+ Responder ao Tópico
Página 5 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 534
    Citação Postado originalmente por --==Insano==-- Ver Post
    Otimo tópico, só sentio falta de falar do MP do jogo.
    Vlw...

Agora atualizei com mais informações sobre o multi e os reviews

Acho que quinta-feira já vou estar jogando
    Playstation 3 80GB | PSN: AlanBR2
    13 Games

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Excelente o topico!!! GOTY com certeza.. incrivel o jogo!!! To com 10h d jogo e 20%. E ate agora, so visitei 3 cidades! O melhor eh viajar d uma cidade a outra e enfrentar os ladroes no meio do caminho. Cada um com uma emboscada diferente. Agora mesmo vi uma q nao tinha visto! hehehe

Alguem me ensina uma parada direito! Quando rola um desafio, como faco pra dar um tiro apenas? Pq no desafio, ele sai marcando os lugares q vc aperta o botao e ao final, dispara todas. Mas quero marcar um lugar e atirar uma so vez. alguem sabe como?

Valeu!!!!
    -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition

Xbox 360: Fratini Br
    PS3 PSN: Fratini

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Ah... outra coisa.. alguem ja conseguiu a roupa onde vc tem q procurar algo no Thieves land? Eu nao sei oq procurar. Ja rodei a porqueira da cidade inteira. Ja comprei todas as coisas disponiveis na loja d roupa e nao consigo liberar essa maldita roupa! Alguem pode me dar uma luz? hehe
    Valeu
    -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition

Data de Ingresso
    Oct 2003
    ESSA cor ta podrinha pra ler hehehehehheehh

jogasso

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Citação Postado originalmente por Fratini Ver Post
    Ah... outra coisa.. alguem ja conseguiu a roupa onde vc tem q procurar algo no Thieves land? Eu nao sei oq procurar. Ja rodei a porqueira da cidade inteira. Ja comprei todas as coisas disponiveis na loja d roupa e nao consigo liberar essa maldita roupa! Alguem pode me dar uma luz? hehe
    Valeu
    Entaum cara joguei muito pouco... mas já recebi essa opçao acho desta roupa pq jogueio poker...

Vcs tao jogando com honra ou bandoleiro???? e quando chega nas lojas aqui???? ja tem em alguma???
    n
    CORE I5 2500K/ GTX 560 TI/ 8GB RAM/ WIN 7 64
    PSN BR : malboroBR03

Data de Ingresso
    Feb 2003
    jogo bom d++++++

com certeza vai ser GOTY !!!! sem dúvida alguma
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

/Eu vi ele hoje aq em casa.

simplismente fantastico!

Quase certeza q deve ser goty !
    i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Então tava jogando ele agora e tive que pagar uma taxa por ter matado um civil... tinha 2 caras brigando ai escolhi um e meti bala, e o cara que matei era civíl... ai os federais ja vieram atrás, fugi deles voltei para a city e paguei a taxa para perdoar meu crime.

Já fiz tbm missão de vivo ou morto... peguei os caras ganhei honra e dinheiro... depois matei um bando que entrou na cidade atirando, tbm ganhei honra mais os pertences dos falecidos, o legal e que coloquei a mira em expert ai ela nao te ajuda a mirar nos caras... sempre tenho que buscar lugares para proteger pq se for de peito aberto e morte...

Tbm encotrei um pulma... e nao tive nem chance me derrubou do cavalo e RIP...

Jogo senssacional... vo comprar o do PS3 PARA JOGAR ON... só chegar na minha cidade e ja era, mas ja vi na saraiva e parece que é so 31/05

Vocês perceberam que a sombra só anda quando o personagem também está andando. Se olhar para o chão parado, a sombra também fica parada... Estranho isso, mas deve ser para não ter a impressão de que o tempo anda muito rápido... talvez?!

