| | | -
Data Local Situação
10/10/2011 13:48 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
10/10/2011 13:36 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil  ~Playstation 3~
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
Naruto UNS ° Naruto UNS2 ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers -
 Postado originalmente por DrDreh A idéia do jogo é a solidão e dificuldade, provavelmente os caras da From Software perceberam que a galera contornava fácil a falta de chat, via skype por exemplo, e aí fez dessa maneira pra dificultar ainda mais!
hohohohohoho morram cretinos!  Concordo, se pensar bem, vai ver que os caras tem razão, eles querem prolongar a experiencia do game, fazendo como em Demons por Skype e marcando lugar pra se encontrar, você zera e platina o game muito mas fácil, sem falar que os Bosses em coop 4x fica ridiculo, vc senta o kct e os bosses morrem rápido. Isso é uma forma de trapassa e eles aprenderam com esse erro.
Acho até fail a galera estar reclamando, entenda o sentimento do game e ponto. Prepare to die and prepare to face it! PC: Athlon II X4 645 3.1 // 5GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 Notebook: Ultrabook Acer Aspire S3 Core i3 || 4GB 1333 || 256GB SSD || Intel HD 128MB || 13' @ Win7 HB x64 Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 Slim 160GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows -
Aff comprei meu Dark souls pro ps3... vai dar uns 110- 120 conto, amigo meu ta trazendo direto dos eua 
To vendo que vo me acaba nele FDS chega sábado.
Última edição por Mindtilt; 11-10-11 às 15:24.
CPU:Loading... Core I7 2600K cooled by Venemous-X dual fanl/Memory: Corsair GTX3 2400 mhz /VGA: SLI = 2x GTX 480 MSI Lightning cooled by TF III /Mobo BiostarTP67XE /Hdd: 2x ssd corsair force GT 240 gb raid 0 + seagate 2TB storage + samsung 1.5 Tb storage /Case: Corsair Obsidian 800D /PSU: Antec HCP 1200W /Monitor: philips 9605 3d 40'' / Console : PS 3 SLIM / Notebook: ASUS G73JW-3DE/Mouse: Razer Death Adder left hand edition+ Goliathus Contrrol / -
 Postado originalmente por Et-X Concordo, se pensar bem, vai ver que os caras tem razão, eles querem prolongar a experiencia do game, fazendo como em Demons por Skype e marcando lugar pra se encontrar, você zera e platina o game muito mas fácil, sem falar que os Bosses em coop 4x fica ridiculo, vc senta o kct e os bosses morrem rápido. Isso é uma forma de trapassa e eles aprenderam com esse erro.
Acho até fail a galera estar reclamando, entenda o sentimento do game e ponto. Prepare to die and prepare to face it!  Tem que levar em consideraçào que se o jogo fica fácil qndo entram 4, é falha de design.
O n'viel de dificuldade deveria aumentar a medida que entra um jogador novo.
Como por exemplo, dar mais vida e dano para o chefe. -
Antes tivesse comprado fora, resolvi comprar numa tal compra coletiva de outro fórum e me dei mal... Prometeram enviar no dia do lançamento e só enviaram hoje, e ainda erraram meu envio, paguei PAC e mandaram por carta registrada, vai demorar séculos pra chegar!!! [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls -
 Postado originalmente por DrDreh Antes tivesse comprado fora, resolvi comprar numa tal compra coletiva de outro fórum e me dei mal... Prometeram enviar no dia do lançamento e só enviaram hoje, e ainda erraram meu envio, paguei PAC e mandaram por carta registrada, vai demorar séculos pra chegar!!!  Carta é mais rápido que PAC, deu sorte! PAC é que demora seculos, fica de olho no site e quando chegar na sua agencia vai lá buscar, pois a entrega pode demorar por causa da greve!
O meu foi enviado hoje mas mudei pra Sedex ontem, pois sabia que carta ou pac eu não ia ver essa semana 
------------  Postado originalmente por Chico Tem que levar em consideraçào que se o jogo fica fácil qndo entram 4, é falha de design.
O n'viel de dificuldade deveria aumentar a medida que entra um jogador novo.
Como por exemplo, dar mais vida e dano para o chefe. Dessa vez eles atentaram pra isso, eles construíram o jogo de uma forma que você sozinho fica 3x mas dificil, todo munto ta falando isso mundo a fora, o jogo meio que te obriga a pedir ajuda ou então você vai pagar caro se não o fizer! E mesmo com 4 players, o game continua dificil, pois todos estaram com lvl equilibrado, e pelo pouco que vi, tem bosses que da piau em 4players rindo a toa! rs Ou seja, os caras acertaram a mão dessa vez!
Última edição por Et-X; 11-10-11 às 19:05.
