+ Responder ao Tópico
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 389
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por felipeamendeleal Ver Post
    sim, a maioria dos fones são só de um lado, não precisa de dois, visto que, o fone só atua para a comunicação, ou seja, o som do game continua saindo pela caixa de som.

PS3 Gioteck EX-03 Bluetooth Headset *NEW & SEALED* | eBayera que tipo vale a pena mandar vir do ebay um melhorzinho? muito risco de ser taxado?
    eu acho que no caso destes produtos não, mas, é complicado esse negócio de encomendar de fora, hehehe fora q tu encontra facilmente fone da marca sony sem fio usado por 80reais ^^

*ta added Shuttz

loucuragem eu e o luciano uhahuahuauhahuuhahu eu dirigindo o carro né, e nisso bato de frente numa pedra, qndo vo dar ré noto que tem algo me travando, fui pra frente e voltei com tudo!, matei alguem lol.... ai nisso saindo dali, vejo uma luzinha do além, vindo dum canto da pista, entrei com carro e tudo dentro daquela porcaria de luz, atropelei um loco lol com tanta força que o carro chego meio q subir a parede kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu começei a rir lol...
    Avell Titanium G100 D1DG 15.6"

* Intel® Core i7- 2670QM Sandy Bridge * 4GB DDR3 * Geforce GTX570M 1,5Gb GDDR5 * 500GB 7200 RPM * Bluetooth 2.1+EDR * DVD-RW Dual Layer * 2x USB3.0 * 2x USB 2.0 *
    Steam: TheKorruptorUT
    BattleTag: TheKorruptor#1265

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Galera eu descobri porque ninguem me adicionou!!

Eu mandei a minha PSN ID errada!!!!!

Aqui vai a certa, e por favor, arruma lá na 1ª página!

PSN ID: FCcristofari

Que burrada
    Playstation 3 Slim 160GB! - Red Dead Redemption GOTY - Pro Evolution Soccer 2012 - Battlefield 3 - Mortal Kombat Komplete Edition - O RESTO É SÓ O RESTO!
    PSN ID : FCcristofari - Pode adicionar

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por TheKorruptor Ver Post
    DS3?????????????????????????????
    todo caso sniper eu larguei de mão hahahahha os cara me humilhao qndo to com sniper, fora que, é inutil tu tem q dar 3-4hits, com o inimigo em movimento ainda... depois q tu deu 2hits, o cara ja te achou ja se escondeu... e tu que da levando a pior pq ele vai te matar, é CERTO kkkkkkkkkkkkkk
    é por isso que quero evoluir a arma...
    já to com uma melhor q as vezes mata com um...
    vc jogou comigo ontem...até q eu tava dando trabalho na Vicolo hehehhe

Já sou lv 6 com 3 horas de jogo
    PSN: sagaschia Viva L´Italia! II II

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por cristofari Ver Post
    galera eu descobri porque ninguem me adicionou!!

Eu mandei a minha psn id errada!!!!!

Aqui vai a certa, e por favor, arruma lá na 1ª página! :d

psn id: Fccristofari

que burrada

ah manoloooo!!! Hauahau explicado então, agora pra ficar mais fácil, add todo mundo né!
    ... Download do meu bf concluido, agora só falta jogar!
    Abraço
    Felipe Amende Leal

PSN ID: FELIPEAMENDE

Data de Ingresso
    May 2007

loucuragem eu e o luciano uhahuahuauhahuuhahu eu dirigindo o carro né, e nisso bato de frente numa pedra, qndo vo dar ré noto que tem algo me travando, fui pra frente e voltei com tudo!, matei alguem lol.... ai nisso saindo dali, vejo uma luzinha do além, vindo dum canto da pista, entrei com carro e tudo dentro daquela porcaria de luz, atropelei um loco lol com tanta força que o carro chego meio q subir a parede kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu começei a rir lol...
    FIlhooo da mãe eu não vi que você saiu, levei um míssil na fuça !!!!!!!!!!!! UEAHuaehuEAHuEAH
    O que vale que eu dirigindo sou uma beleza \m/.

