[Multiplataforma] Dark Souls - Prepare to die! [TÓPICO OFICIAL]
Título: Dark Souls Gênero: RPG, Ação Plataforma: PS3 / X360 Produtora: From Software Editora: Namco Bandai Games e From Software Lançamento: Outubro 2011 Site Oficial:Dark Souls & Prepare To Die
NOTAS & REVIEWS:
TELEGRAPH 10.0 "&no video game is quite so exciting or exhilarating." GAMESPOT 9.5 "You never know what is around the bend or what fate might befall you if you don't take care as you make your way through this extraordinarily challenging game." PS3 UNIVERSE 9.5 "When all is said and done, Dark Souls is an incredibly addictive game and those who embrace it will most certainly end up living it." JOYSTIQ 9.5 "Hours of diligent, often frustrating work followed by a surprising, often spectacular payoff." IGN 9.0 "Prepare to die. Over and over again." EUROGAMER 9.0 "If you have the stomach for it - and can look past the game's initial, somewhat misleading disregard for you - Dark Souls offers dozens upon dozens of hours of hair-raising adventuring." EDGE 9.0 "From Software's masterful open-world RPG stretches the limits of both risk and reward." METRO 9.0 "In it you'll have to work for your rewards it's true, but the game's not punishing you for its own amusement - it's trying to prove that the greatest pleasure comes as a result of the greatest effort." NOWGAMER 9.0 "Dark Souls is a fine example of how great forethought and a less than tepid attitude towards taking risks pay dividends in the hands of real gamers." XBOX MAGAZINE 9.0 "For a game that's sometimes frighteningly unfair, it's shocking just how compelling Dark Souls is."
[/CENTER]
Dark Souls é um RPG de ação por muitos considerado o sucessor espiritual de Demon's Souls, e alguns até dizem que poderia se chamar Demon's Souls 2!
Dark Souls conta um história completamente diferente, embora o modo de jogar e o estilo sejam extremamente parecidos, agradando muito quem curtiu o primeiro jogo.
Dark Souls tem um universo de fantasia sombrio, labirintos tensos e um nível de dificuldade elevado, segundo dizem até mais difícil que Demon's Souls, que é considerado um dos games mais difíceis da atualidade. Elementos básicos de RPG, como a criação de personagem, evolução e coleta de itens e armas no decorrer da aventura fazem parte da experiência.
Uma das novidades presentes está no fator exploração, com todos os mapas interligados em uma grande área e os jogadores tendo a opção de explorar qualquer ambiente que avistar. No entanto não será possível ir para qualquer lugar de início, devido a dificuldade diferenciada dos inimigos nas diferentes áreas.
Produtores da From Software disseram que o mundo é três a quatro vezes maior que Demon's Souls, então espere muito mais horas de gameplay. O jogo também apresenta um maior número de armas, itens e magias do que o anterior, além de novas e mais elaboradas animações para os personagens.
Dark Souls exigirá sua concentração absoluta, pois qualquer deslize seu será castigado, mas até para isso haverá uma recompensa: a habilidade para aprender sobre a morte.
TRAILER
MAIS VÍDEOS
CLASSES
MAPA
MODO ONLINE
Um ponto forte de Demon's Souls, por exemplo, é sua modalidade online, onde os participantes podem interagir direta e indiretamente com outras pessoas via internet. É possível deixar avisos no chão sobre perigos ao redor, desafiar outros jogadores ou até mesmo entrar em uma partida cooperativa, para vencer um chefão extremamente difícil, por exemplo. Este tipo de interação deve retornar no novo título, Dark Souls. Além das mensagens de ajuda plantadas no chão, invasões como black phanthom, auxílios como blue phathom e duelos 1v1, muito mais nos aguarda em Darks Souls.
