| | | -
pode me por na lista,mas tem que ser rapidao -
1º denis21sp 2º -prd-
3º De_Ge -
alguem sabe se esse jogo eh compativel com o Move?
pq se for pra Mirar usando o controle do PS3, ferrou.. to fora.. nao consigo jogar nada assim.. nao tenho precisão.. -
 Postado originalmente por DJ Losada alguem sabe se esse jogo eh compativel com o Move?
pq se for pra Mirar usando o controle do PS3, ferrou.. to fora.. nao consigo jogar nada assim.. nao tenho precisão.. Não é compatível com Move, mas nem é tão difícil mirar porque ele tem um sistema de mira automática, é só segurar um botão que já trava no alvo. Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E8400 | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS PSN ID: ferabreu82 -
 Postado originalmente por Pai Mei Não é compatível com Move, mas nem é tão difícil mirar porque ele tem um sistema de mira automática, é só segurar um botão que já trava no alvo. Melhor ainda, solta o botão de mira, olha mais ou menos na direção do alvo e aí sim aperta e segura a mira. A mira vai direto no inimigo mais próximo do centro de visão e segurando o botão ele dá lock. Aí é só sapecar. PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
Bem nessa, eu comecei o hardcore e não tem mais essas regalias não,morro direto naquelas baianices que fazem na estrada e não consigo vencer um duelo sequer -
pra vencer um duelo tem uma técnica, vc tem que abaixar o direcional um pouco antes de atirar, te ajuda a ser mais rápido que o adversário : -
eu fazia isso,e até vi um guia pra ganhar fácil quando eu ainda estava jogando no modo normal e vi que o crosshair fica abrindo e fechando,quanto mais tiros com a mira fechada,mais preciso e mais pontos para aquela barrinha azul que determina quem vive e quem morre. -
 Postado originalmente por Eddie_Alucard Melhor ainda, solta o botão de mira, olha mais ou menos na direção do alvo e aí sim aperta e segura a mira. A mira vai direto no inimigo mais próximo do centro de visão e segurando o botão ele dá lock. Aí é só sapecar. hahahaha...joguei o jogo todo assim e achei q só eu dava essa roubadinha 
Abçs! Pc bom o suficiente pra jogar ~> FM11, Civilization V, The Elder Scrolls IV Oblivion , Crysis 2 , L4D2 . XBOX 360 LiveID: Dark Roachh -
terminei o modo historia, ainda tem umas missões na casa, pega 3 cavalos selvagens ja me extresso, to vivendo da caça agora, matando ursos, bufalos e uns chifrudos, guarda noturno na cidade, e caçar uns procurados de vez em quando,
joguei o nightmare só um pouquinho sei la não gostei, ainda tem algumas missões com interrogação roxo PC 1: Gigabyte EP45-UD3L | Q9400 @ 3.4Ghz | Corsair XMS2 4GB | HD SSD OCZ Vertex2 60GB | Corsair TX650w | HD 6950
PC 2: Netbook ASUS 1201T | PS3 160GB | PSN: dudugames11 | Live: dudugames07 -
 Postado originalmente por dudugames terminei o modo historia, ainda tem umas missões na casa, pega 3 cavalos selvagens ja me extresso, to vivendo da caça agora,  matando ursos, bufalos e uns chifrudos, guarda noturno na cidade, e caçar uns procurados de vez em quando,
joguei o nightmare só um pouquinho sei la não gostei, ainda tem algumas missões com interrogação roxo Da uma chance pro Nightmare e muito dahora, e uma boa continuação para o jogo com 1 visual bem macabro, tem umas missoes bem engracadas e tal vale a pena vc jogar. Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w  XboX 360 Go Pro  [JASPER] -
eu zerei e undead nightmare e te sugiro dar uma chancem, é uma outra narrativa,muito bom mesmo! -
preciso baixar o nightmare... acho que vo levar o console lá pro trampo... net 50mb [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec -
bacaninha o jogo.. mas as texturas sao podres.. ahaha vale pela ambientacao que em 5 min vc esquece das texturas ruins.. 
ta dificil arrumar grana boa nesse jogo.. so consigo merreca...
alguem sabe como fazer?
quem quiser um Multi ae, so me add na PSN: djlosada -
 Postado originalmente por DJ Losada bacaninha o jogo.. mas as texturas sao podres.. ahaha vale pela ambientacao que em 5 min vc esquece das texturas ruins..
ta dificil arrumar grana boa nesse jogo.. so consigo merreca...
alguem sabe como fazer?
