanto tudo é especulação.
    Meu primeiro livro na Saraiva: A Nova Máquina do tempo.

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...07160C1C301196

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por Deultra Ver Post
    Terra. Como eu já disse, a MS poderia muito bem ter prejuízo na venda do console. Basta lembrar que em 2005, ano de lançamento do Xbox360, ele usava 3 cores a 3,2 e uma placa de vídeo top para a época e foi lançado a 399. Eu não estou pensando uma placa top, mas mid-high, e mesmo assim vc acha que é loucura. Basta olhar para o passado para ver que não é.

Claro, a MS pode usar algo na linha da HD6850 customizada para economizar, e ainda assim seria um grande salto, porém entendo que seria arriscado. Tudo ainda é rumor, a verdade que não sabemos. A grande questão é se a MS vai querer fazer como a Nintendo e lucrar com hardware, se fizer isso, uma placa de vídeo mais simples não está fora de cogitação, mas se fizer como fez no passado, vai lançar um console parrudo, a 400 e 500 dólares, e vai subsidiar as vendas do hardware para lucrar com software, live e acessórios. A opção que ela vai adotar eu não sei, nem vc, por enquanto tudo é especulação.
    Concordo, e ao que tudo indica, a concorrenta da MS ainda eh a Sony, e eles nao querem mudar isso.

"Não estou convencido de que as coisas acontecerão neste ano. O ciclo de vida do Xbox 360 não está nem tão próximo assim de ser concluído. Além disso, qualquer informação sobre uma suposta aparição na E3 deste ano é pura especulação. tudo ainda é muito prematuro. O que é mesmo certo é que não haverá nada de novo em 2012", disse Cedrick Delmas, diretor de marketing da filial francesa da companhia.

Quando questionado sobre os planos da empresa em relação à Nintendo e o Wii U, Delmas foi enfático. "Não estamos aqui para falar da posição da Nintendo e eles não estão lá para brigar com outras fabricantes. Eles conquistaram um lugar totalmente independente dentro do ciclo deles. Eles avançam dentro dos padrões deles, com muito sucesso como nós vimos com o Wii, e em como eles vão trazer inovações", completou.
    Microsoft nega lanamento do sucessor do Xbox 360 em 2012 [ Adrenaline.com.br ]

Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
    Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
    Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
    Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por tehort Ver Post
    Concordo, e ao que tudo indica, a concorrenta da MS ainda eh a Sony, e eles nao querem mudar isso.

Microsoft nega lanamento do sucessor do Xbox 360 em 2012 [ Adrenaline.com.br ]
    Posso estar enganado, mas essa afirmação parece que a MS vê a Nintendo como "ór concur" fora de competição, como os caras que definem os padroes e inovacoes do mercado. na real eh isso mesmo?
    I’m-a Wario, I’m-a gonna win!
    Comon princess peach I'll show u the really Wario's tube!

recomendações aqui

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por wario Ver Post
    Posso estar enganado, mas essa afirmação parece que a MS vê a Nintendo como "ór concur" fora de competição, como os caras que definem os padroes e inovacoes do mercado. na real eh isso mesmo?

Não acho. O que parece é que a Microsoft entende que a Nintendo se direciona a um outro nicho de mercado, outro tipo de jogador, pelo menos com o Wii.
    [VENDO] MicroSDHC 32GB, Adaptador Wi-Fi USB e Acessórios para Galaxy Note

Gigabyte GA-A55M-S2H × A6-3500 × 8GB/1333 × Aerocool QS-200 × Wireless 3000 × 3TB Sata II × Samsung LN32A550 × Corsair 400W × Samsung Galaxy Note 16GB + 64GB + Audio Technica ATH-CKS50 × X360 Slim 250 GB

Data de Ingresso
    Dec 2011
    para quem ficou com preguiça de ler a noticia em ingles: Novo Xbox: veja o que a Microsoft pode ter preparado para o console - Jogos - TechTudo . Eles praticamente traduziram o artigo da IGN e juntaram com outros boatos que circulam na internet.
    Nintendo Wii Black Edition
    Xbox 360 SLIM 4GB c/ Kinect + 8 GB
    Jogos: Pro Evolution Soccer 2011, Mortal Kombat vs DC Universe, Kinect Sports, Kinect Adventures, Halo 3, Call of Duty Modern Warfare 3, Dance Central 2, Red Dead Redemption, L.A. Noire.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Como disse nosso amigo Michael Pachter: Para a próxima geração veremos consoles de mesa, tablets e portáteis; contudo, não veremos PC como plataforma de games, mas sim como plataforma de desenvolvimento de games.
    ....
    .... シ/ …...\ツ
    .... /) …........(\
    .... _/\_......_/\_
    ██████████████