Dark Souls contará com um modo multiplayer expandido que permitirá muitas coisas novas que incluem invasões, duelos e a capacidade de tornar de outros jogadores online muito mais difícil. Dark Souls também contará com um modo cooperativo para quatro jogadores e a capacidade para os jogadores criarem duelos do tipo 1v1, 2v2 ou até 1v3 caso você ache que o seu personagem é o Chuck Norris.
Os jogadores que estiverem on-line em áreas do mundo de Dark Souls perto de você podem ser afetados pelo que você faz, e estão suscetíveis a um ataque seu a qualquer momento. A forma como a From Software determina o quão próximo eles estão um do outro é baseada, em parte, por onde eles estão no jogo, e em qual servidor estão jogando. No entanto, para cruzar para o mundo de outro jogador são necessários alguns melhoramentos e itens raros que lhe concedam acesso. Alguns itens e habilidades, como os feitiços, ignoram a necessidade de upgrade, e permitem que você afete o mundo de terceiros sem que você nem precise ir até lá.
Os jogadores têm agora a capacidade de lançar magias através de mundos para ajudar ou atrapalhar os outros jogadores. Cuidado, sabotar o mundo de outro jogador nem sempre é uma boa idéia. Um feitiço em particular (uma espécie de maldição) irá permitir que você torne o mundo de outro jogador mais difícil durante o jogatina do cara, e se ele quiser diminuir a dificuldade (e ele vai), terá que descobrir quem fez isso, e derrotá-lo para quebrar o feitiço. Quando essa pessoa vem atrás de você, você não tem nenhuma maneira de saber até levar aquela punhalada nos rins.
Mancha de sangue: Ao tocar, você pode ver o replay da morte de outro jogador.
Ilusões (Fantasmas Brancos): Você vai visualizar outros jogadores que estão no mesmo lugar, ao mesmo tempo.
Mensagens: Você pode ler as mensagens deixadas por outros jogadores. Você pode criar mensagens, combinando texto pré-definido.
Player vs Player (PvP): Os jogadores podem invadir outros mundos com o objetivo de matar o principal jogador daquele mundo.
Jogo cooperativo: Os jogadores podem ser chamados para outros mundos, para ajudar seu invocador.
Due to several contacts we've received from users confused as to how the summoning feature works in game, we have provided this list to help.
Conditions for summoning (White Sign Soapstone):
The host (person who's game world will be used) must be human. The client (person joining the game) can either be human or undead.
The clients level must fall within 10% (above or below) of the hosts level. Generally, this example formula should give you a good idea on whether you will be able to join: (LC x 1.1) e LH e (LC x 0.9), where is LC the level of the client and LH is the level of the host. For example, if the level of the host is 20, then they will only be able to summon players who are levels 18 to 22.
The area boss (Taurus Demon, Bell Gargoyles, Moonlight Butterfly, etc&) in the hosts world must still be alive. A client can still be summoned even if the client has already defeated their own area boss.
The host must not have placed down a summoning sign. Summoning signs from other players will not appear in a hosts world if the host also has placed a summoning sign down. This is to prevent a network conflict of the host joining someone else's game world while the clients are trying to join the host's game world.
After successfully summoning, the client will return to their world if the area boss is defeated, the client is killed or the host is killed.
!!!!!!Also, please note that there are several different servers/lobbies that are being used for Dark Souls, so you may not be able to summon a specific friend into your game even if you adhere to the steps above. We can only recommend that you follow the steps above for the best chance at being able to join a specific friends' game.!!!!!!!
O Warrior é uma boa escolha versátil devido à combinação do personagem de alta resistência e destreza, permitindo fazer uso da maioria dos equipamentos de início. Ele também tem stats respeitáveis de inteligência e fé, portanto usar a magia é uma opção se você quiser colocar alguns níveis em uma dessas estatísticas. O Heater Shield é uma adição muito boa, uma vez que irá permitir o Warrior bloquear 100% do dano físico desde o início do jogo. Sua armadura inicial combinada com resistência decente pode torná-lo uma boa opção para jogadores que gostam de ficar na defensiva.
