| | | -
Dúvidas na compra de XBOX 360 usado Fala pessoal, há muito tempo não posto nada aqui no Adrena.... É que meu foco mudou muito com os anos.
Enfim... Estou prestes a voltar pro mundo da jogatina mas como sou iniciante no mundo do 360, vim pedir a ajuda de vocês para a compra de um console usado.
Um amigo meu me ofereceu o dele por R$500,00 com 2 controles sem fio.
Gostaria de saber de vocês com o que devo me preocupar... Olhei uns manuais na internet para saber qual o tipo de placa que vem nele, mas qual o tipo de placa devo torcer que venha?
Como testar para saber se o console tem algum problema?
Caso seja o Arcade, tem alguma maneira de colocar um HD de notebook nele?
Sei que é proibido falar de pirataria aqui... Mas acho que não é o meu caso. Gostaria de saber apenas quais as implicações caso ele esteja desbloqueado... Sei que não vou poder jogar na net. Mas vou poder usar jogos originais normalmente? (esse é o meu interesse)
Toda ajuda é bem vinda -
Olha se estiver desbloqueado.... vai jogar na Live ate deus ou bill gates quiser... pode usar jogos originais o risco vai existir ainda do ban... sim pode usar Hd de note nele mas tem que ser um especifico e tem que fazer umas mandinga... preço ta caro por 500 a 600 compra novo no py mas se quiser comprar placa necessariamente Jasper!
se estiver desbloqueando viva a vida ninja... ate quando conseguir depois chora.. se quiser rodar jogos originais compre um novo . HP Pavilion dv9000 17"
Samsung 26" R81 Bordeaux XBOX 360 ARCADE HD 20GB -
Primeiro tem q ver se ele é JASPER....se for pode pegar tranquilo....nas se não for, junta mais uma graninha e compra um novo.......e sim vai ser banido se for desbloqueado (mais cedo ou mais tarde) e pode colocar jogos originais tranquilamente. O HD que eu saiba so pode ser o so X-box memso, mas no mercado livre tem uns baratinhos.