PC: Athlon II X4 645 3.1 // 5GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 Notebook: Ultrabook Acer Aspire S3 Core i3 || 4GB 1333 || 256GB SSD || Intel HD 128MB || 13' @ Win7 HB x64 Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 Slim 160GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows -
 Postado originalmente por Et-X
Dessa vez eles atentaram pra isso, eles construíram o jogo de uma forma que você sozinho fica 3x mas dificil, todo munto ta falando isso mundo a fora, o jogo meio que te obriga a pedir ajuda ou então você vai pagar caro se não o fizer! E mesmo com 4 players, o game continua dificil, pois todos estaram com lvl equilibrado, e pelo pouco que vi, tem bosses que da piau em 4players rindo a toa! rs Ou seja, os caras acertaram a mão dessa vez! Vejo isso como uma estratégia contra pirataria tb. Jogador pirata morre! rsrs CPU:Loading... Core I7 2600K cooled by Venemous-X dual fanl/Memory: Corsair GTX3 2400 mhz /VGA: SLI = 2x GTX 480 MSI Lightning cooled by TF III /Mobo BiostarTP67XE /Hdd: 2x ssd corsair force GT 240 gb raid 0 + seagate 2TB storage + samsung 1.5 Tb storage /Case: Corsair Obsidian 800D /PSU: Antec HCP 1200W /Monitor: philips 9605 3d 40'' / Console : PS 3 SLIM / Notebook: ASUS G73JW-3DE/Mouse: Razer Death Adder left hand edition+ Goliathus Contrrol / -
Rapazeada peguei o meu tbm do PS3 não sei se é config da televisão mas to achando muito mais feio que DS. até assustei, penssei, será que este e original.... encanação claro, primeira vez que encontrei na fogueira ganhei troféu. Tem algum esquema de setar a tv eim?
Comecei jogando de kinight já tentei duas vezes mantar o Asylum Demon mais é impossível, já morri duas vezes e nem tirei 10% de life, tem que matar ele de cara eim...? Antes tinha pesadelos com FlameLuker agora já e outro.... hahahaha
Escolhi o gift de theif, tem que estar jogando de thief para funcionar???
Última edição por malborovermelho; 11-10-11 às 21:51.
CORE I5 2500K/ GTX 560 TI/ 8GB RAM/ WIN 7 64
PSN BR : malboroBR03 -
todos com seus respectivos games ... menos eu. ~Playstation 3~
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
Naruto UNS ° Naruto UNS2 ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers -
 Postado originalmente por Zero360 ja criaram programa para alterar o save que pode mudar todos os status do seu char des do inicio para 99999 , tambem muda seu HP , Stamina, Souls e tals
logo pelo Hex Editor deve dar para mudar os itens tambem, e bom para quem nao tem tempo apra jogar
entao nao fiquem surpriendidos se um cara ultra fodastico invadir seu mundo e acabar com a festa
o save editor e para saves de Xbox360 na versao NTSC http://img13.imageshack.us/img13/8985/snugglychara.png galera pode usar de boa, eu alterei meu save de boa aqui. mas nao pode colcoar uns valores absurdos
coloquei tudo no 99, maximo de souls e 5000k de life e stamina
da para matar tudo de boa pra passa o game -
 Postado originalmente por Zero360 galera pode usar de boa, eu alterei meu save de boa aqui. mas nao pode colcoar uns valores absurdos
coloquei tudo no 99, maximo de souls e 5000k de life e stamina
da para matar tudo de boa pra passa o game 
Cara blz, pra fazer teste vale mas o legal deste jogo assim como DS é sofrer e ter prazer de conseguir fazer as coisas.
Não vi ninguem falando de tendencia de mundo ou char ou Crystal Lizards, tiraram isso do game? CORE I5 2500K/ GTX 560 TI/ 8GB RAM/ WIN 7 64
eu entro no wiki e vejo cada item , so aumenta minha sede de jogar isso! ~Playstation 3~
Cara ridiculo usar esse hack, o cara tem a cara de pau de vir aqui falar isso ainda... Fail total.
@topic
Vc que ta de kinght deve estar com o char pesado e nao consegue ter agilidade contra o Asylum Demon, ele é moleza e se matar ele logo de cara ele dropa a arma dele. Comece um novo jogo e escolha o gift "fire bomb" ele morre com 5, ou entao tire pecas da armadura e deixe o char mas leve pra ter velocidade de atacar e recuar na hora certa!
O meu chega quinta estou contando os minutos e quem usa rack tenque tomar um ban na mente na hora (pronto falei)! :@ PC: Athlon II X4 645 3.1 // 5GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 Notebook: Ultrabook Acer Aspire S3 Core i3 || 4GB 1333 || 256GB SSD || Intel HD 128MB || 13' @ Win7 HB x64 Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 Slim 160GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows -
 Postado originalmente por Et-X Cara ridiculo usar esse hack, o cara tem a cara de pau de vir aqui falar isso ainda... Fail total.