Equipamento inicial:
Longsword, Heater Shield, Standard Helm, Hard Leather Armor, Hard Leather Gauntlets, Hard Leather Boots
O Knight é uma classe tanque, começando com o maior valor de vitalidade de todas as classes, bem como o equipamento mais robusto. Isto significa que o Knight move-se lentamente, assim você terá de lutar com cuidado e esperar para ter alguns hits. A maioria das armas são facilmente equipáveis por um Knight, e seus stat de fé é alto o suficiente para usar os milagres de cura, mas você precisa aumentar a sua força, a fim de se concentrar em matar os inimigos com poucos ataques.
Wanderer é uma classe com foco na velocidade e fugir, ao invés de uma grande defesa. A sua vitalidade é relativamente baixa, de modo que ficar dando hit é uma má idéia. A Scimitar é uma arma muito útil de início devido à destreza alta, então sua velocidade de ataque é alta e seus ataques têm grande raio. Você vai querer chegar perto rapidamente e usar combos rápidos para matar os inimigos antes que eles possam atacar. Você também terá a opção de lutar à distância com um arco, ou com feitiços graças aos altos stas de inteligência e attunement.
A alta taxa de crítico que o Thief goza é uma vantagem muito agradável, especialmente quando combinada com a velocidade de seus ataques de punhal. No entanto, com estatísticas de baixa vitalidade, força e resistência, torna-se um alvo fraco e também reduz suas escolhas de arma. O punhal é capaz de lidar com a maioria dos inimigos perfeitamente bem, com a boa velocidade e estilo evasivo. Ele também vem com a chave mestra por padrão, o que lhe permite selecionar um presente diferente e abrir muitas portas trancadas muito mais fácil do que outras classes podem.
Equipamento inicial:
Bandit's Knife, Target Shield, Thief Mask, Black Leather Armor, Black Leather Gloves, Black Leather Boots, Master Key
O Bandit é especializado em duros ataques físicos e é ótimo com as armas, como machados e espadas. O machado de batalha de início é ótimo para as áreas de início, onde lidar com os inimigos com poucos hits é importante. Sua alta resistência e força significa que de todas as classes é a que dá o maior dano no início do jogo. Stats de Bandit em magia são muito pobres, portanto, usar qualquer tipo de magia não é uma opção sem gastar um monte de níveis em uma dessas estatísticas. Sua armadura de partida também não é boa, mas você não terá problemas para equipar melhores armaduras e escudos assim que encontrá-los.
O Hunter pode ser usado para especializar-se em arcos, graças ao seu stats inicial de destreza alta, mas as suas outras estatísticas são médias. Isso significa que ele também usa outras armas de destreza alta, como lanças e floretes. Sua capacidade de carga baixa significa que ele pode rolar rápido e fugir bem, então o uso de armas mais rápidas aliado a retirada é uma boa idéia. Usar magia poderia ser difícil no início, mas qualquer outra arma é melhor com apenas alguns ups. Você deve enfraquecer inimigos no início com o arco curto, e depois acabar com eles com um ataque rápido, mas estar consciente de seu estoque de flechas.
Equipamento inicial:
Shortsword, Short Bow, Large Leather Shield, Standard Arrow x30, Leather Armor, Leather Gloves, Leather Boots
Se você quiser usar a magia como sua principal ferramenta ofensiva, o Sorcerer é a melhor classe para começar. A soul arrow será sua principal fonte de danos no início do jogo, e com 30 usos que você pode enfraquecer os inimigos com facilidade. Sua alta inteligência e Attunement fazem feitiçaria e piromancia viáveis desde o início. O uso de armas física será difícil, você estará limitado à sua adaga a menos que gaste pontos em força. A sua destreza é decente, usar lanças também é uma opção. Isso pode lhe proporcionar um bom retorno às vezes, quando os inimigos forem resistentes a sua magia.
