pessoal eu estava vendo aqui e tive uma duvida.Estou jogando fifa 12 no ps3 ai quero comprar um card de $10 para usar no game.Quando fui comprar um item no jogo ( uma carta) eu poderia comprar em dinheiro do jogo ou real.Tinha 2 formas de colocar credito nisso ou com os cards que sao vendidos da psn ou usando o cartao de credito...qual forma é melhor?sera que nisso eu só pago o quanto eu gastar?
Placa Mae Pcchips P17G/ Core 2 Duo e7400 / XFX ATI HD 5550 1GB / 2gb RAM / Hp 17'' LCD / 160gb SAMSUNG LG Optimus p500 (android 2.2) PS3 160GB Slim CoD World at War/Fifa 12/GTA IV/Dragon Age(PSN)/Heavy Rain/MW3/psn usa:dsjose
Eu geralmente compro tudo pela PSN utilizando CARD até pq meu cartão é Visa e não tem como cadastrar na PSN.
Por exemplo, se você comprar 20$ e um add-on do Fifa12 de 10$ você ainda vai ter 10$ pra gastar na PSN sem problemas.
Mas desculpa perguntar, o que você vai comprar no Fifa?
Eu geralmente compro tudo pela PSN utilizando CARD até pq meu cartão é Visa e não tem como cadastrar na PSN.
Por exemplo, se você comprar 20$ e um add-on do Fifa12 de 10$ você ainda vai ter 10$ pra gastar na PSN sem problemas.
Mas desculpa perguntar, o que você vai comprar no Fifa?
Boto fé,mas me pareceu tao pratico colcoar o cartao de credito no fifa...
É uns cards que vem jogadores num modo de jogo...No ut
Placa Mae Pcchips P17G/ Core 2 Duo e7400 / XFX ATI HD 5550 1GB / 2gb RAM / Hp 17'' LCD / 160gb SAMSUNG LG Optimus p500 (android 2.2) PS3 160GB Slim CoD World at War/Fifa 12/GTA IV/Dragon Age(PSN)/Heavy Rain/MW3/psn usa:dsjose
Ae galera meu FIFA 12 chegou hoje, versão asiática. Tentei executar o online pass na minha conta BR e não deu, consta "O código inserido pode estar incorreto ou não ser válido. Verifique os dados inseridos". Como o jogo é asiático e a conta é BR, é por isso que não está funcionando, ou não tem nada a ver?
Ae galera meu FIFA 12 chegou hoje, versão asiática. Tentei executar o online pass na minha conta BR e não deu, consta "O código inserido pode estar incorreto ou não ser válido. Verifique os dados inseridos". Como o jogo é asiático e a conta é BR, é por isso que não está funcionando, ou não tem nada a ver?
Valeu.
O meu FIFA era americano, mas deve ser o mesmo processo. Crie uma conta da PSN asiática e de redeem com o código por lá. Eu só tive que associar esse novo id da psn com a minha conta ea já existente. Eu jogo com a conta brasileira numa boa.
Dell Vostro 3550: Intel Core i5 2450M 2.5 GHz - 8GB DDRR3 1333MHz - ATI Radeon HD6630M - Windows 7 Home Premium
Sony Playstation 3 Slim @ Sony Bravia KDL-40W5100
PSN: AlbViana - Origin: AlbViana - Steam: AlbViana - AOE3: AlbViana - TDU2: Scofield
O meu FIFA era americano, mas deve ser o mesmo processo. Crie uma conta da PSN asiática e de redeem com o código por lá. Eu só tive que associar esse novo id da psn com a minha conta ea já existente. Eu jogo com a conta brasileira numa boa.
Como que eu faço isso? Não quero jogar só com asiáticos hehe. Brincadeira. Nunca joguei Fifa online, não sei direito.
Como que eu faço isso? Não quero jogar só com asiáticos hehe. Brincadeira. Nunca joguei Fifa online, não sei direito.
Ah, não tem perigo jogar só com asiáticos. Quando você aperta o "search" in-game no head 2 head, ele acha alguem aleatoriamente pela sua divisão/nivel do seu time. E o online friendlies você clica direto pelo menu no nome do seu amigo.
Pra criar uma conta asiática, adicione um novo usuário no seu PS3 e repita o processo que você usou pra criar sua psn americana e sua psn brasileira. Se você comprou o jogo pelo Mariio, acho uma boa escolher Hong Kong como país, ou talvez a Malaysia.
