Você pegou excelentes títulos, parabéns ! Vai se divertir por um bom tempo hein ? Um título que gostaria de ter comprado também, mas a grana não deu, é o SF 4, curto d+ !
Com certeza, e ainda vou comprar Dead Or Alive. Li comentários muito bons sobre o jogo. O SFIV eu paguei 60,00 com a j2 info company. Vale a pena comprar, porém leva uns 20 dias pra chegar, pq vem da Amazon
Com certeza, e ainda vou comprar Dead Or Alive. Li comentários muito bons sobre o jogo. O SFIV eu paguei 60,00 com a j2 info company. Vale a pena comprar, porém leva uns 20 dias pra chegar, pq vem da Amazon
Teria como você me passar esse contato via mp ? Valeu !
Por favor me envia tambem
------------
galera comprei o meu 3ds na viagem que fiz para NY, paguei 170 dolares, paguei uns 300 reais no console !! Saiu muito em conta, comprei tb 3 jogos, mario 3d land,mario kart e zelda!!! Otimos jogos recomendo todos!! Me arrependi de nao ter comprado o REsident revelations, nao sabia que ele era tao bom, so descobri depois que joguei a demo no 3ds !
Por favor me adicionem na lista de amigos, to usando o video game a pouco tempo, ainda estou forever alone =(
codigo de amigo:1418-7419-4104
Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html
Os números a seguir são a soma das 4 semanas de Janeiro baseada nos rankings oficiais da Media Create. Podemos perceber que o 3DS vendeu sozinho mais que a soma de todos os outros 7 consoles. Além de ter vendendido na porporção 5:1 em relação ao Vita.
Nintendo 3DS: 507,236
PS3: 149,159
PSP: 126,760
PS Vita: 95,437
Wii: 84,843
DS: 14,197
Xbox 360: 7,080
PS2: 3,705
O mais engraçado é lembrar dos comentários do console aqui no fórum mesmo, coisa do tipo: "nasceu morto" e etc.
:sonic:Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...:sonic:
Os números a seguir são a soma das 4 semanas de Janeiro baseada nos rankings oficiais da Media Create. Podemos perceber que o 3DS vendeu sozinho mais que a soma de todos os outros 7 consoles. Além de ter vendendido na porporção 5:1 em relação ao Vita.
Nintendo 3DS: 507,236
PS3: 149,159
PSP: 126,760
PS Vita: 95,437
Wii: 84,843
DS: 14,197
Xbox 360: 7,080
PS2: 3,705
O mais engraçado é lembrar dos comentários do console aqui no fórum mesmo, coisa do tipo: "nasceu morto" e etc.
Tá aí, prova o que muitos (inclusive eu) diziam o início da vida do portáril, o problema foi a absurda falta de títulos "de peso" no lançamento, como atualmente esse problema já está quase resolvido, o portátil tem vendido horrores.
Em pensar que muitos diziam (e ainda dizem) que portáteis seriam extintos por conta dos celulares...ahh pelamor...
quando os celulares tiverem o hardware de um ps vita... pode ate ser que aconteça, mas ainda vai demorar uns anos ai
Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html
Já terminei com o Mario pegando as três moedas em todas as fases, depois peguei bandeira dourada em todas também com Mario e agora estou terminando com Luigi.
É bem mais gostoso de se jogar com Luigi aqui do que no primeiro Galaxy, que tinha fases longas e muitas estrelas por fase também. Aqui é tudo bem rápido e muito gostoso de se fazer um Speed Run.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Resident Evil: Revelaitons (com escrita errada mesmo) Adorei, claro, gráficos animais e ótima jogabilidade, já mudei as opções para a mira ficar como em RE5 por sobre os ombros e a cor da mira.
Joguei 3 horas sem parar ai travei em um monstrão, o primeiro e não sei ainda como mata ele.
Outro jogo foi o PES 2012, todinho em pt_BR com narração do Silvio Luis e com o comentarista que esqueci o nome.
Ótimo jogo também, aida não joguei multiplayer com ele, mas gostei dos gráficos e jogabilidade, não tenho muito como o que comparar pois o último jogo que joguei de futebol foi o Fifa 94 do Megadrive e um pouco do PES pro Super Nintendo.