O povo vamos combinar hoje uma boa jogatina, é sexta feira !! Ontem tava complicado todos ficarmos no mesmo squad, vamos passar os msn's, sei lá, alguma forma de nos comunicarmos, porque ontem eu e o korruptor estamos no chat do ps3 por texto mas não tem condições, muito demorado !! heauhaeuha
    Notebook Positivo Aureum 4500

Nintendo 3DS - Mario 3D Land - Resident Evil Revelations
    Friend Code - 1848-2673-9135 Nick: Luciano

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por cadupradoo Ver Post
    Fala pessoal!
    To com o jogo desde o primeiro dia tb, meu psn id eh cadupradoo
    Uma dúvida (to com o ps3 tem 2 semans só). Vcs conseguiram ativar o online pass em psn rbasileira ou soh americana?
    E vcs tem jogado em que servidores? Sul dos EUA? Quantas barrinhas de ping vcs pegam?

Abraços!
    Eu tbm estou com amesma dúvida, atualizei o PS3 essa semana só para fazer o download do jogo, comecei a jogar ontem a noite no multiplayer, a minha conta atual é americana, em qual servidor vc estão jogando?

Valew.
    Gilbert.
    PS3 160GB
    PSN-ID GMARTUCI

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por lucianovfelipe Ver Post
    FIlhooo da mãe eu não vi que você saiu, levei um míssil na fuça !!!!!!!!!!!! UEAHuaehuEAHuEAH
    O que vale que eu dirigindo sou uma beleza \m/.

O povo vamos combinar hoje uma boa jogatina, é sexta feira !! Ontem tava complicado todos ficarmos no mesmo squad, vamos passar os msn's, sei lá, alguma forma de nos comunicarmos, porque ontem eu e o korruptor estamos no chat do ps3 por texto mas não tem condições, muito demorado !! heauhaeuha
    sim, eu não me aguentei com esse barbero na direção hahahahahaha aonde tinha buraco na pista, aonde tinha algo pra bater? pode crer que ali tava ele passando!!!!! eu nao me aguentei de tanto rir tive que mandar esse barbero ir tirar carteira!!! kkkkkkkkkkkk

aquela q atropelei o loco com a luzinha né eu começei a rir que nao parava mais, o carro chego subir a parede lol.... fui reto, entrei dentro dum muro, e estacionei ali, e fui falar com ele, nisso alguem mato ele nao sei como lol

realmente, digitando pelo chat lá não tem condições mesmo!! da até raiva kkkk

Citação Postado originalmente por gmartuci Ver Post
    Eu tbm estou com amesma dúvida, atualizei o PS3 essa semana só para fazer o download do jogo, comecei a jogar ontem a noite no multiplayer, a minha conta atual é americana, em qual servidor vc estão jogando?

Valew.
    Gilbert.
    amigo, adiciona o pessoal todo, ai na hora q for entrar em servidor, tu aperta R1 que ele vai ir pro ''friends'' ai vai aparecer OS TEUS AMIGOS em QUAL SERVIDOR ESTÃO!!! ai é só tu entrar no que eles estiverem e pronto

qnto a ''ql melhor server, nenhum presta é tudo na europa asia japão EUA'' mas dá pra jogar de boa!!!! noto o lag qndo vou entrar nos carros, aperto a bolinha e leva oq? 1,5seg pra entrar ¬¬ as vezes chego entrar e sair ao mesmo tempo

eu aqui pego NO MAXIMO 3barrinhas de ping, claro que sou do rio grande do sul, qm é de sao paulo ou mais pra cima, deve ter ping melhor ainda ^^

* Intel® Core i7- 2670QM Sandy Bridge * 4GB DDR3 * Geforce GTX570M 1,5Gb GDDR5 * 500GB 7200 RPM * Bluetooth 2.1+EDR * DVD-RW Dual Layer * 2x USB3.0 * 2x USB 2.0 *