@topic
Vc que ta de kinght deve estar com o char pesado e nao consegue ter agilidade contra o Asylum Demon, ele é moleza e se matar ele logo de cara ele dropa a arma Uuuuuuuuuudele. Comece um novo jogo e escolha o gift "fire bomb" ele morre com 5, ou entao tire pecas da armadura e deixe o char mas leve pra ter velocidade de atacar e recuar na hora certa!
O meu chega quinta estou contando os minutos e quem usa rack tenque tomar um ban na mente na hora (pronto falei)! :@ Cara to de kunight nao consegui matar o Asylum demon na prima. La oara frente morri para um cara que o char que pritegia a maudem Astrea
Última edição por malborovermelho; 12-10-11 às 02:33.
A MS bane Gamertags com saves modificados, só para informar a galera. Até baniram minha Gamertag antiga por jogar Forza 3 antes do lançamento. Quem usar hack na Live, vai se ferrar legal. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Meu na boa to achando Demon Souls muito superior a ao Dark Souls, jogabilidade, fisica dos objetos, animação dos char e etc Vamo ver como que se desenrola para frente, mais a priora Demons Soul rula eim. CORE I5 2500K/ GTX 560 TI/ 8GB RAM/ WIN 7 64
pegar a firebomb como gift eu acho muito forçado, a menos que realmente se queira aquela maça....
o anel de hp e etc eu acho mais comodos.... um item que eu fiquei tentado é a master key, só que parece que da pra conseguir ela no decorrer do jogo...
ps: tem como setar a firebomb pro acesso rapido ( aqueles 4 icones do hud) ???? é viver perigosamente ter que abrir o inventario durante uma batalha pra usar a firebomb... -
 Postado originalmente por malborovermelho Meu na boa to achando Demon Souls muito superior a ao Dark Souls, jogabilidade, fisica dos objetos, animação dos char e etc Vamo ver como que se desenrola para frente, mais a priora Demons Soul rula eim. estou acustumado demais com Demon's Souls , assim que chegar o meu Dark...eu vou dizer 
no mais falta me 2 aneis e 3 armas pra platinar de novo xD ~Playstation 3~
Duvido muito que Demons seja superior a Dark, tambem sou muito acostumado com ele tive mais de 240h de jogo e joguei ate dizer chega! Mas de tudo que vi de Dark ja achei superior logo de cara.
O gift firebomb é só mesmo se o cara quiser matar o asylum demon logo de cara com facilidade, se nao bobagem botar ele. A master key da pra conseguir mas a frente sim só nao faço ideia aonde pega.
Também nao sei se da pra pegar a arma do asylum demon depois no game.
@topic
Quem usa hack tenque ser banido na hora!
no meu primeiro new game quero explorar cada parte do game e cometer todos os erros mesmo, mas nao vou ler nada e nem ver vídeos de como matar boss nenhum, se algo for muito difícil vou fazer o que o game pede, sumonar ou ser sumonado e pedir ajuda!
Nao espero por esse jogo desde 2010 e paguei 149 reais pra estragar minha experiência de graça!
Abs PC: Athlon II X4 645 3.1 // 5GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 Notebook: Ultrabook Acer Aspire S3 Core i3 || 4GB 1333 || 256GB SSD || Intel HD 128MB || 13' @ Win7 HB x64 Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 Slim 160GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows -
 Postado originalmente por Et-X Duvido muito que Demons seja superior a Dark, tambem sou muito acostumado com ele tive mais de 240h de jogo e joguei ate dizer chega! Mas de tudo que vi de Dark ja achei superior logo de cara.
O gift firebomb é só mesmo se o cara quiser matar o asylum demon logo de cara com facilidade, se nao bobagem botar ele. A master key da pra conseguir mas a frente sim só nao faço ideia aonde pega.
Também nao sei se da pra pegar a arma do asylum demon depois no game.
@topic
Quem usa hack tenque ser banido na hora!
no meu primeiro new game quero explorar cada parte do game e cometer todos os erros mesmo, mas nao vou ler nada e nem ver vídeos de como matar boss nenhum, se algo for muito difícil vou fazer o que o game pede, sumonar ou ser sumonado e pedir ajuda!
Nao espero por esse jogo desde 2010 e paguei 149 reais pra estragar minha experiência de graça!
Abs Então galera to mudando de opnião, é como vcs falaram tava muito acostumado com Demon Souls.
Detalhes que percebi, quando morro não fico em Soul Form, acho que nao tem isso.