É legal ver tudo em português e o jogo é cheio de opções e inclusive dá para jogar de tecnico se você quiser. Tem muitas manhas para dribles e chutes etc, estou aprendendo ainda, se jogo no modo normal perco de goleada.
PC Modesto: Phenom II X2 555 3200MHz # 2GB RAM DDR2-667 # Radeon 4850 # Monitor W2053TQ Nintendo 3DS: 19 Jogos última adição: Mario Tennis Open
Já terminei com o Mario pegando as três moedas em todas as fases, depois peguei bandeira dourada em todas também com Mario e agora estou terminando com Luigi.
É bem mais gostoso de se jogar com Luigi aqui do que no primeiro Galaxy, que tinha fases longas e muitas estrelas por fase também. Aqui é tudo bem rápido e muito gostoso de se fazer um Speed Run.
Eu tenho mario 3d land, mas como joga com o luigi?
I7 930 / 3X2GB DDR3 1600 CORSAIR DOMINATOR / 2X HD 25OGB RAID - 1X HD 1TB/ GTX480 1500MB / SEVENTEAM 850W / MONITOR SAMSUNG 2233RZ 3D / EVGA X58 LE / COOLER MASTER COSMOS / LOGITECH G27
NINTENDO 3DS FLAME RED - SUPER MARIO 3D LAND / STREET FIGHTER IV / POKEMON BLACK / NEW SUPER MARIO BROS FC: 2105-8990-4445
Resident Evil: Revelaitons (com escrita errada mesmo) Adorei, claro, gráficos animais e ótima jogabilidade, já mudei as opções para a mira ficar como em RE5 por sobre os ombros e a cor da mira.
Joguei 3 horas sem parar ai travei em um monstrão, o primeiro e não sei ainda como mata ele.
Outro jogo foi o PES 2012, todinho em pt_BR com narração do Silvio Luis e com o comentarista que esqueci o nome.
Ótimo jogo também, aida não joguei multiplayer com ele, mas gostei dos gráficos e jogabilidade, não tenho muito como o que comparar pois o último jogo que joguei de futebol foi o Fifa 94 do Megadrive e um pouco do PES pro Super Nintendo.
É legal ver tudo em português e o jogo é cheio de opções e inclusive dá para jogar de tecnico se você quiser. Tem muitas manhas para dribles e chutes etc, estou aprendendo ainda, se jogo no modo normal perco de goleada.
Pelo que vc tah falando a qualidade técnica dos jogos pra 3DS está muito boa.
E eu ainda não consegui comprar o meu...
Universitário...
:sonic:Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...:sonic:
Sim demais, ele tem click e é pequeno demais, além dos botões serem muito pequenos pra esse estilo de jogo. Fighting game fica bem gostoso de jogar no PSP, que tem os botões e o D-Pad no tamanho certos.
Tenho certeza que não consigo fazer metade dos combos de Blazblue que eu fazia no PSP no BB do 3DS.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Mas vai dar para jogar com o anolágico também, que eu prefiro 100%. Pelo menos espero que sim, fiquei na dúvida agora.
EDIT: Acabei de perguntar no GamesFaqs e me responderam que dá para jogar com o ciclepad este jogo, pefiro, não gostei do BlazBlue exatamente por isto, o Dpad eu acho duro e meu dedo fica desconfortável com ele naquela posição. Para das uns toquinhos ou fazer seleção de personagem beleza, mas ficar lá durante muito tempo cansa muito mais rápido.
Sem contar que com o alalógico tem aquela sensação de estar com o controle de arcade, em Street Fighter praticamente não erro.
Última edição por Lost4Ever; 14-02-12 às 10:58.
PC Modesto: Phenom II X2 555 3200MHz # 2GB RAM DDR2-667 # Radeon 4850 # Monitor W2053TQ Nintendo 3DS: 19 Jogos última adição: Mario Tennis Open
Mesmo no analógico ainda fica bem ruim. Street Fighter mesmo virou um festival de Shorys com Ken e Sonic Boom com Guile.
Você simplesmente não consegue meter um foccus attack pra passar a magia do cara, pois o circle pad não é ágil o suficiente pra isso.
Marcadores