+ Responder ao Tópico
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 61
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    pessoal eu estava vendo aqui e tive uma duvida.Estou jogando fifa 12 no ps3 ai quero comprar um card de $10 para usar no game.Quando fui comprar um item no jogo ( uma carta) eu poderia comprar em dinheiro do jogo ou real.Tinha 2 formas de colocar credito nisso ou com os cards que sao vendidos da psn ou usando o cartao de credito...qual forma é melhor?sera que nisso eu só pago o quanto eu gastar?
    Placa Mae Pcchips P17G/ Core 2 Duo e7400 / XFX ATI HD 5550 1GB / 2gb RAM / Hp 17'' LCD / 160gb SAMSUNG
    LG Optimus p500 (android 2.2)
    PS3 160GB Slim CoD World at War/Fifa 12/GTA IV/Dragon Age(PSN)/Heavy Rain/MW3/psn usa:dsjose

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Eu geralmente compro tudo pela PSN utilizando CARD até pq meu cartão é Visa e não tem como cadastrar na PSN.

Por exemplo, se você comprar 20$ e um add-on do Fifa12 de 10$ você ainda vai ter 10$ pra gastar na PSN sem problemas.
    Mas desculpa perguntar, o que você vai comprar no Fifa?
    Dell XPS 15 | I7-2670QM | 6GB Ram DDR3 1333Mhz | 1TB HD | Nvidia GT540M 2GB
    PS3 120GB-Slim | PSN = GBLecci | Games: GOW1&3, FFX3, PES2010, GTAIV, MGS4, GRID, BADC1, FALLOUT3, LBP, ACreed1&2, FIFA12, Bioshock2, Uncharted1&2&3, COD: BO, F12010, GT5 + DFGT + My Garage

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por GBLecci Ver Post
    Eu geralmente compro tudo pela PSN utilizando CARD até pq meu cartão é Visa e não tem como cadastrar na PSN.

Por exemplo, se você comprar 20$ e um add-on do Fifa12 de 10$ você ainda vai ter 10$ pra gastar na PSN sem problemas.
    Mas desculpa perguntar, o que você vai comprar no Fifa?
    Boto fé,mas me pareceu tao pratico colcoar o cartao de credito no fifa...
    É uns cards que vem jogadores num modo de jogo...No ut
    Placa Mae Pcchips P17G/ Core 2 Duo e7400 / XFX ATI HD 5550 1GB / 2gb RAM / Hp 17'' LCD / 160gb SAMSUNG
    LG Optimus p500 (android 2.2)
    PS3 160GB Slim CoD World at War/Fifa 12/GTA IV/Dragon Age(PSN)/Heavy Rain/MW3/psn usa:dsjose

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Ae galera meu FIFA 12 chegou hoje, versão asiática. Tentei executar o online pass na minha conta BR e não deu, consta "O código inserido pode estar incorreto ou não ser válido. Verifique os dados inseridos". Como o jogo é asiático e a conta é BR, é por isso que não está funcionando, ou não tem nada a ver?

Valeu.
    PC: [Asus M2N SLI DELUXE] [Athlon 64 X2 6000] [4GB Kingston 667 Dual] [ASUS GF8800GT 512] [TT 450W] [DVD-RW PIONER] [LCD Samsung 19"] [Win 7 Ultimate 64]
    NOT: Acer Aspire 4736Z [Dual T4400 2.2] [4Gb Mem] [HD 320Gb] [14" Wide] [Win 7 Ultimate 64]
    VG: [Playstation 3 Slim 120Gb ] + [TV LCD LG 32" 32SL80YD ]
    PSN EUA: h3ltonBR
    PSN BRA: h3ltoN85

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por Sr.Torresmo Ver Post
    Ae galera meu FIFA 12 chegou hoje, versão asiática. Tentei executar o online pass na minha conta BR e não deu, consta "O código inserido pode estar incorreto ou não ser válido. Verifique os dados inseridos". Como o jogo é asiático e a conta é BR, é por isso que não está funcionando, ou não tem nada a ver?

