+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
  1. #1
    Data de Ingresso
    Apr 2005
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    310

    Xbox [X360] XBOX 360 não liga!

    Bom dia à todos! Menos para mim :x
    É isso mesmo... o meu XBOX comprado à apenas 1 semana, não está ligando!

    Fazia o procedimento normal para ligá-lo: ligar o estabilizador (por ser 110v e aqui é 220v), colocar em HDMi no input da TV, e ligar o XBOX (aí ele fica com a luz verdinha, mas não toda como se estivesse ligado). Porém, ao fazer isto ontem, ele não deu vídeo e aperece "Sem conexão" (algo do tipo) na TV. E logo após isso, aparece uma luz vermelha no botão de ligar do XBOX.
    Jogava ele no cabo HDMi, como sei que poderia ser problema no cabo, desliguei o HDMi e conectei o AV. Sem sucesso!

    O que pode ser? Pelo que eu vi no manual, consta que precisa entrar em contato com o setor de garantia para eles efetuarem reparos. Lá se vão uns 30 dias mais ou menos? Foi o tempo que minha TV levou ao retornar da garantia por dead pixel :x

    Me ajudem aí galera, pode ser um problema comum que vocês talvez saibam e eu não.

    Um Feliz Ano Novo à todos com muita paz, saúde e sucesso!
    PC: [ Phenom x4 965 B.E # CM Hyper 212 EVO | ASUS M4A88T-V EVO USB3 | 4x2gb Corsair XMS3 Platinum | XFX HD6870 Dual Fan | HD 750gb Seagate Barracuda 7200.12 + 1TB Seagate Pipeline 64mb Sata3 | Fonte Corsair VX550w | BitFenix Shinobi Black - Window | Samsung S22a300b 22" FullHD | TV LG Plasma 50" ]
    NB: [ Microboard Iron I585 - Intel Core i5, 8GB DDR3, 500GB HD, VGA 256MB HDMi, Tela 14.1 LED, Webcam 2.0/Bluetooth/DVD ]
    V.G: [ XBox360 Slim 4GB + Kinect + TV LG Plasma 50" ]



  2. #2



    Amigo se seu problema for esse, esquece.

    Aciona a garantia já.
    Intel Core i5 3570K@4.2GHz Corsair A50 - 16GB Kingston - ASRock Z77 Extreme 6 - 2 X Radeon 7870 XFX CrossfireX - Corsair CX750 - Thrustmaster T500RS

  3. #3
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    647
    Como disseram....aciona a garantia, isso não é normal! Boa sorte e Feliz Ano novo para você também!
    PC¹: Processador: Intel Core I5-4440 3.1GHz - Placa Mãe: B85M LGA 1150 - Memoria: (2X4) 1333MHz - Placa de Vídeo: GTX 770 2GB 256Bits - Armazenamento: HD 500GB - Fonte: 650W PFC Ativo 80Plus - Gabinete: Corsair 230T Azul
    PC²: Processador: Intel Pentium G2030 3.0Ghz - Placa Mãe: Gigabyte GA-H61M-S1 - Memoria: 2x Kingston DDR3 4GB 1333Mhz - Placa de Video: GigaByte HD7750 1GB 128Bits - Fonte: RAIDMAX 500W 80Plus, Gabinete: Gabinete Cougar SPIKE Black
    *Gamertag: vallfenderfbr - *Steam: diego_perez2 - *Origin: diego_perezito

  4. #4
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Gates of Hell
    Posts
    7.265
    Cara, manda pra garantia sem pensar duas vezes
    Certeza que veio com defeito de fábrica.
    He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    Nexus 5 RED - Sony EX525 32" - Palio Fire 2007 1.0 8V
    Acer 5733: Core i3 380M - Intel HD - 6GB DDR3 - 320GB
    Desktop: Core i5 4460 - 10GB DDR3 1600 - HIS R9 280X - MSI B85M-G43 - Corsair GS700 - HDD 2TB Seagate - Gabinete Corsair Carbide Spec - 02

  5. #5
    Data de Ingresso
    Apr 2005
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    310
    ELMATADOR, é igualzinho este problema do vídeo!
    Vai ligar, ele não pega o vídeo na TV e dá luz vermelha no console!