Não tem ferreiro, ate agora so achei um item que recupera a arma na mao direita, mas quem conserte em troca de souls não.
Pra que serve Humanity/e Attuments, já usei humanity e ta lvl 3.
nem precisa falar que eu já morri várias vezes e inclusive perdi 2000 souls agora a pouco praquele dragão, tinha um escrito de safe zone, fiquei lá e o dragao sapeco minha careca.
Última edição por malborovermelho; 12-10-11 às 14:32.
O malboro esquece Demons cara, Dark é o mesmo estilo mas é outra pegada. Voce ta muito descituado do game ainda cara e precisar ler um pouco mas sobre o game. Como jogador de Demons voce deveria saber que esse tipo de jogo requer um pouco de estudo e muita leitura, pois nada é muito claro no game tem coisas que vc tenque deduzir e usar o extinto mesmo, voce tenque sentir o jogo e nao só joga-lo.
Voce deveria já saber que nao existe mas Phantom form e sim Hollow form que é uma espécie de "morto vivo" ou sem alma, como se fosse o resto do que sobrou do humano.
Humanity é o que transforma em humano e para fazer isso vc deve ir na bonfire "tocha" e gastar sua humanity para se tornar humano.
O jogo tem ferreiro e vc vai encontra-ló fique calmo, agora cara se concentra no jogo e tente vir aqui pedir ajuda o mínimo possível pois o jogo é feito pra nós nos sentirmos assim mesmo "sem resposta pra muita coisa" mas com o tempo e se dedicando e jogando com calma, entendendo e explorando bem o game, as respostas vem!
Caso já tenha passado e nao tenha descoberto, o segundo npc logo depois de sair do tutorial se vc falar com eles varias vezes ele te convida pra irmandade e começa a vender itens.
O que te recomendo é explorar cada centímetro do game e prestar atenção em tudo e quando falar com alguém, fale varias vezes!
Espero ter ajudado, abraço! PC: Athlon II X4 645 3.1 // 5GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 Notebook: Ultrabook Acer Aspire S3 Core i3 || 4GB 1333 || 256GB SSD || Intel HD 128MB || 13' @ Win7 HB x64 Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 Slim 160GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows -
alguem sabe uma rota rapida e facil do bonfire de depths ate o gaping demon ???
ta sendo mais dificil chegar no gaping demon que lutar contra ele ( de primeira eu tirei metade do hp dele e so tinha um estus flask.....se conseguir chegar nele mais rapido acho que consigo matalo)
e tem algum lugar que venda purging stone mais barato que a mulher no tunel ? pagar 6000 por cada purging stone é soda -
 Postado originalmente por Lancelot A MS bane Gamertags com saves modificados, só para informar a galera. Até baniram minha Gamertag antiga por jogar Forza 3 antes do lançamento. Quem usar hack na Live, vai se ferrar legal. - - - Editado pela Moderação - - -
Última edição por Future_Shock; 13-10-11 às 08:28.
-
 Postado originalmente por Zero360 - - - Editado pela Moderação - - - Desculpe-me por dizer isso mas cara, sua atitude não é nada legal, assim como quem faz esse tipo de coisa, se quiser fazer isso e jogar offline, tranquilo cada um faz o que quer, agora fazer isso pra vir sacanear o jogo dos outros online, putz velho, fala sério, que atitude idiota e criança. É uma pena isso, pois eu espero esse jogo mas do que todos, sou fã da série e vou ter que me deparar com essas idiotices, fico muito triste mesmo de ver isso, na minha opinião teria que banir na hora! Pois jogando honestamente acho que é impossível em Demons e em Dark Souls conseguir atingir 99 em status, chega num limite que pra aumentar de lvl fica absurdo, pelomenos em Demons era assim.
Espero realmente que uma atitude seja tomada a respeito disso, pois se eu tiver jogando e um *** invadir meu mundo com tudo no 99, eu vou não vou ficar nem puto, vou ficar é muito triste.
sem mais ...
Última edição por Future_Shock; 13-10-11 às 08:28.
PC: Athlon II X4 645 3.1 // 5GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 Notebook: Ultrabook Acer Aspire S3 Core i3 || 4GB 1333 || 256GB SSD || Intel HD 128MB || 13' @ Win7 HB x64 Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 Slim 160GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows -
uhuuu passei do gaping dragon ( um dos bosses mais easy que ja enfrentei) cortei o rabo dele e ganhei um axe ( pena que nao curto axes...) e 25k souls !!!!
agora to indo pra blightown!!!
------------
sobre o hack de save....
se der pra ver a gamertag do cara que jogou contigo tem como dar report ( complaint) só por SAVEGAME HACKED e ver a conta dele ser banida
Permissões de Postagem