Testei o RE:Code Veronica nas três versões:
- chankast_alpha (rodou à 5fps)
- chankast_alpha_new_gfx (rodou à 6.6fps)
- chankast_alpha_capcom_hack (rodou à 23.6fps)
BUT, em nenhuma das três a emulação ficou 100%, o "chankast_alpha_capcom_hack" é o mais próximo dos 100% mas mesmo assim na tela de itens não aparece a figura dos itens, o mapa não aparece(tá certo tem que ir na raça mesmo, ), em alugns models não aparece textura em pequenos pedaços do corpo(tipo o cotovelo, a boca, os olhos...). Sem mencionar que o "chankast_alpha_capcom_hack" é único que libera o som nos outros não tem. Apesar de tudo é jogável...
didikof, eu vi essa screen, porem estão dizendo que é fake. Diego, não existe um site que vc possa baixar as isos (pelomenos eu não conheço), aqui eu baixo ou pelo torrent ou pelo emule. master-rip, e nem vai ficar 100% cara, o emulador ainda é Alpha 0.1.. espera mais um pouco.
E pra quem quiser baixar a bios NTSC (a que o logo do Dreamcast é vermelho e não azul): AQUI! (infelizmente só sei o link pelo bittorrent)
Espero ter ajudado, valews!
Intel DH55HC • Intel i5 750 • 4GB DDR 3 • Geforce GTX 560 TI • HD SATA II 500GB
@ MacBook White - 13.3" | 2.26GHz | 4GB DDR3 | 250GB HD @ Mac Mini 2010 | 2.4GHz | NVIDIA GeForce 320M | 4GB DDR3 | 320GB HD
# Playstation 3 80GB Black Piano; # PSP Fat Black Piano; # Nintendo Wii
Bomberman Online - Não roda, o jogo chega a carregar, mas trava na hora em que vai entrar a apresentação do grupo de lançou o jogo (não lembro qual é esse grupo). Capcom vs SNK: Millenium Fighting 2000 - Jogável, 50 fps em geral, 20 ~ 30 fps nos menus. Abertura não funciona, menus com vários bugs, alguns cenários com problemas, sem música, riscos pretos nos personagens. Capcom vs SNK 2: Millionarie Fighting 2001 (Japan) - Jogável, 45 fps em geral, 60 fps nos menus. Os personagens ficam com riscos pretos e alguns cenários com diversos bugs. A música "engasga" um pouco, mesmo rodando à 60 fps. Apresentação não funciona. Transições dos menus fazem o emulador cair para menos de 5 fps. CDs non-selfboot - Não roda, assim como no videogame o jogo não boota Confidential Mission - Jogável, 30 ~ 40 fps em geral, 60 fps nos menus. Roda perfeitamente se descontar alguns problemas nos textos e a velocidade um pouco baixa. Daytona USA 2001 - Parcialmente jogável, 20 ~ 25 fps em geral, 60 fps nos "menus" (entre aspas porque eles simplesmente não aparecem). Se você conseguir entrar no jogo através dos menus invisíveis, é possível jogar. Gliches gráficos nos reflexos dos carros e sombras. Sem música. Mark of the Wolves - Não roda, o jogo chega a carregar, mas trava na hora em que vai entrar o hack da apresentação do grupo de lançou o jogo (não lembro qual é esse grupo). É provável que outra versão sem esse hack funcione. GigaWing 2 - Jogável, 35 fps em geral, 60 fps nos menus. Percebi gliches de vídeo somente nos menus, não toca música mas toca os sons. Não roda o vídeo de abertura Grandia 2 - Não Jogável, o emulador trava na tela "Now Loading..." logo após escolher a opção (invisível) "New Game" HeadHunter - Não jogável, 30 fps em geral. O jogo não responde aos comandos do controle, então só pude chegar até a mensagem "Aperta el botón Start" na tela título. Ikaruga - Jogável, 40 ~ 50 fps em geral, 60 fps nos menus, alguns gliches de vídeo (faltam fas faixas pretas na lateral da tela, assim como a barra de energia acumulada) e a música trava no meio da primeira fase. Jet Set Radio (Japan) - Jogável - 20 fps em geral, glitches em alguns polígonos principalmente nos personagens
Magic: The Gathering (Japan) - Não Jogável, o emulador trava na tela "Now Loading..." logo após escolher a opção para iniciar um novo jogo. Marvel vs Capcom - Perfeitamente Jogável, 40 ~ 50 fps em geral, 60 fps nos menus. Pouquíssimos gliches gráficos e de som, o único contra é que nos loadings o emulador cai para 2 fps, quase travando o jogo. Metropolis Street Racer - Perfeitamente Jogável, 30 fps em geral, 60 fps nos menus. Pouquíssimos gliches gráficos e de som, mesmo a 30 fps quase constantes o jogo flui muito bem. OutTrigger - Não roda, erro "MMU not supported" Power Stone 2 - Jogável, 20 fps em geral, 50 fps nos menus, alguns gliches de vídeo (faltam sombras, pequenos