| | | -
pessoal, desculpem-me a ausencia por minha parte no tópico, e pela demora p\ adicionar no tópico principal as psn's novas dos users, que meu notebook queimou e dei meu pc p\ meu primo, ai nao tinha como comparecer aqui ehhehe.
Galerinha, vendi meu ps3 , ai agora comprei um notebook legalzinho (da assinatura), não aguentei o controle do ps3, topar frente a frente com o inimigo e sempre perder.... é tenso...
computador é mto melhor... mas... é mto TENSO hauuhhuauahhuahuahuhuahuahuau o cara passa raiva tb! Avell Titanium G100 D1DG 15.6"
* Intel® Core i7- 2670QM Sandy Bridge * 4GB DDR3 * Geforce GTX570M 1,5Gb GDDR5 * 500GB 7200 RPM * Bluetooth 2.1+EDR * DVD-RW Dual Layer * 2x USB3.0 * 2x USB 2.0 *
Steam: TheKorruptorUT
BattleTag: TheKorruptor#1265 -
PSN ID : xdcastro
Jogos Online : Skate 3 e Uncharted 2 PSN ID : xdcastro Skate 3 | Uncharted 2 | Gran Turismo 5 | PES 2012 | GOW III | Marvel vs Capcom 3 :madruga: -
Ae pessoal me add ae pra gnt irar uma jogatina louca!!!
Tenho headset!!!
PSN Id: Frenhan Pc: Athlon X2 4600+ | 160Gb + 500Gb | 2x2Gb DDR2 Dual Channel | 9600GT XFX | W2253V FullHD | Net Virtua 10Mb PS3 Slim 160Gb - Headset Motorola HK201|FIFA 12|God of War III|Gran Turismo 5|Alien Vs Predador|Battlefield Bad Company 2|Battlefield 3|Fight Night Round 4|Tom Clancy's H.A.W.X. 2|Little Big Planet|Infamous 1 e 2|Super Street Fighter IV|RE5|MvC 2|NFS HotPursuit PSN ID: Frenhan -
Battlefield 3:
id: sartor90 Processador: Pentium 4 3.0ghz LGA 775 || Placa Mãe: ASUS S775 || Placa de Vídeo: ATi MSI Radeon 9600XT || Memória RAM: 512MB DDR 400 SAMSUNG || HD: 80GB 7200 RPM SAMSUNG || Monitor: 17' LG || -
BF3: TiagoSilvestre e TonicoSilvestre não tenho headset.
GT5: TiagoSilvestre
MGS4: TiagoSilvestre -
como funciona a comunicacao via voip no ps3? so entre squad ne? == xeon 3530@4.2ghz~1.3v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 6x1gb 1600 tri-channel / gigabyte gtx 580 / creative x-fi xtreme fidelity / hd 500gb / fonte st-750z-af / lg w2353v / haf 932 / joy x360 / logitech g27 == == PC LIVE: chantal2007 == == STEAM: marcelors == == PSN chantalBR == -
 Postado originalmente por chantal2007 como funciona a comunicacao via voip no ps3? so entre squad ne? Tu pode escolher pelo menu, só o squad, só o time ou deixar desligado. PS3 Slim 160Gb + TV LG LCD 32LD650
Jogos: FIFA 12 + Battlefield 3 + GTA 4 + LBP 2 + Heavy Rain + Batman Arkhan Ashylum + Batman Arkhan City + Mortal Kombat 9 + Rayman Origins, entre outros. PsVita 8Gb
Jogos: Fifa Soccer + Escape Plan + Plants vs Zombies PSN: brunoaraujoBR -
A galera aqui anda jogando bastante BF3? Powered by: PS3 160GB + TV 32" Led Samsung D5000 | PSN: Vini_Vieira Note Samsung RF 511 BATTLETAG Dezert#1452 / REAL ID: viniciusdezert@gmail.com -
 Postado originalmente por viniciusdezert A galera aqui anda jogando bastante BF3?  Cara, 90% da minha lista so joga BF3! Eu mesmo jogo todos os dias! Com relacao a FPS, nao ha melhor! -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
psn: gustavoadami
sem headseet -
parei de jogar tem um tempinho, estudos estão consumindo meu tempo livre. Hoje, decido ligar o PS3 pra jogar um BF e tem atualização de sistema pra baixar... -
 Postado originalmente por Fratini Cara, 90% da minha lista so joga BF3! Eu mesmo jogo todos os dias! Com relacao a FPS, nao ha melhor! Pô, quando eu chegar em casa vou te add então para jogarmos! (se não se importar é claro). To meio perdido no jogo ainda porque sempre joguei COD e resolvi comprar BF este ano, de fato, BF estou achando bem melhor que COD, olha que jogo COD desde o 4 hein! 
@all
Quem quiser add ai na PSN para jogar, fique a vontede, só avise que é do Adrena. Powered by: PS3 160GB + TV 32" Led Samsung D5000 | PSN: Vini_Vieira Note Samsung RF 511 BATTLETAG Dezert#1452 / REAL ID: viniciusdezert@gmail.com -
 Postado originalmente por viniciusdezert Pô, quando eu chegar em casa vou te add então para jogarmos! (se não se importar é claro). To meio perdido no jogo ainda porque sempre joguei COD e resolvi comprar BF este ano, de fato, BF estou achando bem melhor que COD, olha que jogo COD desde o 4 hein!
@all
Quem quiser add ai na PSN para jogar, fique a vontede, só avise que é do Adrena.  O meu caro, sera um prazer! Me add la pra gente jogar! Se tiver headset, melhor ainda! -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -

Manolagem, o clan bA está recrutando jogadores!!
Quem tiver interesse s'o da um alo no battlelog ou no facebook. Brócolis Assassino - Platoons - Battlelog / Battlefield 3 Entrar | Facebook
Outra coisa, logo que abrir vaga iremos alugar um servidor e estamos com a id'eia de colocar o forum pr'oprio no ar, mais detalhes s'o me contactar! "Tudo que for ter que dar mais de 12 passos para fazer não vale a pena" - Homer Simpson 
Permissões de Postagem