Data de Ingresso
    Oct 2011
    sim, eu não me aguentei com esse barbero na direção hahahahahaha aonde tinha buraco na pista, aonde tinha algo pra bater? pode crer que ali tava ele passando!!!!! eu nao me aguentei de tanto rir tive que mandar esse barbero ir tirar carteira!!! kkkkkkkkkkkk

aquela q atropelei o loco com a luzinha né eu começei a rir que nao parava mais, o carro chego subir a parede lol.... fui reto, entrei dentro dum muro, e estacionei ali, e fui falar com ele, nisso alguem mato ele nao sei como lol

realmente, digitando pelo chat lá não tem condições mesmo!! da até raiva kkkk

amigo, adiciona o pessoal todo, ai na hora q for entrar em servidor, tu aperta R1 que ele vai ir pro ''friends'' ai vai aparecer OS TEUS AMIGOS em QUAL SERVIDOR ESTÃO!!! ai é só tu entrar no que eles estiverem e pronto

qnto a ''ql melhor server, nenhum presta é tudo na europa asia japão EUA'' mas dá pra jogar de boa!!!! noto o lag qndo vou entrar nos carros, aperto a bolinha e leva oq? 1,5seg pra entrar ¬¬ as vezes chego entrar e sair ao mesmo tempo

eu aqui pego NO MAXIMO 3barrinhas de ping, claro que sou do rio grande do sul, qm é de sao paulo ou mais pra cima, deve ter ping melhor ainda ^^
    Valew, vou xerocar a lista pro PS3 hoje a noite..... E tome pipoco.......
    PS3 160GB
    PSN-ID GMARTUCI

9. Citação Postado originalmente por Cristofari Ver Post
    Galera eu descobri porque ninguem me adicionou!!

Eu mandei a minha PSN ID errada!!!!!

Aqui vai a certa, e por favor, arruma lá na 1ª página!

PSN ID: FCcristofari

Que burrada
    Eu tinha falado... haha...
    AMD Phenom II X6 1050T 2.8@3.5 GHz / ASUS M4a785TD-V EVO / 4 GB DDR3 1333MHz Markvision / Sapphiretech HD5770 / Seagate 7200.12 500GB / C3 Tech 500W / A4Tech G 800 / Razer Abyssus + Goliathus / LG 32 LH30FR

Note: Intel Core 2 Duo T6600 / 4GB DDR3 / HD 320GB / Intel GMAHD4500

Data de Ingresso
    Oct 2011
    HOJE sim rolar de jogar, eu n trabalho a tarde, tenho farra só, e a noite, eu chego pra jogar !!

11. Citação Postado originalmente por lucianovfelipe Ver Post

Opa, hoje eu topo jogar hein!!

Pessoal aí não tem xfire ? Se tiver o PC perto do PS3, seria uma forma da gente se comunicar (pra quem não tem headset bluetooth pra usar no ps3)...
    [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ]
    [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ]
    PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron

pra facilitar seria bom criar um grupo no msn

Data de Ingresso
    May 2007
    Poisé um grupo no msn seria legal, dai colocava todos na mesma sala, por voz se der, ou xfire/teamspeak da vida hauehaue, mas vamos jogar hoje cambada !!!!!!!

Vamos se adicionar no msn, dar um jeito para se falar, dai sim fica massa !!
    Última edição por lucianovfelipe; 04-11-11 às 12:38.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Poisé um grupo no msn seria legal, dai colocava todos na mesma sala, por voz se der, ou xfire/teamspeak da vida hauehaue, mas vamos jogar hoje cambada !!!!!!!

meu msn é ... nutricao_felipeamendeleal@hotmail.com
    Felipe Amende Leal

PSN ID: FELIPEAMENDE

Data de Ingresso
    May 2007
    Adicionado felipemendeleal, me adicionei tbm galera: lucianovfelipe@live.com

Data de Ingresso
    Oct 2011
    vai juntar todos na mesma cv ?

passem os msn's que eu add a galera..

