+ Responder ao Tópico
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 525 de 534
  1. pode me por na lista,mas tem que ser rapidao

1º denis21sp
    2º -prd-
    3º De_Ge

Data de Ingresso
    Sep 2002
    alguem sabe se esse jogo eh compativel com o Move?

pq se for pra Mirar usando o controle do PS3, ferrou.. to fora.. nao consigo jogar nada assim.. nao tenho precisão..

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    alguem sabe se esse jogo eh compativel com o Move?

pq se for pra Mirar usando o controle do PS3, ferrou.. to fora.. nao consigo jogar nada assim.. nao tenho precisão..
    Não é compatível com Move, mas nem é tão difícil mirar porque ele tem um sistema de mira automática, é só segurar um botão que já trava no alvo.
    Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E8400 | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS

PSN ID: ferabreu82

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por Pai Mei Ver Post
    Não é compatível com Move, mas nem é tão difícil mirar porque ele tem um sistema de mira automática, é só segurar um botão que já trava no alvo.
    Melhor ainda, solta o botão de mira, olha mais ou menos na direção do alvo e aí sim aperta e segura a mira. A mira vai direto no inimigo mais próximo do centro de visão e segurando o botão ele dá lock. Aí é só sapecar.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

6. Bem nessa, eu comecei o hardcore e não tem mais essas regalias não,morro direto naquelas baianices que fazem na estrada e não consigo vencer um duelo sequer

pra vencer um duelo tem uma técnica, vc tem que abaixar o direcional um pouco antes de atirar, te ajuda a ser mais rápido que o adversário :

8. eu fazia isso,e até vi um guia pra ganhar fácil quando eu ainda estava jogando no modo normal e vi que o crosshair fica abrindo e fechando,quanto mais tiros com a mira fechada,mais preciso e mais pontos para aquela barrinha azul que determina quem vive e quem morre.

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    Melhor ainda, solta o botão de mira, olha mais ou menos na direção do alvo e aí sim aperta e segura a mira. A mira vai direto no inimigo mais próximo do centro de visão e segurando o botão ele dá lock. Aí é só sapecar.
    hahahaha...joguei o jogo todo assim e achei q só eu dava essa roubadinha

Abçs!
    Pc bom o suficiente pra jogar ~> FM11, Civilization V, The Elder Scrolls IV Oblivion , Crysis 2 , L4D2 .

XBOX 360 LiveID: Dark Roachh

Data de Ingresso
    Mar 2009
    terminei o modo historia, ainda tem umas missões na casa, pega 3 cavalos selvagens ja me extresso, to vivendo da caça agora, matando ursos, bufalos e uns chifrudos, guarda noturno na cidade, e caçar uns procurados de vez em quando,
    joguei o nightmare só um pouquinho sei la não gostei, ainda tem algumas missões com interrogação roxo
    PC 1: Gigabyte EP45-UD3L | Q9400 @ 3.4Ghz | Corsair XMS2 4GB | HD SSD OCZ Vertex2 60GB | Corsair TX650w | HD 6950
    PC 2: Netbook ASUS 1201T | PS3 160GB | PSN: dudugames11 | Live: dudugames07

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por dudugames Ver Post
    terminei o modo historia, ainda tem umas missões na casa, pega 3 cavalos selvagens ja me extresso, to vivendo da caça agora, matando ursos, bufalos e uns chifrudos, guarda noturno na cidade, e caçar uns procurados de vez em quando,
    joguei o nightmare só um pouquinho sei la não gostei, ainda tem algumas missões com interrogação roxo
    Da uma chance pro Nightmare e muito dahora, e uma boa continuação para o jogo com 1 visual bem macabro, tem umas missoes bem engracadas e tal vale a pena vc jogar.
    Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w

XboX 360 Go Pro
    [JASPER]

12. eu zerei e undead nightmare e te sugiro dar uma chancem, é uma outra narrativa,muito bom mesmo!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    preciso baixar o nightmare... acho que vo levar o console lá pro trampo... net 50mb
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Sep 2002
    bacaninha o jogo.. mas as texturas sao podres.. ahaha vale pela ambientacao que em 5 min vc esquece das texturas ruins..

ta dificil arrumar grana boa nesse jogo.. so consigo merreca...

alguem sabe como fazer?

quem quiser um Multi ae, so me add na PSN: djlosada

Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    bacaninha o jogo.. mas as texturas sao podres.. ahaha vale pela ambientacao que em 5 min vc esquece das texturas ruins..

ta dificil arrumar grana boa nesse jogo.. so consigo merreca...

alguem sabe como fazer?

quem quiser um Multi ae, so me add na PSN: djlosada

Joga Poker,ai sempre que os caras apostarem 10~20 dólares tu aposta um valor muito alto, geralmente eles desistem e tu ganha uma boa grana, depois é só sair
    E5200 2.5 - 9800GT - C3Tech500w - HD500GB + HD80GB - 3GB DDR2 667 - PCWARE 945GCX Xbox 360 Slim 4GB Live - GamerLiveGT
    Fluminense O Mais Amado Do Brasil