Equipamento inicial:
Dagger, Small Leather Shield, Sorcerer's Catalyst, Sorcerer Hat, Sorcerer Cloak, Sorcerer Gauntlets, Sorcerer Boots
Combinando poderosa magia de fogo, com uma decente arma física, o Pyromancer tem boas opções ofensivas desde o início. Como é a única classe que começa no nível 1, você pode escolher a ordem em que cada estatística irá aumentar. O machado de mão é uma boa arma de início, permitindo dano decente nas áreas iniciais do jogo. Você deve procurar usar ataques físicos com armas de velocidade média contra os inimigos mais fracos e manter a magia guardada para ameaças mais sérias. Fireball permitirá você derrubar alguns inimigos mais poderosos desde o início, muito mais fácil do que outras classes.
Equipamento inicial:
Hand Axe, Cracked Round Shield, Pyromancy Flame, Tattered Cloth Hood, Tattered Cloth Robe, Tattered Cloth Manchette, Heavy Boots
Clérigos pode usar milagres para curar graças à sua fé elevada de início e o talismã equipado. Suas outras stats são boas, então você vai ter muita liberdade na seleção de armas depois de alguns ups. Embora a destreza baixa impeça isso um pouco, você pode usar armas, como maças e martelos para contornar isso. Como a morte de inimigos é mais lenta, o Clerigo é compensado por sua capacidade de curar com mais freqüência do que outras classes. O objetivo é utilizar o seu milagre de curar fora da batalha, e usar o Estus Flask durante a batalha quando necessário, porque o milagre de cura é lento para ativar e deixa-o aberto ao ataque.
O Deprived pode ser considerado a classe do jogador expert, como sua linha de equipamentos de início é terrível, faz dos estágios iniciais do jogo muito mais difícil de passar, até encontrar melhores armas e armaduras. O benefício do Deprived é que ele começa com todas as estatísticas nível 11, para que ele possa realmente ser desenvolvido em qualquer tipo de personagem. Isto será um desafio nos primeiros estágios, como a falta de equipamentos significa que você não será capaz de tomar qualquer hit, por isso é recomendável para jogador mais experiente com o jogo.
Vi uns videos e gostei da jogabilidade. Haja tempo e $$$ com tanto jogo. Acho que serei seletivo e comprar só alguns, outros vai no torrent mesmo, ehehehehe.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Tive Demon's Souls e a dificuldade do jogo era extremamente irritante, a ponto de deixar a experiência de jogo um tanto quanto frustrante pra mim.
Falando do Demon's Souls, o jogo possui uma atmosfera bacana, bons elementos de RPG, jogabilidade e tal, mas a dificuldade chegava a desanimar. Não pelo desafio em si, mas tipo, não importava se vc morria em uma fase a 20 segundos ou a 20 min, vc voltava desde o começo. Se isso não bastasse, a cada vez que vc morria, o jogo se tornava mais difícil (barra de energia se reduzia, por exemplo).
Sinceramente, eu gosto de desafios e um certo nível de dificuldade, mas na boa, não tenho tempo para ficar insistindo uma eternidade em uma fase até passar. Tem gente que acha isso "legal" e "divertido", mas pra mim o jogo tem que proporcionar prazer, descontração e não irritação. E infelizmente Demon's Souls me proporcionou mais irritação do que diversão.
Sei que muitos vão falar que "nem é tão difícil assim", ou, "vc que não sabe jogar", bla bla bla....então antes que digam, sim, passei algumas fases (embora tivesse morrido muito), mas não tive paciência de terminar o jogo (fiquei longe disso). Minha irritação não era com as mortes em si, mas com o fato de ter que jogar tudo de novo....não tenho "saco" pra isso não.
Sei também que vão falar que essa "dificuldade" era justamente o diferencial do jogo. Concordo e discordo ao mesmo tempo. Acho que dava para balancear melhor a dificuldade, sem penalizar tanto a paciência do jogador.