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por S. McGarret Ver Post

Acredito que sim, ontem joguei com kurruptor conversando pelo chat do ps3 e é horrível, pelo msn podemos todos conversar por voz eu acho, até conseguirmos os headsets !!! =D

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Me add aeeee galera!!! To sempre la sentando o aço nos gringos!!!!hehehehe

PSN ID: Frenhan
    Pc: Athlon X2 4600+ | 160Gb + 500Gb | 2x2Gb DDR2 Dual Channel | 9600GT XFX | W2253V FullHD | Net Virtua 10Mb
    PS3 Slim 160Gb - Headset Motorola HK201|FIFA 12|God of War III|Gran Turismo 5|Alien Vs Predador|Battlefield Bad Company 2|Battlefield 3|Fight Night Round 4|Tom Clancy's H.A.W.X. 2|Little Big Planet|Infamous 1 e 2|Super Street Fighter IV|RE5|MvC 2|NFS HotPursuit

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Acredito que sim, ontem joguei com kurruptor conversando pelo chat do ps3 e é horrível, pelo msn podemos todos conversar por voz eu acho, até conseguirmos os headsets !!! =D
    eu tenho headset para os dois, pc e PS3..

o que a galera combinar, eu colo !

Data de Ingresso
    May 2007
    Eu o kurruptor, diego braga, victormarques, estamos todos lá nesse momento !!!!!!!!

21. Vixe, galera tá apressadinha já...uhauhauh

To no trampo ainda, só devo entrar na PSN lá pelas 19:30~20:00hs

Eu tb tenho headset no PC e no PS3, então é só vcs falarem onde estarão que eu entro...
    [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ]
    [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ]
    PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por high_tension Ver Post
    Vixe, galera tá apressadinha já...uhauhauh

To no trampo ainda, só devo entrar na PSN lá pelas 19:30~20:00hs

Eu tb tenho headset no PC e no PS3, então é só vcs falarem onde estarão que eu entro...
    2..

então a galera se add no MSN, junta geral na conversa ai sim agente parte pra jogatina..

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por high_tension Ver Post
    Opa, hoje eu topo jogar hein!!

Pessoal aí não tem xfire ? Se tiver o PC perto do PS3, seria uma forma da gente se comunicar (pra quem não tem headset bluetooth pra usar no ps3)...
    ai que ta a , eu tenho do ladinho do ladinho, problema: Tenho só 1fio de rede e o MODEM aceita só 1 fio de rede tb ¬¬ huahau porisso que OU estou aqui OU msn OU no jogo.... pq toda hora tenho que me levantar e ir lá por o fio etc... é chato
    Citação Postado originalmente por Shuttz Ver Post
    pra facilitar seria bom criar um grupo no msn
    tb, mas não funfa som

Xfire parece bom... nem lembrava q ele existia!

seria o ideal, mas como msn não dá... ''entonce'' nós dá um jeito com teamspeak ou alguma outra forma ^^

Citação Postado originalmente por Frenhan Ver Post
    Me add aeeee galera!!! To sempre la sentando o aço nos gringos!!!!hehehehe

added ao tópico e logo depois no psn!
    Eu o kurruptor, diego braga, victormarques, estamos todos lá nesse momento !!!!!!!!
    simmmm tava muitoooo phoda, eu ressucitando vcs toda hora, e curando, eu fiquei top no score de tanto que ressucitei os cara e curei kkkkkkkkkkkkkk mto massa nós todos andando junto, um morria, aquele que matou se ferrava lindo, pq toda galera indo de pa* duro pra cima huauhauhahuahuhauhuahua
    2..

então a galera se add no MSN, junta geral na conversa ai sim agente parte pra jogatina..
    Grupo msn não aceita microfone, teria que ser skype ou teamspeak.

Data de Ingresso
    Oct 2011
    TS não rola..

como chama aquele site que abre uma sala que uma galera pode conversar por voz ?

Data de Ingresso
    May 2009
    add eu aew, vou adicionando na medda do possivel
    psn-id = gl31s0n
    Playstation 3 Slim 160GB - Fifa 12 - SSF IV AE - Mortal Kombat 9 Komplete Edition - GT5 - GoW 3 - Heavy Rain
    Xbox 360 Slim - Sem Jogos Por Enquanto

PSN ID : ( PSN USA ) I_n_S_a_N_o - ( PSN BR ) gl31s0n

Marcadores

Permissões de Postagem