| | | -
Qual foi sua ultima aquisição gamer, Fotos, preços e experiencia Tópico destinado apenas para compartilhar com a galera as ultimas aquisições, dicas, fotos e recomendações sobre os produtos
Tamanho maximo das fotos 1024. 
Uncharted 3 - 160, por enquanto nota 10, que jogo fantastico
COD MWF3 - 170, ainda não joguei
Ambos comprados na Santa ifigenia...
Em uma das lojas a vendedora perguntou, Uncharted3? mais para qual VG vc quer... -
Halo Anniversary - 68 reais (não chegou ainda)
Forza Motorsport 4 - 129 reais
Gears of War 3 - 129 reais
4000M$ Points pra comprar Crysis e Season Pass de Gears 3.
Comi muito na hora do almoço, não consigo levantar da cama pra tirar fotos =P
Gears of War 3 é um jogasso. Fazia tempo que eu não me divertia tanto (ou que gastava tanto tempo em um jogo).
Forza Motorsport 4 é o jogo de corrida mais completo que já vi. Sensacional.
Não joguei muito Crysis. Só uns 10 minutos pra ver se os gráficos estavam bacanas. Gostei.
Última edição por Taels; 12-11-11 às 15:24.
Check'em! -
 Postado originalmente por Taels Halo Anniversary - 68 reais (não chegou ainda)
Forza Motorsport 4 - 129 reais
Gears of War 3 - 129 reais
4000M$ Points pra comprar Crysis e Season Pass de Gears 3.
Comi muito na hora do almoço, não consigo levantar da cama pra tirar fotos =P Posta as fotinhas ae taels, fica sem graça sem -
Posso dizer que fiquei triste de entrar nesse tópico? aduhahudahud...
O último que comprei faz mais de 3 meses 
Bom tópico, gostei, qualificado.
Tripa, gastou bem nos jogos hein? Dell XPS 15 | I7-2670QM | 6GB Ram DDR3 1333Mhz | 1TB HD | Nvidia GT540M 2GB PS3 120GB-Slim | PSN = GBLecci | Games: GOW1&3, FFX3, PES2010, GTAIV, MGS4, GRID, BADC1, FALLOUT3, LBP, ACreed1&2, FIFA12, Bioshock2, Uncharted1&2&3, COD: BO, F12010, GT5 + DFGT + My Garage -
Faz muitoooooooo tempo que não compro jogos hehehe o meu ultimo foi o LA Noire de PS3 na data de seu lançamento XD
Bem faz tempo que não compro jogos fisicos, mas comprei antes de ontem o God of War "PSP collection" hehehe (se bem que antes disso foi o LA Noire mesmo XD) (exceto games pela steam ai ja é outros 500 xD)
Última edição por KoRnFBHI; 12-11-11 às 19:25.
Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2 PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2, Resistance 1, Killzone 2 e 3, MGS4, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift, Rocksmith e Dark Souls -
Legal o tópico.
Nessa semana chegou 3 jogos:
Bayonetta - R$70 (Apetrexo)
Killzone 2 - R$80 (Kabum)
Infamous - R$100 (Saraiva)  
Infamous e Killzone 2 joguei apenas superficialmente alguns minutos, mas a príncipio ambos me agradaram. Agora Bayonetta estou na metade e o Jogo é MUITO bom, eu já tinha alta expectativas nele mas o game conseguiu superá-las, nota 10 em diversão.
PS: Os correios me fizeram o grande favor de quebrar a caixinha do Killzone 2, onten fui na cidade só para ver se eu achava uma e consegui essa que não é das melhores, mas é melhor do que nada, ainda bem que o resto estava em perfeito estado.
Última edição por Reaper; 13-11-11 às 05:49.
Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690 PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1, 2 e 3-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous 1 e 2-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistance 2 e 3-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma-Castlevania: Lords of Shadow-Ultimate Marvel vs Capcom 3-Final Fantasy XIII- Dante's Inferno-Brutal Legend-Ratchet & Clank: Tools of Destruction-SSFIV:AE-God Of War 3 e Collection PC: Montando......  -

Sem dúvidas , melhor jogo até hoje pra min do PS3 , depois vem Demon's Souls , Castlevania e Uncharted 2
paguei 119 reais + 76 reais de taxa , comprei na Shopto na pré-venda. ~Playstation 3~
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
Naruto UNS ° Naruto UNS2 ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers -
FIFA 12
Saraiva
169,90
ele veio em uma caixa maior como visto na segunda foto, e uma camisa escrito: Sou Fifeiro..     
