+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: rygar detonado

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0

rygar detonado

blz galera, eu sei que praticamente todo mundo ta metendo o pau em criticas neste jogo do wii, meramente pq ele seria um clone do ps2, ate ae blz, eu nunca joguei o do ps2, achei os gráficos dele legaizinhos, tem muita coisa pior no wii pode acreditar, a história é basicona mas da pra jogar legal sim, enfim, onde quero chegar, eu cheguei no ultimo desafio, só que deixei muita coisa pra traz, tipo pedras mágicas (aquelas que equipa nos escudos pra dar habilidades) e upgrades, enfim, agora que to no ultimo chefe, depois que se mata a primeira forma dele quando vem o verdadeiro desafio, vc ja ta quase no pó e fica meio que impossivel de passar, gostaria de saber se tem algum detonado especifico com 100% das localizações das pedras e upgrades e que tambem me responda quantos andares tem um tal de um buraco perto do ultimo chefe que se vc cai nele vc passa por vários andares interminaveis cheios de monstros, gostaria de saber quantos andares tem ele e como faz pra sobreviver a ele sem morrer e perder tudo o que juntou nele...e se realmente é nessessário passar por ele.

por hora valeu, e só mais uma coisa, este tópico é pra quem ta afim de me ajudar e não pra meter o pau no jogo, pq isso eu sei que tem gente que ja ta cançado de fazer isso, então por favor usem este tópico só quem realmente queira me ajudar, por hora valeu.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    Gamefaqs.com deve ter algo. Ou videos do Youtube (tem walkthrough de quase tudo la).
    PC 1: ASUS M3A78-EM,AMD X2 5200 2.7ghz,2X1Gb DDR2 667 Kingston,Sapphire HD4650
    PC 2: ASUS M2N-X SE PLUS,AMD 64 3800 2.4ghz,1X2Gb DDR2 667 Elpida,MSI 8400GS
    NoteBook: HP G42-371BR Turion II P560, 2X1GB DDR3 1066, Radeon HD6370.
    Consoles: Xbox 360 Arcade Jasper, PS2 Slim, Dingoo A320.

Marcadores

Permissões de Postagem