Depois que tiver criado, só dar o redeem code na sua conta asiática e abrir o fifa com ela. Ele vai pedir pra você associar essa conta a uma conta da EA, se você ainda não tiver nenhuma, crie.
Troque de usuário para a PSN brasileira. Abra o FIFA, provavelmente, se você ainda não associou o id brasileiro, ele vai pedir que você o associe a uma conta da EA, coloque no mesmo email da que você associou a asiática. Quando confirmar ele já vai detectar o online pass. Aí é só jogar.
Se quiser me adicionar: AlbViana.
Dell Vostro 3550: Intel Core i5 2450M 2.5 GHz - 8GB DDRR3 1333MHz - ATI Radeon HD6630M - Windows 7 Home Premium
PSN: AlbViana - Origin: AlbViana - Steam: AlbViana - AOE3: AlbViana - TDU2: Scofield
No ultimate team meu time nunca fica salvo. Quando entro no dia seguinte começa do zero, time e grana, pq? Não entendi mto bem isso. O que é melhor, jogadores bom ou química boa?
No ultimate team meu time nunca fica salvo. Quando entro no dia seguinte começa do zero, time e grana, pq? Não entendi mto bem isso. O que é melhor, jogadores bom ou química boa?
Não sei porque ele não tá salvando. Eu jogo Ultimate Team também e se me lembro bem, nunca apertei um botão de "save". Ele guarda tudo sozinho.
Acho que os dois quesitos são importantes, você ainda deve estar naquela fase sofrível de abrir o primeiro pacotinho e encher de jogadores de bronze. Eu por enquanto só vou jogando torneios single-player e dando uma garimpada no trade em jogadores gold por preços baixos. Já consegui quase o 11 titular de ouro. Para aumentar a química, uma dica: procure jogadores da mesma nacionalidade, ou que joguem no mesmo clube, e os coloque próximos no campo. Por exemplo, eu tenho na minha zaga Juan e Mexés. E um dos meus volantes é o De Rossi. Dependendo do posicionamento entre Juan - Mexés, eu chego a perder 3 de Chemistry se eu deixar o Mexés mais afastado do De Rossi.
Um link com uma imagem do meu squad. Repare nos rastros verdes mais destacados entre alguns jogadores.
Não sei porque ele não tá salvando. Eu jogo Ultimate Team também e se me lembro bem, nunca apertei um botão de "save". Ele guarda tudo sozinho.
Acho que os dois quesitos são importantes, você ainda deve estar naquela fase sofrível de abrir o primeiro pacotinho e encher de jogadores de bronze. Eu por enquanto só vou jogando torneios single-player e dando uma garimpada no trade em jogadores gold por preços baixos. Já consegui quase o 11 titular de ouro. Para aumentar a química, uma dica: procure jogadores da mesma nacionalidade, ou que joguem no mesmo clube, e os coloque próximos no campo. Por exemplo, eu tenho na minha zaga Juan e Mexés. E um dos meus volantes é o De Rossi. Dependendo do posicionamento entre Juan - Mexés, eu chego a perder 3 de Chemistry se eu deixar o Mexés mais afastado do De Rossi.
Um link com uma imagem do meu squad. Repare nos rastros verdes mais destacados entre alguns jogadores.
Entendi Scofield. Reparei que cada jogador tem tbm um tática favorita, dificil agradar todos hem hehehe. Mas to pegando o jeito. Realmente essa primeira fase é osso. O problema maior é pegar uns times bem mais estruturados que o meu pra jogar contra. Não entrei em nenhum tormeio ainda, apenas partidas soltas on line.
Ah descobri pq não salvou, o esperto aqui tem 4 contas de PSN e não sabia qual tinha jogado antes. Por falar nisso quando entrei na conta EUA eu ja ganhei 2 pacotes com jogadores ouro e prata, ficou bem mais facil. Mas tanto na conta ASIA como na BR comecei bem cru.
------------
Postado originalmente por Sr.Torresmo
Entendi Scofield. Reparei que cada jogador tem tbm um tática favorita, dificil agradar todos hem hehehe. Mas to pegando o jeito. Realmente essa primeira fase é osso. O problema maior é pegar uns times bem mais estruturados que o meu pra jogar contra. Não entrei em nenhum tormeio ainda, apenas partidas soltas on line.
Ah descobri pq não salvou, o esperto aqui tem 4 contas de PSN e não sabia qual tinha jogado antes. Por falar nisso quando entrei na conta EUA eu ja ganhei 2 pacotes com jogadores ouro e prata, ficou bem mais facil. Mas tanto na conta ASIA como na BR comecei bem cru.