É uma pena, pq como eu disse, era um jogo muito bom em outros aspectos.
Estava esperando que esse Dark Souls viesse com essa "dificuldade" calibrada, pois aí sim iria ser um jogão pra mim. Mas como já li em diversos lugares que a dificuldade será igual ou maior que Demon's Souls (não sei se posso chamar de dificuldade, mas sim uma repetição muito chata), então eu passo...
OBS: Essa é unica e exclusivamente minha opinião sobre o jogo. Tem gente que adorou essa dificuldade (a maioria, diga-se de passagem), mas não é o tipo de jogo que me prende não...talvez por não ter tanto tempo para dedicar ao jogo, o quanto deveria...
Última edição por high_tension; 04-10-11 às 02:01.
[ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID:MaNiTron | Live:MaNiTron | Steam ID:MaNiTron | Origin ID:MaNiTron
o q me fez ficar chateado no primeiro era voltar td....
Entao brou ja pode ficar de "mau" deste tvm.
Nao vi nem li nada sobre se seea possivel usar o H7 no Dark souls, pra mim era um deficiencia no Ds, alguem sabe alguma coisa sobre isso? Se tudo der certo 2° to com o meu.
Acho que não. Os checkpoints vão ser mais ou menos igual no Demon's, mas ao invés de ser naquelas pedras em q vc destrói o chefe, será em fogueiras espalhadas pelo cenário.
Demon's Souls eu achei bem interessante, mas é um jogo que realmente exige uma dedicação absurda, é um jogo que entra na sua cabeça e não sai mais, vc fica o dia inteiro jogando, morrendo, mas ainda quer passar - apesar de toda a dificuldade, o jogo te dá esperanças de que é possível terminá-lo.
Mas eu larguei pra lá no fim das contas, atualmente não posso perder tanto tempo com games e Demon's Souls tava tirando minha concentração pra outras coisas.
Quando tiver de férias e bem tranquilo, jogo o demon's souls de novo e, quem sabe, o Dark Souls.
Tive Demon's Souls e a dificuldade do jogo era extremamente irritante, a ponto de deixar a experiência de jogo um tanto quanto frustrante pra mim.
Falando do Demon's Souls, o jogo possui uma atmosfera bacana, bons elementos de RPG, jogabilidade e tal, mas a dificuldade chegava a desanimar. Não pelo desafio em si, mas tipo, não importava se vc morria em uma fase a 20 segundos ou a 20 min, vc voltava desde o começo. Se isso não bastasse, a cada vez que vc morria, o jogo se tornava mais difícil (barra de energia se reduzia, por exemplo).
Sinceramente, eu gosto de desafios e um certo nível de dificuldade, mas na boa, não tenho tempo para ficar insistindo uma eternidade em uma fase até passar. Tem gente que acha isso "legal" e "divertido", mas pra mim o jogo tem que proporcionar prazer, descontração e não irritação. E infelizmente Demon's Souls me proporcionou mais irritação do que diversão.
Sei que muitos vão falar que "nem é tão difícil assim", ou, "vc que não sabe jogar", bla bla bla....então antes que digam, sim, passei algumas fases (embora tivesse morrido muito), mas não tive paciência de terminar o jogo (fiquei longe disso). Minha irritação não era com as mortes em si, mas com o fato de ter que jogar tudo de novo....não tenho "saco" pra isso não.
Sei também que vão falar que essa "dificuldade" era justamente o diferencial do jogo. Concordo e discordo ao mesmo tempo. Acho que dava para balancear melhor a dificuldade, sem penalizar tanto a paciência do jogador.
É uma pena, pq como eu disse, era um jogo muito bom em outros aspectos.
Estava esperando que esse Dark Souls viesse com essa "dificuldade" calibrada, pois aí sim iria ser um jogão pra mim. Mas como já li em diversos lugares que a dificuldade será igual ou maior que Demon's Souls (não sei se posso chamar de dificuldade, mas sim uma repetição muito chata), então eu passo...
