| | | -
 Postado originalmente por Deultra Pense em um Single Player da Rockstar como GTA IV. Pode ficar seguro que o Single player é muito importante. Provavelmente menor que o de GTA IV, mas ainda assim importante. Maravilha entao, pq joguei Gun e gostei, Call of Juarez tbm, esse ai parece que vai ser o mesmo rumo... CORE I5 2500K/ GTX 560 TI/ 8GB RAM/ WIN 7 64
PSN BR : malboroBR03 -
Será que vai ter suporte ao PS MOVE ? Seria rox a lot.
Concorda ou sem corda ? .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████ -
Esse ta mais bem guardado q o outro, tao esperado.
ninguem jogando ainda. i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY  -
 Postado originalmente por TheWizz Afff, tô vendo que terei que pegar um PS3 pra aproveitar o MP. Certeza que vai ter suporte ao Move, pelo menos eu sentirei menos falta do mouse. Vc já jogou Wii? Em especial algum fps do wii? Não é por nada não, mas vc vai CANSAR jogando e falo sério. Tenho um Wii e tem ótimos fps pra ele, é até maneiro jogar, mas na real, prefiro 1000x jogar no meu x360! Esse lance de ficar apontando pra tela é muito desconfortável depois de um tempo, ainda mais qndo vc está deitado, vc literalmente fica de mal jeito só por ter que ficar na mesma posição um tempão, enqto que com um joypad normal vc pode jogar até de cabeça pra baixo que vai de boa, huehuehuehue. -
 Postado originalmente por psycrow Vc já jogou Wii? Em especial algum fps do wii? Não é por nada não, mas vc vai CANSAR jogando e falo sério. Tenho um Wii e tem ótimos fps pra ele, é até maneiro jogar, mas na real, prefiro 1000x jogar no meu x360! Esse lance de ficar apontando pra tela é muito desconfortável depois de um tempo, ainda mais qndo vc está deitado, vc literalmente fica de mal jeito só por ter que ficar na mesma posição um tempão, enqto que com um joypad normal vc pode jogar até de cabeça pra baixo que vai de boa, huehuehuehue. é fps no Wii é igual aquelas maquinas de tiro nos fliperamas, voce acha legal por que vai jogar no maximo 30 mins, e depois somente daqui a semanas ou meses...
agora imagine ficar 3hs direto com o braço levantado mirando para a TV em pé!... Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2 PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2, Resistance 1, Killzone 2 e 3, MGS4, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift, Rocksmith e Dark Souls -
 Postado originalmente por psycrow Vc já jogou Wii? Em especial algum fps do wii? Não é por nada não, mas vc vai CANSAR jogando e falo sério. Tenho um Wii e tem ótimos fps pra ele, é até maneiro jogar, mas na real, prefiro 1000x jogar no meu x360! Esse lance de ficar apontando pra tela é muito desconfortável depois de um tempo, ainda mais qndo vc está deitado, vc literalmente fica de mal jeito só por ter que ficar na mesma posição um tempão, enqto que com um joypad normal vc pode jogar até de cabeça pra baixo que vai de boa, huehuehuehue. HIEUAHIUAHAE mas no meu caso eu usaria um monitor, na mesinha no note pô, nada de ficar na sala se rebolando...
Vo comprar um PC mesmo e ficar de boa, se a Rockstar não quiser lançar pra PC, quem perde prestígio é ela, vou pegar logo meu Half Life 2 Pack!
"I like to tear the wings off flies and watch them crawl around
Sometimes it takes so little to feel so alive
As far as I'm concerned religion is for fools
There's only one God anyway, and I think you know his name."
-
 Postado originalmente por TheWizz HIEUAHIUAHAE mas no meu caso eu usaria um monitor, na mesinha no note pô, nada de ficar na sala se rebolando...
Vo comprar um PC mesmo e ficar de boa, se a Rockstar não quiser lançar pra PC, quem perde prestígio é ela, vou pegar logo meu Half Life 2 Pack! Eu realmente não recomendo um pc pra jogar não, videogames são muito melhores mesmo. Mais conforto, NENHUMA preocupação se vai rodar ou não e ainda vai ter acesso à outros estilos de jogos que no pc são escassos: lutas, plataformas e shooters. Acho burrice comprar um pc pensando em jogo. Me desculpe o termo, mas atualmente só faz isso qm realmente nào experimentou. Pode ser qq um: ps3 ou x360, vc vai se sentir satisfeito sim!! -
 Postado originalmente por psycrow Eu realmente não recomendo um pc pra jogar não, videogames são muito melhores mesmo. Mais conforto, NENHUMA preocupação se vai rodar ou não e ainda vai ter acesso à outros estilos de jogos que no pc são escassos: lutas, plataformas e shooters. Acho burrice comprar um pc pensando em jogo. Me desculpe o termo, mas atualmente só faz isso qm realmente nào experimentou. Pode ser qq um: ps3 ou x360, vc vai se sentir satisfeito sim!!  Também já pensei nisso, porém
- Sem suporte a mods
- Jogar no Joystick é horrível. Sofri pra zerar Black, COD3 e HL1 (um pouco). No PC, Half Life fluiu lindamente, com todas aquelas manobras de macaco que só dá pra fazer no teclado.
