+ Responder ao Tópico
Página 262 de 271 PrimeiroPrimeiro ... 162212252260261262263264 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.526 a 6.550 de 6761
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    é.. funcionou.. bastou alterar na config de som do PS3..

mas acho que não eh 5.1 ne? vou testar quando acabar a atualizacao dos programas novos pro PS3, Music Unlimited, Video sei la o que, etc..

ps: agora vou ouvir o ronco do motor do jeito que tem que ser ouvido!! ahahha
    Acho que no RCA só 2.1, pra ser 5.1 usa a saída que está tampada, audio óptico.
    Tem que ter um cabo destes:
    Cabo de Áudio Digital Óptico de 1.80M PHOT2 - Power Hill - Power Hill - Americanas.com.br
    :bottini:
    Como comprar PSN Card US barato?

steam: Julio_be | tdu2: julioelipe | skype: j.c.botelho | psn: JulioBeBR / fefeBR2002
    .:| Games: Uncharted 2, GT5, GH5, HS: POKER, Planet Mini Golf, ModNations Racers, Sports Champions, MCLA, TDU2-PC |:.

Joystick Campeonato - gran turismo 5

Pessoal estou pensando em organizar um campeonato no GT5, seria assim, através de enquetes ou formularios os participantes definiriam a categoria de carro, as pistas, horarios e tudo mais. ai no dia de cada corrida eu ia anota a colocaçao de cada participante e atribuir uma nota, tipo, primeiro colocado 10 segundo 9 e assim vai, ai no final de todas as corridas teriamos um ganhador, dependendo da colaboraçao de todos poderia ter premio, daria um carro pro ganhador sei la.

o que acham alguem se interessa?

número de participantes: 5

até agora....Para ficar mais fácil os interessados ja deixa o msn aqui.

to pensando em usar o 135I da bmw o que acham?

Data de Ingresso
    Jun 2008
    bom, comprei o XL.. amanha de manha entregam.. 139 reais..

me add na psn: djlosada

vamos ver!!! ja vou preparar o cockpit aqui: Stockcar Cockpit [ Adrenaline.com.br ]

http://www.adrenaline.com.br/files/u...ockpit-001.jpg

Losada

Aonde vc comprou o seu GT5 XL por R$ 139,00?
    Tem como passar o link pra mim por favor?

Abraços
    Amd Phenom 9600 - Placa-mãe ASUS M3A32-MVP Deluxe Wi-Fi Edition - Geforce 9600 GT 512 Mb - Memória Corsair 4 GB Dual Channel - 500 Gb Samsung SATA II - Seventeam 750W - Minha Garagem www.mygranturismo.net/4581

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Citação Postado originalmente por cesar_mellaci Ver Post
    Losada

Aonde vc comprou o seu GT5 XL por R$ 139,00?
    Tem como passar o link pra mim por favor?

Abraços
    foi no Mercado Livre.. link do cara Publicaciones de 52294082 - MercadoLivre Brasil

gente boa.. entregou aqui no mesmo dia, lacrado..

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Na configuração do jogo dá pra escolher 2 ou 5 canais.
    Meu ps3 tá ligado no Home Theater, escolhi 5 canais na config do jogo, e funcionou legal.
    Se estou com a visão dentro do carro, ouço mais o motor nas caixas laterais, dando a sensação de envolvimento do barulho.
    Se coloco a visão do capô, o motor parece mesmo vindo do capô.
    Se coloco a visão do carro por cima, o barulho do motor fica lá na frente.
    Mas o som do jogo tô achando meia boca, até as músicas não prestam.
    [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
    PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls

Data de Ingresso
    Feb 2011
    vc ligou o audio no home usando quais cabos?

steam: Julio_be | tdu2: julioelipe | skype: j.c.botelho | psn: JulioBeBR / fefeBR2002
    .:| Games: Uncharted 2, GT5, GH5, HS: POKER, Planet Mini Golf, ModNations Racers, Sports Champions, MCLA, TDU2-PC |:.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por K9nove Ver Post
    Pessoal estou pensando em organizar um campeonato no GT5, seria assim, através de enquetes ou formularios os participantes definiriam a categoria de carro, as pistas, horarios e tudo mais. ai no dia de cada corrida eu ia anota a colocaçao de cada participante e atribuir uma nota, tipo, primeiro colocado 10 segundo 9 e assim vai, ai no final de todas as corridas teriamos um ganhador, dependendo da colaboraçao de todos poderia ter premio, daria um carro pro ganhador sei la.

o que acham alguem se interessa?

número de participantes: 5

até agora....Para ficar mais fácil os interessados ja deixa o msn aqui.

to pensando em usar o 135I da bmw o que acham?
    A idéia parece boa.
    Mas quais seriam os parâmetros de ajustes, etc.
    Poderia ser por categoria ou tem que ser exatamente o mesmo carro.