OBS: Essa é unica e exclusivamente minha opinião sobre o jogo. Tem gente que adorou essa dificuldade (a maioria, diga-se de passagem), mas não é o tipo de jogo que me prende não...talvez por não ter tanto tempo para dedicar ao jogo, o quanto deveria...
Bem... comecei a jogar agora o Demon, sou casado, trabalho e mesmo com a dificuldade que tanto falam, dá pra jogar tranquilamente. Se uma coisa eu aprendi com Demon Souls é TENHA CUIDADO. Todas as vezes que morri foi porque não tomei o devido cuidado, nem com inimigos normais, nem com o cenário, é o tipo de jogo onde você tem que estar concentrado. O jogo não é ABSURDAMENTE dificil (é MUITO dificil, mais pela paciência que precisa ter ao enfrentar alguns inimigos), mas ele te pune realmente forte pelo seus erros, você precisa aprender com eles. E acho que isso realmente dá um gostinho, a tensão de entrar numa caverna sem saber o que tem a frente, é sensacional... Eu recomendo dar uma outra chance ao game. O jogo não tem Checkpoints, mas conforme você explora as fases você vai liberando vários atalhos, eu mesmo quase nunca termino um mundo de uma vez, vou abrindo os atalhos até que finalmente chego no final do mundo.
Postado originalmente por Schiaramone
vai ter checkpoint?
Agora existem Checkpoints, pois o jogo agora é um mundo aberto. Ainda existe um Hub, mas como as viagens são longas, esses checkpoints acabam dando na mesma que o Nexus do primeiro. Quando você entra num checkpoint, você ganha itens de cura, pode evoluir seu char e recupera toda energia, PORÉM tudo que tinha no mundo da respawn. Você precisa pensar se vale a pena acender a fogueira e depois as vezes ter que enfrentar todo mundo novamente.
Postado originalmente por malborovermelho
Entao brou ja pode ficar de "mau" deste tvm.
Nao vi nem li nada sobre se seea possivel usar o H7 no Dark souls, pra mim era um deficiencia no Ds, alguem sabe alguma coisa sobre isso? Se tudo der certo 2° to com o meu.
Não será possível usar o H7, a versão 360 bloqueia até o Crossgame Chat. O jogo inibe de você conversar com seus amigos para justamente criar um clima de solidão, entendo a escolha de desing e é compatível com o mundo de Dark Souls.
Vou ver se acho hoje na Santa Efigênia o jogo...
Gigabyte GA-Z68X-UD3-B3 ~ I7 2600K @ Stock ~ CoolerMaster Hyper 212 Plus (2 Coolers Enermax T.B. Silence) ~ 8GB DDR3 1600Mhz Kingston ~ CrossfireX XFX HD 5850 1GB@815~1215 ~ Corsair Force 3 120GB (OS's) ~ RAID 0 (Games) : 1 TB WD Black 7200 RPM X 2 ~ (Storage) 1,5 TB Samsung Green X 3 ~ TV 26" LG LC4R ~ Edifier E3100 ~ Siberia SteelSeries Neckband ~ Creative X-Fi Fatality Pro ~ Corsair 500W ~ CoolerMaster HAF 922 ~ NZXT Sentry 2 ~ Enermax T.B. Silence x 6 ~ Windows 7 Home Premium X64 ~ Ubuntu 10.10 PS3 Slim 500 GB (PsnID: EduBRK) SteamID: br_k6666
Sensacional o TÓPICO PARABÉNS!!! Já estava na hora de alguem criar mesmo, eu mesmo iria criar se não tivesse visto seu aviso de que se ninguem criasse você ia criar!