Valeu.
    O meu FIFA era americano, mas deve ser o mesmo processo. Crie uma conta da PSN asiática e de redeem com o código por lá. Eu só tive que associar esse novo id da psn com a minha conta ea já existente. Eu jogo com a conta brasileira numa boa.
    Dell Vostro 3550: Intel Core i5 2450M 2.5 GHz - 8GB DDRR3 1333MHz - ATI Radeon HD6630M - Windows 7 Home Premium
    Sony Playstation 3 Slim @ Sony Bravia KDL-40W5100
    PSN: AlbViana - Origin: AlbViana - Steam: AlbViana - AOE3: AlbViana - TDU2: Scofield

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Citação Postado originalmente por Scofield Ver Post
    O meu FIFA era americano, mas deve ser o mesmo processo. Crie uma conta da PSN asiática e de redeem com o código por lá. Eu só tive que associar esse novo id da psn com a minha conta ea já existente. Eu jogo com a conta brasileira numa boa.
    Como que eu faço isso? Não quero jogar só com asiáticos hehe. Brincadeira. Nunca joguei Fifa online, não sei direito.
    PC: [Asus M2N SLI DELUXE] [Athlon 64 X2 6000] [4GB Kingston 667 Dual] [ASUS GF8800GT 512] [TT 450W] [DVD-RW PIONER] [LCD Samsung 19"] [Win 7 Ultimate 64]
    NOT: Acer Aspire 4736Z [Dual T4400 2.2] [4Gb Mem] [HD 320Gb] [14" Wide] [Win 7 Ultimate 64]

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Como que eu faço isso? Não quero jogar só com asiáticos hehe. Brincadeira. Nunca joguei Fifa online, não sei direito.
    Ah, não tem perigo jogar só com asiáticos. Quando você aperta o "search" in-game no head 2 head, ele acha alguem aleatoriamente pela sua divisão/nivel do seu time. E o online friendlies você clica direto pelo menu no nome do seu amigo.

Pra criar uma conta asiática, adicione um novo usuário no seu PS3 e repita o processo que você usou pra criar sua psn americana e sua psn brasileira. Se você comprou o jogo pelo Mariio, acho uma boa escolher Hong Kong como país, ou talvez a Malaysia.

Depois que tiver criado, só dar o redeem code na sua conta asiática e abrir o fifa com ela. Ele vai pedir pra você associar essa conta a uma conta da EA, se você ainda não tiver nenhuma, crie.

Troque de usuário para a PSN brasileira. Abra o FIFA, provavelmente, se você ainda não associou o id brasileiro, ele vai pedir que você o associe a uma conta da EA, coloque no mesmo email da que você associou a asiática. Quando confirmar ele já vai detectar o online pass. Aí é só jogar.

Se quiser me adicionar: AlbViana.
    Dell Vostro 3550: Intel Core i5 2450M 2.5 GHz - 8GB DDRR3 1333MHz - ATI Radeon HD6630M - Windows 7 Home Premium
    PSN: AlbViana - Origin: AlbViana - Steam: AlbViana - AOE3: AlbViana - TDU2: Scofield

Data de Ingresso
    Jan 2003
    No ultimate team meu time nunca fica salvo. Quando entro no dia seguinte começa do zero, time e grana, pq? Não entendi mto bem isso. O que é melhor, jogadores bom ou química boa?

Data de Ingresso
    Jan 2009
    No ultimate team meu time nunca fica salvo. Quando entro no dia seguinte começa do zero, time e grana, pq? Não entendi mto bem isso. O que é melhor, jogadores bom ou química boa?
    Não sei porque ele não tá salvando. Eu jogo Ultimate Team também e se me lembro bem, nunca apertei um botão de "save". Ele guarda tudo sozinho.

Acho que os dois quesitos são importantes, você ainda deve estar naquela fase sofrível de abrir o primeiro pacotinho e encher de jogadores de bronze. Eu por enquanto só vou jogando torneios single-player e dando uma garimpada no trade em jogadores gold por preços baixos. Já consegui quase o 11 titular de ouro. Para aumentar a química, uma dica: procure jogadores da mesma nacionalidade, ou que joguem no mesmo clube, e os coloque próximos no campo. Por exemplo, eu tenho na minha zaga Juan e Mexés. E um dos meus volantes é o De Rossi. Dependendo do posicionamento entre Juan - Mexés, eu chego a perder 3 de Chemistry se eu deixar o Mexés mais afastado do De Rossi.

Um link com uma imagem do meu squad. Repare nos rastros verdes mais destacados entre alguns jogadores.

http://imageshack.us/f/543/28182337.png/
    Última edição por AlbViana; 08-12-11 às 10:17.

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Citação Postado originalmente por Scofield Ver Post
    Não sei porque ele não tá salvando. Eu jogo Ultimate Team também e se me lembro bem, nunca apertei um botão de "save". Ele guarda tudo sozinho.

