| | | -
Rumor: Xbox 360 Slim a caminho [+pics da placa mae] Pra ver a placa, entra aí: http://www.gamus.com.br/2010/03/rumo...slim-a-caminho
Sabe o que poderá ser esta placa aí de cima? De acordo com o site Kotaku, a nova placa mãe do Xbox 360 Slim, combinando CPU e GPU no mesmo chip, pela primeira vez na história dos consoles. Fontes confirmaram ao Kotaku que a placa mãe terminou sua fase de testes na China e está pronta para produção, o que confirmaria os rumores levantados há alguns meses sobre uma versão Slim do console da Microsoft.
Embora a informação deva ser tratada como um mero rumor (palavras do próprio Kotaku), o lançamento de um Xbox 360 Slim com custos de produção reduzidos ao lado do Project Natal faria bastante sentido no final do ano. Se a notícia do PS3 Slim surgiu como um mero rumor, por que esta não pode ser verdade? -
Posso estar sendo egoista mas eu nao iria qerer uma versao Slim do 360.  Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT @ sli - 7TEAM 550W  XBOX 360 SLIM/320GB  -
eu tb n! ainda mais agr o que o Jasper solucionou os problemas de aquecimento. Seria bom pra quem deseja comprar o video game bloqueado, pois teria garantia de 3 anos na placa, live sem problemas e video game mais barato. laptop Itautec N8635-C52WY (9600M GS =D)
Xbox 360 Pro Jasper 09+ LCD Lg 32 Full 
Ps3 Slim+LCD Lg 47 Full O flooder d hj é o moderador do amanhã -
 Postado originalmente por .:sKyLiNe:. Posso estar sendo egoista mas eu nao iria qerer uma versao Slim do 360. Poderia dizer o motivo?
É incrível a diferença entre o PS2 SLIM e o PS3 SLIM.
Um amigo meu trouxe o PS3 SLIM aqui em casa outro dia, daí eu falei: "Isso aí não é o PS3 SLIM porra nenhuma. Isso é o da primeira geração!"
Eu fiquei teimando com o cara durante minutos, até que fui confirmar por fotos no Google. Não acreditei que aquele trambolho era chamado de "SLIM". 
Já o PS2 SLIM, sim, é um "SLIM" de verdade. O irmão da minha namorada tem um. As vezes chego na casa deles e tá o console lá no chão. É tão pequeno que parece um brinquedinho. Dá até medo de pisar. 
Eu iria gostar de ver um X360 SLIM. Mas que seja SLIM de verdade, e não o "SLIM" do PS3... -
Logo agora que comprei meu Xbox... triste isso. Igualzinho ao PS3: comprei com o lançamento do Slim. FFFUUUUU PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
Eu acho que o modelo atual do XBOX360 não precisa mudar, ele é muito bonito e tbm não é trambolhão. | Sem PC no momento | -
 Postado originalmente por Marcolino Eu acho que o modelo atual do XBOX360 não precisa mudar, ele é muito bonito e tbm não é trambolhão. Isso é. Além do mais quero ver se não vai começar a novela das 3RLs...
De qualquer forma, não levei fé que essa mobo da foto seja de um X360 Slim. -
mas a AMD iria permitir fabricar o chip grafico dela junto com a CPU da IBM?
ficaria interessante, se for bem refrigerado... Intel Core i7 2600k @ 4,5GHz Powered by Corsair H100 | Asus P8P67 Deluxe | 8GB DDR3 G.Skill RipJaws 1600 | Nvidia GeForce GTX580 | Blue Ray LG GGC H20L | SSD Intel 510 120GB | HD 2x Seagate 1,5TB 7200.11 | NZXT Tempest EVO
Live and Steam: LNDNFSU2 -
Placa mae feia uaheuahe
PAarece um pc on board xing ling
Eu gosto do design atual do x360, mas provavelmente vao economizar na producao com o slim, e tbm baixar o preço, entao ta bom  Postado originalmente por lndnfsu2 mas a AMD iria permitir fabricar o chip grafico dela junto com a CPU da IBM?
ficaria interessante, se for bem refrigerado... Não sei se é bem assim, pois a Microsoft "encomendou" a arquitetura pela AMD, ou seja, é propriedade da M$
Última edição por tehort; 17-03-10 às 15:05.
Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD
-
Vai ficar parecido com WII. | Sem PC no momento | -
Deve dificultar o desbloqueio com isso ai viu... ------------------------------------------------
A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV  
MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE
A grande hora está chegando... -
Eu não vejo porque fazer versões slim dos consoles,tenho um PS2 tijolo datado de 2002 modelo 50001 perfeito.Só para desocupar menos 30cm³ de espaço?Pura futilidade.Além do mais a placa jasper completou mais de 1 ano com "quase" (para os sonystas de plantão) nenhum caso de 3rl e se provou muito confiavel. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
 Postado originalmente por xdyuxd Eu não vejo porque fazer versões slim dos consoles,tenho um PS2 tijolo datado de 2002 modelo 50001 perfeito.Só para desocupar menos 30cm³ de espaço?Pura futilidade.Além do mais a placa jasper completou mais de 1 ano com "quase" (para os sonystas de plantão) nenhum caso de 3rl e se provou muito confiavel. Bom, depende muito. Pra quem já tem o xbox, tbm acho desnecessário trocar por um slim.
