| | | -
Assassins Creed Revelations - Nota 10
Pra mim a melhor série de jogos que já joguei, além de ser um dos melhores jogos que eu já joguei.
Agora estou na caça dos troféus, nunca me deu na telha fazer isso ahahaha....
O online é muito bom também... Compensado cada centavo gasto. Dell XPS 15 | I7-2670QM | 6GB Ram DDR3 1333Mhz | 1TB HD | Nvidia GT540M 2GB PS3 120GB-Slim | PSN = GBLecci | Games: GOW1&3, FFX3, PES2010, GTAIV, MGS4, GRID, BADC1, FALLOUT3, LBP, ACreed1&2, FIFA12, Bioshock2, Uncharted1&2&3, COD: BO, F12010, GT5 + DFGT + My Garage -
Castlevania - Lords of Shadow - Nota 8
Bom jogo. Demora pra engrenar, mas fica divertido. Só achei ele um pouco mais longo do q poderia ser, tem hrs q um pouco entediante. Os gráficos são belíssimos. O final me deixo com cara de idiota, mas dps dos créditos tem cena extra q deixa com gostinho de quero mais. Tah certo q eu nunca fui fã de castlevania, por isso ñ tenha ficado desapontado com o " abandono " da tradição da franquia, mas o jogo executa bem todas as partes " copiadas " de grandes jogos.
Recomendo
Abçs! Pc bom o suficiente pra jogar ~> FM11, Civilization V, The Elder Scrolls IV Oblivion , Crysis 2 , L4D2 . XBOX 360 LiveID: Dark Roachh -
 Postado originalmente por Uria fechar no Veteran, Porra Uria, para de jogar COD cara, haahahaha.
Também já fechei o Raams Shadow do Gears 3, ótimo pacote que vale o investimento. Agora só falta algumas conquistas do Gears3 mesmo ( e a conquista mais difícil do Xbox360.... ) -
Fechei 2 jogos em janeiro:
Read Dead Redemption
Nota:10
Jogo fantástico em todos os sentidos, ambientação, história, personagens, jogabilidade, trilha sonora. O jogo é rico até os mnímos detalhes, o final é épico e pega completamente disprevinido. Depois vou para o undead nightmare.
Enslaved
Nota:8
Apesar de só ter 3 personagens eu fiquei muito impressionado com a riqueza deles, as expressões não são nenhum L.a Noire mas mesmo assim assusta, parece que são pessoaas reais demonstrando seus sentimentos, e esse é outro jogo com um final foda. Ambientação fantástica com cenários de tirar o folego e aliando isso aos bons gráficos se tem uma coisa muito agrádavel de se ver. Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690 PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1, 2 e 3-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous 1 e 2-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistance 2 e 3-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma-Castlevania: Lords of Shadow-Ultimate Marvel vs Capcom 3-Final Fantasy XIII- Dante's Inferno-Brutal Legend-Ratchet & Clank: Tools of Destruction-SSFIV:AE-God Of War 3 e Collection PC: Montando......  -
dead space 2
nota 10
melhor survivor existente nos dias de hoje , boa historia , belos graficos ,dificuldade insana ( zerei no hardcore, cheguei a perder 6 horas de jogo rsrs , só 3 saves é osso e na versão x360 ainda , recomendo esse game . odeioaxé -
Bulletstorm (X360)
Nota: 7
História fraca, personagens pouco trabalhados, mas tem um tiroteio bem divertido -
 Postado originalmente por Marco Porra Uria, para de jogar COD cara, haahahaha.