Bom vi umas dúvidas ai da galera que não conhece bem o game e como fã absoluto e minhas 243h de jogo em Demons posso opinar um pouquinho rs vamos lá:
1 - Os checkpoints são nas " LIGHT BONFIRE " nada mas são do que a " Maiden in Black " e os famosos " Check points " de boss de Demons Souls que agora estão em de Dark Souls, pra quem não sabe, a Maiden, é a personagem que evolui o seu personagem em Demons e é nela que se gasta as Souls adquiridas durante o game para todo tipo de evolução "lvl up".
2 - Pra quem disse que em Demons souls não era possível chat não posso afirmar, mas uma coisa eu sei, por texto era possível conversar normalmente. Já por áudio não posso dizer pois eu não tinha H7 no PS3. Acredito que no X360 deva da pra fazer um grupo ou bate papo particular e conversar através dele durante o jogo, ainda não vi nenhuma notícia oficial dizendo que o jogo é capaz de bloquear esse recurso de conversa.
3 - A dificuldade do jogo é toda feita em cima de seus erros ou falta de habilidade para uma ação dentro do jogo. Pra quem vem da geração Master System, Nintendinho e Phantom "vulgo 8bits", vai saber bem lidar com isso pois quem nunca jogou Sonic que são 3 vidas e sem continue, isso mesmo, se você estiver no ultimo chefe e perder suas vidas e continue você perde o jogo! Não existia o mágico "Save Game" nesse jogo por ex.
Só que em Sonic como citei, é uma dificuldade "irracional" sem planejamento, simplesmente é dificil mesmo e problema seu! Em Demons Souls e Dark Souls não, é uma dificuldade estratégica e pensada, onde suas habilidades e descobertas o ajudam a todo momento, claro que as vezes tem um exagero tipo "5 inimigos juntos" onde esses 5 são mais fortes que você 3x, rs. Mas ai cabe a sua escolha e "maturidade" de decidir: Será que devo enfrenta-los agora? Ou sair correndo?" enfim .... esse tipo de coisa.
E em Demons e Dark, você é sempre recompensado por cada obstaculo vencido, o que motiva cada vez mas você proseguir, sem falar no vício que é evoluir o personagem e cada vez mas explorar os cenários, sabendo-se que, em um determinado lugar que você passou que antes não era acessível, agora já é acessível pois você conseguiu o determinado item para tal feito.
E como o amigo acima citou, existem os "atalhos" para tornar as coisas mas flexiveis sempre, em seu primeiro gameplay, você percorre o cenário todo, mas se fizer as coisas certas e explorar bem, você descobre maneiras de abrir caminhos e lugares novos que se interligam e caso você morra, não precisa dar a volta ao mundo e fazer tudo de novo "só se quiser". Lembrando que esse tipo de jogo você repete várias vezes o mesmo cenário, sim, pois existem coisas que dependem de outras coisas para serem exploradas, existe "experiência" os famosos XP, que não gosta de voltar e matar o inimigo X por que ele da mas pontos? Então, tudo isso faz todo sentido, não é um jogo arcaico como era o Sonic como citei.
5 - Demons Souls recussitou em mim, algo que eu não via desde GTA IV ou mas atrás, GTA SA, GTA VC, GTA III, FF VIII, FF VII, RE 1, 2, 3 e CV, Silent hill, e outros vários jogos que é a chamada "dependencia compulsiva" sim sim, é aquele famoso vício que quanto mas você joga mas o jogo te prende! A muito tempo eu não sentia esse sentimento em games, e Demons Resgatou isso e me causou o que hoje chamo de " fanatismo ", tanto é que foi o jogo que mas esperei desde que vi a sua primeira noticia no ano passado " os produtores de DS estão pensando em uma continuação " quando eu li isso, quase infartei na época!
Bom é isso, o meu pre-order ta feito e minha anciedade só cresce, eu com certeza vou fazer 1000G no jogo assim como platinei DS EUA e Asiático e acumulei 243h de jogo, tenso! Quem tiver afim de um coop sério e uma parceria pra jogar o jogo do inicio ao fim várias vezes, conte comigo! Podem adicionar!