Mas pra quem não tem...acho legal ter a opção de pegar o slim sim. Eu particularmente, se fosse pegar por ex o PS3, optaria pelo slim. / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
/ 2x 1GB Kingston DDR2 / HD 400 GB, 7200 RPM, SATA2 / Fonte Huntkey 550W /
/ Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing / / XBOX 360 Elite / 120GB / Nas Colinas ^^ / -
O slim nao tem muita relação com nós consumidores, é uma estrategia das fabricantes para reduzir o custo;
Olhem o caso do PS3, eles removeram a placa mãe de PS2 que trabalhava junto com a placa mae principal do PS3(retrocompatibilidade) com isso sobrou espaço, alem da miniaturização dos componentes que vai ocorrendo com o passar do tempo, caso do PS2;
E esse papo de XSlim é fake, CPU e GPU unificadas??? Acho que isso modificaria UM POUCO a forma de programar para o console, alem de ser coisa da proxima geração; -
 Postado originalmente por Puro Osso E esse papo de XSlim é fake, CPU e GPU unificadas??? Acho que isso modificaria UM POUCO a forma de programar para o console, alem de ser coisa da proxima geração; Também acho que é Fake, mas programar num tem nada a ver com isso, num vai unificar a CPU e a GPU e sim colocar no mesmo encapsulamento, como ja tem uns processadores intel por exemplo que ainda continuam com a mesma gpu que era antes só que agora dentro do mesmo pacote
Última edição por uvapotta; 17-03-10 às 19:11.
iPhone 4S + MacBook Pro 13" 2011 + Xbox 360 -
Não precisa de firula nenhuma de slim... Basta colocar fonte interta que está PERFEITO!!!  SELO CRASSE "A"  -
FONTE INTERNA!!
Com certeza seria perfeito, acho que eles não poem pra n aquecer... laptop Itautec N8635-C52WY (9600M GS =D)
Xbox 360 Pro Jasper 09+ LCD Lg 32 Full 
Ps3 Slim+LCD Lg 47 Full O flooder d hj é o moderador do amanhã -
 Postado originalmente por Rafael Simões Logo agora que comprei meu Xbox... triste isso. Igualzinho ao PS3: comprei com o lançamento do Slim. FFFUUUUU Esse e o meu motivo  Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT @ sli - 7TEAM 550W  XBOX 360 SLIM/320GB  -
Realmente a fonte do Xbox 360 é gigante, se ela fosse interna iria ser bem melhor. Para manusear e economizar espaço, só que a fonte esquenta muito, então para o Xbox 360 que há uns tempos atrás estava super-aquecendo se a Microsoft conseguir colocar a fonte interna e não ter problemas vai ser um milagre. Laptop 1 = Acer 4745: Intel Core I5 450M - 4GB DDR3 - HD 500GB - 14" LED - Intel HD Graphics 128MB
Laptop 2 = LG A530: Intel Core I7 i7-2670QM - 6GB DDR3 - HD 750GB - 15,6" HD LED 3D - Nvidia GT550M 2GB - Leitor Bluray
Desktop = Intel Q6600 @ 3.4GHz - 8GB DDR2 @ 850MHz 4-4-4-10 - HD 6.000GB - Samsung 32" Full HD 1080P + AOC 19" LCD - ATi HD4870
2X Master 12" 150W RMS + HDS 360 USB - Plantronics GameCom 377 - Xbox 360 60GB - Nokia N8 16GB "Respeite quem o ajudou, não abandone seu tópico!" -
besteira..+uma forma de aumentar os lucros deles..que já são enormes ¬¬' é nóis que voa bruxão...  -
 Postado originalmente por pipo2008 FONTE INTERNA!!
Com certeza seria perfeito, acho que eles não poem pra n aquecer... Boa!! Fonte interna iria ficar bem legal, mas iria deixar o VG pesadão. | Sem PC no momento | -
X360 SLIM + FONTE INTERNA = 3RLS EPGADOS!!!  
Acho meio inutil isso...
Se os caras querem lançar, que lancem...
não vai ser meu console que vai dar 3RL mesmo...
E sinceramente isso não vai fazer a M$ vender mais ou menos consoles.
Que lancem logo o project Natal com preço acessivel que é muito mais negócio. Daily Usage: Dell XPS 15 Console: X360 Slim 4GB Smartphone: Apple iPhone 4 16GB
Permissões de Postagem