O Yamauchi disse que os carros premiun levaram cerca de 6 meses pra ficar pronto, se tivessemos que esperar isso pra cada carro, o jogo ia sair em 2019 e em 5 Bluray de camada dupla...
Pra mim isso ai de 6 meses é lorota, imagina se relamente demorasse isso, forza 3 não teria saído ainda, esse Yamauchi só vem com desculpas, ja veio dizendo q o game seria melhor em um console de próxima geração, ja falou q o game terá algumas quedas de framerate, só desculpa esfarrapadas.
Independente de tudo ja fiz o pré-order, mas é muita piada 5 anos pra desenvolver isso e ficar de desculpinhas.
Pra mim isso ai de 6 meses é lorota, imagina se relamente demorasse isso, forza 3 não teria saído ainda, esse Yamauchi só vem com desculpas, ja veio dizendo q o game seria melhor em um console de próxima geração, ja falou q o game terá algumas quedas de framerate, só desculpa esfarrapadas.
Independente de tudo ja fiz o pré-order, mas é muita piada 5 anos pra desenvolver isso e ficar de desculpinhas.
É porque não é só uma pessoa fazendo todos os carros, se não me falhar a memória são vários trabalhando em vários ao mesmo tempo...
O Yamauchi disse que os carros premiun levaram cerca de 6 meses pra ficar pronto, se tivessemos que esperar isso pra cada carro, o jogo ia sair em 2019 e em 5 Bluray de camada dupla...
Não necessariamente.
Se tivessem se concentrado em fazer os carros e não em fazer 93487593845 de modos de corrida, tipo Kart, Rally, Nascar... daria tempo de fazer, com certeza.
O rally ainda ia fazer falta. O nascar vai ser uma ***** pq soh vai ter gente se batendo... e o kart... bom... nem preciso falar nada... soh faltava ter o mário... o luigi... o yoshi...
Quanto odio no coração meu povo..nao sei pq reclamam tanto..o jogo vai sair, todo mundo vai jogar e vai se divertir do msm jeito...No mais, esse barato do cockpit ainda é especulação, pq em nenhm momento o yamauchi-san, deixou claro que nao ia ter msm.
Não necessariamente. Se tivessem se concentrado em fazer os carros e não em fazer 93487593845 de modos de corrida, tipo Kart, Rally, Nascar... daria tempo de fazer, com certeza.
O rally ainda ia fazer falta. O nascar vai ser uma ***** pq soh vai ter gente se batendo... e o kart... bom... nem preciso falar nada... soh faltava ter o mário... o luigi... o yoshi...
É questão de opinião, o tenso seria ele fazer um jogo pra você... ou baseado nas suas direções, mas seria seu jogo. Meu ponto é. Há "faltas" ainda? Sim. Haverão. Sim. Mas eu acho que é por isso que novas versões saem, pra cobrir as faltas e inovar com algo a mais em relação as antigas, por isso do Kart, Nascar, enfim... Fui isso que o GT sempre fez, se não fizesse, na minha opinião, não seria GT.
esse negocio de 20% de carros Premium pra mim é na questão dos detalhes, mais bem feitos, etc. Mas os 80% restantes tbm terão visão interna, so q com menos detalhes.
Como é no Forza 3, alguns carros são mais bem feitos q os outros.
PS3 Slim 120GB + Logitech G27 + EXR-S PRO FIFA 11/ F1 2010/ MEDAL OF HONOR/ GRAN TURISMO 5/ GUITAR HERO 3 BUNDLE/ BATTLEFIELD BAD COMPANY 2/ NEED FOR SPEED SHIFT/ METAL GEAR SOLID 4/ F1 CHAMPIONSHIP EDITION/ DIRT 1/ KILLZONE 3/ SHIFT 2: UNLEASHED/ UNCHARTED 2/ HEAVY RAIN/ DIRT 3/ TEST DRIVE UNLIMITED 2/ F1 2011/ BATTLEFIELD 3/ CRYSIS/ GOD OF WAR COLLECTION 2/ UFC UNDISPUTED 3/ ASSASSIN'S CREED 1/ ASSASSIN'S CREED REVOLUTION/ L.A. NOIRE COMPLETE EDITION
esse negocio de 20% de carros Premium pra mim é na questão dos detalhes, mais bem feitos, etc. Mas os 80% restantes tbm terão visão interna, so q com menos detalhes.
Como é no Forza 3, alguns carros são mais bem feitos q os outros.
Essa coisa da visão interna é algo que tá meio incerto ainda. Ninguém sabe direito se vai ser como os cara acima disseram, da ausência total, ou se vai ser todos com interna, mas menos detalhadas... Ao que parece o lançamento tá pro dia 03/12... vamos ter que esperar pra ver...
o povo ainda acha q vai ter um painel de gol quadrado pra qualquer carro que nao seja o premium.... aiaiai.
qualquer jogo download only, de disco, com milhoes de carros, co meia duzia.. desde o ps1, tem painel....