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por agentsmith Ver Post
    Como disse nosso amigo Michael Pachter: Para a próxima geração veremos consoles de mesa, tablets e portáteis; contudo, não veremos PC como plataforma de games, mas sim como plataforma de desenvolvimento de games.
    Pensamento bobo, a plataforma PC é ao meu ver a mais promissora, uma plataforma sem limites e preferida de milhões de jogadores de mmorpg, 3dshoters, jogos de estratégia e gamers entusiastas que gostam de estar sempre uma geração a frente.
    Última edição por Mindtilt; 06-02-12 às 12:11.
    CPU:Loading... Core I7 2600K cooled by Venemous-X dual fanl/Memory: Corsair GTX3 2400 mhz /VGA: SLI = 2x GTX 480 MSI Lightning cooled by TF III /Mobo BiostarTP67XE /Hdd: 2x ssd corsair force GT 240 gb raid 0 + seagate 2TB storage + samsung 1.5 Tb storage /Case: Corsair Obsidian 800D /PSU: Antec HCP 1200W /Monitor: philips 9605 3d 40'' / Console : PS 3 SLIM / Notebook: ASUS G73JW-3DE/Mouse: Razer Death Adder left hand edition+ Goliathus Contrrol /

13. Citação Postado originalmente por Mindtilt Ver Post
    Pensamento bobo, a plataforma PC é ao meu ver a mais promissora, uma plataforma sem limites e preferida de milhões de jogadores de mmorpg, 3dshoters, jogos de estratégia e gamers entusiastas que gostam de estar sempre uma geração a frente.
    Vc está falando do ponto de vista de PC Gamers, e aí eu concordo.

Tirando algumas exceções, como no caso de MMORPG (por exemplo, WoW) e RTS (por exemplo, Starcraft), o resto dos jogos não vendem bem para PC. Então pensando do ponto de vista das desenvolvedoras, pode ser que haja esse "esquecimento" da plataforma PC (não acho que vai morrer, mas também não considero como "promissor", como vc disse).

OBS: Detalhe, sou gamer tanto de PC quanto de consoles, então estou tentando dar minha opinião de forma imparcial e "fria". Torço para que nenhuma plataforma morra, seria um prejuízo mto grande para os gamers de uma maneira geral.
    [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ]
    [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ]
    PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron

Data de Ingresso
    Sep 2009
    gente só uma indagação: vc acham meeeeesmo que a próxima geração vai vim com 1080p Nativos a 60Fps ????

Olha eu não gosto de ser pessimista, mas eu duvido! Não sei com vai ser(ou planejam ser), mas não vai ser como vcs jogam no PC hj ok!
    eu acho que vai ser até 1080p mais bem no low nos famigerados 30fps, pq o console vai ter durar ums 10 anos se lembra? Então no inicio vai ser super, mas com os anos....
    uma opinião, quem sabe estou errado....
    PC:Gigabyte H61M-D2-B3// I3 2100 with TX3 // 2x2gb kingston // EVGA 9800gt// Antec Neo Eco 400C
    PS3 SLIM 160gb[CECH - 2501A] Psn ID:MaumzinhaBR
    Ajudei qualifiva aew:bottini:

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por high_tension Ver Post
    pode ser que haja esse "esquecimento" da plataforma PC (não acho que vai morrer, mas também não considero como "promissor", como vc disse).
    Acho que isso não vai acontecer nunca, principalmente porque o mercado de gamers entusiastas movimenta dinheiro para os fabricantes de hardware. A Nvdia e ATI querem continuar vendendo vgas e lucrando com isso. A intel quer continuar vendendo processadores para o publico gamer. Fabricantes de placa mãe querem seu futuro de mobos gamers esteja garantido com suporte a 2x , 3x e 4x SLI. Fabricantes de SSD vendem muito hardware também para equipar super-computadores de jogos, fabricantes de fontes super potentes, fabricantes de memórias entusiastas, gabinetes, fabricantes de coolers e mecanismos de refrigeracão a água,fabricantes de monitores, o mercado milhonário de fabricantes de notebook gamers, fora isso muitas softhouses como a blizzard e até mesmo, eletronic arts, entre outras que possuem jogos exclusivos para a plataforma PC, muitas empresas também acham lucrativa venda de games multiplataforma para PC, principalmente o mercado de vendas digitais , estas empresas não deixaram a plataforma PC morrer nunca, pelo contrario vão promover a plataforma cada vez mais. Para os consoles também não é nada interessante que a plataforma PC morra. Se existem vgas boas para consoles isso se da graças a constante evolução da tecnologia nos PCs que depois tem o hardware "adaptado" para produzir um console.A plataforma PC vende muito jogo digitalmente, coisa que nem sempre aparece quando saem pesquisas sobre numero de midias vendidas.
    Última edição por Mindtilt; 06-02-12 às 14:51.
    CPU:Loading... Core I7 2600K cooled by Venemous-X dual fanl/Memory: Corsair GTX3 2400 mhz /VGA: SLI = 2x GTX 480 MSI Lightning cooled by TF III /Mobo BiostarTP67XE /Hdd: 2x ssd corsair force GT 240 gb raid 0 + seagate 2TB storage + samsung 1.5 Tb storage /Case: Corsair Obsidian 800D /PSU: Antec HCP 1200W /Monitor: philips 9605 3d 40'' / Console : PS 3 SLIM / Notebook: ASUS G73JW-3DE/Mouse: Razer Death Adder left hand edition+ Goliathus Contrrol /

16. Citação Postado originalmente por Mindtilt Ver Post
    Acho que isso não vai acontecer nunca, principalmente porque o mercado de gamers entusiastas movimenta dinheiro para os fabricantes de hardware. A Nvdia e ATI querem continuar vendendo vgas e lucrando com isso. A intel quer continuar vendendo processadores para o publico gamer. Fabricantes de placa mãe querem seu futuro de mobos gamers esteja garantido com suporte a 2x , 3x e 4x SLI. Fabricantes de SSD vendem muito hardware também para equipar super-computadores de jogos, fabricantes de fontes super potentes, fabricantes de memórias entusiastas, gabinetes, fabricantes de coolers e mecanismos de refrigeracão a água,fabricantes de monitores, o mercado milhonário de fabricantes de notebook gamers, fora isso muitas softhouses como a blizzard e até mesmo, eletronic arts, entre outras que possuem jogos exclusivos para a plataforma PC, muitas empresas também acham lucrativa venda de games multiplataforma para PC, principalmente o mercado de vendas digitais , estas empresas não deixaram a plataforma PC morrer nunca, pelo contrario vão promover a plataforma cada vez mais. Para os consoles também não é nada interessante que a plataforma PC morra. Se existem vgas boas para consoles isso se da graças a constante evolução da tecnologia nos PCs que depois tem o hardware "adaptado" para produzir um console.A plataforma PC vende muito jogo digitalmente, coisa que nem sempre aparece quando saem pesquisas sobre numero de midias vendidas.
    Amigo, eu não disse que a plataforma PC vai morrer, e nem quero que isso ocorra.

Só contrariei a informação de que seria um mercado "promissor". Não acho que jogos no PC sejam promissores. Sim, o PC possui um público fiel, que troca de hardware com bastante frequencia, sempre atualizado com as últimas tecnologias. Mas sinceramente, proporcionalmente esse público ainda é muito menor do que todo o resto.

Morrer não vai. Mas promissor também não é.
    [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ]
    [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ]
    PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por high_tension Ver Post

Morrer não vai. Mas promissor também não é.
    Eu acho a plataforma mais promissora atual. Olha so este levantamento da nvidia:
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/...014/index.html
    (olhe que a nvidia calculo as vendas de Xbox + ps3 + wii contra o PC)
    Esta sobre a EA, dizendo que o PC é a maior plataforma de jogos
    EA: PC Becoming Largest Gaming Platform
    Não faltam investimentos nesta plataforma e acho sim a mais promissora
    Esta sobre o investimento da EA no old republic, simplismente meio bilhão de dolares investido em um exclusivo para o PC. (nunca vi um investimento desse porte em um jogo antes)
    Analyst Says EA Invested $500 Million into Star Wars: The Old Republic | GameFront
    Já a Sony por exemplo... no prejuizo em sua divisão de games segundo esta noticia:
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/c...de-us-2-a.html
    Não sou contra a plataforma de consoles, alias tenho um ps3 e adoro ele mas acho que a plataforma PC nunca morrerá, e sim acho a plataforma PC muito promissora.
    Última edição por Mindtilt; 07-02-12 às 09:25.

