1) StreetPass: Quando um 3DS cruzar com outro trocar informações e fazer duelos entre jogos
2) SpotPass: Recebe conteúdo adicional enquanto o seu 3DS descansa
3) Jogos de Realidade Aumentada: Vem com 6 cartões para participar de um jogo e tirar fotos
4) Tira fotos e no futuro filmes em 3D
5) Face Raiders: Jogo embutido de atirar em rosts capturados
6) Cartão SD ce 2GB para armazenamento de conteúdo extra, fotos, vídeos e outros aplicativos.
7) Criador Mii
8) eShop: Compra de jogos, avaliação de lançamentos e previas de futuros games com imagem e vídeo.
Sobre a imagem dos jogos do DS: Não é que a imagem fique pior. A tela do 3DS é maior em pixiels que a do DS. se você não fizer nada o 3DS vai dar uma esticada na imagem para aproveitar o máximo de tela possível, ainda vai ficar umas bordas pretas na tela de cima (wide) mas nas duas telas dá uma esticada, por isto a imagem perde um pouco de definição por culpa disto. Para jogar na resolução nativa e usar o mesmo tamanho de pixels e portanto deixar a imagem igualmente bela basta segurar SELECT e START juntos quando o jogo estiver carregando.
Sobre tontura e dor de cabeça ao usar o 3DS: isto não é culpa do aparelho em si, e sim do fato que o efeito 3D pode gerar isto nas pessoas, mas varia de pessoa para pessoa. Se você já assistir a um filme 3D como Avatar, eles também podem gerar o mesmo efeito em algumas pessoas, outras, simplesmente não veem o efeito 3D, é sério.
Algumas sentem um desconforto inicial, pois você está enganando o cérebro, e dois músculos oculares tem que aprender a trabalhar de uma nova forma, a maioria das pessoas se acostuma rapidamente. Por isto o 3DS vem com um slider para ajustar o efeito 3D ao gosto do usuário e pode até desligar o efeito 3D totalmente. Sem contar que não é recomendado usar o efeito 3D para crianças menores de 7 anos pois a visão ainda não está desenvolvido e os efeitos nestes casos são desconhecidos.
Jogos disponíveis no lançamento:
Lançamentos de Maio 2011
Última edição por Lost4Ever; 03-07-11 às 21:40.
PC Modesto: Phenom II X2 555 3200MHz # 2GB RAM DDR2-667 # Radeon 4850 # Monitor W2053TQ Nintendo 3DS: 19 Jogos última adição: Mario Tennis Open
Poste o seu FC aqui para eu ir adicionando, para evitar dor de cabeça não vou listar quais jogos vocês tem pois isto pode mudar muito rápido.
Caso adicione alguém, é recomendado enviar um MP (Mensagem Pessoal) para a outra pessoa para que ela possa te inserir devolta, ou não funciona.
Só imitar o meu que tudo vai dar certo.
Nome no 3DS:Rhyel FC: 1289-8264-6953 User do Fórum:Lost4Ever
--- Nome no 3DS:Cloud FC: 4167-4519-0422 User do Fórum:CloudCortez
--- Nome no 3DS:Savino FC: 1418-6728-6370 User do Fórum:Savino
--- Nome no 3DS:Link_X FC: 4639-9039-7309 User do Fórum:Link_X
--- Nome no 3DS:Rickioo FC: 3909-7578-8304 User do Fórum:Rickioo
--- Nome no 3DS:Sebastian FC: 3480-2622-8701 User do Fórum:Sebastian Valmont
--- Nome no 3DS:Stavka FC: 1332-7969-5132 User do Fórum:Stavka
--- Nome no 3DS:Cainas FC: 3265-5129-4714 User do Fórum:cainasramone
---
Última edição por Lost4Ever; 17-10-11 às 09:45.
PC Modesto: Phenom II X2 555 3200MHz # 2GB RAM DDR2-667 # Radeon 4850 # Monitor W2053TQ Nintendo 3DS: 19 Jogos última adição: Mario Tennis Open
Donkey Kong ainda nada... a Nintendo não anunciou praticamente nenhum jogo exceto os remakes (que eu já não suporto mais essa mania de requentar jogo da nintendo) Mario 3D e Mario Kart... de resto ela tá segurando a onda pra ver se as thirdies vendem mais. (o que eu acho uma idiotice pois compro nintendo exclusivamente por conta dos jogos dela...).
Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G
BlazBlue Continuum Shift II: 14 minutos Abertura e modo versus
Achei bem bonito, com o bônus de ver os movimentos em baixo para facilitar aprendizado. Fazia tempo que não via Zoom em jogos de luta. Nos comentários o autor do vídeo diz que o efeito 3D ressalta o cenário perante os personagens e o efeito para surpresa dele é bem bom.
Quando sair um review atualizo o primeiro post.
Última edição por Lost4Ever; 20-05-11 às 23:58.