Aí, nao li tooodo o tópico, soh vi o colega reclamando dos diversos modos, que seria mais egócio soh mandar com corrida e cabou. Eu discordo. hehe, o grande atrativo do GT5 pra eu comprar nao sao os milhoes de carros, que provavelmente soh vou correr com... 2 ou 3, mas a variedade de modos pra se jogar. Quero nascar? nao preciso comprar otro jogo. Quero kart? nao preciso de outro jogo. Quero jogar com um prototipo.. em Le Mans? Fazer um Rally num citroen? correr uma formula Turismo enérica em spa?
Quanto odio no coração meu povo..nao sei pq reclamam tanto..o jogo vai sair, todo mundo vai jogar e vai se divertir do msm jeito...No mais, esse barato do cockpit ainda é especulação, pq em nenhm momento o yamauchi-san, deixou claro que nao ia ter msm.
Na verdade já foi confirmado sim!
O KZ não veio a público dizer isso, mas por diversas vezes, o pessoal do GTPlanet disse que nas entrevistas a portas fechadas, ele afirmou que apenas os Premium terão a visão internar...! Chegou ao ponto de ele afirmar que não conseguiram, sequer, aproveitar o interior dos carros do Prologue.
Tem um vídeo no site do GTPlanet, logo após uma conferência da Sony ou foi TGS... ou algo do tipo... só procurar lah.
Agora... a menos que o GTPlanet queria perder sua credibilidade ou eles estejam de armação com o KZ, pra surpreender todo mundo no final, eu duvido que haja visão interna pros 1000 carros.
É questão de opinião, o tenso seria ele fazer um jogo pra você... ou baseado nas suas direções, mas seria seu jogo. Meu ponto é. Há "faltas" ainda? Sim. Haverão. Sim. Mas eu acho que é por isso que novas versões saem, pra cobrir as faltas e inovar com algo a mais em relação as antigas, por isso do Kart, Nascar, enfim... Fui isso que o GT sempre fez, se não fizesse, na minha opinião, não seria GT.
Num sei dessa não!
Não estou dizendo que eles não deveriam incluir milhares de modos de jogo! Estou dizendo que eles priorizaram errado.
Essa versão do GT se destacou pelos excelentes gráficos e pela quantidade de carros... não pelos modos de rally, kart e/ou nascar.
Dessa forma, era pra eles terem se concentrado nisso aí e, se desse tempo, fariam outros modos.
O que eu acho errado é que eles dizem que o jogo é um simulador... mas com 80% dos carros sem visão interna.
Um simulador deve "simular" a realidade, não? Então quem é que dirige em cima do capô? Eu nunca vi...!
Eu ficaria satisfeito com o mesmo número de carros do Forza3, se todos tivessem a visão interna... dirigir seu carro favorito sem a visão internar, eu acho, sem sal... e vc fica pensando... pqp... uma kombi tem visão interna e o meu Gumpert Apollo não. Isso que mata.
Estou dizendo que eles priorizaram errado.
Essa versão do GT se destacou pelos excelentes gráficos e pela quantidade de carros... não pelos modos de rally, kart e/ou nascar.
Dessa forma, era pra eles terem se concentrado nisso aí e, se desse tempo, fariam outros modos
Acho que não rola fazer um jogo "bonito" graficamente, mas pobre de modos, conteúdo...
Desses modos, o único que eu acho meio zuado é simulador de kart, eu me sinto jogando uma simulação de algo que já é uma simulação. Tipo jogo de paintball. De resto tem que ter mesmo.
Desses modos, o único que eu acho meio zuado é simulador de kart, eu me sinto jogando uma simulação de algo que já é uma simulação. Tipo jogo de paintball. De resto tem que ter mesmo.
O Forza 3, com o disco 2 instalado + todos os DLC deve ta na faixa de 500 carros.
PS3 Slim 120GB + Logitech G27 + EXR-S PRO FIFA 11/ F1 2010/ MEDAL OF HONOR/ GRAN TURISMO 5/ GUITAR HERO 3 BUNDLE/ BATTLEFIELD BAD COMPANY 2/ NEED FOR SPEED SHIFT/ METAL GEAR SOLID 4/ F1 CHAMPIONSHIP EDITION/ DIRT 1/ KILLZONE 3/ SHIFT 2: UNLEASHED/ UNCHARTED 2/ HEAVY RAIN/ DIRT 3/ TEST DRIVE UNLIMITED 2/ F1 2011/ BATTLEFIELD 3/ CRYSIS/ GOD OF WAR COLLECTION 2/ UFC UNDISPUTED 3/ ASSASSIN'S CREED 1/ ASSASSIN'S CREED REVOLUTION/ L.A. NOIRE COMPLETE EDITION
Eu sou chato, se for pra fazer visão interna, teria que fazer todos, não caprichar em uns e deixar outros sem nada, isso pra mim é fazer nas coxas!
