+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Dec 2005

[PS3] Problemas Conexão PSN

galera estou com o seguinte problema, tentei configurar o meu modem mais de 30 vezes e sempre chego no mesmo problema...

Quando eu configuro o modem para WEP a PSN funciona rapido que é uma beleza, mas você usa num dia no outro ele cai toda hora dando o erro 80710102, quando eu configuro com WPA2, a PSN fica lerdaaaaaa pra caramba para baixar coisas... da pra jogar on... mas pra baixar demora quase o mesmo tanto que uma discada ...

Será que se eu colocar a internet do meu PS3 via cabo ao invez de Wireless pode melhorar meu problema com a WPA2??

uso um D-Link524 wireless 150

alguem saberia me ajudar??
    Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: GF: GTX 660 | RAM: 12 GB Kingston 1033 | Fonte: 430W Reais CX Corsair| MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2
    PSN ID: EraserFBHI

Data de Ingresso
    Jul 2006
    cara, tenho o mesmo router aqui, uso como WEP e funciona de boa... nunca cai!
    PS4 + PS3 + PS Vita
    PSN ID: eniomarquesjr

http://www.mypst.com.br/media/card/a/eniomarquesjr.png

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Veja se no seu roteador não esta configurada o tempo limite para o IP....é alguma coisa assim. O meu dava esse problema toda a semana, dei vendo nas configurações do meu roteador que é um D-Lin 524 também, vi que estava setado uma configuração que dizia "1 semana"...depois que desabilitei essa função nunca mais tive problema como o roteador e nem com o PS3...so para constar, o meu Notebook também acontecia do mesmo dia que o PSN não funcionava eu ja sabia que o Note tbm não entraria na NET......veja isso....depois em casa eu tento ver qual é essa configuração.
    PC¹: Processador: Intel Core I5-4440 3.1GHz - Placa Mãe: B85M LGA 1150 - Memoria: (2X4) 1333MHz - Placa de Vídeo: GTX 770 2GB 256Bits - Armazenamento: HD 500GB - Fonte: 650W PFC Ativo 80Plus - Gabinete: Corsair 230T Azul
    PC²: Processador: Intel Pentium G2030 3.0Ghz - Placa Mãe: Gigabyte GA-H61M-S1 - Memoria: 2x Kingston DDR3 4GB 1333Mhz - Placa de Video: GigaByte HD7750 1GB 128Bits - Fonte: RAIDMAX 500W 80Plus, Gabinete: Gabinete Cougar SPIKE Black
    *Gamertag: vallfenderfbr - *Steam: diego_perez2 - *Origin: diego_perezito

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Eu uso WEP+WPA2 aqui em casa e ele nunca ficou lerdo... mas vira e mexe a PSN cai (apenas in game, umas 2h depois que começo a jogar).

Sei que não é tempo limite de IP pelo meu lap ficar dias conectado e nunca cair. Além disso, o PS3 dificilmente fica On por mais de 7 ou 10h.

Idéias? Eu sempre achei que fosse um pico de processamento no jogo que ele ignorasse a Wireless ou algo assim.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por Vallfender Ver Post
    Veja se no seu roteador não esta configurada o tempo limite para o IP....é alguma coisa assim. O meu dava esse problema toda a semana, dei vendo nas configurações do meu roteador que é um D-Lin 524 também, vi que estava setado uma configuração que dizia "1 semana"...depois que desabilitei essa função nunca mais tive problema como o roteador e nem com o PS3...so para constar, o meu Notebook também acontecia do mesmo dia que o PSN não funcionava eu ja sabia que o Note tbm não entraria na NET......veja isso....depois em casa eu tento ver qual é essa configuração.
    Verdade irei dar uma olhada nisso...

mas dizem que o WEP não é muito seguro é verdade?
    Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: GF: GTX 660 | RAM: 12 GB Kingston 1033 | Fonte: 430W Reais CX Corsair| MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2

Data de Ingresso
    Jul 2006
    não é muito seguro, mas tipo, vc mora em prédio? aqui em casa eu posso deixar sem senha que ninguem rouba o sinal haha

aqui quando uso WPA2, a conexão fica pouco mais rápida, mas fica instável!

o lease time eu deixo 1 semana.. é o tempo em que o roteador renova os IPs dos computadores

outra coisa que você pode fazer, é liberar as portas que o ps3 usa, verificar o firmware do roteador se está atualizado.. etc
    PS4 + PS3 + PS Vita

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por cOsTeL4 Ver Post
    não é muito seguro, mas tipo, vc mora em prédio? aqui em casa eu posso deixar sem senha que ninguem rouba o sinal haha

aqui quando uso WPA2, a conexão fica pouco mais rápida, mas fica instável!

o lease time eu deixo 1 semana.. é o tempo em que o roteador renova os IPs dos computadores

outra coisa que você pode fazer, é liberar as portas que o ps3 usa, verificar o firmware do roteador se está atualizado.. etc
    sou bem noob quanto a abrir portas do PS3... como eu faço isso??

Data de Ingresso
    Jul 2006

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por cOsTeL4 Ver Post
    lerei com certeza!

mas cara... fiquei sabendo que ter a caixinha do meu som do PC que é um subwoofer da clone, poderia dar interferencia na conexão via Wireless se ela tiver do lado do roteador (que está) , procede isso??
    Última edição por KoRnFBHI; 27-11-10 às 11:13.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    boa pergunta rs.. faz um teste, tira ela por um tempo
    PS4 + PS3 + PS Vita

Marcadores

Permissões de Postagem