Também já fechei o Raams Shadow do Gears 3, ótimo pacote que vale o investimento. Agora só falta algumas conquistas do Gears3 mesmo ( e a conquista mais difícil do Xbox360.... ) Num é Veteran?? Nightmare então? uaheuheua é.. eu andei jogando o COD World At War ultimamente uaheuheau xD El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
 Postado originalmente por Reaper Enslaved
Nota:8
Apesar de só ter 3 personagens eu fiquei muito impressionado com a riqueza deles, as expressões não são nenhum L.a Noire mas mesmo assim assusta, parece que são pessoaas reais demonstrando seus sentimentos, e esse é outro jogo com um final foda. Ambientação fantástica com cenários de tirar o folego e aliando isso aos bons gráficos se tem uma coisa muito agrádavel de se ver. Enslaved é um ótimo game, infelizmente vendeu mt pouco e ñ deve ter uma continuação
Abçs! Pc bom o suficiente pra jogar ~> FM11, Civilization V, The Elder Scrolls IV Oblivion , Crysis 2 , L4D2 . XBOX 360 LiveID: Dark Roachh -
Uncharted 3
Nota 10!
O melhor jogo que já joguei, inclusive joguei a trilogia. Gráficos são assustadores, os melhores que já vi, isso considerando os jogos que joguei nos PCS'S e nos CONSOLES.
O som muito bem tratado, os efeitos cinematográficos enchem os olhos e aumentam a adrenalina. O jogo é uma obra prima, realmente não tem como um jogador PS3 não ter, título indispensável. A história é muito boa, não tem falta de entendimento e o enredo se revela a cada fase jogada.
Não tenho dúvidas que Uncharted 3 - assim como sua série, se coloca entre os jogos mais bem feitos da história - de todos os tempos. @ Sony Playstation 3 - Slim - 160 GB (CECH-2501-A) 
@TV LCD LG 42' 42LD460 FULL HD
[PSN]: THIVASCONCELOS -
 Postado originalmente por Roach Enslaved é um ótimo game, infelizmente vendeu mt pouco e ñ deve ter uma continuação
Abçs! O que é laméntavel, pois pelo final dava para ter uma continuação traquilamente. Hoje em dia se você não gasta mais dinheiro com markting do que com a produção do jogo em si o jogo não vende. Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690 PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1, 2 e 3-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous 1 e 2-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistance 2 e 3-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma-Castlevania: Lords of Shadow-Ultimate Marvel vs Capcom 3-Final Fantasy XIII- Dante's Inferno-Brutal Legend-Ratchet & Clank: Tools of Destruction-SSFIV:AE-God Of War 3 e Collection PC: Montando......  -
 Postado originalmente por Reaper O que é laméntavel, pois pelo final dava para ter uma continuação traquilamente. Hoje em dia se você não gasta mais dinheiro com markting do que com a produção do jogo em si o jogo não vende. Pois é....um jogo mt bom de ser jogado.As influências do livro q serviu como inspiração pro Dragon Ball estão presentes e as expressões faciais das personagens são mt bem trabalhadas.
Uncharted 2 - Nota 9
demorei pra jogar ele porque estava sem TV, agora parti pro Castlevania. -
 Postado originalmente por denis21sp Uncharted 2 - Nota 9
demorei pra jogar ele porque estava sem TV, agora parti pro Castlevania. O que foi que faltou na sua opinião para o 10 no Uncharted 2, cara? Só curiosidade mesmo. Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64 TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX PS3 Owner - PSN_ID: Tcmaciel PS3 Games: Gran Turismo 5 - Little Big Planet 2 - Fight Night Round 4 - EA MMA - Mortal Kombat - Uncharted - Uncharted 2 - Uncharted 3 - Final Fantasy XIII - Heavy Rain - Batman: AC - The ICO & SoC Collection - Red Dead Redemption - FIFA 12 - L.A. Noire - From Dust - Back To The Future - F1 2011 Se meu post te ajudou, qualifica!! -
