+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2011

[X360] Jogar no XBOX 360 pela tela do notebook

Olá galera da Adrenaline.

Estou pensando em adquirir um XBOX 360 mas no momento não posso investir em uma TV de qualidade (minha intenção é de ter uma LED/FullHD Sony Bravia 50 polegadas). Penso que se for para pegar uma TV qualquer é melhor esperar um pouco mais e quando eu estiver folgado pegar esta TV que citei anteriormente. Então, pesquisei na internet e encontrei comentários de que seria possível jogar no XBOX 360 utilizando a tela do notebook, conectando o mesmo na entrada HDMI do notebook.

Gostaria de saber do pessoal aqui do fórum, por favor, se isto seria possível ou não. Caso seja possível, seria apenas conectar o cabo HDMI no XBOX 360 e também no notebook, então a imagem já seria exibida na tela?

Possuo um notebook gamer do seguinte modelo: MSI GX660-053US com tela LED de 15.6". Se isto for possível, não me importaria com o tamanho da tela, pois iria jogar no XBOX somente jogos de luta que não saem para PC (novo Mortal Kombat, Marvel vs Capcom 3, Fight Night Round 4, Tekken entre outros). A entrada HDMI é: HDMI V. 1.3, caso ajude na resposta.

Desde já agradeço a ajuda de todos e peço desculpas se a pergunta pareceu ser ingênua, pois meu último console foi um Super Nintendo e desde então jogo somente pelo PC e decidi em pegar um XBOX 360 para jogar jogos de luta.

Muito obrigado à todos.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Agora eu tbm fiquei curioso pra saber essa...
    Pc: Pentium G630|Asus P8H61-M LE|4Gb Kingston DDR3 1333Mhz|Samsung 500Gb|XFX HD7770 Core Edition|Corsair CX500W|LG 21" W2253V|Net Virtua 10Mb|Windows 8.1 Blue

PS3: Slim 160Gb - H7 Motorola HK201: FIFA 12|GT 5|GT 6|Battlefield 4|Fight Night Round 4|SSF IV|Marvel vs Capcom 2|Infamous 1&2|NFS Hot Pursuit|+ ...
    PSN ID: Frenhan

HDMI do notebook é só saída...
    Chevrolet Chevette 1975

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Acho difícil. Já cheguei a pesquisar sobre isso, e a única resposta que achei dizia que era necessário usar um aparelho lá meio difícil de se achar, etc. Pelo o que eu sei, acho que só é possível conectar à Live pelo notebook, mas não dá pra jogar pela tela dele.

Como o amigo de cima falou, a conexão HDMI do seu notebook é só saída, não é entrada.

Infelizmente é muito complicado usar a tela de notebook como monitor, compensa mais comprar uma TV ou monitor mesmo.

Se vc tiver interessado mesmo no console, pode tentar comprar um monitor LCD usado por um preço mais barato. Eu mesmo comprei o meu por R$ 180 pra ligar no meu PS3. Tá me servindo mto bem.

A vantagem do Xbox 360 é que ela suporta altas resoluções e tem cabo VGA tbm. Então rola de ligar até em um monitor qquer de 15'', se vc já tiver um desses encostado na sua casa, pode usar q vai servir.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Pessoal, obrigado pela ajuda, acho que irei pegar uma TV, mesmo sendo mais simples, afinal, mesmo sendo gamer, ultimamente procuro mais diversão do que gráficos de última geração (não estou dizendo que o XBOX 360 tenha gráficos ruins, muito pelo contrário, mas jogar somente por questões de gráficos, cansa (vide FPS's da vida)). Estou com muita vontade de jogar estes jogos de luta citados no início do tópico, mas se for depender de saírem para PC's, irei ficar somente na vontade. No momento espero somente Duke Nukem Forever e Diablo 3 para PC's, depois disto outros jogos nem me farão falta no PC.

Estou pensando em pegar um XBOX 360 desbloqueado mesmo (somente para jogos de luta e alguns como Ninja Gaidem e Alan Awake, seria mais econômico para mim, visto que já possuo um controle de XBOX 360 que jogo em meu notebook), mas aqui em minha cidade está R$1.200,00, o modelo Slim de 4GB, um controle e 5 jogos. Estou achando muito caro. Vocês acham que é possível encontrar um desbloqueado que seja confiável por um preço mais acessível, por exemplo, entre R$600,00 e R$700,00, ou este preço está em conta mesmo, em se tratando de ser um console desbloqueado?

Vc pode pegar uma daquelas placas de captura USB com entrada VGA que suporte 720p. Além de poder usar a tela do notebook, vc poderá gravar a jogatina.
    ░░░░░░░☻
    ░░░░░░░/▌ ︻╦╤─
    ░░░░███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄
    ▂▄▅████████▅▄▃▂

Data de Ingresso
    May 2008
    Simples, é só vc comprar uma PLACA DE CAPTURA P/ NOTEBOOK e usar a saida A/V do Xbox na entrada A/V da placa. Com isso vc pode até fazer videos dos seus games pra postar em sites. Veja alguns preços no ML:

http://lista.mercadolivre.com.br/placa-captura-notebook
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

PS3 Slim 500GB

Data de Ingresso
    May 2009
    É só vc usar uma plaquinha de captura que chama EASYCAP, já usei funciona bem só que não é 720p é 480p, mais funciona muito bem, inclusive com som e é BEM barata!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177312112-placa-de-captura-video-usb-easycap-audiovideo-notebook-pc-_JM
    He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    Nexus 5 - Sony EX525 32" - Palio Fire 2007 1.0 8V
    Acer 5733: Core i3 380M - 4GB DDR3 - 320GB
    Desktop: Core i5 4460 - 10GB DDR3 1600 - HIS R9 280X - MSI B85M-G43 - Corsair GS700 - HDD 2TB Seagate - Gabinete Corsair Carbide Spec - 02

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por XDyuXD Ver Post
    É só vc usar uma plaquinha de captura que chama EASYCAP, já usei funciona bem só que não é 720p é 480p, mais funciona muito bem, inclusive com som e é BEM barata!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177312112-placa-de-captura-video-usb-easycap-audiovideo-notebook-pc-_JM
    Cara, muito obrigado pela dica, mas será que compensa? Achei muito barata, muito mesmo. A perda de qualidade de imagem é muito grande por ser em 480p? Será que funcionaria com um XBOX 360? Haveria também atraso na imagem transmitida para o notebook, ou não interfere em nada?

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por asagoeas Ver Post
    Cara, muito obrigado pela dica, mas será que compensa? Achei muito barata, muito mesmo. A perda de qualidade de imagem é muito grande por ser em 480p? Será que funcionaria com um XBOX 360? Haveria também atraso na imagem transmitida para o notebook, ou não interfere em nada?
    As vezes nem tanto por causa do tamanho da tela, mais se vc quiser investir mesmo nisso tem umas placas que vc encaixa no slot PCI na lateral do notebook. Essas são para capturas de video em maior qualidade, digo isso porque trabalho com notebooks e já apareceu um cliente com uma lá na loja. O problema é achar isso por aqui e por um preço bacana! Boa sorte
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

PS3 Slim 500GB

Marcadores

Permissões de Postagem