problemas de iluminação). Funciona normal Project Justice - Jogável, 30 fps em cenas 3d, 60 fps em cenas 2D. Pequenos gliches de vídeo, não toca música mas toca os sons. San Francisco Rush 2049 - Não roda, o emulador chega a exibir a tela "SEGA: Produced by or under licence from Sega Enterprises, LTD." como se tivesse carregado normalmente, só que logo em seguida entra na Bios Shenmue - Não roda, o emulador trava na tela "SEGA: Produced by or under licence from Sega Enterprises, LTD." Skies of Arcadia - Não roda, a Bios do Dreamcast avisa "Este juego no es compatible com el cable que está utilizando en la consola. Apague la consola y cambie el cable" Sonic Adventure 2 - Jogável, 30 fps em geral, 60 fps nos menus, pouquíssimos glitches de vídeo. "Hero Story" trava no começo da primeira fase, aparentemente "Dark Story" funciona normal. Soul Calibur - Não roda, a Bios do Dreamcast avisa "Este juego no es compatible com el cable que está utilizando en la consola. Apague la consola y cambie el cable." Space Channel 5 Part 2 (Japan) - Não jogável, 20 ~ 30 fps em geral. Poucos gliches gráficos, vários de som. Não é jogável porque para progredir no jogo é necessário um "timing" muito bom do jogador com a música, como o jogo roda lento e com bugs no som, fica impossível jogar. The House of the Dead 2 - Jogável, 15 ~ 40 fps em geral, 50 fps nos menus. Às vezes as imagens em 2D ficam cobertas pelas cenas em 3D (por exemplo a mira e as balas ficam atrás de poças de "sangue" verde) Tokyo Xtreme Racer 2 - Não jogável, 30 fps em cenas 3D, 60 fps em cenas 2D. Os menus são ilegíveis (fora o menu inicial), os carros não apresentam cores/texturas/iluminação, o emulador trava logo depois que começa a corrida Virtua Striker 2 2001 - Não roda, o emulador trava na tela "SEGA: Produced by or under licence from Sega Enterprises, LTD." Virtua Tennis - Não jogável, 30 fps em geral. Os menus estão com vários bugs, e os jogadores simplesmente não aparecem durante o jogo e às vezes aparecem na apresentação! É hilário ver as mocilhas entrando voando em quadra... sem música. Resident Evil Code veronica: Esse me surpreendeu! O gráfico está ótimo com poucos bugs ( só o menu que esta todo bugado) e o som tmb está com poucos bugs!
Chankast Utilities 0.01. Este hack do Chankast (Emulador de Dreamcast) promete aumentar a velocidade do emulador (configurável), além de poder utilizar cheats nos jogos (invencibilidade, todos os personagens, etc), tirar fotos (nada mais de print-screen e paint), além de controle de VMU.http://www.emunews.com.br/phpBB2/dlo...d&file_id=1471
Chankast Utilities 0.01. Este hack do Chankast (Emulador de Dreamcast) promete aumentar a velocidade do emulador (configurável), além de poder utilizar cheats nos jogos (invencibilidade, todos os personagens, etc), tirar fotos (nada mais de print-screen e paint), além de controle de VMU.http://www.emunews.com.br/phpBB2/dlo...d&file_id=1471
Baixei o emulador (as 3 versões), de inicio não rodava por falta de um d3d9.dll, baixei ele e o emulador passou a rodar. Porém quando vou no Init ocorre um erro e fecha o emulador (chankast_alpha.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.). Coloquei a Bios dele na pasta tudo certinho. Alguém tem idéia do que pode estar errado?
Você instalou o DirectX 9.0b?
Você está usando o Windows XP?
Qual é o game?
Veja na foto os arquivos necessários.
Ola!
Eu uso o Win XP Pro SP1, instalei o DX 9 b, e parou de pedir aquele d3d9.dll.
Porém em qualquer menu que se entra (menos o de Conf controle, Conf Drive) ou no Init, ocorre um erro e fecha o emulador.
Estava tendando rodar ikaruga, será que estou fazendo algum procedimento errado?
Da foto acima, falta:
dc_flash.bin
chankast.cfg
vms.bin
Baixei o jogo RE:Code Veronica, rodou mas com algumas travadas, já o House of The Dead II vai pra uma tela que diz "now cheking" e não passa mais daí,..... alguém sabe por que? :oque:
Bom... o arquivo “dc_flash.bin” faz parte da bios.
O arquivo “chankast.cfg” é criado para que o programa possa saber qual será a unidade de CD.
O arquivo “vms.bin”... não tenho certeza, mas acho que ele salva as configurações do controle (gamepad).
Pepito, sem esses arquivos não você não conseguirá roda-lo.