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Eu tentei jogar o Undead Nightmare, mas está tenso, só conseguir fazer uma ou duas missões até agora, esse DLC é mais difícil que o própio jogo, em qualquer cidade os Zumbis sempre me matam e eu sempre fico sem munição, pois e tenso achar alguma. Estou aceitando dicas.
    Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
    PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1, 2 e 3-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous 1 e 2-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistance 2 e 3-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma-Castlevania: Lords of Shadow-Ultimate Marvel vs Capcom 3-Final Fantasy XIII- Dante's Inferno-Brutal Legend-Ratchet & Clank: Tools of Destruction-SSFIV:AE-God Of War 3 e Collection
    PC: Montando......

Data de Ingresso
    Feb 2006
    alguem ai sabe se o o Red Dead Redemption GOTY vem com todas as DLC´s no disco ou é preciso baixá-las? se tiver que baixar, qual o tamanho? valeu

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por spyder__ Ver Post
    alguem ai sabe se o o Red Dead Redemption GOTY vem com todas as DLC´s no disco ou é preciso baixá-las? se tiver que baixar, qual o tamanho? valeu
    Tenho ele, vem tudo no disco.
    PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1, 2 e 3-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous 1 e 2-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistance 2 e 3-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma-Castlevania: Lords of Shadow-Ultimate Marvel vs Capcom 3-Final Fantasy XIII- Dante's Inferno-Brutal Legend-Ratchet & Clank: Tools of Destruction-SSFIV:AE-God Of War 3 e Collection

19. Citação Postado originalmente por Reaper Ver Post
    Eu tentei jogar o Undead Nightmare, mas está tenso, só conseguir fazer uma ou duas missões até agora, esse DLC é mais difícil que o própio jogo, em qualquer cidade os Zumbis sempre me matam e eu sempre fico sem munição, pois e tenso achar alguma. Estou aceitando dicas.
    véi, foda mesmo é no começo quando tu ta a pé e tem que andar na cidade so de pistola e quando tem que ajudar os sobreviventes em blackwater.mas é assim mesmo, guarda bala o maximo possivel,se tiver uns 6 na frente,taca red dead eye, e SÓ HS, nem se pira em atira no peito,não é dead space pra tentar desmembrar os bichos

mas olha, nao desiste a historia dessa DLC é muito legal. diz ai,você ta aonde?santificou alguma cidade ja?
    nao esquece que ficar em cima do cavalo e passar correndo é regra se quiser ficar vivo em uma legião de zumbis.
    revista todos os corpos pra achar algo mas fica ligado em volta e mantenha o pangare por perto se precisar dar uns corre dos walkers...
    e faz uma coisa,se tu ja tiver pistola,espingarda e carabina dose o uso de cada pra deixar as balas sempre parelhas entre as armas,porque se tu se encurralar e não tiver uma doze vai ser foda sair vivo..

braço
    Última edição por De_Ge; 22-03-12 às 21:56.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Tem bastante gente jogando online ainda?

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por De_Ge Ver Post
    véi, foda mesmo é no começo quando tu ta a pé e tem que andar na cidade so de pistola e quando tem que ajudar os sobreviventes em blackwater.mas é assim mesmo, guarda bala o maximo possivel,se tiver uns 6 na frente,taca red dead eye, e SÓ HS, nem se pira em atira no peito,não é dead space pra tentar desmembrar os bichos

mas olha, nao desiste a historia dessa DLC é muito legal. diz ai,você ta aonde?santificou alguma cidade ja?
    nao esquece que ficar em cima do cavalo e passar correndo é regra se quiser ficar vivo em uma legião de zumbis.
    revista todos os corpos pra achar algo mas fica ligado em volta e mantenha o pangare por perto se precisar dar uns corre dos walkers...
    e faz uma coisa,se tu ja tiver pistola,espingarda e carabina dose o uso de cada pra deixar as balas sempre parelhas entre as armas,porque se tu se encurralar e não tiver uma doze vai ser foda sair vivo..

braço
    Valeu pelas dicas. Salvei uma cidade só. Final de semana vou tentar jogar denovo, depois de assistir The Walking Dead fiquei empolgado para jogar o jogo novamente.

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Tem bastante gente jogando online ainda?
    eu comprei o jogo na amazom há 2 semanas ... queria jogar cooperativo tb.. tipo sair caçando bandidos.. eheheh

ou sermos os bandidos.. ahahahaah

Data de Ingresso
    Feb 2006
    eu to pensando em comprar o GOTY... Então tá maneiro jogar RDR online ainda?

Data de Ingresso
    Aug 2011
    eu to pensando em comprar o GOTY... Então tá maneiro jogar RDR online ainda?
    To com o mesmo pensamento que você.

Esperando alguma promoção aqui no Br ou acabar importando mesmo...