| | | -
 Postado originalmente por Eddie_Alucard Qual o dano da sua Iaito? E um Eagle Shield+5 é a mesma coisa que nada no nível 81. No PVP você tem duas alternativas, ou coloca mais de 50 em VIT e usa a melhor armadura e itens pra aumentar o máximo a defesa, nesse caso esse Eagle Shield deveria estar como +14 e você deveria usar o Wolf Ring pra aumentar seu Poise, ou então usar armadura não tão forte mas mais leve, usar o Havel's Ring pra poder usar uma armadura razoável, e o Darkwood Grain Ring pra conseguir se esquivar rapidamente e não usar escudo, usar a arma segurando nas duas mãos pois isso aumenta bastante o dano, pra falar a verdade mesmo jogando com armadura pesada é melhor segurar a arma com as duas mãos do que usar um escudo. Dano da Iato
Phys 242 + light 246
Estou tentando com o crest shield nas costas, parece que houve uma pequena melhora....
uma coisa que não comentei... nunca upei minhas armaduras, qual você recomendaria que eu subisse de nivel? -
 Postado originalmente por Eddie_Alucard Mmm.. Não funciona bem assim. Armas com rank A em algum stat aumentam o dano baseado naquele stat até level 50, com rank B até level 40, com rank C até level 30, com rank D até level 20 e com rank E até level 10. Por exemplo, a Greatsword of Artorias+5 tem como stats C/C/B/B, ou seja, pra ter o máximo de dano com essa arma (712), você precisa de 30 em STR e DEX e 40 em FTH e INT, qualquer coisa acima disto não aumentará em nada o dano da espada. Pra subir o dano com stat acima de 50 o item precisa ter rank S neste stat. Talismans e Catalysts fogem dessa regra, todos recebem adicional de potencia até o nível 99 de FTH ou INT.
A arma dele é Lightining, sendo assim recebe 0 de dano adicional dos stats. Uma Lightining Uchigatana+5 vai causar 499 de dano, porém o DPS dela é maior por conta da velocidade com que ela ataca. Além disso tem a vatangem de poucos inimigos terem resistência contra Lightining. Minha arma é rank B de int, e mesmo assim a cada ponto de int que eu subia aumentava o dano. O problema é que aumentava 1 ponto de dano a cada um ponto de int quando eu estava na casa dos 90 de int. Dei uma olhada bem certo agora pouco, ela está com 637 de dano com 99 de int. Ela tem bonus com outros skills tb, mas eu subi só a int neste caso, tenho certeza que minha arma de rank B continuou aumentando o dano quando eu subi a int acima dos 40. -
 Postado originalmente por Eddie_Alucard É, esse é o lado ruim de se ter um jogo "mundo aberto". Você pode ir praticamente a qualquer lugar e a qualquer momento no jogo obtendo os itens certos. Tendo paciência e conhecendo o cenário (tendo terminado o jogo uma ou duas vezes), tudo fica mais simples.
O resultado é muita gente pegando a Master Key logo no início, jogando como pyromancer (que não exige stat nenhum pra aumentar o poder das magias) e se mantém em nível 1 com poder pra acabar com os inimigos mais fortes do jogo. Esses são os chamados griefers. Eu comecei pegando a Master key, pq comecei de thief, mas oq vc falou e a pura verdade, pessoal ja começa apelando, tirando toda a graça do jogo q a sua extrema dificuldade, eu confesso q penei nesse jogo, se eu n tivesse aberto o youtube e tirando duvidas no forum o jogo estária + divertido e desafiador, mas emfim nem cheguei a zera-lo, passei dos 2 chefes q o pessoal fala q sao os + fortes do jogo e dps disso perdi o interesse do jogo sei la, isso nao vem ao caso (: . Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w  XboX 360 Go Pro  [JASPER] -
 Postado originalmente por Eddie_Alucard Acontece o seguinte. Cada bonfire restaura 5 cargas do seu Estus flask. Usando uma humanity você pode dar um kindle e a partir daí aquele bonfire vai restaurar a carga até 10. Depois que enfrentar um chefe você ganha o Ritual of Kindling, que permite que você ofereça humanity mais 2 vezes, fazendo o bonfire aumentar a carga do seu Estus Flash pra 15 e depois 20. Só que você precisa fazer esses "kindling" em cada bonfire. Também é bom lembrar que você só pode fazer o kindling se estiver em forma humana, como Hollow não funciona.
Além disso, durane o jogo você pode encontrar algumas Firekeeper Souls, oferecendo elas a uma firekeeper (como a que fica do lado de baixo de Firekeeper Shrine) você aumenta o poder do seu Estus Flask, assim cada gole restaura mais HP.
O jogo nem é tão difícil. Em Demon's Souls, se você morresse em forma humana em um mundo, a tendencia daquele mundo caia, tornando os inimigos mais fortes. Se morresse umas 5 vezes se não me engano, além dos inimigos ficarem bem mais fortes, apareceriam outros inimigos em forma de Black Phantom no jogo. Realmente li o seu comentário e estava esperando jogar para ser mais exato, depois de um bom tempo eu usei o kindle, e me deu mais 10 de Estus Flash, agora to mais tranquilo em saber que você "recarrega" ele nos bonfire.. obrigado pela dica!! hahaha
---
E finalmente consegui matar o segundo boss... não sabia que dava para defender os ataques do gigante ¬¬... geralmente não dá auhuhauhauh
Agora estou travado no dragão.. ja atirei no rabo dele e ganhei uma espada, mas ainda não tenho força para conseguir dar dodge rapido nem usar com escudo ainda com ela hehehe depois tentarei mais!!
Só que tem um ponto interessante neste dragão... da para fazer um "posto de carregamento de XP" facinho... basta fazer o dragão matar todos os hollows voltar para o bonfire... e indo upando.. Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2 PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2, Resistance 1, Killzone 2 e 3, MGS4, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift, Rocksmith e Dark Souls -
 Postado originalmente por KoRnFBHI Realmente li o seu comentário e estava esperando jogar para ser mais exato, depois de um bom tempo eu usei o kindle, e me deu mais 10 de Estus Flash, agora to mais tranquilo em saber que você "recarrega" ele nos bonfire.. obrigado pela dica!! hahaha
---
E finalmente consegui matar o segundo boss... não sabia que dava para defender os ataques do gigante ¬¬... geralmente não dá auhuhauhauh
Agora estou travado no dragão.. ja atirei no rabo dele e ganhei uma espada, mas ainda não tenho força para conseguir dar dodge rapido nem usar com escudo ainda com ela hehehe depois tentarei mais!!
Só que tem um ponto interessante neste dragão... da para fazer um "posto de carregamento de XP" facinho... basta fazer o dragão matar todos os hollows voltar para o bonfire... e indo upando..
eheheh , usei um bocado desse lance do dragão matar os hollows ... é bom juntar logo 20 mil souls e comprar a Chave da floresta no ferreiro perto de Undead Parish. ~Playstation 3~
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
Naruto UNS ° Naruto UNS2 ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers -
 Postado originalmente por Führer Soyo eheheh , usei um bocado desse lance do dragão matar os hollows ... é bom juntar logo 20 mil souls e comprar a Chave da floresta no ferreiro perto de Undead Parish. vou ver se faço isso... mas juntar 20k haja paciencia eim huauhauhauh
mas vocês começaram por onde?? foram pelo caminho dos fantasmas ou pelo undead burg primeiro?? Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2 PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2, Resistance 1, Killzone 2 e 3, MGS4, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift, Rocksmith e Dark Souls -
Burg aqui. Sem master key. GamerTAG: idourado
FIFA 12 - GeoW - GeoW 2 -
 Postado originalmente por Führer Soyo eheheh , usei um bocado desse lance do dragão matar os hollows ... é bom juntar logo 20 mil souls e comprar a Chave da floresta no ferreiro perto de Undead Parish. Pra que? Mata a Hydra e vai até lá sem ter que gastar essas 20 mil souls PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
eu nem me recordo do caminho pra ir pela Hydra...conte me mais ~Playstation 3~
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
Naruto UNS ° Naruto UNS2 ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers -
 Postado originalmente por Führer Soyo eu nem me recordo do caminho pra ir pela Hydra...conte me mais  Não é descendo aquela torre onde tem o Havel com um porretão sinistro protegendo a porta? 2º Capítulo em construção -
ou dá a volta pela floresta, passando no ferreiro andrei, o monstro que solta raios, entra na floresta, pode pegar o atalho pra cair no andar abaixo, e vai indo.......... [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls -
 Postado originalmente por DrDreh ou dá a volta pela floresta, passando no ferreiro andrei, o monstro que solta raios, entra na floresta, pode pegar o atalho pra cair no andar abaixo, e vai indo.......... Isso, depois de derrotar a Hydra é só seguir pela água, no lado esquerdo, perto da cachoiera, que lá tem uma escada levando a área atrás do portão selado. PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
Galera eu não sei se bugou o bonfire, mas o bonfire abaixo do "Red Dragon" não ta dando mais o Estus flask, tive que voltar para o bonfire anterior para conseguir carregar para 10 de novo -.-... Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2 PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2, Resistance 1, Killzone 2 e 3, MGS4, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift, Rocksmith e Dark Souls -
o que você fez ali ? matou algum bixo daquele que só fica parado? ~Playstation 3~
 Postado originalmente por KoRnFBHI Galera eu não sei se bugou o bonfire, mas o bonfire abaixo do "Red Dragon" não ta dando mais o Estus flask, tive que voltar para o bonfire anterior para conseguir carregar para 10 de novo -.-... vc foi vítima do npc que mata a fire keeper, observa no teu inventário se têm uma pedra com olho no meio, se sim é certeza, essa pedra serve para desafiar o assassino em anor london CORE I5 2500K/ GTX 560 TI/ 8GB RAM/ WIN 7 64
PSN BR : malboroBR03 -
 Postado originalmente por malborovermelho vc foi vítima do npc que mata a fire keeper, observa no teu inventário se têm uma pedra com olho no meio, se sim é certeza, essa pedra serve para desafiar o assassino em anor london
até onde eu lembro o Lautrec só mata um firekeeper... ~Playstation 3~
 Postado originalmente por Führer Soyo até onde eu lembro o Lautrec só mata um firekeeper... Isso não lembrava o nome. CORE I5 2500K/ GTX 560 TI/ 8GB RAM/ WIN 7 64
PSN BR : malboroBR03 -
 Postado originalmente por Führer Soyo o que você fez ali ? matou algum bixo daquele que só fica parado?  Postado originalmente por malborovermelho vc foi vítima do npc que mata a fire keeper, observa no teu inventário se têm uma pedra com olho no meio, se sim é certeza, essa pedra serve para desafiar o assassino em anor london Olha depois do dragão que eu fugi =/ eu só matei (e morri antes claro uauhahua) para um javali gigante onde você só mata ele com fogo... e eu usei minha drake sword com com o segundo ataque nele... inocente de que iria gastar ela demais =/ ... acho que vou ter que liberar varias souls para reconstruir ela =/..
E só outra pergunta... o jogo tem cidades com lugares para você comprar armamentos etc etc como nos RPGs tradicionais, ou você vai encontrar um mercadante andando por ai no meio das missões do castelos etc?? Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2 PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2, Resistance 1, Killzone 2 e 3, MGS4, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift, Rocksmith e Dark Souls -
 Postado originalmente por KoRnFBHI Olha depois do dragão que eu fugi =/ eu só matei (e morri antes claro uauhahua) para um javali gigante onde você só mata ele com fogo... e eu usei minha drake sword com com o segundo ataque nele... inocente de que iria gastar ela demais =/ ... acho que vou ter que liberar varias souls para reconstruir ela =/..
E só outra pergunta... o jogo tem cidades com lugares para você comprar armamentos etc etc como nos RPGs tradicionais, ou você vai encontrar um mercadante andando por ai no meio das missões do castelos etc??
você só acha alguns merchants por ai ... não tem um local cheio de vendedores. os melhores itens você consegue dessa maneira ai... quase todos os bixos com Caudas grandes você pode cortar e conseguir uma espada , machado e tal. ~Playstation 3~
Esse game é tão bom quanto Skyrim? qual o seu diferencial? poxa achei aqui no RJ pro 149 R$ ta valendo ? PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr -
 Postado originalmente por darksector Esse game é tão bom quanto Skyrim? qual o seu diferencial? poxa achei aqui no RJ pro 149 R$ ta valendo ? A única semelhança com o Skyrim é o tema medieval, do resto, é completamente diferente.
O jogo é legal porque "te deixa no escuro", não tem tudo explicadinho e mastigadinho sobre a estória, os itens, as funções e tal, tem que procurar tudo isso por fora, como a galera faz no tópico.
Ele é famosos por ser desafiador, você é recompensado mais pela sua habilidade do que com os itens em sí, e cada erro é punido severamente.
Tem hora que dá vontade de jogar o jogo pela janela com a tv e o console, mas ele te prende de uma tal maneira que você não vê a hora de voltar a jogar.
O jogo é muito bom, mas não compare e nem imagine o skyrim nele, são completamente diferentes. É como comparar baseball com futebol: Ambos são esportes, mas são completamente diferentes 2º Capítulo em construção -
galera, como q usa a magia nesse jogo?? comecei com um mago mas só ataco com adaga e escudo ¬¬
Abçs! Pc bom o suficiente pra jogar ~> FM11, Civilization V, The Elder Scrolls IV Oblivion , Crysis 2 , L4D2 . XBOX 360 LiveID: Dark Roachh -
Tem que ter a magia memorizada, pra memorizar você vai em um bonfire e seleciona Attune Magic e lá seleciona as magias que quer usar. Depois disso é só usar um catalyst na mão que quer usar pra magias e apertar R1 ou L1 (dependendo da mão em que está equipado o catalyst). Se você tiver mais de uma magia no personagem, use o direcional digital pra cima pra alterar entre elas. PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
 Postado originalmente por Führer Soyo você só acha alguns merchants por ai ... não tem um local cheio de vendedores. os melhores itens você consegue dessa maneira ai... quase todos os bixos com Caudas grandes você pode cortar e conseguir uma espada , machado e tal. Ah então o game é forever dark?? que pena, achei que eu ia achar alguma vila hehehe amanha vou sofrer mais... quero dizer jogar uhaUHAuhaUHAUH - - - Editado Pela Moderação - - -
Última edição por Future_Shock; 15-02-12 às 08:27.
Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2 PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2, Resistance 1, Killzone 2 e 3, MGS4, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift, Rocksmith e Dark Souls -
Sem vendas fora do Bazar. 
Mensagens editadas e removidas. 2º Capítulo em construção
Permissões de Postagem