É, acho que quando o meu chegar vou ter que trocar pelo 3DS americano imediatamente. Mas o bicho só vai chegar no final do mês, então até lá eu fico sabendo dos prós e contras.
Qual jogo eu deveria pegar logo de cara? Sem ser o Street Fighter, que é uma opção mais óbvia...
Testei e funcionou mesmo. Claro que no 3DS a imagem não fica mexendo deste jeito.
Gostei também, mas não da pra enviar fotos direto do 3ds para o site, tem que passar o arquivo .mpo pro pc primeiro, mas salvar pro cartão do site pro SD da
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701" Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR
É, acho que quando o meu chegar vou ter que trocar pelo 3DS americano imediatamente. Mas o bicho só vai chegar no final do mês, então até lá eu fico sabendo dos prós e contras.
Qual jogo eu deveria pegar logo de cara? Sem ser o Street Fighter, que é uma opção mais óbvia...
Humm na primeira página postei um monte de reviews em vídeo. Tem bastante informação lá.
Eu peguei SSF4, e tive muita dificuldade para conseguir Samurai Warriors, mas gostei demais. Já joguei mais horas se SWC do que SSF4.
A dificuldade é comprar Dead or Alive: Dimensions agora, fui na região da Santa Efigênia hoje e não achei.
Acho que vou ter que aprender a importar jogos e aprender a ter paciência de esperar chegar meus jogos.
PC Modesto: Phenom II X2 555 3200MHz # 2GB RAM DDR2-667 # Radeon 4850 # Monitor W2053TQ Nintendo 3DS: 19 Jogos última adição: Mario Tennis Open
Humm na primeira página postei um monte de reviews em vídeo. Tem bastante informação lá.
Eu peguei SSF4, e tive muita dificuldade para conseguir Samurai Warriors, mas gostei demais. Já joguei mais horas se SWC do que SSF4.
A dificuldade é comprar Dead or Alive: Dimensions agora, fui na região da Santa Efigênia hoje e não achei.
Acho que vou ter que aprender a importar jogos e aprender a ter paciência de esperar chegar meus jogos.
Eu estava pensando num game de corrida, mas eu ouvi muitas críticas dos que já existem... De qualquer jeito eu vou trocar. O outro problema são que alguns jogos lançarão só em algumas regiões. Isso só incentiva os pirateiros a darem um free no bloqueio regional...
Postado originalmente por Rickioo
Ghost Recon Shadow Wars é de estratégia, como advanced wars...
Aí melhorou... Só que o jogo tem nome de jogo de tiro. Pura desinformação....
Agora olha só, rumores dizem que a mais recente atualização melhora a qualidade visual dos jogos de DS no 3DS. Leia aqui mais informações:
Comprei ontem o Dead Or Alive Dimensions na Sta. Efigenia, por R$110,00.
Gostei muito, os gráficos ficaram muito, muito bons, talvez o melhor efeito 3D de todos os jogos que ja joguei no 3ds (Ghost Recon, SF4 e Ridge Racer).
Online fica legal, mas as vezes dá uns lags, e os kras jogam MUITO bem, é impressionante.
Ahm, parece também que tem bastnte coisa pra desbloquear. Gostei da compra, se alguém já tiver me adicione Friend Code: 3909-7578-8304 (Rickioo), e me mande uma mp pra eu adicionar tbm.
Comprei ontem o Dead Or Alive Dimensions na Sta. Efigenia, por R$110,00.
Gostei muito, os gráficos ficaram muito, muito bons, talvez o melhor efeito 3D de todos os jogos que ja joguei no 3ds (Ghost Recon, SF4 e Ridge Racer).
Online fica legal, mas as vezes dá uns lags, e os kras jogam MUITO bem, é impressionante.
Ahm, parece também que tem bastnte coisa pra desbloquear. Gostei da compra, se alguém já tiver me adicione Friend Code: 3909-7578-8304 (Rickioo), e me mande uma mp pra eu adicionar tbm.
Um abraço!
