+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Feb 2009

PS3 Slim , Deitado ou de pé , em que posição esquenta menos ?

Ae galera , estou com uma duvida, jogo com o ps3 de pé , mas ultimamente ele anda travando quando jogo killzone 3, meu amigo falou para usar deitado por que esquenta menos e tem menos chance de travar no meio da jogatina, agora na internet falaram que se ficar deitado esquenta muito em baixo, agora o noob aqui esta com duvida em que posiçao deixa o brinquedo
    "Nunca se esqueça de quem você é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo" - Tyrion Lannister (As Crônicas de Gelo e Fogo - A guerra dos tronos)
    George R.R. Martin

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Coloca 5 tampinhas de coca zero embaixo dele, que daí ele fica mais alto um pouco e o ar quente se dissipa bem mais fácil!

A idéia não foi minha, não lmebro quem disse que era pra fazer isso, mas os créditos são dele!

Eu fiz aqui e funcionou, ele ta esquentando bem menos!!

E porque as tampinhas de coca zero?

Pra combinar com PS3, elas são pretinhas!
    Battlenet: FiFo#1109 - Pode adicionar

Um vídeo no youtube dizia que se ele estiver em pé o ar quente vai pro leitor, dainificando. Ele foi feito para ficar deitado... Eu vou procurar o vídeo e depois posto pra vc.

Valeu
    | XBOX 360 Slim | Macbook Pro |

| ASUS MAXIMUS IV GENE | i7 4770k | 4X4GB Kingston Blue 1600 Mhz | SSD Kingston Hyper 240GB | VGA Sapphire HD 7970 | Cooler Master N200 |

Aqui uso em pé e nunca Tive problema com leitor,sem contar que esquenta menos hehehe
    Asrock P67 Extreme 4 ● Intel Core i5 2500k @ 4.7 GHz Vcore 1.29● Corsair HX650w ● Corsair Dominator 2x 4 Gb DDR3 1600 MHz ● NVIDIA GTX 570 1GB
    ● Western Digital 1 Tb ● Corsair SSD 60 Gb ● Drive Gravador Blu Ray LG ● Gabinete Corsair 500R Plus ● Cooler Corsair H100 ● Samsung TA550 Wide 27 TV/Monitor" ●
    PS3 160GB Travado ● PS3 320GB 3.55 ● Xbox Slim 250GB travado
    TV Samsung 3D Panasonic VT30B

Data de Ingresso
    Jan 2011
    ps3 é igual sogra...
    feito para ficar em cima da mesa, deitado e gelado.
    Viva L´Italia! II II + Kawasaki ZX10R

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Schiaramone Ver Post
    ps3 é igual sogra...
    feito para ficar em cima da mesa, deitado e gelado.
    aqui deixo em pé, só coloquei algo no pézinho dele pra ficar mais alto
    e tem funcionado bem, e esquentado pouco
    Playstation 3 Slim 160GB - Fifa 12 - SSF IV AE - MK 9 Komplete Edition - GT5 - Heavenly Sword - Uncharted 2 - Killzone 2

Xbox 360 Jasper :yellowface: c/ Kinect

PSN ID : ( PSN USA ) I_n_S_a_N_o - ( PSN BR ) gl31s0n

Data de Ingresso
    Jul 2008
    vg é pra deixar em cima da mesa e esquecer.... esquentar um poco é normal, desencana e joga...
    PC: Corsair Obsidian 800D@("I7 4770k cooled by Venemous-X","Loading SLI MAXWELL","Asus Maximus VI Hero","4x4Gb Kingston DDR3 1333","Samsung Evo 500 GB SSD RAPID mode", "2TB seagate + 2x 1.5TB samsung HDD") powered by Antec 1200w HCP;
    Note: Macbook Pro Retina 15''- Early 2013; Console: Playstation IV; Celular: LG G3, Moto Maxx;

Data de Ingresso
    May 2009
    acho que o mas recomendado seria, ele deitado em um lugar com boa vetilaçao. mas acho que travando nao explica o aquecimento, o fato de estar travando pode ser que ele esteja superaquecendo ai e outro problema nada de pe ou deitado vai resolver, pode ser o cooler com problema, ou outra coisa.

Citação Postado originalmente por Rickrs Ver Post
    Um vídeo no youtube dizia que se ele estiver em pé o ar quente vai pro leitor, dainificando. Ele foi feito para ficar deitado... Eu vou procurar o vídeo e depois posto pra vc.

Valeu
    Aqui está o link do vídeo que te falei, não sou que estou falando que ele tem que ficar deitado e sim um Engenheiro que entende...

ou esse

Última edição por Rickrs; 19-11-11 às 16:48.
    | XBOX 360 Slim | Macbook Pro |

| ASUS MAXIMUS IV GENE | i7 4770k | 4X4GB Kingston Blue 1600 Mhz | SSD Kingston Hyper 240GB | VGA Sapphire HD 7970 | Cooler Master N200 |

Data de Ingresso
    Feb 2009
    vlw pelas respostas ae galera, nao tinha pensado nas tampinhas de coca, eu coloquei 4 borachas brancas, nao travo mais... vamo v

vlw
    "Nunca se esqueça de quem você é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo" - Tyrion Lannister (As Crônicas de Gelo e Fogo - A guerra dos tronos)
    George R.R. Martin

Marcadores

Permissões de Postagem