 Postado originalmente por Tcmac O que foi que faltou na sua opinião para o 10 no Uncharted 2, cara? Só curiosidade mesmo. Tbm quero saber uahuahuahuaa, Uncharted 2 pra mim é o melhor jogo dessa geração, e a série tbm a melhor da geração! PC: Gigabyte Z68XP-UD3 + i5 2400 ♥ 16 Gbs GEIL Enhance ♦ GTX550Ti ♣ Tempest Evo ♠ Xbox 360S 250Gbs + Kinect ♥ 89 XBLA ♠ 13 Caixas Verdes ♦ 17 On Demand ♣ Ps3 Slim 160Gbs ♠ 10 Caixas Azuis ♥ PS Vita 3G/Wifi ♠ 1 Mini Caixa Azul ♥ Wii Black ♥ HD 320Gbs ♠ 115 Jogos ♦ Wii2HDMI ♥ Controle Classic ♣ GAMETAG LIVE: PELOO♥ PSN ID: PELOO-Br ♣ STEAM:PELOTOSQUERA♠ -
A única critíca o que nem é bem uma crítica, é mais uma opinião pessoal, e de que deveriam ter colocado um pouco mais de Puzzles e que eles fossem mais desafiadores. Para mim fora isso o jogo é 10 mesmo. Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690 PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1, 2 e 3-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous 1 e 2-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistance 2 e 3-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma-Castlevania: Lords of Shadow-Ultimate Marvel vs Capcom 3-Final Fantasy XIII- Dante's Inferno-Brutal Legend-Ratchet & Clank: Tools of Destruction-SSFIV:AE-God Of War 3 e Collection PC: Montando......  -
Skyrim - 10
Simplismente.. perfeito! Xbox 360 Kinect - Gamertag: brunoalvez -
Killzone 3 - 9,5
Jogo fantástico , historia envolvedora e cativante uns dos melhores fps do ps3 gráfico show em fim muito bom jogo e na espera da continuaçao e que venha o 4.
agora Uncharted 3 hehe. i5 2500k 4.5 Ghz - Corsair H80 - Asus Maximus Extreme IV - 8gb gskill perfect storm - X-fi titanium fatality - MSI Twin frozer ll gtx480 - ssd loading - Antec Hcp 1200w - Silverstone Raven2 - Acer G245H - G25
PS3 Slim 120GB - PS Vita 8Gb -
Dante's Inferno XBOX 360
jogabilidade = 10
graficos = 9
historia = 10
som = 6 (som da batalha auto e cg´s muito baixo)
final do jogo = 8 esperava mais pelo otima historia, diz ter continuação no final
uma coisa que pecou no jogo foi que até no modo INFERNAL é facil o jogo todo mas quando chga do lucifer é praticamente inpossivel passar no medio. -
Batman - Arkham City - Nota 9,5
Melhor eu falar os 2 únicos defeitos do jogo do q ficar ressaltando toda a sua qualidade: Campanha principal menor do q a do Arkham Asylum e ter um final .
Jogo espetacular, apesar do AA ter me impressionado mais pela surpresa q foi.
Gears of War 1 - Nota 8,5
Meu primeiro jogo zerado no Xbox 
Gostei bastante do jogo, espero que as continuações sejam mais dinâmicas.
Estou um pouco atrasado eu sei :|:Xbox 360 Slim 4Gb com Kinect:|: Kinect Adventures - Kinect Sports - Dance Central 2 - Fifa 12 - Gears Of War 2 - Alan Wake - Dead Rising - Red Dead Redemption -
 Postado originalmente por DockRosmann Gears of War 1 - Nota 8,5
Meu primeiro jogo zerado no Xbox 
Gostei bastante do jogo, espero que as continuações sejam mais dinâmicas.
Estou um pouco atrasado eu sei  O 2 é mt melhor q o 1....o 3 eu ñ posso opinar pois vou começar ele nesse carnaval
COD MW3 - Nota 6
Não joguei o online ainda, mas tem como zerar o online?? Então vo falar do modo off q é porco, o pior da série. A duração é de 7 hrs +/- ( nada de novo ) mas a campanha dos outros CODs era épica, esse ae eu empurrei pra terminar....mt abaixo dos outros
 Postado originalmente por Roach O 2 é mt melhor q o 1....o 3 eu ñ posso opinar pois vou começar ele nesse carnaval
COD MW3 - Nota 6
Não joguei o online ainda, mas tem como zerar o online??  Então vo falar do modo off q é porco, o pior da série. A duração é de 7 hrs +/- ( nada de novo ) mas a campanha dos outros CODs era épica, esse ae eu empurrei pra terminar....mt abaixo dos outros
Abçs! Isso que quebra, pagar R$199,00 no jogo (comprando aqui no BR) e zerar em 7hrs.
