+ Responder ao Tópico
Página 1 de 22 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 534
    Data de Ingresso
    Jul 2007

Red Dead Redemption Games TM Review 9/10 [+ SCANS][+ 9.8 Game Informer]

http://www.gamestm.co.uk/

me chamou atenção uma coisa... John Marston não sabe nadar =/

deve ter sido isso que descontou esse 1 pto...

EDIT.:

Game Informer dá nota 9.8 para Red Dead Redemption!

http://www.metacritic.com/games/plat...mption#critics

Game Informer

The game perfectly captures the expansiveness of frontier life and the gritty gunplay of spaghetti westerns, rightfully earning its place alongside the great Western films and the best Rockstar games

Última edição por dinodino; 12-05-10 às 11:34.

Data de Ingresso
    Oct 2003
    aguardadissimo por mim ,achei muito FOd4 a animaçao dos cavalos showwww muito real

nem curto esses jogos de velho oeste
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    May 2005
    eu adora GTA e jogos em faroeste (vide cal of juarez).
    Nem preciso dizer que vou curtir esse né...
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Enstou ansioso por esse game, gostei muito do jogo, principalmente da física.
    Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi
    Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
    Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect
    Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G
    PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Cara.. simplesmente o jogo q mais espero este ano!!! Aguardando ansiosamente!!! hehe
    -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition

Xbox 360: Fratini Br
    PS3 PSN: Fratini

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Espero que saia pra PC posteriormente, tipo depois de uns 3 meses no máximo.

"I like to tear the wings off flies and watch them crawl around
    Sometimes it takes so little to feel so alive
    As far as I'm concerned religion is for fools
    There's only one God anyway, and I think you know his name."

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por TheWizz Ver Post
    Espero que saia pra PC posteriormente, tipo depois de uns 3 meses no máximo.
    3 meses??? uhauhauhauhauh e eu queria que meu PC fosse igual ao melhor PC do mundo, na minha mansão, com um iate

só de pensar em sair para o PC ja é quase impossivel, imagine em 3 meses....

eles ja reclamaram que foi chato d++++++ fazer este jogo, um port é tão improvavel quanto o Dukem Nukem Forever ser lançado...
    Última edição por KoRnFBHI; 11-05-10 às 23:33.
    Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2
    PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2, Resistance 1, Killzone 2 e 3, MGS4, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift, Rocksmith e Dark Souls

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Eu tambem queria que fosse lançado para PC, mas esse acho que não lança.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Bom tomara q nem lancem mesmo pra pc pq dae o cara paga quase 200 conto no game pro ps3 da 2mes e o game ta nos torrentleech da vida ae pra todo mundo de gratis, (bom vai te pra xbox tbm entaum naum eh mto diferente mas enfim, tomara q tomem ban da live qm tiver versao jack sparrow!!!)
    O game vai ownar mto, tirando a parte de ter q acostumar a jogar com joystick do play, vai ser mto rox, agora so naum sei mesmo se espero eu zerar o demons souls ou pego ele logo apos o lançamento auhauhahuauh
    i5 2500k | Gigabyte P67A-UD4 B3 | CM V8 | 2x2gb Gskill RipjawsX | GTX 460 black edition | Solytech 600w | x530 | G27 |

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Game Informer dá nota 9.8 para Red Dead Redemption!

http://www.metacritic.com/games/plat...mption#critics

Game Informer

The game perfectly captures the expansiveness of frontier life and the gritty gunplay of spaghetti westerns, rightfully earning its place alongside the great Western films and the best Rockstar games

Data de Ingresso
    Aug 2004
    No dia do lançamento dele, ainda tem o Split/Second, que é outro que não vejo a hora de jogar

Entre os dias 18 e 28 só tem jogão a serem lançados
    Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi
    Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"

Data de Ingresso
    Nov 2008
    serio candidato a goty

é um dos jogos mais esperados pra mim esse ano, junto com Mafia 2 e o novo Halo
    Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST
    PSP 2000

Data de Ingresso
    Aug 2004
    hehehehe, o outro que estava esperando já saiu!
    =P

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Ta falando de um certo carequinha??

