+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Nov 2010

[PS3] Temas Dinâmicos PS3 - Grátis

desfrutem! obs tem q ser via pen drive formate o pendrive em FAT32, em seguida crie uma pasta PS3 e dentro da ps3 uma pasta THEME e dentro ponha o arquivo e va no ps3 em instalar temas

pain is temporary, glory is forever.

NO PAIN. NO GAIN.

Nossa véio !!! Esses são os temas da PSN+ !!!!
    Funciona em PS3 bloqueado e tal ?
    Muito bom !!!

Qualificado !
    CSS Player : ฟҲ. |™ AkoN
    PSN ID: AkoN1984

Data de Ingresso
    Nov 2010
    sim funciona em ps3 bloqueado isso ai nao corre risco d enada pq nao tem nada a ver com destrave e afins

NO PAIN. NO GAIN.

Citação Postado originalmente por AkoN Ver Post
    Nossa véio !!! Esses são os temas da PSN+ !!!!
    Funciona em PS3 bloqueado e tal ?
    Muito bom !!!

Qualificado !
    Cara, baixei aqui, mas não funcionou no meu PS3 bloqueado.. deve ser a extensão que é APK e os temas corretos são P3T.
    Notebook LG A550-C.BE55P1(5476) - CPU Intel Core i5 3210M(2.5/3.1GHz) - 2x8GB G.Skill DDR3 1333Mhz - SSD Crucial M4 256GB Sata III - GPU Nvidia GeForce GT640M 2GB PhysX/Optimus - 15,6” LED/LCD HD+ (1600x900).

Data de Ingresso
    Nov 2010
    intao muda pra p3t cara pq eu eu tenho aki o tema dinamico do heavy rain e funciona perfeitamente, pois extensao de temas nao muda do bloqueado pro desbloqueado, mas vc fez o certo formatou em fat32 e criou PS3 > THEME nao é themes é THEME mas tente mudar pra .P3T

NO PAIN. NO GAIN.

Baixei alguns, depois eu instalo no PS3.

Mas o tema que eu queria mesmo nao tem, que é o do GOW 3 que saiu numa versão especial no USA, nem na PSN tem, se alguém achar por ae poste aki !!
    O tema é esse.

CSS Player : ฟҲ. |™ AkoN
    PSN ID: AkoN1984

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por AkoN Ver Post
    Baixei alguns, depois eu instalo no PS3.

Mas o tema que eu queria mesmo nao tem, que é o do GOW 3 que saiu numa versão especial no USA, nem na PSN tem, se alguém achar por ae poste aki !!
    O tema é esse.
    Andei procurando tbm mais não encontrei pra download!
    Nos sites que eu achei, tinha essa explicação:

HOW TO DOWNLOAD...

Go to your PS3 and create a new user - it's under the first icons with the power off button - you will see Create New User

1. Create new user

2. Log in as new user

3. Go to Playstation Store - it will say Create A New Account or use Exciting Account - Click use Exciting Account

4. Enter email - DynamicKratos2@hotmail.com - Password - seveneleven711

5. Then go to view downloads - top right of Playstation Store - and download- then log off and play under your log-in.

Side Note- also you don't have to stay logged in for it to keep downloading, when you go back to your account it will continue downloading...

Sacanagem, o tema deveria vir no disco do game como brinde! Povo mercenário...
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

PS3 Slim 500GB

Data de Ingresso
    Jan 2007
    São os themes da PSN+ mesmo. Mas isso é simples de fazer, depois que você baixa dá pra disponibilizar mesmo.
    :/ Triste pra uns felicidade pra outros, não sabia que eram dinâmicos, vou ter que baixar todos depois ahuauauhhua...
    Dell XPS 15 | I7-2670QM | 6GB Ram DDR3 1333Mhz | 1TB HD | Nvidia GT540M 2GB
    PS3 - PSN = GBLecci | Wii | 3DS | PS2 | N64

Citação Postado originalmente por williamhaas Ver Post
    intao muda pra p3t cara pq eu eu tenho aki o tema dinamico do heavy rain e funciona perfeitamente, pois extensao de temas nao muda do bloqueado pro desbloqueado, mas vc fez o certo formatou em fat32 e criou PS3 > THEME nao é themes é THEME mas tente mudar pra .P3T
    Vou testar mudar de extensão, isso não tentei ainda.. Sim, também tenho o do Heavy Rain aqui de boa mas é P3T.. e sim, meu pendrive ta certinho, até ontem instalei uns temas estáticos..
    Abs.
    Notebook LG A550-C.BE55P1(5476) - CPU Intel Core i5 3210M(2.5/3.1GHz) - 2x8GB G.Skill DDR3 1333Mhz - SSD Crucial M4 256GB Sata III - GPU Nvidia GeForce GT640M 2GB PhysX/Optimus - 15,6” LED/LCD HD+ (1600x900).

Data de Ingresso
    Sep 2008
    puxei todos e tstei tdos com os tipos de extensõe,.... e nada o unico que funcionou foi o do heavy rain
    uma pena
    PC: Phenom x4 965 B.E- 2x5870 CF- HAF- LG32LH35FD- Logitech Z5500
    PS4 1TB//PS3 Slim 500GB PSN: Star_FaLL-
    Xbox One Gamertag: StarR FaLL
    Nintendo WiiU 32gb on playstation 3d diplay 24"

Marcadores

Permissões de Postagem