Postado originalmente por Rickioo
Comprei ali na galeria no viaduto sta efigenia, na Fantasy Games... Mas só tinha mais uma peça, se já não vendeu é bom ir rápido =p
Sábado entrei em umas 15 lojas que vendiam jogos e não achei nada, já é a terceira semana que circulo por lá. =((
Dei uma olhada na internet é do lado do colégio São Bento né? Vou tentar a sorte denovo no sábado. Pior que é impossível para mim ir durante a semana.
Pior que eu tenho que comprar logo ou vou perder o SpotPass do jogo, a segunda leva de conteúdos começa em 2 semanas.
O jeito é contar com a sorte e torcer por mais variedade de opções. Valeu.
Postado originalmente por progamer
Você encontrou o DOA em qual loja por lá? O Lost4Ever tá doidão pela Kasumi...
Hehehe pois é, principalmente depois que descobrir que quem dubla ela em japones é a mesma que dubla da Tomoyo de Clannad e a Medusa de Soul Eater.
Última edição por Lost4Ever; 12-06-11 às 21:43.
PC Modesto: Phenom II X2 555 3200MHz # 2GB RAM DDR2-667 # Radeon 4850 # Monitor W2053TQ Nintendo 3DS: 19 Jogos última adição: Mario Tennis Open
Pelo site da nintendo acho que dá. É por lá que eu to vendo. Tem pouca coisa ainda neh
Eu vi lá, pouquíssima coisa...
Agora os jogos bons mesmo, tipo zelda, só compra em loja certo? Ou terá como comprar por download?
Bom ainda não me decidi, aco que vou esperar um pouco, quem sabe saindo um metroid... rs
Eu vi lá, pouquíssima coisa...
Agora os jogos bons mesmo, tipo zelda, só compra em loja certo? Ou terá como comprar por download?
Bom ainda não me decidi, aco que vou esperar um pouco, quem sabe saindo um metroid... rs
Tem pouca coisa qndo se olha a sessão do 3ds, mas provavelmente deve ter acesso a do DS em si, e lá deve ter mais coisa. Não vi, to só chutando.
Seria interessante mesmo muita coisa estar disponível como download. Seria uma grande jogada. Não sei pq nao fazem isso. Tbm nao sei como é a memória interna do 3ds ou se aceita memória externa. Ainda não sentei pra estudar o 3ds e anteriores.
Perguntinha: o 3DS se equipara a que hardware? Digo, ele seria um N64, por exemplo? Uma comparação grosseira mesmo...
Tem pouca coisa qndo se olha a sessão do 3ds, mas provavelmente deve ter acesso a do DS em si, e lá deve ter mais coisa. Não vi, to só chutando.
Seria interessante mesmo muita coisa estar disponível como download. Seria uma grande jogada. Não sei pq nao fazem isso. Tbm nao sei como é a memória interna do 3ds ou se aceita memória externa. Ainda não sentei pra estudar o 3ds e anteriores.
Perguntinha: o 3DS se equipara a que hardware? Digo, ele seria um N64, por exemplo? Uma comparação grosseira mesmo...
Sim, ele tem entrada pra Cartão SD, o meu veio com um de 4GB, não sei se é de fábrica isso.~
Não sei com que hardware comparar ele, mas ele está entre o ps2 e ps3, está bem acima do PSP isso é certeza.
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701" Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR
Sim, ele tem entrada pra Cartão SD, o meu veio com um de 4GB, não sei se é de fábrica isso.~
Não sei com que hardware comparar ele, mas ele está entre o ps2 e ps3, está bem acima do PSP isso é certeza.
Então não entendo pq a Nintendo ainda não libera seus títulos AAA pra download. Venderia muito mais, já que o acesso ficaria muito mais fácil. Acredito que os jogos até o momento são pequenos suficientes para o serviço. E com cartão SD baratinho, ficaria ótimo.
Postado originalmente por DrDreh
eu li em algum lugar que o hardware dele é comparável ao do wii e que por isso é até fácil portar os jogos do wii para o 3ds...
Então algo entre o Ps2 e Ps3, ou algo proximo ao wii né? Bem interessante. Pq fico imaginando um Metroid Prime em 3D. Será que ele daria conta?
Seria ótimo.
Mas ficaria feliz até com um remake de Super Metroid (do Snes).
Marcadores