| | | -
emulado help por mano ta um toque ai como faço pra baixar emulador de dreamcast para meu pc sendo q ele e o win vista ultimate por to afim de jogar shenmue -
Floodando assim fica dificil.
Mas como eu sou bonzinho: http://www.emulabr.com.br/Tutorial_C...ankast_13.html "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol." By Geraldão -
Nilsing, eu já postei o nome do emulador, custava procurar no google ao invés de floodar?
O download do emulador você pode fazer por este link: http://www.emudev.org/nullDC/Release...nullDC_103.rar
Bios e jogo eu não posso postar aqui, mas dá uma procuradinha no google que você acha fácinho. 
Boa sorte! -
Aqui não consigo rodar o Sonic Adventure 2 de jeito nenhum, ele roada as animações e tudo mais e quando o jogo pede para apertar start trava. -
O code veronica jah dah pra jogar todo? Pq joguei a tempos atras e alem de na parte do submarino ficar a tela "fora do ar", depois que acabava o primeiro cd(apos matar o chefao no aviao cargueiro) pedia pra inserir o 2 e ele nao reconhecia, entao nao tinha como seguir jogando, quero muito jogar code veronica, alguem conseguiu jogar todo? Athlon II X4 635 // ASUS M4N68T-M LE //2 Gb DDR3 1333 Kingston // Ecs 9500GT // 2X HD Sansung 80Gb // LG DVDRAM GSA-H10A // Corsair 420 Watts // GVT 10 megas -
Alguém conseguiu zera o RE CV?
Qnd eu joguei a um tempo atrás trava toda hora em uma mesma parte do jogo.... Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
 Postado originalmente por sylvyojr Alguém conseguiu zera o RE CV?
Qnd eu joguei a um tempo atrás trava toda hora em uma mesma parte do jogo.... Zerei RECV tanto na versão beta 1.6 quanto na mais nova 1.0.3.
Na versão beta 1.6 só tem o bug da estátua de tigre, aí só usando código de gameshark pra passar dessa parte, já na 1.0.3 o jogo fica perfeito. -
 Postado originalmente por cranezAo Zerei RECV tanto na versão beta 1.6 quanto na mais nova 1.0.3.
Na versão beta 1.6 só tem o bug da estátua de tigre, aí só usando código de gameshark pra passar dessa parte, já na 1.0.3 o jogo fica perfeito. Opa era esse bug mesmo....
Mais ouvir dizer q rola um estresse na hora de trocar cd....ficou trank nessa rev 1.0.3?
Onde vc acha melhor eu jogar PCSX2 ou nullDC? Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
 Postado originalmente por sylvyojr Opa era esse bug mesmo....
Mais ouvir dizer q rola um estresse na hora de trocar cd....ficou trank nessa rev 1.0.3?
Onde vc acha melhor eu jogar PCSX2 ou nullDC? Esse problema na hora do swap de disco nem é do emulador e sim de algumas imagens do jogo que rola pela net. Aqui eu só uso imagens em GDI e nunca tive problemas na troca de disco, inclusive já zerei além do RECV o Shenmue I(3GDs) e II(4GDs), Skies of Arcadia(2GDs) e por aí vai, tudo certinho. Se quiser imagens em GDI me manda mp que eu te passo um site bem bacana.
E com certeza o nullDC 1.0.3 é melhor para a emulação do RECV, o jogo roda perfeitamente e é infinitamente leve! -
Não sabia disso!
Então as imagem em gdi rodam melhor nesse emulador?
Qual RECV vc usou Pal ou NTSC? Vc ja testou o RE2? Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
 Postado originalmente por sylvyojr Não sabia disso!
Então as imagem em gdi rodam melhor nesse emulador?
Qual RECV vc usou Pal ou NTSC? Vc ja testou o RE2? Sim cara, a leitura de imagens em GDI são mais simplificadas para o emulador e assim diminui a quantidade de erros, o que resulta em uma emulação ainda mais fluída.
Meu RECV é NTSC. RE2 ainda não é emulado, já que pra rodá-lo precisaria da emulação dos recursos do Windows CE, e infelizmente nenhum emulador ainda tem tal recurso. :/ -
Galera, não consigo configurar o joystic no NullDC 1.0.3.. só teclado.. como proceder? -
↑↑↓↓←→←→ + A + B + Select + Sta... Sorry, the database has encountered a problem. -
 Postado originalmente por sylvyojr Opa era esse bug mesmo....
Onde vc acha melhor eu jogar PCSX2 ou nullDC? recentemente zerei RE CV no pcsx2 perfeito no inicio ao fim(versão americana do jogo)...já o Sonic 2 joguei um pouco no Emulador do GameCube e até onde fui tava perfeito tb (versão PAL)
esse emulador do DC só me interessa os 2 jogos do Shenmue...queria saber se eles estão rodando bem Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690  XBOX 360 Jasper 60HD
PLAYSTATION 2 Slim
DREAMCAST
PSP 2000 -
Athlon II X4 635 // ASUS M4N68T-M LE //2 Gb DDR3 1333 Kingston // Ecs 9500GT // 2X HD Sansung 80Gb // LG DVDRAM GSA-H10A // Corsair 420 Watts // GVT 10 megas -
emuloador onde tem um emulador de dreamcast
pelo amor de deuss??????? -
Pelo Amor de Deus Eu estou procurando uma forma de jogar Record of Loddos War,
em qualquer emulador.
sem sucesso
se alguem tiver essa formula magica
por favor, poderia me fala como faço isso
seria pedir d+ pra colocarem os links pra download ou me encaminhar por email
estaria eternamente grato M4A88TD-V EVO Asus Radeon HD 5850 Phenom II X4 965 Thermaltake 650W 8GB DDR3 1333MHz -
Tem muitos jogos gostosos de se jogar no emu!
Daytona pra mim é o melhor! Depois Virtua Fighter3 dentre outros...
Faz tempo que não jogo ele, acho q mais tarde vou catar ele de novo pra jogar! ------------------------------------------------
A grande hora está chegando... -
Como faço para configurar os controles no NnullDC 1.0.3? -
 Postado originalmente por ciplasmed Como faço para configurar os controles no NnullDC 1.0.3? http://adrenaline.com.br/forum/4374112-post263.html Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - GA-G31-ES2L - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
PSN TAG: Dothan86 (SSFIV Arcade Edition)
Ryu Player -
Ai pessoal desculpa ressucitar esse tópico, mas é o seguinte, estou querendo jogar alguns jogos de dream no emulador e não tenho nenhum que realmente funcione em casa, qual seria o melhor da atualidade? Pálio 1.8R PSN USA ID: Junior-GR PSN BR ID: GERALDO-SP Galaxy ACE S5830 Notebook ACER Aspire 5750-6_br858 = Core i3-2310m / 3Gb ram DDR
Permissões de Postagem