Se for pra fazer, façam todos os carros completos
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701" Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR
Acho que o pessoal aqui não lembra que o GT3 também veio muito limitado se comparado com o 4...
Cada jogo estreante da série na plataforma mais atual costuma ter alguma limitação, algo que é "corrigido" no próximo jogo.
Ou seja, agora nem todos os carros terão cockpit. Mas no GT6 tenho 80% que a situação será diferente.
E vale lembrar que não leva tanto tempo assim pra lançar o próximo GT, cerca de 1 a 2 anos.
Parem de reclamar e esperem o jogo sair. Não fiquem de tititi em cima de algo que vocês nem possuem.
Tipo, kart é um simulador de uma corrida de verdade, eu não considero como algo próprio ou coisa assim. Estilo paintball, é uma simulação de guerra. Simuladores de kart e paintball (descobri recentemente que existe isso) para mim são sem graça.
Postado originalmente por ELMATADOR
O Forza 3, com o disco 2 instalado + todos os DLC deve ta na faixa de 500 carros.
Esse disco 2 vem junto com o jogo em si? Se não. com quantos carros vem originalmente no jogo?
Tipo, kart é um simulador de uma corrida de verdade, eu não considero como algo próprio ou coisa assim. Estilo paintball, é uma simulação de guerra. Simuladores de kart e paintball (descobri recentemente que existe isso) para mim são sem graça.
Esse disco 2 vem junto com o jogo em si? Se não. com quantos carros vem originalmente no jogo?
O Forza 3 vem com 2 DVDs, o primeiro é o jogo em si, o 2º você instala no HD uma vez e ele adiciona carros e pistas extras.
Todos os carros do Forza 3 tem visão interna sim.
Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB (4x4GB) DDR3 1600 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel + ClubSport Pedals Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências
o povo ainda acha q vai ter um painel de gol quadrado pra qualquer carro que nao seja o premium.... aiaiai.
qualquer jogo download only, de disco, com milhoes de carros, co meia duzia.. desde o ps1, tem painel....
Aí, nao li tooodo o tópico, soh vi o colega reclamando dos diversos modos, que seria mais egócio soh mandar com corrida e cabou. Eu discordo. hehe, o grande atrativo do GT5 pra eu comprar nao sao os milhoes de carros, que provavelmente soh vou correr com... 2 ou 3, mas a variedade de modos pra se jogar. Quero nascar? nao preciso comprar otro jogo. Quero kart? nao preciso de outro jogo. Quero jogar com um prototipo.. em Le Mans? Fazer um Rally num citroen? correr uma formula Turismo enérica em spa?
Tranquilo! Só deixar o disco no videogame.
Discordo, eu joguei Gran Turismo desde a época em que explodiu, e a imensa maioria curtia pela variedade de carros mais do que por qualquer outra coisa. Antigamente só se via jogos de corrida com carrões, Gran Turismo deu a oportunidade de "mexermos" nos carros que vemos no dia a dia (tirando as latas brasileiras). E este pra mim sempre foi o ponto forte dele, o jogo não enjoava NUNCA pois as possibilidades eram enormes.
O que eu não gosto no Forza é que só tem carro novo e muita coisa "high end", queria uns carrinhos mais básicos para brincar.
No GT2 veio o "rally" e eu mal via alguém jogar, aliás, nem via, a menos que fosse para testar, o mesmo com seus sucessores. Pode ter certeza que o modo Nascar vai ficar de lado logo logo, Nascar é coisa de americano, fora de lá quase ninguém gosta. Eu acho animal a velocidade que os carros atingem e aquelas pistas enclinadas, mas são jogos enjoados pra *******, mais da metade das pistas são ovais ou circulares. Agora o modo kart imagino que possa até ser divertido para algumas ocasiões.
Cara uma coisa é o que você acha que é e outra coisa é o que de fato é. Kart não é simulador. É uma categoria "automobilística" como qualquer outra. A grande maioria dos grandes pilotos começou por ele.
Pois é, 20% dos carros com visão interna, queda de frame rate, até agora não tem um vídeo que mostra danos reais como prometeram, só umas deformações e em meia dúzia de carros, 5 anos de desenvolvimento pra chegar hoje e ler que o vídeo game limitou o jogo, tipo, 'ah, se não ficou bom o suficiente é pq o ps3 não aguenta'.
Top de mais, agora sim com a saída dos carros parada relembrou bons momentos de GT4, som tbm, de mais.... pirei na hora que o caboclo rodou e marcou o chão de borracha.
Código:
play3man
My chat with im5825:
play3man: Hi. You can answer to me on some question?
5825: Yes
play3man: In standart cars are cocpits?
5825: .. In GT5 is very many new things. But i not tell you. I let you surprise.
play3man: ok
5825: It's simply perfectly. I will upload one video. No spoilers.
play3man: OK thank you
Marcadores