- Preços exorbitantes dos games, o jeito é apelar para a importação.
- Sentirei falta da plataforma Steam que eu tanto amo.
- Me sinto obrigado a zerar Half Life 2. Quer que eu zere essa belezinha num Joystick? Me pooooupe, colega!
- PS3 e X360, piores versões do TF2
- Não tem America's Army 3, DODS nem INS.
E não consigo imaginar como seria ruim usar o move. Pra mim, é igual um mouse, mas sem o suporte da mesinha, se for o que eu tô pensando.
Entenda que, dada as minhas limitações, eu só posso pegar um PC. Mesmo um fraco (um Athlon 240 com 4670, por exemplo) eu já me divertiria pacas com os games Source que tenho no Steam, e jogos mais antigos como Quake 4, Doom 3 e F.E.A.R.
O que fode o PC, pra mim, é isso: EU NÃO SEI MONTAR COMPUTADOR!
UHAEahiuehAIUHae! Fudeu! PS3 só é tu colocar umas tampinhas embaixo pro calor não acumular se for usar na horizontal, por o disco e pronto!
Ô vida difícil!
-
nada te impede de jogar pc e console...
compra soh exclusivos de console e seja feliz :p -
 Postado originalmente por delwind nada te impede de jogar pc e console...
compra soh exclusivos de console e seja feliz :p Bem o dinheiro me impede. Mas se por exemplo, eu pegar 3000 reais, em vez de pegar um MEGA pc, vou comprar um pc mid-end (um dual-core com 4770 e 4gb) só pra rodar os games mais leves, como TF2, DODS, INS, AA3, HL2 e Black Mesa. O resto é PS3 com Split Second, SSF4, Red Dead Redemption, Uncharted 2 e MW2! O note atual fica pra minha mãe, e como backup e etc. Vi um pc lá na Oficina dos Bits, por 1100, só troca a 4670 por uma 4770, coloca mais 2 gb e tá supimpa!
-
Onde nos estavamos ... a ta Red dead redemption ...
Q venha logo essa game -
 Postado originalmente por TheWizz Também já pensei nisso, porém
- Sem suporte a mods
- Jogar no Joystick é horrível. Sofri pra zerar Black, COD3 e HL1 (um pouco). No PC, Half Life fluiu lindamente, com todas aquelas manobras de macaco que só dá pra fazer no teclado.
- Preços exorbitantes dos games, o jeito é apelar para a importação.
- Sentirei falta da plataforma Steam que eu tanto amo.
- Me sinto obrigado a zerar Half Life 2. Quer que eu zere essa belezinha num Joystick? Me pooooupe, colega!
- PS3 e X360, piores versões do TF2
- Não tem America's Army 3, DODS nem INS.
E não consigo imaginar como seria ruim usar o move. Pra mim, é igual um mouse, mas sem o suporte da mesinha, se for o que eu tô pensando.
Entenda que, dada as minhas limitações, eu só posso pegar um PC. Mesmo um fraco (um Athlon 240 com 4670, por exemplo) eu já me divertiria pacas com os games Source que tenho no Steam, e jogos mais antigos como Quake 4, Doom 3 e F.E.A.R.
O que fode o PC, pra mim, é isso: EU NÃO SEI MONTAR COMPUTADOR!
UHAEahiuehAIUHae! Fudeu! PS3 só é tu colocar umas tampinhas embaixo pro calor não acumular se for usar na horizontal, por o disco e pronto!
Ô vida difícil! Rapaz, não se engane que o move vai substituir o mouse. Na verdade, o papel é muito bem cumprido, mas em termos de precisão, esquece. Não falo da precisão em relação à resposta aos comandos, mas da sua precisão mesmo em mirar, sacou? Dar headshot é qse impossível no susto, huehuehuehuehu. Agora sinceramente, comprar um pc pra jogar tf2 e dod? Me desculpe amigão, mas acho isso uma furada tremenda. Tudo bem que eu tenho ambos os jogos, mas te garanto:
-Mods no videogame realmente não existem, mas é um a cada 100 títulos que você se vê obrigado a modar, sério mesmo. De todos os recentes, apenas Oblivion e Fallout 3 que fazem falta mesmo. Jogos de videogame são menos bugados, rodam liso, enfim, só qualidades. Não precisa nem de instalar 
-Jogar no joystick não é horrível, é interessantíssimo. Você perde sim no aspecto de olhar ao redor, 360, etc, mas vc ganha em imersão. Por exemplo, imagine-se jogando COD4, se vc for atravessar um beco correndo no PC, é headshot na hora. No X360 vc atravessa ele, toma um ou outro tiro, mas não morre. Você usa mais os obstáculos do cenário, já que o ideal é estar preparado para o pior sempre, enqto no pc vc anda de peito aberto e mata 4 num só lance! É mto bom jogar nessas condições mais "humanas".
-Steam é bom, mas vc terá a Xbox Live e/ou PSN, são bem similares ao Steam, só pecam pela falta de promoções realmente boas, mas em compensação vc pode comprar jogos completos agora, bem como jogos Arcade, e tem muita pérola boa tá.
