Tópico Fechado
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2011

Este site é confiável? Alguém já comprou ou conhece ele?

Gente, alguém conhece este site aqui: http://www.rubaogames.com.br/xbox-360/acessorios/controle-xbox-360-com-fio-preto.html . Quero comprar este controle para jogar no PC, na cor preta e com fio (tenho um na cor branca) e só encontrei neste site. Alguém já comprou nele e sabe me dizer se é confiável?

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Compra no mercado livre, vi uns lá a partir de R$80 é só ver se o vendedor aceita mercado pago e se tem boa reputação.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    To achando meio caro para um controle com fio.
    Tenta achar em outro lugar cara... até no mercado livre tem, e um controle é difícil de dar problema.
    CM HAF 922 | Asus P5Q | C2Q Q9550 | XFX HD 6870 BE | Corsair XMS2 4GB | Corsair VX550 | X-Fi Titanium | Seagate 320Gb | LG IPS 226 | Razer DeathAdder 3.5G @ Goliathus Control | Sennheiser PC161 | Edifier X100 | Windows 7 x64
    PSN ID (BR): VictorBuss

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Galera, valeu pelo conselho do Mercado Livre, mas não consigo confiar nele. Mas queria saber se alguém sabe alguma coisa sobre este site que postei aí, se eu não conseguir encontrar outro com um preço mais em conta, acho que vou pegar um controle branco mesmo.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    nunca ouvi falar viu...
    Pc: Pentium G630|Asus P8H61-M LE|4Gb Kingston DDR3 1333Mhz|Samsung 500Gb|XFX HD7770 Core Edition|Corsair CX500W|LG 21" W2253V|Net Virtua 10Mb|Windows 8.1 Blue

PS3: Slim 160Gb - H7 Motorola HK201: FIFA 12|GT 5|GT 6|Battlefield 4|Fight Night Round 4|SSF IV|Marvel vs Capcom 2|Infamous 1&2|NFS Hot Pursuit|+ ...
    PSN ID: Frenhan

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por lirbaoiteis Ver Post
    Galera, valeu pelo conselho do Mercado Livre, mas não consigo confiar nele. Mas queria saber se alguém sabe alguma coisa sobre este site que postei aí, se eu não conseguir encontrar outro com um preço mais em conta, acho que vou pegar um controle branco mesmo.
    Cara toma muito cuidado com o mercado livre! Já levei golpe de verdendor PLATINUM lá. Tem como manipular a reputaçao entao o cara pode ser realmente bom ou só um golpista
    Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

Data de Ingresso
    Mar 2010
    bem oq tem q se olhar mesmo é o comentario dos compradores do ML.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    É só comprar pelo mercado pago, ou se tiver paciência playasia ou ebay

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por MarceloSiciliano Ver Post
    Cara toma muito cuidado com o mercado livre! Já levei golpe de verdendor PLATINUM lá. Tem como manipular a reputaçao entao o cara pode ser realmente bom ou só um golpista
    O que comprasse? Já comprei coisa até de gente que nem é mercado líder e nunca me dei mal... semprei olhei tudo... mas, as vezes é azar né, o que te passaram a perna?
    CM HAF 922 | Asus P5Q | C2Q Q9550 | XFX HD 6870 BE | Corsair XMS2 4GB | Corsair VX550 | X-Fi Titanium | Seagate 320Gb | LG IPS 226 | Razer DeathAdder 3.5G @ Goliathus Control | Sennheiser PC161 | Edifier X100 | Windows 7 x64
    PSN ID (BR): VictorBuss

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Victor Buss Ver Post
    O que comprasse? Já comprei coisa até de gente que nem é mercado líder e nunca me dei mal... semprei olhei tudo... mas, as vezes é azar né, o que te passaram a perna?
    Cara para o meu extremo azar foi um g27 de 1000. Ai eu processei o mercado livre pq paguei com mercado pago, e depois de descobrir que eles tinham me passado a perna eu pedi o meu dinheiro de volta e eles se recusaram a devolver. Quem quiser processar o mercado livre é tranquilo viu, parece que eles recebem tantos processos que eles pegam qualquer um na rua e pedem para que ele va na audiencia e te de o dinheiro! Até ganhei um extra por danos morais!
    Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

Marcadores

Permissões de Postagem