Acho que os dois quesitos são importantes, você ainda deve estar naquela fase sofrível de abrir o primeiro pacotinho e encher de jogadores de bronze. Eu por enquanto só vou jogando torneios single-player e dando uma garimpada no trade em jogadores gold por preços baixos. Já consegui quase o 11 titular de ouro. Para aumentar a química, uma dica: procure jogadores da mesma nacionalidade, ou que joguem no mesmo clube, e os coloque próximos no campo. Por exemplo, eu tenho na minha zaga Juan e Mexés. E um dos meus volantes é o De Rossi. Dependendo do posicionamento entre Juan - Mexés, eu chego a perder 3 de Chemistry se eu deixar o Mexés mais afastado do De Rossi.

Um link com uma imagem do meu squad. Repare nos rastros verdes mais destacados entre alguns jogadores.

Imageshack - 28182337.png
    Entendi Scofield. Reparei que cada jogador tem tbm um tática favorita, dificil agradar todos hem hehehe. Mas to pegando o jeito. Realmente essa primeira fase é osso. O problema maior é pegar uns times bem mais estruturados que o meu pra jogar contra. Não entrei em nenhum tormeio ainda, apenas partidas soltas on line.
    Ah descobri pq não salvou, o esperto aqui tem 4 contas de PSN e não sabia qual tinha jogado antes. Por falar nisso quando entrei na conta EUA eu ja ganhei 2 pacotes com jogadores ouro e prata, ficou bem mais facil. Mas tanto na conta ASIA como na BR comecei bem cru.
    ------------
    Entendi Scofield. Reparei que cada jogador tem tbm um tática favorita, dificil agradar todos hem hehehe. Mas to pegando o jeito. Realmente essa primeira fase é osso. O problema maior é pegar uns times bem mais estruturados que o meu pra jogar contra. Não entrei em nenhum tormeio ainda, apenas partidas soltas on line.
    Ah descobri pq não salvou, o esperto aqui tem 4 contas de PSN e não sabia qual tinha jogado antes. Por falar nisso quando entrei na conta EUA eu ja ganhei 2 pacotes com jogadores ouro e prata, ficou bem mais facil. Mas tanto na conta ASIA como na BR comecei bem cru.
    Como eu renovo contrato dos caras? Comprei um cara e no segundo jogo ele já expirou, nao percebi isso. Agora não acho a renovação.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    ------------

Como eu renovo contrato dos caras? Comprei um cara e no segundo jogo ele já expirou, nao percebi isso. Agora não acho a renovação.
    Ah, eu nem olho a tática dos caras na hora de comprar, pego o mais barato uahuhaua.

Sobre a renovação: Você precisa de uma carta que renova o contrato, ela é do tipo Development, type Contract. Você salva ela nos Consumables. Depois é só clicar no jogador que o contrato expirou com o Quadrado e dar um Apply Consumable. Se você nao tiver nenhuma, procure pelo leilão, mas atenção com a quantidade de jogos que cada uma renova e a quantidade para cada tipo de jogador (bronze/prata/ouro).

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Ae, no Ultimate Team como faço pra mudar o emblema e uniforme do meu time? Tem como? Pq ganhei ums itens lá.
    Vlw.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    alguem posta um 'guia de dribles' aqui ...

vlwzxxx
    PSN: DRGENAISSON
    Para saber mais sobre G3: http://www.g3.com/

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Alguém se interessa em montar um time pra jogar on line? E colocar o nome do Adrenaline.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Meio atrasado, mas segue o link para o post anterior:

Eu até toparia o time, se tivesse mais tempo para jogar.
    PS3 120GB-Slim | PSN = GBLecci | Games: GOW1&3, FFX3, PES2010, GTAIV, MGS4, GRID, BADC1, FALLOUT3, LBP, ACreed1&2, FIFA12, Bioshock2, Uncharted1&2&3, COD: BO, F12010, GT5 + DFGT + My Garage