Jogo muito bom de um forma geral, gráficos lindos e história até agora, muito legal!!! Não sei se GOTY, mas um dos melhores com certeza!
    Vamo que vamo!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por c6h6_benzeno Ver Post
    Vocês perceberam que a sombra só anda quando o personagem também está andando. Se olhar para o chão parado, a sombra também fica parada... Estranho isso, mas deve ser para não ter a impressão de que o tempo anda muito rápido... talvez?!

Jogo muito bom de um forma geral, gráficos lindos e história até agora, muito legal!!! Não sei se GOTY, mas um dos melhores com certeza!
    Ué, não entedi, o certo não é a sombra ficar parada quando o cara tá parado e andar quando o cara anda? Ou vc quer dizer que deveria andar conforme o sol muda de posição.

PS. Tá horrível essa cor cinza nos posts, não tem como tirar isso?
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Ué, não entedi, o certo não é a sombra ficar parada quando o cara tá parado e andar quando o cara anda? Ou vc quer dizer que deveria andar conforme o sol muda de posição.

PS. Tá horrível essa cor cinza nos posts, não tem como tirar isso?
    Creio que ele quer dizer que a sombra não se move de acordo com a posição do sol...
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    Creio que ele quer dizer que a sombra não se move de acordo com a posição do sol...
    Exatamente isso! Me desculpe o mal entendido =p

A sombra das casas, pessoas, cavalos, etc. só se move de acordo com o sol quando o personagem principal está em movimento. Testei isso olhando para o chão. Achei estranho... Será que é só no meu?

Abraço.
    Vamo que vamo!

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Alguem que esteja jogando o RDR, sabe como que se joga o jogo de dados, e como que se joga poker tb???
    AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE//
    RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB

PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO

Citação Postado originalmente por hiei20 Ver Post
    Alguem que esteja jogando o RDR, sabe como que se joga o jogo de dados, e como que se joga poker tb???
    poker no jogo é igual poker de verdade. se vc nao sabe jogar de verdade, nao vai saber jogar no jogo
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post
    poker no jogo é igual poker de verdade. se vc nao sabe jogar de verdade, nao vai saber jogar no jogo
    saquei, tem alguma dica???????
    AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE//
    RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB

PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO

Alguém do ps3 já ta jogando?
    Playstation 3 80GB | PSN: AlanBR2
    13 Games

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Cara vou dar uma explicada basica... no texas holden que e o jogo do game... vc tem duas cartas nao mao, com elas vc tem que ver se seu jogo vai ficar legal com as cartas que sao viradas na mesa que sao flop 3 primeiras, depois river e turn, as duas ultimas... exemplo se vc sai com um as e um nove já da para brincar, pq As e a carta mais alta do jogo entao vc sabe que vc pode ter a dupla mais alta no jogo no flop, tipo as tres primeiras ter um as tbm... ai se tem uma dupla alta no incio.
    Com isso vc tem que ir calculando suas possibilidades de jogo . Se vc com cartas altas na mao ou em sequencia, ou ainda de mesmo naipe pq se vc nao sair com carta alta vc pode fazer sequencia so de nipe ou sequencia so de número ou entao duas duplas ou trinca e dupla etc.

Hierarquia dos jogos na mao da mais simples para melhor:

Uma dupla
    Duas duplas
    Trinca
    Sequencia(aqui vc combina sequencia de numeros, sendo que ter que ser 5 cartas, 9,10,J,D,K)
    Quadra
    Full Hand(uma trinca mais uma dupla)tipo tres Ases e dois 3
    Flush(sequencia só de nipe) nao precisa ter sequencia de números tipo 2,8, 10,J, A todos de copas
    Royal Streight Flush ( sequencia de nipe e numero) como a canastra do buraco, com esse jogo aqui vc pode apostar o Play3+sua tv Bravia Full hd e seu Xbox360 que ta no papo, se quiser poe a cabeça da sogra tbm que vc ganha hahah
    Mais ou menos é isso cara...
    Se tem que olhar suas duas cartas e ver se da para fazer boa combinação frente aos jogos dos outros caras
    []S

Ps: eu adoro jogar poker hahaha

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Cara.. peguei o terno q permite roubar no poker.. muito doido! hahaha
    Fechei a mesa.. ganhei de todo mundo! Excelente... o problema eh q quando te pegam roubando, vc vai la pra fora prum duelo! hehehe O mais doido foi q na cagada, desarmei o cara dando um tiro na arma.. o problema q nao sei como fiz isso.. pq todo duelo q tento fazer isso, nao consigo disparar um tiro so, e o cara acaba me matando! Foda!