Comprei um pouco depois porque na época eu fiz a pré-venda do BF3.. mas estou achando ele um jogão mesmo, PES nem vê a cor do meu dinheiro desde 2009 
agora só falta o MW3 que era pra entregar sexta, .. deve chegar segunda, ai sim compro jogo só em dezembro agora..
outubro/novembro foi TENSO ! -
O ultimo jogo que eu comprei foi em agosto, no meu aniversário EAUHEAUHEAUHE
Quero comprar MW3 e Gears 3 também. =/
Além de Forza 4. O foda é o preço :X Moderador Maurivillas peidou X1 comigo no BF3. (2 vezes)  2600K@HD6970L | PS3 Slim 160GB | Galaxy SII
Origin/Battlelog: SoR_x_SYST3M | Steam -
-
 Postado originalmente por subaru tuning Vixe, a caixa tomou um tiro? -
-
 Postado originalmente por DOHC VTEC SIR Ahhh suba.. não faz isso rapaz =/
Enfim, vai comprar MW3 pra jogar com a glr, né ?  Não fazer o que, rick?
Não sei se vou comprar MW3. Pagar R$170 na versão console, sabendo que a versão PC custa R$99 é meio tenso... Mas talvez eu compre, só pra jogar com os manolo na live! -
-
bom do meio de outubro pra ca:
menos o ps3, q esse eu ja tinha!! -
Chegou o MW3, 
139,90
comprado na PS3 Shop 
agora sim com a trilogia completa:  
Como alguns sabem eu peguei o MW3 somente pelo modo campanha, que é o que me chamou a atenção desde o primeiro Modern Warfare.. então não estava ligando para os gráficos, som, jogabilidade, física e etc, queria pegar o jogo, fingir que era 2007( ) e terminar a campanha e é isso que eu estou fazendo.. testei o MP rápido e BF3 >>>>(abismo)>>>> MW3 ... fora isso eles deram uma requentada na engine como já sabíamos, mas melhoraram pouca coisa nos gráficos.. de resto tá totalmente igual..
para a proposta que eu queria para MW3, ou seja, jogar somente o SP ignorando todo o resto, o jogo é show.. não vou falar que valem os 140 reais, diferente do BF3 que vale.. mas a história tem um desfecho legal, gostei bastante.. isso o BF3 não tem.. BF3 x MW3 Who wins ? -
hááááá os dois grandes rivais Bf3 X Mdw3 aehuaehuaeh, apesar que sou viciado no multiplayer, nem cheguei jogar a campanha do bf. Notebook Positivo Aureum 4500
Nintendo 3DS - Mario 3D Land - Resident Evil Revelations Friend Code - 1848-2673-9135 Nick: Luciano -
 Postado originalmente por lucianovfelipe hááááá os dois grandes rivais Bf3 X Mdw3 aehuaehuaeh, apesar que sou viciado no multiplayer, nem cheguei jogar a campanha do bf.  Fez certo, eu insisti em acabar ela primeiro, e só fiquei ancioso para o mp..muito fraquinha a campanha! -
Bom, amigo meu vai mandar direto dos EUA o Skyrim edição de colecionador para Xbox 360 
Quando chegar podem ter certeza que farei um video de unboxing com uma camera decente que não seja a do meu cel DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover -
-

Nota ? 8/10 
Paguei 200 reais. =/
Vamos jogar na live ?
Minha gamertag: rickX2 Moderador Maurivillas peidou X1 comigo no BF3. (2 vezes)  2600K@HD6970L | PS3 Slim 160GB | Galaxy SII
Origin/Battlelog: SoR_x_SYST3M | Steam -
Comprei o Bf 3 la no paraguai , no shoping china por 108 dilmas e o red dead eu troquei pelo Cod black ops no site troca joga! 
Pirei no mapa do red dead, muito massa! alias se alguem quiser jogar coop ou qualquer modo me add na psn ae XIM_9600
obs : Fotos do picasa sao horiveis de postar em forums, sempre fica pequena, minha conta no imageshack nao esta upando, acho q tenhu que comprar a conta premiun =/ -
 Postado originalmente por Zapstrike Minhas compras dos ultimos dias, espero que gostem....
Fone 250 comprou aonde o headset 7.1??? se foi de fora, foi taxado? -
 Postado originalmente por danceyes comprou aonde o headset 7.1??? se foi de fora, foi taxado? Foi de fora e não foi taxado.... PC: Phenom x4 965 B.E- 2x5870 CF- HAF- LG32LH35FD- Logitech Z5500
PS3 Slim 500GB PSN: Star_FaLL- Philips LED 46"
Xbox 360 Slim 250GB Gamertag: StarR FaLL LG42Le5300 -
Olá galera, comprei o Pes 2011 usado na Dufer games, com frete foi R$ 52,00
Última edição por Rickrs; 16-11-11 às 11:29.
PC: DELL | Notebook: Sony | Video Game: Xbox 360 LT 3.0
Permissões de Postagem