Vlw.
    PSN ID: GruschkaNFL <<=Clique aqui!!!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por jcbotelho Ver Post
    vc ligou o audio no home usando quais cabos?
    eu ligo via hdmi

bora organizar umas corridas só pra diversão galera!
    Última edição por DrDreh; 09-02-12 às 11:45.

Data de Ingresso
    Sep 2002
    comprei cabo otico numa loja aqui.. 15,00 percebe-se claramente o nivel da qualidade.. ainda mais 5.1 tem carros que o motor sai na caixa da frente..outros na traseira.. bem legal

Losada, vc qnd instalou o xl, vc escolhe es patches manualmente ou eh td instalado automatico?

E queria saber c vc e outros q quiserem opinar, aceleram com o x, nos gatilhos ou analogio?

Abs vlw

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Eu uso o analógico, por pura preguiça de configurar, e também prefiro, dá pra dosar a aceleração...

Gatilhos e deixo a marcha no analógico direito.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Joguei hj na casa do meu primo com a G25, vira outro jogo!
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Citação Postado originalmente por FenixBR Ver Post
    Losada, vc qnd instalou o xl, vc escolhe es patches manualmente ou eh td instalado automatico?

E queria saber c vc e outros q quiserem opinar, aceleram com o x, nos gatilhos ou analogio?

Abs vlw
    nem aparece nada de Patch.. ja vai direto na instalacao.. ai qd vai rodar, ai sim tem que baixar o patch atual de 2.04 acho..

dxentro vem um cupon voucher com um codigo.. vc valida no Redeem coder na PSN, na parte de gerenciar a conta.. dai vc ja ganha todos os dlcs lancados ate o dia 17 de Janeiro.. os lancados agora, que sao 2, ai tem que comprar..

eu uso G27.. a compatibilidade agora eh 100%.. TODOS os botoers funcionam.. ate os Leds do volante acendem perfeitamente com sincronia 100%..

vlw ae, vou ver c encomendo o meu durante a semana, abs!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Bom jogando sozinho já ganhei alguns campeonatos de principiante, e tem sido fácil. Contra o computador imagino que seja sempre né.
    Agora estou meio perdido no que fazer, tipo que ajustes nos carros procurar comprar, ou até que carro comprar.
    Tenho mais de 20 carros na garagem, pois peguei a versão XL e veio um monte de coisa, mas eu mesmo não comprei nada ainda.
    Só um carro japones que eu tive de melhorar pra ganhar uma corrida, e foi só.
    Aí minha dúvida é essa, quando modificar o carro, e que carro dar preferência.
    Sei lá, são tantas opções....
    Valeu

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por DrDreh Ver Post
    Bom jogando sozinho já ganhei alguns campeonatos de principiante, e tem sido fácil. Contra o computador imagino que seja sempre né.
    Agora estou meio perdido no que fazer, tipo que ajustes nos carros procurar comprar, ou até que carro comprar.
    Tenho mais de 20 carros na garagem, pois peguei a versão XL e veio um monte de coisa, mas eu mesmo não comprei nada ainda.
    Só um carro japones que eu tive de melhorar pra ganhar uma corrida, e foi só.
    Aí minha dúvida é essa, quando modificar o carro, e que carro dar preferência.
    Sei lá, são tantas opções....
    Valeu
    De um modo geral, vai muito do gosto do corredor.
    Mas funcionou bem para mim vendo o tipo de corrida e analisando os carros usados pelos adversários.
    Procurava sempre obter um carro parecido com o deles e começava a trabalhar nesse carro.
    Vão ter algumas provas mais encardidas para frente, mas como sua versão é a XL creio que vai ter a maioria dos carros para poder participar com boas chances de vencer.

Vlw.

encomendei o meu agora pelo mercado livre....tomara q chegue logo para poder jogar, cansei d ler foruns do jogo e n poder jogar huahuahu

to quase terminando todas as corridas A-spec e achei que tem poucas corridas neste jogo
    o gt4 tinha mais
    e mais pistas tambem
    sinto falta de varias pistas do gt 4
    tanto é que to pensando em compra um gt 4 original
    sera q roda gt4 no ps3 ?
    Processador: Phenom II x6 1055t Mobo: asus sabertooth 990Fx Memória: 8GB(4X2GB) corsair xms 3 ddr3 1600 Placa de Vídeo: MSI R5770 Hawk Fonte: Seventeam V-Force 750W modular Hd: 1TB Seagate barracuda(S.o.) + 1TB Seagate barracuda (Backup) Case: Cooler Master elite 334 Monitor: LG E2250
    playstation 3 160gb slim + 2 controles + gt5 xl edition+ god of war 1,2,3

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por Gustavoooo Ver Post
    to quase terminando todas as corridas A-spec e achei que tem poucas corridas neste jogo
    o gt4 tinha mais
    e mais pistas tambem
    sera q roda gt4 no ps3 ?
    Roda mais não.
    Tinha um modelo de PS3 FAT, bem antigo, que rodava alguns jogos de PS2.
    Mas teve uma atualização do PS3 que inibiu por completo isso.

Acho que tem que ligar seu PS2 para jogar GT4.