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por FATINI Ver Post
    Pessoal se apega ao modelo da vga e esquece as outras coisas.
    Mesmo se for uma 6670, ela será uma vga modificada.
    E se foquem na promessa do console ser 6x mais rápido. Isso é um avanço muito considerável, não? Ou os gráficos da geração atual são tão ruins assim pra não dar importância a isso?
    Exatamente. Se com a placa atual a MS já faz milagres, calcula com uma dessas. Pessoal também se esquece que o VG é um equipamento dedicado ao entretenimento, feito para isso, sem uma camada de SO robusta por trás rodando trocentas coisas ao mesmo tempo (como um PC por exemplo).

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Acho que a proxima geração vai sair um pouco mais modesta, pelo simples fato de que a industria de games precisa baratear os custos do hardware e software para conseguirem sobreviver a essa crise mundial.

Sony apostou muito alto no PS3 e BR, com isso até hoje toma prejuizo, pois o console saiu com um custo muito alto e com a crise mundial o retorno não foi o esperado.

Então como o mercado ainda esta em baixa, provavelmente veremos uma proxima geração mais humilde e de baixo custo, pois uma grande fatia do mercado não tem dinheiro sobrando pra ficar gastando com games.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por JEDI Ver Post
    Acho que a proxima geração vai sair um pouco mais modesta, pelo simples fato de que a industria de games precisa baratear os custos do hardware e software para conseguirem sobreviver a essa crise mundial.

Sony apostou muito alto no PS3 e BR, com isso até hoje toma prejuizo, pois o console saiu com um custo muito alto e com a crise mundial o retorno não foi o esperado.

Então como o mercado ainda esta em baixa, provavelmente veremos uma proxima geração mais humilde e de baixo custo, pois uma grande fatia do mercado não tem dinheiro sobrando pra ficar gastando com games.

Uma das opiniões mais sensatas do tópico. O pessoal quer hardware top num vídeo-game, mas parece que tá alheio ao que acontece na economia mundial.

Gigabyte GA-A55M-S2H × A6-3500 × 8GB/1333 × Aerocool QS-200 × Wireless 3000 × 3TB Sata II × Samsung LN32A550 × Corsair 400W × Samsung Galaxy Note 16GB + 64GB + Audio Technica ATH-CKS50 × X360 Slim 250 GB

Eu acho que eles não vão lançar nada novo no mercado com um hardware mais fraco.
    Fraco por fraco ja tem a atual geração. Os custos dela hj é bem pequeno.
    Bem capaz das empresas esperarem o mercado se acalmar para lançarem consoles mais parrudos !!!
    PS3 Slim 120GB + Logitech G27 + EXR-S PRO FIFA 11/ F1 2010/ MEDAL OF HONOR/ GRAN TURISMO 5/ GUITAR HERO 3 BUNDLE/ BATTLEFIELD BAD COMPANY 2/ NEED FOR SPEED SHIFT/ METAL GEAR SOLID 4/ F1 CHAMPIONSHIP EDITION/ DIRT 1/ KILLZONE 3/ SHIFT 2: UNLEASHED/ UNCHARTED 2/ HEAVY RAIN/ DIRT 3/ TEST DRIVE UNLIMITED 2/ F1 2011/ BATTLEFIELD 3/ CRYSIS/ GOD OF WAR COLLECTION 2/ UFC UNDISPUTED 3/ ASSASSIN'S CREED 1/ ASSASSIN'S CREED REVOLUTION/ L.A. NOIRE COMPLETE EDITION

PSN: THIAGOS2010 (USA)

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por ELMATADOR Ver Post
    Eu acho que eles não vão lançar nada novo no mercado com um hardware mais fraco.
    Fraco por fraco ja tem a atual geração. Os custos dela hj é bem pequeno.
    Bem capaz das empresas esperarem o mercado se acalmar para lançarem consoles mais parrudos !!!
    Então elas vão ter que aguardar uns 4 ou 5 anos, no mínimo.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por leocampogrande Ver Post
    mais um falando..

Lembre-se que a placa top de 2005 era a X1900XT que equipara o Xbox 360 quando foi lançado em 2005 ....

Um video game no máximo rende 4 x melhor no quesito memoria ram, pois em processamento e placa de video redem praticamente o mesmo.
    Por favor, me diga o artigo onde está escrito que consoles tem um rendimento 4x maior em memória RAM.

Citação Postado originalmente por wario Ver Post
    mecanico e tecnico em eletrodomesticos, sem mais
    {2},,,,,,,,,,,,,,

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Última edição por Mindtilt; 17-02-12 às 09:14.

Marcadores

Permissões de Postagem