O multi dos consoles não sei como é pq nao tenho jogo então não justifica pagar a live ainda. Mas o mult dos COD de PC a galera reclama demais por conta de xiters, nos consoles tem muito disso tambem? :|:Xbox 360 Slim 4Gb com Kinect:|: Kinect Adventures - Kinect Sports - Dance Central 2 - Fifa 12 - Gears Of War 2 - Alan Wake - Dead Rising - Red Dead Redemption -
99,00R$ Warfare 3 nas americanas.com.
Nota 6?? nao mesmo o game é bom eu dou 8.5, pois pagar 100,00R$ vale apena sim. MP é muito bom. PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr -
 Postado originalmente por DockRosmann Isso que quebra, pagar R$199,00 no jogo (comprando aqui no BR) e zerar em 7hrs.
O multi dos consoles não sei como é pq nao tenho jogo então não justifica pagar a live ainda. Mas o mult dos COD de PC a galera reclama demais por conta de xiters, nos consoles tem muito disso tambem? Cara, ñ sei te dizer se tem cheater no MP do MW3 pq eu nem joguei ele na live pq comecei a jogar skyrim , acredito q possa ter alguns lances bizarros, mas q devem ser banidos de maneira bem bizarra tbm. To falando isso baseado em outros MPs q jah joguei na live.
Abçs!  Postado originalmente por darksector 99,00R$ Warfare 3 nas americanas.com.
Nota 6?? nao mesmo o game é bom eu dou 8.5, pois pagar 100,00R$ vale apena sim. MP é muito bom. Dei nota 6 prao jogo pq levei em questão apenas o SP. Esse foi o único COD q eu empurrei pra botar na lista de detonados, todos os outros eu acabei com o jogo e tive vontade de jogar de nv.
Foi como eu disse ali em cima, dá pra zerar o MP do jogo? eu creio q ñ, por isso ñ levo em consideração nesse caso, como tbm ñ levarei em consideração no caso do BF3. Acredito plenamente q o MP dos dois jogos sejam mt bons, jah tive a oportunidade de jogar no xbox de amigos e gostei bastante, mas como eu tenho vários SP pra detonar ainda, o MP é apenas um extra....nesse caso
Yakuza 4
Nota: 7,5
A temática do jogo me agrada muito (Máfia), a história e seus personagens são muito bons, a jogabiliadade no geral eu curti também, e o que mais me chamou a atenção nela foram as lutas que são locas demais. Graficamente falando é um jogo fraco, deixando um pouco a desejar nesse quesito, mas o que mais me frustou no jogo foi a cidade que achei bem sem vida, as vezes tu até esquece que está jogando um sandbox. É um bom jogo que entretem e vale o dinheiro gasto, ainda mais para quem gosta de temáticas envolvendo a máfia ou a Yakuza mais nada de muito fenomenal como a maioria dos exclusivos da Sony.
Killzone 3
Nota: 8,5
De cara a coisa que mais chama a atenção são os gráficos bem acima da média, quanto dublagem PT-BR no geral eu gostei, embora as vozes de alguns pesonagens poderiam ser melhores (Sev e Rico), mas tem outros que as vozes são muito boas (Naville e Stahll), a história é bem legal, só achei que poderia ter um final mais elaborado do que aquele apresentado, mas talvez isso se deva ao fato de talvez haver um quarto jogo, a jogabilidade na se difere muito do segundo game mas a campanha Co-op off em split Screen é muito bem vindo por mim pois é um modo de jogo que para quem joga desde de consoles antigos acaba fazendo falta, pois é raro você achar um jogo com campanha co-op off ainda mais um baita jogo como Killzone 3 é. Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690 PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1, 2 e 3-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous 1 e 2-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistance 2 e 3-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma-Castlevania: Lords of Shadow-Ultimate Marvel vs Capcom 3-Final Fantasy XIII- Dante's Inferno-Brutal Legend-Ratchet & Clank: Tools of Destruction-SSFIV:AE-God Of War 3 e Collection PC: Montando...... 
Permissões de Postagem