| | | -
Dúvidas na compra de XBOX 360 usado Fala pessoal, há muito tempo não posto nada aqui no Adrena.... É que meu foco mudou muito com os anos.
Enfim... Estou prestes a voltar pro mundo da jogatina mas como sou iniciante no mundo do 360, vim pedir a ajuda de vocês para a compra de um console usado.
Um amigo meu me ofereceu o dele por R$500,00 com 2 controles sem fio.
Gostaria de saber de vocês com o que devo me preocupar... Olhei uns manuais na internet para saber qual o tipo de placa que vem nele, mas qual o tipo de placa devo torcer que venha?
Como testar para saber se o console tem algum problema?
Caso seja o Arcade, tem alguma maneira de colocar um HD de notebook nele?
Sei que é proibido falar de pirataria aqui... Mas acho que não é o meu caso. Gostaria de saber apenas quais as implicações caso ele esteja desbloqueado... Sei que não vou poder jogar na net. Mas vou poder usar jogos originais normalmente? (esse é o meu interesse)
Toda ajuda é bem vinda -
Olha se estiver desbloqueado.... vai jogar na Live ate deus ou bill gates quiser... pode usar jogos originais o risco vai existir ainda do ban... sim pode usar Hd de note nele mas tem que ser um especifico e tem que fazer umas mandinga... preço ta caro por 500 a 600 compra novo no py mas se quiser comprar placa necessariamente Jasper!
se estiver desbloqueando viva a vida ninja... ate quando conseguir depois chora.. se quiser rodar jogos originais compre um novo . HP Pavilion dv9000 17"
Samsung 26" R81 Bordeaux XBOX 360 ARCADE HD 20GB -
Primeiro tem q ver se ele é JASPER....se for pode pegar tranquilo....nas se não for, junta mais uma graninha e compra um novo.......e sim vai ser banido se for desbloqueado (mais cedo ou mais tarde) e pode colocar jogos originais tranquilamente. O HD que eu saiba so pode ser o so X-box memso, mas no mercado livre tem uns baratinhos.
Falow LED LCD LG 40' 3D + LCD Aquos Sharp 46' + Xbox 360 Arcade/Jasper + Xbox Slim 40Gb + Kinect + Home Theater Borland + Netbook HP Windows Ultimate Original + Sansung Galaxy 5 + PS3 120Gb
PSId: vallfender_br - Gamertag: vallfenderfbr Forza Brasil Racing - Os melhores correm aqui! -
Olha se estiver desbloqueado.... vai jogar na Live ate deus ou bill gates quiser... pode usar jogos originais o risco vai existir ainda do ban... sim pode usar Hd de note nele mas tem que ser um especifico e tem que fazer umas mandinga... preço ta caro por 500 a 600 compra novo no py mas se quiser comprar placa necessariamente Jasper!
se estiver desbloqueando viva a vida ninja... ate quando conseguir depois chora.. se quiser rodar jogos originais compre um novo . HP Pavilion dv9000 17"
Samsung 26" R81 Bordeaux XBOX 360 ARCADE HD 20GB -
Primeiro tem q ver se ele é JASPER....se for pode pegar tranquilo....nas se não for, junta mais uma graninha e compra um novo.......e sim vai ser banido se for desbloqueado (mais cedo ou mais tarde) e pode colocar jogos originais tranquilamente. O HD que eu saiba so pode ser o so X-box memso, mas no mercado livre tem uns baratinhos.
Falow LED LCD LG 40' 3D + LCD Aquos Sharp 46' + Xbox 360 Arcade/Jasper + Xbox Slim 40Gb + Kinect + Home Theater Borland + Netbook HP Windows Ultimate Original + Sansung Galaxy 5 + PS3 120Gb
PSId: vallfender_br - Gamertag: vallfenderfbr Forza Brasil Racing - Os melhores correm aqui! -
Vai colocar jogos originais em um xbox desbloqueado? Pra que?
Vai ser banido do mesmo jeito e vai perder a live que pra MIM e 100% do xbox somente jogo halo 3 e outros na live!
SE quiser um conselho? se vai de jogos originais compra um xbox novo! Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
compra esse mesmo usado se n tiver banido! To jogando on line de boa!! Com o $ que to economizando em jogos, assim q for banido compro outro simples assim! laptop Itautec N8635-C52WY (9600M GS =D)
Xbox 360 Pro Jasper 09+ LCD Lg 32 Full 
Ps3 Slim+LCD Lg 47 Full O flooder d hj é o moderador do amanhã -
Valeu a todos pelas respostas, foram de bastante utilidade!
Esse fds devo pegar o console pra testar um pouco. Se estiver tudo ok devo ficar com ele.
Volto pra contar os capítulos finais da história... rsrs -
Boa sorte com o a nova aquisição. Baita video game, não se arrependerá!! | Sem PC no momento | -
cara eu tava querendo comprar um usado mais em conta mas fiquei com mto medo de ter 3rls por causa das placas ou pegar um vg banido... preferi comprar um novo desbloqueado com "garantia" da loja, to com ele a 4 meses, paguei um pouco mais caro mas pelo menos eh novo e qlq coisa tenho pra onde correr, MAS ja q o cara é teu amigo aproveita e testa o video game, faz o teste de conexao pra saber se nao ta banido, depois da uma olhada na onde conecta o cabo de força e ve se a placa é jaspion (jasper) 
foto copiada desse topico: http://adrenaline.com.br/forum/xbox/...box-360-a.html
recomendo a leitura dele, tbm me sanou varias duvidas!
boa sorte na sua aquisição ai cara, é um BAITA VIDEOGAME como ja dizeram
Permissões de Postagem