-TF2 nos consoles é uma ***** mesmo, nunca joguei, mas os melhores updates pra pc não sairam ainda pros consoles, infelizmente.
Vai por mim cara, dá pra ver que você curte FPS, então pega um Xbox360 e seja feliz. Se você se vê obrigado a zerar HL2, então seja obrigado a zerar algum Halo. Eu tive o prazer de zerar ambos, gostei muito do hl1 e zerei o hl2 mais por obrigação do que por vontade mesmo, pq realmente não fez minha cabeça, tanto é que nem tentei zerar o ep1 e o ep2 que eu tenho original. Agora Halo 3 zerei rindo atoa de tão bom que é, e olha que eu não gosto mto desse clima Sci-Fi não.
Última edição por psycrow; 13-05-10 às 22:42.
-
 Postado originalmente por malborovermelho Maravilha entao, pq joguei Gun e gostei, Call of Juarez tbm, esse ai parece que vai ser o mesmo rumo... Tb gostei de Gun e esse parece muito melhor, sem dúvidas em gráficos e nos valores de produção. Porém se tiver a mira automatica de GTA IV perde alguns pontos. Acho que deveriam tirar essa mira automatica e rebalanciar os jogos. É um das coisas que o próximo GTA não deveria ter. -
 Postado originalmente por Deultra Tb gostei de Gun e esse parece muito melhor, sem dúvidas em gráficos e nos valores de produção. Porém se tiver a mira automatica de GTA IV perde alguns pontos. Acho que deveriam tirar essa mira automatica e rebalanciar os jogos. É um das coisas que o próximo GTA não deveria ter. Legal brou tbm sempre gostei de jogos no estilo, acho pq hoje tenho 33 anos e meu pai sempre vi bang-bang na tv tipo record etc e eu tinha que ver com ele acabei gostando hahahaha CORE I5 2500K/ GTX 560 TI/ 8GB RAM/ WIN 7 64
PSN BR : malboroBR03 -
Cara.. o MP do jogo ta louco demais!! Tem uns videos no gamestrailer.. so falando do MP dele... ta MUITO doido!! Quem eh GTA perto desse.. acho q vai ser bom demais!! Vou testar primeiro no xbox.. se for realmente tudo isso q to espernado, vou pegar a versao do PS3 pra jogar o MP! Mas isso mais pra frente.. quando tiver gente vendendo o jogo mais barato! hehehe -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
 Postado originalmente por Fratini Cara.. o MP do jogo ta louco demais!! Tem uns videos no gamestrailer.. so falando do MP dele... ta MUITO doido!! Quem eh GTA perto desse.. acho q vai ser bom demais!! Vou testar primeiro no xbox.. se for realmente tudo isso q to espernado, vou pegar a versao do PS3 pra jogar o MP! Mas isso mais pra frente.. quando tiver gente vendendo o jogo mais barato!  hehehe Eu vou pegar esse jogo no Xbox360 mesmo, a Live é melhor para MP.
No meu PS3 vou jogar o multi do Uncharted 2, isso quando tiver tempo, pq to zerando uns jogos single antes.
Pq não pegar o multi no Xbox360? Não paga a Live, ou é medo de ban? -
Assisti todos os videos da Game Trailers e pra mim esse é jogo do ano, só falta a versão definitiva para PC porque prevejo MUITO serrilhado. -
Sem querer disvirtuar o assunto do tópico, mas na minha opinião jogar apontando pra tela não é problema nenhum, eu jogo Winning Eleven, que pra mim foi a melhor invenção dos últimos tempos em termos de futebol (imaginem um futebol + RTS) e consigo jogar por horas seguidas, sem cansar o braço.
FPS não curto nenhum jogo, então nem jogo.
Não me interessei muito por esse jogo tb não, deixa lançar e eu ver os comentários pra ver no que vai dar. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
-
Muito loko o box do game.
mas o video foi removido. i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY  -
ow dinodino, esse é alguma versão limitada ou qualquer q eu compre vem com o baralho? achei maneiro demais o Box. PC - Core2 Duo E8400 3.0Ghz | MOBO: Asus P5K-Deluxe Wi-Fi/AP | 2x1Gb DDR2 1066Mhz Crucial Ballistx | Cooler Proc. Evercool Shark | Fonte: Huntkey Greenstar 450w | VGA: PowerColor Radeon X1950XT 512/256 | Xbox 360 Go Pro 60GB [ BANIDO ] Xbox 360 Elite 120GB [ On Line ] Kinect | XFire, Steam: baltabr | Xbox Live: baltamx -
 Postado originalmente por rbaltazar ow dinodino, esse é alguma versão limitada ou qualquer q eu compre vem com o baralho? achei maneiro demais o Box. É versão limitada, igual aquela do Alan Wake que vem com o livro -
Última edição por dinodino; 14-05-10 às 18:22.
-
belas fotos
mais tarde posto umas tb | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Pqp! Olha o tamanho do cenário!!!
God of War game do ano? Acho que não.
Red Dead, na minha opinião, vai superar o GTA IV em todos os sentidos.
Permissões de Postagem