16. Ae, to querendo gente pra jogar online, montar time e tal, quem tiver jogando aí me add lá: mscastanho
    PSN ID: mscastanho Steam ID: leo_vf

quem quiser jogar, só add.
    rodpalmeiras

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Galera, eu pretendo adquirir um ps3, mas no momento estou pra comprar somente o fifa12 e ir jogando no ps3 de um amigo. Mas como devo jogar online, qual seria o melhor procedimento pra no futuro, quando eu for jogar no meu ps3, eu conseguir usar o online pass sem problemas ? Como o colega aqui no tópico citou, preciso vincular o online pass ao perfil do console, mas tenho medo de ficar "preso" a só jogar online no ps3 desse amigo. Desculpem a ignorância mas não entendo ainda muito bem de ps3, rsrs. Valeu pessoal !
    Phenom II X3 720 BE @ 3500mhz 1.37v | Biostar TA790GX A3+ | 2x2gb OCZ Gold 1333 @7-7-7-20 1.7v | raid 0 2x500gb Samsung Spinpoint F3 + 500gb Seagate 7200.11 | EVGA Geforce 8800gt SC | PSU Corsair HX620 | CoolerMaster CM690 | Samsung T220 Blue

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Bom, primeiro passo, você precisa criar um usuário no console do te amigo, depois criar um usuário online sendo que este usuário tem que ser da mesma região do jogo, EUA - USER USA, EU - USER Europa, etc.

Depois disso quando colocar o jogo cria um usuário na conta da EA e ai víncula teu onlinepass a conta da EA e a do PS3, quando ativar faz isso automático.

É como o teu amigo disse, não tem zica, você pode colocar o usuário no teu PS3 depois e ativar o online pass novamente.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    galera, meu fifa 2012 veio junto com meu console ps3 no inicio do ano, soh agora tenho net decente pra jogar on-line... ocorre que ao colocar o live pass diz q eh invalido... e ai, comofas?

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por G3 Ver Post
    galera, meu fifa 2012 veio junto com meu console ps3 no inicio do ano, soh agora tenho net decente pra jogar on-line... ocorre que ao colocar o live pass diz q eh invalido... e ai, comofas?
    Provavelmente teu FIFA não é da mesma região que tua conta da PSN. Se estiver fazendo numa conta BR, tenta numa USA, se estiver numa USA tenta numa Hong Kong, se não der, tenta em uma da Europa.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    comprei aqui, qm quiser add ronaldoratdg

mas eu so noob ainda, to treinando kkk

pior no ultimate team, ganhei os 3° primeiros jogos.. tava mo feliz, ai cheguei no 4° abri 2x0.. mo feliz, ai do nada fudeu.. tomei 6 gols KKKKKKKK , perdi 6x2

o cara tinha vagner love , 6 gols dele kkk.. meus zagueiro de 55 overall , td lentao.. perdia tdas pra ele hauahuha , mas agora ja peguei uns melhor no market

aprendi uns dribles fico tentando dar td hora kk , mto loco
    Última edição por sp_hexa; 05-05-12 às 18:41.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por GBLecci Ver Post
    Provavelmente teu FIFA não é da mesma região que tua conta da PSN. Se estiver fazendo numa conta BR, tenta numa USA, se estiver numa USA tenta numa Hong Kong, se não der, tenta em uma da Europa.
    cara, sem querer ser chato mas poderia ser mais claro, sou noob em consoler... eu teria q criar outro user? ou apenas editar aqui já tenho? e esse user, é o user do playstation ou user da psn?

Data de Ingresso
    Oct 2010
    alguem sabe como muda o uniforme , as cores e o escudo do time no ultimate team

botei o nome de barcelusa KKKKKK

ai queria colocar as cores da portuguesa e pa.. por enquanto ta o uniforme inteiro azul AHUEHAUE nda ver

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por G3 Ver Post
    cara, sem querer ser chato mas poderia ser mais claro, sou noob em consoler... eu teria q criar outro user? ou apenas editar aqui já tenho? e esse user, é o user do playstation ou user da psn?
    Não está sendo chato não, o fórum serve justamente para tirar dúvidas. Você vai ter que criar os dois tipos de usuários, o seu atual você não vai mexer, cria um novo usuário no VG e um novo usuáro na PSN seguindo o que eu disse acima. Que vai sussa!
    ------------
    Citação Postado originalmente por sp_hexa Ver Post
    alguem sabe como muda o uniforme , as cores e o escudo do time no ultimate team

botei o nome de barcelusa KKKKKK

ai queria colocar as cores da portuguesa e pa.. por enquanto ta o uniforme inteiro azul AHUEHAUE nda ver
    Você vai ter que comprar uniformes novos, tem que comprar o card com o uniforme do time que você quer. Nesse caso a portuguesa, mas se não me engano não tem portuguesa no FIFA 12 já que não ela não estava ano passado na primeira divisão do campeonato. Mas não estou certo disso.

Marcadores

Permissões de Postagem