+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jul 2009

xbox 360 em TV com imagem preto e branco

Bem pessoal um amigo meu está interessado em pegar um Xbox 360 porém ele achava que não iria funcionar ou ficaria preto e branco a imagem pois a TV dele é bem antiga e possui apenas aquela entrada para o cabo amarelo e o branco o vermelho não tem encaixe, ele atualmente usa um PS2 com conversor para a imagem ficar colorida.Para testar levei o meu até a casa dele e realmente a imagem ficou monocromática, gostaria de pedir a ajuda de vocês sobre qual o nome do adaptador que ele deve usar e se podem recomendar algum site onde possamos encontrá-lo?Obrigado!

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Ele não tem como usar o mesmo conversor do Ps2 no Xbox?
    Powered by: POLYStation 4 com Super Sonic Brothers na memória.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Velho... eu acho que tá na hora do seu amigo trocar de TV!!!
    A propósito: a TV dele não tem opção pra mudar o sistema de cores (PAL-M / PAL-N / NTSC)? Se o teu video game for NTSC (americano/brasileiro) e a TV dele estiver em PAL-M (o sinal analógico da TV aberta é PAL-M), então vai ficar preto e branco mesmo. Se não tiver nenhuma opção no menu para alterar o sistema de cores, não sei como resolver o caso dele.
    Agora, quanto a trocar a TV... é sério!! Se tem grana pra comprar um Xbox 360, junta mais uns trezentinhos e procura uma TV de tubo melhorzinha! ;-)
    MacBook Pro 13" 2009 + Apple Wireless Keyboard + Magic Mouse / iPad 2 64GB WiFi / iPhone 4 32GB
    Xbox 360 / PlayStation 3 / PlayStation 2 / Nintendo Wii / Nintendo 64 / Super Nintendo / Mega Drive / 3DS / PSP / PS Vita
    TV Samsung Plasma 42" PL42B450 / TV LG LCD 32" 32LD650 / BD Player LG BP220 / HT BD3D LG BH7230WB

Data de Ingresso
    May 2009
    Eu usava o x360 na minha tv de 14" da Panasonic,mais ela é bem novinha,cerca de um ano,e só tinha o amarelo e branco (video e som) e possuia seleção atomatica de sistema de cor,funcionava de boa,mais x360 em tv de tubo é uma *****,sinceramente,eu nunca mais uso uma Tv de tubo na minha vida,até mandei embora a maldita panasonic e to usando o x360 no LCD da assinatura,fica LINDO.
    He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    Asus Zenfone 5 - Sony EX525 32" - Palio Fire 2007 1.0 8V
    Acer 5733: Core i3 380M - Intel HD - 6GB DDR3 - 320GB
    Desktop: Core i5 4460 - 10GB DDR3 1600 - HIS R9 280X - MSI B85M-G43 - Corsair GS700 - HDD 2TB Seagate - Gabinete Corsair Carbide Spec - 02

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por XDyuXD Ver Post
    Eu usava o x360 na minha tv de 14" da Panasonic,mais ela é bem novinha,cerca de um ano,e só tinha o amarelo e branco (video e som) e possuia seleção atomatica de sistema de cor,funcionava de boa,mais x360 em tv de tubo é uma *****,sinceramente,eu nunca mais uso uma Tv de tubo na minha vida,até mandei embora a maldita panasonic e to usando o x360 no LCD da assinatura,fica LINDO.
    Realmente. X360 com TV de tubo é horrível. Meus pais inventaram de pegar uma TV de 34 mais velha que as pedras aqui e liguei o X360 pra testar... É um borrão só. Não dá nem pra ler as legendas. Tô jogando num LG W1952TQ... Perfeito até eu adquirir algo de 26 ou 32.

Data de Ingresso
    May 2009
    E minha mãe disse que só vai comprar uma TV lcd em 2013 ou quando a tv de 29" da sala queimar
    He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    Asus Zenfone 5 - Sony EX525 32" - Palio Fire 2007 1.0 8V
    Acer 5733: Core i3 380M - Intel HD - 6GB DDR3 - 320GB
    Desktop: Core i5 4460 - 10GB DDR3 1600 - HIS R9 280X - MSI B85M-G43 - Corsair GS700 - HDD 2TB Seagate - Gabinete Corsair Carbide Spec - 02

Data de Ingresso
    May 2009
    eu acho tbm que a melhor saida é ele arrumar uma tv melhor
    pq ficar colocando conversor é tenso
    e tv de tubo nem ta tão cara assim mais
    ve se ele não compra pelo menos uma usada, ou um monitor lcd, que tbm ta barato
    obs: xbox 360 em tv de tubo fica com todas as legendas borradas
    e os menus tbm,
    Playstation 3 Slim 160GB - Fifa 12 - SSF IV AE - MK 9 Komplete Edition - GT5 - Heavenly Sword - Uncharted 2 - Killzone 2

Xbox 360 Jasper :yellowface: c/ Kinect

PSN ID : ( PSN USA ) I_n_S_a_N_o - ( PSN BR ) gl31s0n

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem