| | | -
 Postado originalmente por PDA alguem tem alguma ideia de loja no RJ que venda o dark souls ? Tb to atraz, procurei procurei e ainda nao achei -
Put@ que pariu...o primeiro chefe do jogo ja é um parto pra matar...quase tive um avc...devo ter morrido mais do q jogando The Witcher 2 inteiro
jogo dificil pra cacilds...ahuuhahuahuaahuhuaahu Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690  XBOX 360 Jasper 60HD
PLAYSTATION 2 Slim
DREAMCAST
PSP 2000 -
 Postado originalmente por escroto4 Put@ que pariu...o primeiro chefe do jogo ja é um parto pra matar...quase tive um avc...devo ter morrido mais do q jogando The Witcher 2 inteiro
jogo dificil pra cacilds...ahuuhahuahuaahuhuaahu Você está falando do Asylum Demon? Se for, você não precisa mata-lo na primeira vez que da de cara com ele ... pode simplesmente passar seguindo a esquerda e entrando na porta.
!!! Segredo do jogo, só veja se não se importar !!!
Ele é tranquilo de matar, tem vários jeitos pra isso! PC: Athlon II X4 645 3.1 // 5GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 Notebook: Ultrabook Acer Aspire S3 Core i3 || 4GB 1333 || 256GB SSD || Intel HD 128MB || 13' @ Win7 HB x64 Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 Slim 160GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows -
O jogo comeca sendo dificil para achar hahaha, aqui na minha city nao tem, tem um cara indo pro paragua amanha, vamo ve se dessa vez ele consegue. CORE I5 2500K/ GTX 560 TI/ 8GB RAM/ WIN 7 64
PSN BR : malboroBR03 -
 Postado originalmente por malborovermelho O jogo comeca sendo dificil para achar hahaha, aqui na minha city nao tem, tem um cara indo pro paragua amanha, vamo ve se dessa vez ele consegue. incrivel que aqui no RJ nao tem em lugar nenhuma mas tem vendedor no mercado livre que ja tem 
detalhe comprei o xbox sem nenhum jogo! nao sei quando vou receber o console (o site diz ate 5 dias) so falta chegar e nao ter nada pra jogar! kkkkkkkkkk -
comprei meu dark souls....COLLECTOR EDITION !!!!!!!
to na firelink shrine..... o que faço apos derrotar os esqueletos ?
------------
bem quiser me add.... GeneralPDA , só que ainda to com live silver free
talvez compre uma gold pra comemorar o dark souls....mas... -
 Postado originalmente por PDA comprei meu dark souls....COLLECTOR EDITION !!!!!!!
to na firelink shrine..... o que faço apos derrotar os esqueletos ?
------------
bem quiser me add.... GeneralPDA , só que ainda to com live silver free
talvez compre uma gold pra comemorar o dark souls....mas...
cara comprou aonde pelo amor de Deus!!!! Minha pre-order ta feita desdo mês passado, mas a previsão de envio é só dia 10 ou 11 e como vem por carta achoq ue ainda leva uns 4 ou 5 dias até minha casa .... se eu arrumasse alguem no RJ antes disso comprava de novo e vendi o meu da prevenda depois mas ta foda! :S
@sua dúvida
Depois de matar os Skeletons, você não deve proseguir pelo cemitério, o cemitério só contem 2 itens. O caminho que você deve seguir é para cima, fale com o cara logo depois das escadas não só 1x mas 3x que ele irá lhe dar uma Copper coin e vai perguntar se você quer entrar para a irmandade, diga que sim e logo após ele vai abrir coisas para vender, feito isso, prossiga para cima e você vai se achar! Já digo logo, embaixo da ponte antes de entrar no esgoto, tem um item pra pegar no corpo morto =x
hahaha já sei esse pedaço todo e nem joguei ainda!!!! não aguento mais esperar :S PC: Athlon II X4 645 3.1 // 5GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 Notebook: Ultrabook Acer Aspire S3 Core i3 || 4GB 1333 || 256GB SSD || Intel HD 128MB || 13' @ Win7 HB x64 Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 Slim 160GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows -
Mercado livre , razor games ... Procura la peguei com eles( como ja comprei com eles antes retirei o jogo pessoalmente)
Vlw pela dica -
Putz hoje fui torturado demais... Blight Town me tirou completamente do sério, fiquei o dia inteiro hoje praticamente pra passar, mas agora beleza, já matei a maldita da boss de lá e já caí fora, for good!
Agora estou nos reinos daquele lord da introdução do jogo, entrei no castelo dele e é cheio de armadilhas, gastei todos meus potes de vida logo no começo. Eu acho que estou ferradaço novamente.
Jogo muito difícil e desafiador, é assim que eu gosto! Mesmo fazendo upgrades pra tudo qto é lado, levelando, o jogo não fica mais fácil! Incrível! Dark Souls come todos esses jogos de hoje em dia e ainda sobra espaço para a sobremesa. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por PDA Mercado livre , razor games ... Procura la peguei com eles( como ja comprei com eles antes retirei o jogo pessoalmente)
Vlw pela dica Como funciona o esquema com essa Razor? Pode me dar uma ajuda?
abraço! PC: Athlon II X4 645 3.1 // 5GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 Notebook: Ultrabook Acer Aspire S3 Core i3 || 4GB 1333 || 256GB SSD || Intel HD 128MB || 13' @ Win7 HB x64 Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 Slim 160GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows -
 Postado originalmente por mourelle incrivel que aqui no RJ nao tem em lugar nenhuma mas tem vendedor no mercado livre que ja tem 
detalhe comprei o xbox sem nenhum jogo! nao sei quando vou receber o console (o site diz ate 5 dias) so falta chegar e nao ter nada pra jogar! kkkkkkkkkk Osso velho na,minha city tem uma loja que ta vendendo por 189,00 a duas semanas no site tava 149,00 trocaram o preco, so que nem sei se chegou tomara que encalhe. -
 Postado originalmente por Et-X Como funciona o esquema com essa Razor? Pode me dar uma ajuda?
abraço!
mercado livre, so pesquisar Razorgames e fazer a compra com eles
eles tb tem site com endereço e tel www.razorgames.com ( se nao for isso, poe no google "razor games", estou no trabalho e urls com as palavras games e afins sao bloqueadas)
ps: ja morri umas 50x no cemiterio, um vacilo e aquelas caveiras te dao um combo e bye bye
como funciona e quais as vantagens da humanidade ???
Última edição por PDA; 07-10-11 às 07:09.
-
Para vcs q estão começando agora, um pouquinho de experiência pra vcs. Dica para quem for para Blight Town tocar o segundo sino.
1) Use o anél de resistência contra veneno, vc pode comprá-lo com o NPC que surge no topo da Catedral após matar o boss de lá. Use seus melhores equips contra veneno tb, ajuda muito.
2) Pegue o anél que possibilita andar rápido no pântano, ele se encontra na primeira área do jogo, para voltar para lá, escale a torre onde se encontra o pássaro negro gigante e chegue até o seu ninho.
Eu não fiz nenhuma dessas coisas, e sofri pacas. Quem quiser sofrer ignore isso tudo hehe [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por PDA mercado livre, so pesquisar Razorgames e fazer a compra com eles
eles tb tem site com endereço e tel Razr Games | Razor Phones | Cash Advance | Debt Consolidation | Insurance at Razorgames.com ( se nao for isso, poe no google "razor games", estou no trabalho e urls com as palavras games e afins sao bloqueadas)
ps: ja morri umas 50x no cemiterio, um vacilo e aquelas caveiras te dao um combo e bye bye
como funciona e quais as vantagens da humanidade ??? Achei os produtos deles no ML, mas não senti firmeza, um monte de mensagem lá e os caras não respondem ... deixa quieto, e também minha versão é X360 e não PS3.
Vou esperar o meu chegar mesmo, por mas que eu esteja no gás, vou esperar ... Valeu! PC: Athlon II X4 645 3.1 // 5GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 Notebook: Ultrabook Acer Aspire S3 Core i3 || 4GB 1333 || 256GB SSD || Intel HD 128MB || 13' @ Win7 HB x64 Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 Slim 160GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows -
tem como vender itens do inventario ? to com uma porrada de drops inuteis e nao queria simplesmente jogar no chao..... -
Pra quem ainda não está jogando (como eu) e quiser matar um pouco da vontade, leia o mini guia da edição de colecionador! 
Desde que passaram a disponibilizar o guia via download ao invés de impresso, ficou fácil de todos terem o guia, mesmo quem comprou a versão normal.
Obrigado google! [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls -
pra quem ta jogando....ficar no pc lendo o guia = nao estar jogando
melhor jogar ehehuee -
 Postado originalmente por PDA pra quem ta jogando....ficar no pc lendo o guia = nao estar jogando
melhor jogar ehehuee rsrsrs
o guia tem informações legais sobre o que é cada atributo do personagem, cada detalhe das armas, como funciona o combate, etc
mas a parte que fala dos inimigos, npcs, e mapas, eu pulei pra não estragar a surpresa! [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
Esse game é uma em 1 DVD apenas no xbox ?
> i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY  -
 Postado originalmente por PDA tem como vender itens do inventario ? to com uma porrada de drops inuteis e nao queria simplesmente jogar no chao..... Tem uma maneira sim. Mais pra frente vc vai encontrar uma serpente, e ela vai oferecer almas para comer os seus itens. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
ja criaram programa para alterar o save que pode mudar todos os status do seu char des do inicio para 99999 , tambem muda seu HP , Stamina, Souls e tals
logo pelo Hex Editor deve dar para mudar os itens tambem, e bom para quem nao tem tempo apra jogar
entao nao fiquem surpriendidos se um cara ultra fodastico invadir seu mundo e acabar com a festa
o save editor e para saves de Xbox360 na versao NTSC -
 Postado originalmente por Zero360 ja criaram programa para alterar o save que pode mudar todos os status do seu char des do inicio para 99999 , tambem muda seu HP , Stamina, Souls e tals
logo pelo Hex Editor deve dar para mudar os itens tambem, e bom para quem nao tem tempo apra jogar
entao nao fiquem surpriendidos se um cara ultra fodastico invadir seu mundo e acabar com a festa
o save editor e para saves de Xbox360 na versao NTSC http://img13.imageshack.us/img13/8985/snugglychara.png espero que não façam isso pra ps3....
que coisa sem graça!!!
tem que ter como banir um cara desse [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
 Postado originalmente por DrDreh espero que não façam isso pra ps3....
que coisa sem graça!!!
tem que ter como banir um cara desse A com certeza vão banir, se nem os personagens que os produtores usaram para estraga a festa dos japoneses que jogaram antes do tempo passava de "99" os atributos, esses ai com 9999 eles vão banir na hora e mesmo os caras com 99, o jogo é recente demais pra alguem conseguir alcançar esse status, lembro que em Demons, eu stava no new game+++++ e mesmo assim, lvl 155 foi o máximo que parei, o cara pra conseguir 99 em tudo num jogo desse é tenso! Acho que ném é possível com jogatina honesta!
Fico triste de ver isso ai, tomara que esse Hack ai seja logo contornado pelos produtores, vou até procurar o link disso e mandar um email pra FromSftware denunciando isso ai! PC: Athlon II X4 645 3.1 // 5GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 Notebook: Ultrabook Acer Aspire S3 Core i3 || 4GB 1333 || 256GB SSD || Intel HD 128MB || 13' @ Win7 HB x64 Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 Slim 160GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows -
ta osso matar o black knight em undead burg...alias ta osso matar ele e o taurus demon..... to lvl 16 com chainmail set ( exceto luvas) wooden shield e longsword...meu char é hunter -
O Black Knight é dureza mesmo no começo... morri muito nele. Já o Taurus eu não sei pq mas foi facinho pra mim, consegui na segunda tentativa, e olha q eu fui na raça mesmo, peitando o bicho com meu porrete na ponte. Pra mim q sou melee é só ficar desviando/bloqueado seus ataques e contra atacar, sem erro. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|
Permissões de Postagem