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Fechei a mesa.. ganhei de todo mundo! Excelente... o problema eh q quando te pegam roubando, vc vai la pra fora prum duelo! hehehe O mais doido foi q na cagada, desarmei o cara dando um tiro na arma.. o problema q nao sei como fiz isso.. pq todo duelo q tento fazer isso, nao consigo disparar um tiro so, e o cara acaba me matando! Foda!
    hahaha que da hora meu.... ainda nao peguei nenhuma roupa, tem que fazer side quests pelo que entendi né... so vou ter tempo de jogar legal mesmo no fds...

se vc tem interesse em aprender poker, recomendo vc começar a jogar poker de verdade (fora do red dead). talvez com amigos seus que ja jogam ou com sites de poker. poker é "muito complicado" pra vc aprender simplesmente pra tentar ganhar algum dinheiro no red dead, alem disso, partidas verdadeiras de poker podem demorar varias horas

de qualquer forma, o malborovermelho ja te explicou o basico
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por malborovermelho Ver Post
    hehehe não entendi muito o que vc quis dizer brou... vc ia falar que antes da copa vc não vai jogar muito????? é isso?
    Huhauahu, to falando que espero que o jogo chegue rápido pra eu jogar bastante, pois quando começar a copa aí ja eras...até vt da nova zelandia x venezuela eu assito
    I5 2400 | P8H67-M Pro | HD 5770 | 4GB DDR3 | IceAge 500W | 500Gb HD | W2353V

PSN login: Danchio1 | Steam: danchio | BC2: Danchio | TDU2: Danchio1 | Origin: Danchio |
    GFWL: danchio2

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Brother pelo amor de deus me ensina a usar o cheat do poker tô quase arrancando os cabelos aqui!!!! não faço a mínima idéia de como se joga poker de verdade, de baralho a única coisa que eu sei é blackjack, e tranca mais nada, ahhhhhhhhhh se alguem souber como que joga também aquele jogo de dados do Red Dead ficarei eternamente grato pois estou numa sinuca de bico nesses dois jogos!!!! do RDR, e al Malboro MUITO OBRIGADO pela ajuda, porem esse jogo vai alem da minha capacidade mental....

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Brother pelo amor de deus me ensina a usar o cheat do poker tô quase arrancando os cabelos aqui!!!! não faço a mínima idéia de como se joga poker de verdade, de baralho a única coisa que eu sei é blackjack, e tranca mais nada, ahhhhhhhhhh se alguem souber como que joga também aquele jogo de dados do Red Dead ficarei eternamente grato pois estou numa sinuca de bico nesses dois jogos!!!! do RDR, e al Malboro MUITO OBRIGADO pela ajuda, porem esse jogo vai alem da minha capacidade mental....
    nada cara se vc joga Vg vc consegue jogar poker hehehehehe.... faz o que o Rapha falou ou então baixa pokerstar.net da uma lida na regras pela net e vire um Ferguson da vida

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por malborovermelho Ver Post
    nada cara se vc joga Vg vc consegue jogar poker hehehehehe.... faz o que o Rapha falou ou então baixa pokerstar.net da uma lida na regras pela net e vire um Ferguson da vida
    Tô ligado, mais no caso do poker é apenas uma sidemission, tô preso nela, eu tenho que ir lá e ganhar no jogo de dados, porem não faço idéia de como proceder......

aiaia a shopto ja cobrou o meu, e amanha tao postando, com sorte comecinho do mes to jogando! fiz pre order da limited edition, quase mesmo o preço entao valeu a pena
    to muito instigado pra jogar
    Última edição por Nunow; 20-05-10 às 02:36.

Marcadores

Permissões de Postagem