Baixei o jogo RE:Code Veronica, rodou mas com algumas travadas, já o House of The Dead II vai pra uma tela que diz "now cheking" e não passa mais daí,..... alguém sabe por que? :oque:
Testou com as três versões?
Eu até gostaria de baixar ele mas não tenhomais espaço no disco.
Bom... o arquivo “dc_flash.bin” faz parte da bios.
O arquivo “chankast.cfg” é criado para que o programa possa saber qual será a unidade de CD.
O arquivo “vms.bin”... não tenho certeza, mas acho que ele salva as configurações do controle (gamepad).
Pepito, sem esses arquivos não você não conseguirá roda-lo.
Ola!
E onde eu poderia conseguir esses arquivos, pois só encontrei a Bios e o emulador no site.
E onde eu poderia conseguir esses arquivos, pois só encontrei a Bios e o emulador no site.
Valeu
O dc_flash.bin que esta faltando porque os outros dois são criados quando você incia o emulador mesmo, mas no caso ele não chega a iniciar proque quando você clica em Init que da erro por falta deste arquivo, peguei aqui http://www.emunews.com.br/phpBB2/dlo...e&file_id=1467
não fui muito feliz com esse emulador ainda não tentei rodar Gulty Gear X mas ficou muiiito ruim, durante a luta ta dando de 40 a 50 fps com isso não da pra jogar, vo esperar uma versão mais nova quem sabe, agora vou arriscar o Ultimate Fighting Championship esse é que eu mais quero.
-------------------
AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz
FastFame 8VTAA
512MB de RAM PC133
Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR Sapphire "Powered by ATI"
Creative PCI 128
CD-ROM LG GCR-8520B 52X Max
Combo LG GCC-4120B 12x8x32x8
DVD-ROM LG GDR-8162B 16x/48x
Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter
HD Seagate 40GB 5400RPM
Velox 256kbps
Monitor SAMSUNG SyncMaster 3Ne
Fazer uma correção gramatical da ultiam mensagem postada pro mim...
"não fui muito feliz com esse emulador, tentei rodar Guilty Gear X mas ficou muiiito ruim, durante a luta ta dando de 40 a 50 fps com isso não da pra jogar, vo esperar uma versão mais nova quem sabe, agora vou arriscar o Ultimate Fighting Championship esse é que eu mais quero."
-------------------
FastFame 8VTAA
512MB de RAM PC133
Creative PCI 128
HD Seagate 40GB 5400RPM
Velox 256kbps
O dc_flash.bin que esta faltando porque os outros dois são criados quando você incia o emulador mesmo, mas no caso ele não chega a iniciar proque quando você clica em Init que da erro por falta deste arquivo, peguei aqui http://www.emunews.com.br/phpBB2/dlo...e&file_id=1467
não fui muito feliz com esse emulador ainda não tentei rodar Gulty Gear X mas ficou muiiito ruim, durante a luta ta dando de 40 a 50 fps com isso não da pra jogar, vo esperar uma versão mais nova quem sabe, agora vou arriscar o Ultimate Fighting Championship esse é que eu mais quero.
Ola!
Realmente você estava certo, faltava o dc_flash.bin. Coloquei ele na pasta e executei o emulador, ai os menus passaram a funcionar normalmente, porém no Init ocorre a mesma coisa erro e fechar.... BUA
Eu estou tendo este problema so que depois de um tempo que estou jogando, mas nem to ligando porque os dois jogos que eu quero o Guilty Gear e o Ultimate Fighting Championship não estão rodando bem, vou esperar versões mais novas enquanto isso deicha os jogos quardados aqui em cd, se mesmo com update minha maquina não rodar quando fizer um Upgrade la pro meio do ano que vem vai rodar.
--------------
FastFame 8VTAA
512MB de RAM PC133
Creative PCI 128
HD Seagate 40GB 5400RPM
Velox 256kbps
To com problema no sonic2...depois de um tempo em uma certa rampa o jogo trava, o som continua mas a imagem trava..se alguem souber resolver...ja testei a gfx padrao e a nova...ai uma screen dele
Abit NF7 rev 2.0
Tbred 1800 @ 2.1GHz
768 DDR PC 3200
Sapphire Radeon 9600
Monitor LG 795FT Plus 17"
Algumas pessoas não entenderam...
o Losada não passou nenhum link de reprodução de pirataria, se ele está usando problema é dele, ele pode falar da experiencia dele com produtos piratas o quanto quiser, desde que não mostre nenhum link...
Mesma coisa q um drogado estar falando da sua experiencia com drogas, pode falar a vontade, desde que não mostre como e com quem as adquiriu.
Tipo.. eu nao li sobre todos os post´s.. + gostaria de saber rapido.. se todos os jogos sao como se fossem "demos" .. pois peguei aki marvel vs capcom 2 e sonic adventure =) e simplesmente.. quando xega sempre ana mesma parte o Emulador se fecha por contra propria.
Tem como se resolver isso? ou e asssim mesmo?
Marcadores