Comprei o meu, veio com Rayman 3D, po, achei bem legal o AR, e tirar fotos em 3D, mas não mexi muito nele ainda, está carregando.
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701" Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR
Achei muito legal tirar fotos 3D nele, mas a camera poderia ter uma qualidade um pouquinho mais alta.
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701" Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR
Lost, tem um tópico que eu criei pra galera postar os FCs... acho que rola de copiar os códigos e trancar o mesmo!
PS: Te add aqui!
Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G
Lost, tem um tópico que eu criei pra galera postar os FCs... acho que rola de copiar os códigos e trancar o mesmo!
PS: Te add aqui!
Dei uma olhada no tópico, acho meio errado pegar os FCs sem autorização e postar aqui. Espero que quem não esteja na lista poste denovo, sem contar que muito só colocaram o número sem nome. Se você editar eu já coloco na lista.
Como estou no Trabalho adiciono o povo a noite.
Postado originalmente por Link_X
Estarei comprando o meu amanhã amigos. Alguém tem alguma recomendação de uma loja com preço que não seja abusivo?
O preço normal atualmente(Maio de 2011) está entre 800~900. Menos que isto, provavelmente é contrabando e/ou o lugar onde compra é suspeito e a garantia soy jo e o console deve ter sofrido muito para chegar aqui. Se você importar fica mais barato. Jogos o preço dos lançamentos está entre R$129~149. Há relatos de gente que paga R$700 no console e R$99 nos jogos.
Bonus Mais Kid Icarus Uprising: Ensinando Como jogar (Está em Japonês mas dá para entender quase tudo)
Vai ser um desafio se acostumar ao controle, mas acho que depois vai ser muito prático.
Última edição por Lost4Ever; 23-05-11 às 09:59.
Me digam uma coisa, não ta dando pra baixar demos nele ainda, se sim onde eu baixo? conectei ele na internet, atualizei mas não achei opção pra baixar demos.
Edit: Agora que eu vi que ainda não estão disponíveis o eShop e o Navegador. Só 6 de Junho
Última edição por Sebastian Valmont; 23-05-11 às 10:48.
Me digam uma coisa, não ta dando pra baixar demos nele ainda, se sim onde eu baixo? conectei ele na internet, atualizei mas não achei opção pra baixar demos.
Edit: Agora que eu vi que ainda não estão disponíveis o eShop e o Navegador. Só 6 de Junho
Mas se você encontrar com alguém que tenha o jogo que você quer testar alguns jogos oferencem o recurso para multiplayer sem você ter o jogo, mas somente se tiver na mesma rede. EX: Com Super Street Fighter 4, se uma amigo estiver do seu lado, você usa o Download Play e joga contra ele no modo Versus. Só pode jogar com o Ryu, mas já é alguma coisa. Mas não é todos os jogos que oferecem isto.
Mas se você encontrar com alguém que tenha o jogo que você quer testar alguns jogos oferencem o recurso para multiplayer sem você ter o jogo, mas somente se tiver na mesma rede. EX: Com Super Street Fighter 4, se uma amigo estiver do seu lado, você usa o Download Play e joga contra ele no modo Versus. Só pode jogar com o Ryu, mas já é alguma coisa. Mas não é todos os jogos que oferecem isto.
Entendi, o problema é achar alguem que tenha, hehehehehe, minha cidade é um ovo.
Dois vídeos raros que eu achei, são da E3 passada, imagino que estão muito melhore agora para o 3DS.
Vocês sabem que a Capcom está fazendo dois Resident Evils para o 3DS, um sai em Julho e é um jogo mais simples com 30 missões contra ao tempo e 8 personagens, com enfase no multiplayer e colecionáveis. Mas a capcom está fazendo um novo Resident Evil Exclusivo para o 3DS. Aqui vai o trailer. Tem um Gameplay também mais não achei com qualidade descente
Agora outro game bem esperado é o Metal Gear Solid 3DS: Sneak Eater. Que só tem este trailer, também da E3 passada.
No vídeo tem vários momentos que tem bixos vando na frente da câmera, com certeza feitos para impressionar no 3D.
Vou comprar um jogo de 3DS amanha, estou em duvida de qual pegar, quero um que cause impacto no 3D, o Super Street Fighter IV 3D edition é capaz disso?
Vou comprar um jogo de 3DS amanha, estou em duvida de qual pegar, quero um que cause impacto no 3D, o Super Street Fighter IV 3D edition é capaz disso?
Olha, eu tenho 5 jogos de 3ds aqui (6 se contar o nintendogs da minha menina) e os que causaram mais impacto foram: Ridge Racer 3D, PilotWings, SSFIV, Ghost Recon e Steel Diver (esse ultimo quase não faz diferença). O nintendogs é legal também, mas como minha filha tem 3 anos joguei muito pouco em 3D. (mas rola uma de passear com o cachorro que poutz... doido demais.)
Marcadores