quem quiser um Multi ae, so me add na PSN: djlosada  Joga Poker,ai sempre que os caras apostarem 10~20 dólares tu aposta um valor muito alto, geralmente eles desistem e tu ganha uma boa grana, depois é só sair -
Eu tentei jogar o Undead Nightmare, mas está tenso, só conseguir fazer uma ou duas missões até agora, esse DLC é mais difícil que o própio jogo, em qualquer cidade os Zumbis sempre me matam e eu sempre fico sem munição, pois e tenso achar alguma . Estou aceitando dicas. Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690 PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1, 2 e 3-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous 1 e 2-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistance 2 e 3-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma-Castlevania: Lords of Shadow-Ultimate Marvel vs Capcom 3-Final Fantasy XIII- Dante's Inferno-Brutal Legend-Ratchet & Clank: Tools of Destruction-SSFIV:AE-God Of War 3 e Collection PC: Montando......  -
alguem ai sabe se o o Red Dead Redemption GOTY vem com todas as DLC´s no disco ou é preciso baixá-las? se tiver que baixar, qual o tamanho? valeu -
 Postado originalmente por spyder__ alguem ai sabe se o o Red Dead Redemption GOTY vem com todas as DLC´s no disco ou é preciso baixá-las? se tiver que baixar, qual o tamanho? valeu Tenho ele, vem tudo no disco. Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690 PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1, 2 e 3-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous 1 e 2-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistance 2 e 3-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma-Castlevania: Lords of Shadow-Ultimate Marvel vs Capcom 3-Final Fantasy XIII- Dante's Inferno-Brutal Legend-Ratchet & Clank: Tools of Destruction-SSFIV:AE-God Of War 3 e Collection PC: Montando......  -
 Postado originalmente por Reaper Eu tentei jogar o Undead Nightmare, mas está tenso, só conseguir fazer uma ou duas missões até agora, esse DLC é mais difícil que o própio jogo, em qualquer cidade os Zumbis sempre me matam e eu sempre fico sem munição, pois e tenso achar alguma  . Estou aceitando dicas.  véi, foda mesmo é no começo quando tu ta a pé e tem que andar na cidade so de pistola e quando tem que ajudar os sobreviventes em blackwater.mas é assim mesmo, guarda bala o maximo possivel,se tiver uns 6 na frente,taca red dead eye, e SÓ HS, nem se pira em atira no peito,não é dead space pra tentar desmembrar os bichos 
mas olha, nao desiste a historia dessa DLC é muito legal. diz ai,você ta aonde?santificou alguma cidade ja?
nao esquece que ficar em cima do cavalo e passar correndo é regra se quiser ficar vivo em uma legião de zumbis.
revista todos os corpos pra achar algo mas fica ligado em volta e mantenha o pangare por perto se precisar dar uns corre dos walkers...
e faz uma coisa,se tu ja tiver pistola,espingarda e carabina dose o uso de cada pra deixar as balas sempre parelhas entre as armas,porque se tu se encurralar e não tiver uma doze vai ser foda sair vivo..
braço
Última edição por De_Ge; 22-03-12 às 21:56.
-
Tem bastante gente jogando online ainda? -
 Postado originalmente por De_Ge véi, foda mesmo é no começo quando tu ta a pé e tem que andar na cidade so de pistola e quando tem que ajudar os sobreviventes em blackwater.mas é assim mesmo, guarda bala o maximo possivel,se tiver uns 6 na frente,taca red dead eye, e SÓ HS, nem se pira em atira no peito,não é dead space pra tentar desmembrar os bichos
mas olha, nao desiste a historia dessa DLC é muito legal. diz ai,você ta aonde?santificou alguma cidade ja?
nao esquece que ficar em cima do cavalo e passar correndo é regra se quiser ficar vivo em uma legião de zumbis.
revista todos os corpos pra achar algo mas fica ligado em volta e mantenha o pangare por perto se precisar dar uns corre dos walkers...
e faz uma coisa,se tu ja tiver pistola,espingarda e carabina dose o uso de cada pra deixar as balas sempre parelhas entre as armas,porque se tu se encurralar e não tiver uma doze vai ser foda sair vivo..
braço Valeu pelas dicas. Salvei uma cidade só. Final de semana vou tentar jogar denovo, depois de assistir The Walking Dead fiquei empolgado para jogar o jogo novamente. Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690 PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1, 2 e 3-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous 1 e 2-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistance 2 e 3-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma-Castlevania: Lords of Shadow-Ultimate Marvel vs Capcom 3-Final Fantasy XIII- Dante's Inferno-Brutal Legend-Ratchet & Clank: Tools of Destruction-SSFIV:AE-God Of War 3 e Collection PC: Montando......  -
 Postado originalmente por spyder__ Tem bastante gente jogando online ainda? eu comprei o jogo na amazom há 2 semanas ... queria jogar cooperativo tb.. tipo sair caçando bandidos.. eheheh 
ou sermos os bandidos.. ahahahaah -
eu to pensando em comprar o GOTY... Então tá maneiro jogar RDR online ainda? -
 Postado originalmente por spyder__ eu to pensando em comprar o GOTY... Então tá maneiro jogar RDR online ainda? To com o mesmo pensamento que você. 
Esperando alguma promoção aqui no Br ou acabar importando mesmo... Powered by: PS3 160GB + TV 32" Led Samsung D5000 | PSN: Vini_Vieira Note Samsung RF 511 BATTLETAG Dezert#1452 / REAL ID: viniciusdezert@gmail.com -
Já zerei o jogo, mas agora me veio na cabeça que preciso platina-lo!
Pois é mtoo bom mesmo!! Pensando em pegar o GOTY também.. PS3 Slim 160Gb + TV LG LCD 32LD650
Jogos: FIFA 12 + Battlefield 3 + GTA 4 + LBP 2 + Heavy Rain + Batman Arkhan Ashylum + Batman Arkhan City + Mortal Kombat 9 + Rayman Origins, entre outros. PsVita 8Gb
Jogos: Fifa Soccer + Escape Plan + Plants vs Zombies PSN: brunoaraujoBR
Permissões de Postagem