Desculpem o mega texto, me empolgo um pouco rs.
abraço!
------------
Adiciona minha TAG ai no tópico: CelowsBR
pode fixar!
------------
Adiciona minha Tag ai no post: CelowsBR
abraço!
PC: Athlon II X4 645 3.1 // 5GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 Notebook: Ultrabook Acer Aspire S3 Core i3 || 4GB 1333 || 256GB SSD || Intel HD 128MB || 13' @ Win7 HB x64 Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 Slim 160GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID:CelowsBRTwitter: @celows Facebook.com/celows
~Playstation 3~
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
Naruto UNS ° Naruto UNS2 ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers
Essa comparação feito por ti é no mínimo louca!
Se curte o estilo, com certeza vai amar o jogo!
@topic
O meu ta com data de envio pra dia 10, mas com certeza por causa dos correios só vou velo lá pro dia 15
DrDreh o seu chega quando? PS3 ou X360?
Galera que vai jogar Dark me adiciona, vamos manter contato!
abs;
O meu é PS3, diz o vendedor que envia dia 07, devo receber só depois do dia 10... torcendo pra chegar antes do feriado dia 12!
Já sabe se o multiplayer dá pra escolher os amigos ou é aleatório?
O meu é PS3, diz o vendedor que envia dia 07, devo receber só depois do dia 10... torcendo pra chegar antes do feriado dia 12!
Já sabe se o multiplayer dá pra escolher os amigos ou é aleatório?
É aleatório.
Meu PC: Pentium 100, Asus i430VX, 24mb ram, HD 3.2gb, Zip drive + drive de disquete Minha internet: Velocidade de Download: 5Kb/s Velocidade de Upload: 3Kb/s
alguem aqui ja ta jogando ? eu frequento o grupo black phantom no facebook , um grupo de ajuda e invasoes de mundos... o Geoff um membro la ... disse que detestou o jogo e um outro la concordou , disse que tem alguns problemas com slow ... problemas tambem com a mira pra luta ...
~Playstation 3~
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
Naruto UNS ° Naruto UNS2 ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers
Minha versão limitada chegou! Fiz um unboxing vídeo, logo publico! Ainda nem joguei! Estava até nervoso na hora de abrir, tremendo. Já estou até com medo de colocar esse jogo no meu Xbox 360.
Esses problemas acima podem ser arrumados através de patches. Lembro que Demon's Souls nem tinha sombra quando o comprei na versão asiática, mas logo adicionaram através de patches.
Edit: O jogo já tem patch, acabei de colocar ele no console!
Edit 2: Vídeo do unboxing! (câmera virada errada, eu sei)
Morri uma vez já, no primeiro mini-boss, mas vacilei nele, despachei ele na segunda vez. O jogo é totalmente hardcore, bobeou um segundo pra um simples zumbi, já era! (ainda mais ainda difícil do que DS)
Estou amando! Entrei em uma catacumba que certamente não era hora de ir ainda, e quase morri lá dentro na TOTAL ESCURIDÃO e cheio de esqueletos e cabeças demoníacas explosivas haha, deu medo, era breu total e aquelas criaturas vindo com tudo pra cima de mim. Minha nossa senhora! Minha espada mal machucava os esqueletos mas mesmo assim fui em diante para ver até onde chegava, mas não deu não, minhas poções acabaram e eu voltei correndo para a fogueira. Não quis morrer uma segunda vez logo tão rápido...
Jogo beira a perfeição, gráficos lindos, jogabilidade linda, músicas e efeitos sonoros top. Pena que o FPS cai feio em algumas partes, e muitas até partes bobas. Queria saber se na versão do PS3 tb cai. Logo no começo tem um parte que cai bem o FPS, chuto pra uns 15.
Por enquanto só uma screen para sentirem a imersão que é esse jogo:
Marcadores