Como eu renovo contrato dos caras? Comprei um cara e no segundo jogo ele já expirou, nao percebi isso. Agora não acho a renovação.
------------
Como eu renovo contrato dos caras? Comprei um cara e no segundo jogo ele já expirou, nao percebi isso. Agora não acho a renovação.
Ah, eu nem olho a tática dos caras na hora de comprar, pego o mais barato uahuhaua.
Sobre a renovação: Você precisa de uma carta que renova o contrato, ela é do tipo Development, type Contract. Você salva ela nos Consumables. Depois é só clicar no jogador que o contrato expirou com o Quadrado e dar um Apply Consumable. Se você nao tiver nenhuma, procure pelo leilão, mas atenção com a quantidade de jogos que cada uma renova e a quantidade para cada tipo de jogador (bronze/prata/ouro).
Galera, eu pretendo adquirir um ps3, mas no momento estou pra comprar somente o fifa12 e ir jogando no ps3 de um amigo. Mas como devo jogar online, qual seria o melhor procedimento pra no futuro, quando eu for jogar no meu ps3, eu conseguir usar o online pass sem problemas ? Como o colega aqui no tópico citou, preciso vincular o online pass ao perfil do console, mas tenho medo de ficar "preso" a só jogar online no ps3 desse amigo. Desculpem a ignorância mas não entendo ainda muito bem de ps3, rsrs. Valeu pessoal !
Bom, primeiro passo, você precisa criar um usuário no console do te amigo, depois criar um usuário online sendo que este usuário tem que ser da mesma região do jogo, EUA - USER USA, EU - USER Europa, etc.
Depois disso quando colocar o jogo cria um usuário na conta da EA e ai víncula teu onlinepass a conta da EA e a do PS3, quando ativar faz isso automático.
É como o teu amigo disse, não tem zica, você pode colocar o usuário no teu PS3 depois e ativar o online pass novamente.
galera, meu fifa 2012 veio junto com meu console ps3 no inicio do ano, soh agora tenho net decente pra jogar on-line... ocorre que ao colocar o live pass diz q eh invalido... e ai, comofas?
galera, meu fifa 2012 veio junto com meu console ps3 no inicio do ano, soh agora tenho net decente pra jogar on-line... ocorre que ao colocar o live pass diz q eh invalido... e ai, comofas?
Provavelmente teu FIFA não é da mesma região que tua conta da PSN. Se estiver fazendo numa conta BR, tenta numa USA, se estiver numa USA tenta numa Hong Kong, se não der, tenta em uma da Europa.
pior no ultimate team, ganhei os 3° primeiros jogos.. tava mo feliz, ai cheguei no 4° abri 2x0.. mo feliz, ai do nada fudeu.. tomei 6 gols KKKKKKKK , perdi 6x2
o cara tinha vagner love , 6 gols dele kkk.. meus zagueiro de 55 overall , td lentao.. perdia tdas pra ele hauahuha , mas agora ja peguei uns melhor no market
aprendi uns dribles fico tentando dar td hora kk , mto loco
Provavelmente teu FIFA não é da mesma região que tua conta da PSN. Se estiver fazendo numa conta BR, tenta numa USA, se estiver numa USA tenta numa Hong Kong, se não der, tenta em uma da Europa.
cara, sem querer ser chato mas poderia ser mais claro, sou noob em consoler... eu teria q criar outro user? ou apenas editar aqui já tenho? e esse user, é o user do playstation ou user da psn?
cara, sem querer ser chato mas poderia ser mais claro, sou noob em consoler... eu teria q criar outro user? ou apenas editar aqui já tenho? e esse user, é o user do playstation ou user da psn?
Não está sendo chato não, o fórum serve justamente para tirar dúvidas. Você vai ter que criar os dois tipos de usuários, o seu atual você não vai mexer, cria um novo usuário no VG e um novo usuáro na PSN seguindo o que eu disse acima. Que vai sussa!
------------
Postado originalmente por sp_hexa
alguem sabe como muda o uniforme , as cores e o escudo do time no ultimate team
botei o nome de barcelusa KKKKKK
ai queria colocar as cores da portuguesa e pa.. por enquanto ta o uniforme inteiro azul AHUEHAUE nda ver
Você vai ter que comprar uniformes novos, tem que comprar o card com o uniforme do time que você quer. Nesse caso a portuguesa, mas se não me engano não tem portuguesa no FIFA 12 já que não ela não estava ano passado na primeira divisão do campeonato. Mas não estou certo disso.
Marcadores