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Citação Postado originalmente por Gustavoooo Ver Post
    o gt4 tinha mais
    e mais pistas tambem
    sera q roda gt4 no ps3 ?

eu ja acho ao contrario... tem corrida pra cacete o Gt5.. as corridas nao sao apenas o A-Spec nao.. tem muito mais no eventos especiais (nascar, Kart, Rally, etc), tem nas sanzonais que aparecem centenas com duracao especifica de dias.. a variação eh gigantesca..

alias, fui ver o GT TV.. e cara, tem dezenas de videos gratis.... tem cada um animal!!!!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Dec 2004
    eu ja acho ao contrario... tem corrida pra cacete o Gt5.. as corridas nao sao apenas o A-Spec nao.. tem muito mais no eventos especiais (nascar, Kart, Rally, etc), tem nas sanzonais que aparecem centenas com duracao especifica de dias.. a variação eh gigantesca..

alias, fui ver o GT TV.. e cara, tem dezenas de videos gratis.... tem cada um animal!!!!!!!!!!!!
    Já assisti todos, literalmente hahahah
    »» FX 8120 @ Corsair H60 | eVGA GTS250 SC @ 771/1890/2246 | Gigabyte 990XA-UD3 | 8gb DDR3 1600 G.Skill Sniper ««
    »» Seagate 500gb SATA II 16mb | 3x Seagate 1tb SATA II 32mb | Corsair Obsidian 700D | Corsair GS600 ««
    »» Razer Imperator | Titan Megamat | Samsung T220 | Samsung P2470HN | Playstation 3 Slim 160gb ««
    STEAM:Unrealbr PSN:Unrealbr_ ORIGIN:Unrealbr

Também achei que tem muita pouca corrida no GT5. Na real não sei se tem poucas corridas (afina quase tudo o que tem ai é do GT4) ou se está tudo fácil demais.
    Mal peguei o jogo e já estou jogando no Radical, algo que demorou no GT4. Grana é fácil de arranjar, ainda mais com esses bônus de 200% quando se está conectado e com os eventos sazonais, ai não existe aquele "preocupação" de comprar o carro certo.

Existem poucos campeonatos e poucas corridas nos que existem. Quando ganhei um Lupo para correr na Lupo Cup achei que finalmente iria ter um campeonato mais disputado... era só 1 corrida de 1 volta em Nords onde já tinha passado todo mundo no início da corrida. ¬¬
    Alias, grande parte das corridas é assim. Ou é EXTREMAMENTE difícil de passar alguem (como nos sazonais onde vc larga em ultimo e com uma distância grande entre os carros) ou você passa todo mundo na primeira volta, é difícil achar uma corrida onde a coisa realmente fique disputada.

Outra coisa que deve ter facilitado muito o jogo é o fato de nós não largarmos sempre em ultimo e só poder dar a "partida" bem depois dos líderes.
    Senti falta das corridas de montadoras e aqueles desafios como correr com carros da mesma marca e ter que passar todos na mesma volta além das pistas de New York e Paris (as duas foram "fundidas" na de Madrid parece).

De qualquer maneira ainda não devo ter visto tudo já que o meu carro ainda não quebra (que level precisa ter?) e acho que não vi nenhuma corrida de resistência, mas esperava um pouco mais no departamento de corridas do GT5.

Data de Ingresso
    Sep 2002
    tem uma parada que ta me incomodando nesse jogo...

muitas das pistas tem o branco "estourado".. eh tao forte que chega a ofuscar o que ta em volta.. isso incomoda demais.. as vezes vc nem ve detalhes das propagandas pq o branco da estourado..

no carro entao, acontece a mesma coisa.. ja mexi no contraste da TV, em tudo.. e nao adianta.. algumas pistas ficam otimas mas outras ficam ruim demais..

Data de Ingresso
    Dec 2004
    tem uma parada que ta me incomodando nesse jogo...

muitas das pistas tem o branco "estourado".. eh tao forte que chega a ofuscar o que ta em volta.. isso incomoda demais.. as vezes vc nem ve detalhes das propagandas pq o branco da estourado..

no carro entao, acontece a mesma coisa.. ja mexi no contraste da TV, em tudo.. e nao adianta.. algumas pistas ficam otimas mas outras ficam ruim demais..
    Essas são as pistas que foram portadas mal e porcamente do GT4 pro GT5.
    »» FX 8120 @ Corsair H60 | eVGA GTS250 SC @ 771/1890/2246 | Gigabyte 990XA-UD3 | 8gb DDR3 1600 G.Skill Sniper ««
    »» Seagate 500gb SATA II 16mb | 3x Seagate 1tb SATA II 32mb | Corsair Obsidian 700D | Corsair GS600 ««
    »» Razer Imperator | Titan Megamat | Samsung T220 | Samsung P2470HN | Playstation 3 Slim 160gb ««
    STEAM:Unrealbr PSN:Unrealbr_ ORIGIN:Unrealbr

Marcadores

Permissões de Postagem