    Bom, vou tentar fazer um procedimento que vi no site do XBOX, mas mesmo assim se funcionar, vou acionar a garantia, pois antes de ocorrer isto estava travando os jogos já. Falta de sorte isso? Pra começar com o ano bem já heim?! Nusssssaa :/

    Valeu aí...
    Happy New Year!
    PC: [ Phenom x4 965 B.E # CM Hyper 212 EVO | ASUS M4A88T-V EVO USB3 | 4x2gb Corsair XMS3 Platinum | XFX HD6870 Dual Fan | HD 750gb Seagate Barracuda 7200.12 + 1TB Seagate Pipeline 64mb Sata3 | Fonte Corsair VX550w | BitFenix Shinobi Black - Window | Samsung S22a300b 22" FullHD | TV LG Plasma 50" ]
    NB: [ Microboard Iron I585 - Intel Core i5, 8GB DDR3, 500GB HD, VGA 256MB HDMi, Tela 14.1 LED, Webcam 2.0/Bluetooth/DVD ]
    V.G: [ XBox360 Slim 4GB + Kinect + TV LG Plasma 50" ]

  6. #6
    Como já disseram, isso não é normal;

    Quando o erro/problema vem atraves de leds ou algo assim no sistema, dificilmente você conseguirá resolver de forma simples, justamente porque, se aparece algo no led do sistema, quer dizer que há algo errado lá... Coisas simples, como não dar video, algum problema nos jogos, pode até ser problema simples, no software ou na conexão, mas quando aparece esses erros assim cara, é embaçado...

    Antes de acionar a garantia, eu tentaria trocar o aparelho, algumas lojas são camaradas e trocam, mesmo com uma semana [meu velho já trocou coisas com 3 semanas até], então, pode ser uma boa pedida tentar trocar, quem sabe você consegue?
    PC: Intel Core I5 3550 3.3Ghz - 8GB 1333Mhz - ASUS P8B75-V - 120GB's SSD Samsung 840 EVO - 750GB's SATA 3 - R9 280x 3GB's - Seventeam 600W
    X360: Slim 4GB + 60GB's
    Xbox One 500GBs
    PS3: Slim + 160HDD

  7. #7
    Data de Ingresso
    Apr 2005
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por adriano.revil Ver Post
    Como já disseram, isso não é normal;

    Quando o erro/problema vem atraves de leds ou algo assim no sistema, dificilmente você conseguirá resolver de forma simples, justamente porque, se aparece algo no led do sistema, quer dizer que há algo errado lá... Coisas simples, como não dar video, algum problema nos jogos, pode até ser problema simples, no software ou na conexão, mas quando aparece esses erros assim cara, é embaçado...

    Antes de acionar a garantia, eu tentaria trocar o aparelho, algumas lojas são camaradas e trocam, mesmo com uma semana [meu velho já trocou coisas com 3 semanas até], então, pode ser uma boa pedida tentar trocar, quem sabe você consegue?
    Pois é.. posso tentar fazer isso mesmo.
    O problema é que foi via internet, americanas se não me falha a memória.
    ------------
    O loco mew!
    Americanas alegou que passou o período de troca (7 dias)!
    O XBox foi recebido à exatos 9 dias!
    Vamos à luta ainda... chamar gerente e etc e se não resolver, vai pro procon! Aí lá se vai uns 2~3 meses para ter o game de volta :/
    PC: [ Phenom x4 965 B.E # CM Hyper 212 EVO | ASUS M4A88T-V EVO USB3 | 4x2gb Corsair XMS3 Platinum | XFX HD6870 Dual Fan | HD 750gb Seagate Barracuda 7200.12 + 1TB Seagate Pipeline 64mb Sata3 | Fonte Corsair VX550w | BitFenix Shinobi Black - Window | Samsung S22a300b 22" FullHD | TV LG Plasma 50" ]
    NB: [ Microboard Iron I585 - Intel Core i5, 8GB DDR3, 500GB HD, VGA 256MB HDMi, Tela 14.1 LED, Webcam 2.0/Bluetooth/DVD ]
    V.G: [ XBox360 Slim 4GB + Kinect + TV LG Plasma 50" ]