Afffffff...O unico jogo q invejo de vcs (até chegar The Last Guardian. Ai serão 2 jogos)
    Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST
    PSP 2000

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post
    nem curto esses jogos de velho oeste
    Isso não é só um jogo de velho oeste. Imagine GTA nos tempos de antigamente, é isso aí.

Citação Postado originalmente por Rauwers Ver Post
    Bom tomara q nem lancem mesmo pra pc pq dae o cara paga quase 200 conto no game pro ps3 da 2mes e o game ta nos torrentleech da vida ae pra todo mundo de gratis, (bom vai te pra xbox tbm entaum naum eh mto diferente mas enfim, tomara q tomem ban da live qm tiver versao jack sparrow!!!)
    O game vai ownar mto, tirando a parte de ter q acostumar a jogar com joystick do play, vai ser mto rox, agora so naum sei mesmo se espero eu zerar o demons souls ou pego ele logo apos o lançamento auhauhahuauh
    Agora é culpa de quem tem XBOX que vc tenha PS3 e tenha que comprar o original? Sobre a Live, é exatamente por isso que tenho 2 XBOX... Se bem que provavelmente esse eu compre o original mesmo, vai depender do MP.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Esse vai brigar feio com God of War 3, Mass Effect 2 e Mario Galaxy 2 pelo título de jogo do ano!

Vou comprar um ps3 so por causa desse jogo, estou muito ansioso para jogar. Sempre fui fã de GTA e ter um GTA no estilo velho oeste vai ser muito fod.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por Robusto Ver Post
    Vou comprar um ps3 so por causa desse jogo, estou muito ansioso para jogar. Sempre fui fã de GTA e ter um GTA no estilo velho oeste vai ser muito fod.
    Não é exclusivo, tem para X360 também.

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Afff, tô vendo que terei que pegar um PS3 pra aproveitar o MP. Certeza que vai ter suporte ao Move, pelo menos eu sentirei menos falta do mouse.

"I like to tear the wings off flies and watch them crawl around
    Sometimes it takes so little to feel so alive
    As far as I'm concerned religion is for fools
    There's only one God anyway, and I think you know his name."

Data de Ingresso
    Aug 2007
    po finalmente depois de tanto tempo um Velho Oeste de respeito, parece-me que este será mais voltado ao Multiplayer neh? pois no single player acho que nao vai existir algum como Call of Juarez, mas vamos aguardar, com notas assim nao tem como sair ruim, aguardo anciosamente.
    PC - Core2 Duo E8400 3.0Ghz | MOBO: Asus P5K-Deluxe Wi-Fi/AP | 2x1Gb DDR2 1066Mhz Crucial Ballistx | Cooler Proc. Evercool Shark | Fonte: Huntkey Greenstar 450w | VGA: PowerColor Radeon X1950XT 512/256 |

Xbox 360 Go Pro 60GB [ BANIDO ]
    Xbox 360 Elite 120GB [ On Line ]
    Kinect | XFire, Steam: baltabr | Xbox Live: baltamx

Data de Ingresso
    May 2004
    Eu de tanto esperar lançar pra PC akabei comprando um Xbox, agora quando sair qualquer coisa que não sai pra pc eu jogo, investi 700reais, menos que certas VGAs e posso jogar bastante coisa que no PC fica só chupando dedo, esse Red Dead Redemption, Alan Weak lost planet 2 e compania me fizeram optar por gastar pra ter os 2.

Agora espero ansiosamente pra jogar online ^^
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007

Citação Postado originalmente por Sebastian Valmont Ver Post
    Não é exclusivo, tem para X360 também.
    É eu sei, mas me identifico mais com a sony. Não to nem ai pro tio Bil, fora que eu gosto dos jogos exclusivos do ps3.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Esse jogo é mais voltado para mp ou o sp dele é bom tbm?
    CORE I5 2500K/ GTX 560 TI/ 8GB RAM/ WIN 7 64
    PSN BR : malboroBR03

Citação Postado originalmente por malborovermelho Ver Post
    Esse jogo é mais voltado para mp ou o sp dele é bom tbm?
    Pense em um Single Player da Rockstar como GTA IV. Pode ficar seguro que o Single player é muito importante. Provavelmente menor que o de GTA IV, mas ainda assim importante.
    Meu primeiro livro na Saraiva: A Nova Máquina do tempo.

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...07160C1C301196

Marcadores

Permissões de Postagem