  8. #8
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    BH
    Posts
    697
    och q pena.... mas provavelmente vc deve ter comprado o br não???
    assim fica ate mais facil acionar a garantia

  9. #9
    Data de Ingresso
    Apr 2005
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por tupete2007 Ver Post
    och q pena.... mas provavelmente vc deve ter comprado o br não???
    assim fica ate mais facil acionar a garantia
    Exato. Pelo site da americanas.
    O melhor, seria efetuar a troca diretamente com a loja né?!! Vamos atrás dos direitos.. afinal, apenas 9 dias com um produto que não funciona?!
    PC: [ Phenom x4 965 B.E # CM Hyper 212 EVO | ASUS M4A88T-V EVO USB3 | 4x2gb Corsair XMS3 Platinum | XFX HD6870 Dual Fan | HD 750gb Seagate Barracuda 7200.12 + 1TB Seagate Pipeline 64mb Sata3 | Fonte Corsair VX550w | BitFenix Shinobi Black - Window | Samsung S22a300b 22" FullHD | TV LG Plasma 50" ]
    NB: [ Microboard Iron I585 - Intel Core i5, 8GB DDR3, 500GB HD, VGA 256MB HDMi, Tela 14.1 LED, Webcam 2.0/Bluetooth/DVD ]
    V.G: [ XBox360 Slim 4GB + Kinect + TV LG Plasma 50" ]

  10. #10
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Maringá - PR
    Posts
    3.457
    Citação Postado originalmente por _FuCkEr_ Ver Post
    Exato. Pelo site da americanas.
    O melhor, seria efetuar a troca diretamente com a loja né?!! Vamos atrás dos direitos.. afinal, apenas 9 dias com um produto que não funciona?!

    Pela lei, o prazo de ARREPENDIMENTO pela compra são de 7 dias, ou seja, se você quer seu dinheiro de volta. No mínimo, o atendimento da Americanas "fez de conta" que não entendeu que deu problema no seu produto OU você não foi claro ao explicar.

    Aciona o mais rápido possível que o aparelho deu PROBLEMA, e você quer outro igual, ou, no mínimo, esse consertado, pela GARANTIA. No site deve estar escrito a garantia e termos corretamente.
    i7 3770k 4.5-H2O920-MSI GD65-850TXM-7970 Lighting-8GB Patriot 2133-Corsair 800D-Vertex 4 256gb + 2.5TB 7200-LG 32 1080p
    Dell 15r Special Edition (i7 3632-8GB-7730 2GB-1TB + 32 GB SSD-Blu Ray-1080p)

    Xbox One GamerTag: dcvitorianalive
    Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.



Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado



  
ANÁLISES Ver lista completa VIDEOS Ver lista completa NOTÍCIAS Ver lista completa COLUNAS
redacao 
joaogan 
redacao 
luizf 
redacao 
Ver lista completa

CANAIS: TECNOLOGIA | TELECOM | INTERNET | SEGURANÇA | GAMES |

SEÇÕES: NOTÍCIAS | REVIEWS | ENTREVISTAS | COLUNISTAS | COBERTURAS | DOWNLOADS | VÍDEOS | PODCAST | ENQUETES | BIBLIOTECA | PROMOÇÕES | FÓRUM | RSS

A EMPRESA | EQUIPE | PARCEIROS | PUBLICIDADE | FALE CONOSCO | CONDIÇÕES DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

COPYRIGHT © 2001 - 2013 ADRENALINE.COM.BR. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. ADRENALINE É UMA MARCA REGISTRADA DA ADRENALINE FRANQUIAS.