+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7

Adquir umi Xbox 360 dúvidas

Galera,
    comprei um XBOX 360 GO/PRO 60GB e tenho as seguintes dúvidas:

- Pra jogar online, é necessário adquirir Cartão Microsoft Live Points? pq quando fui jogar o LOST PLANET pude adquirir o GOLD por 1 Mês Grátis.. qual a vantagem disso?
    - Posso baixar jogos DEMO direto da live? tem algum online que eu possa baixar que seja massa?
    - Eu posso colocar filmes no pendrive e colocar no xbox 360 para assistir?

Obrigado

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Olá, por partes o Microsoft Live Points, serve para você comprar conteúdo extra, Live Gold é para você jogar onlinte, os demos recomento baixar pelo próprio Xbox, para filmes depende do codec que o mesmo utiliza, eu já rodei alguns filmes em .MKV, mas daí não é só por o filme, você precisa converter ele, para isso recomendo o programa XenonMKV o único que deixou o vídeo praticamente igual, só que com a possibilidade de rodar no Xbox 360.
    Espero ter solucionado sua dúvida..
    Citação Postado originalmente por AlienWare2006 Ver Post
    Galera,
    comprei um XBOX 360 GO/PRO 60GB e tenho as seguintes dúvidas:

- Pra jogar online, é necessário adquirir Cartão Microsoft Live Points? pq quando fui jogar o LOST PLANET pude adquirir o GOLD por 1 Mês Grátis.. qual a vantagem disso?
    - Posso baixar jogos DEMO direto da live? tem algum online que eu possa baixar que seja massa?
    - Eu posso colocar filmes no pendrive e colocar no xbox 360 para assistir?

Obrigado
    Core i7 920 .: Asus P6T Deluxe V2 :. 6Gb Patriot Viper 1333mhz .: 1tb Samsung HD103UJ :. Lcd Proview 22" .: Microsoft Confort 3000 Usb + Razer Goliathus :. SSD OCZ Solid 3 120GB.: XFX HD5870 :. X360 Controller .: SB Audigy SE@X-Fi .: Leadership Gamer ET :. Watercooler, VGA's e Fontes com garantia. Jyraia

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    9
    1 mes gratuidade total, pode jogar online com amigos durante 1 mês e baixar conteudos exclusivos member gold.
    PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Mas depois que acabar o meu 1 mês, eu não posso jogar online nenhum jogo?

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Pode, só pagar denovo
    Mas depois que acabar o meu 1 mês, eu não posso jogar online nenhum jogo?
    Core i7 920 .: Asus P6T Deluxe V2 :. 6Gb Patriot Viper 1333mhz .: 1tb Samsung HD103UJ :. Lcd Proview 22" .: Microsoft Confort 3000 Usb + Razer Goliathus :. SSD OCZ Solid 3 120GB.: XFX HD5870 :. X360 Controller .: SB Audigy SE@X-Fi .: Leadership Gamer ET :. Watercooler, VGA's e Fontes com garantia. Jyraia

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    e é caro? .........

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    e é caro? .........
    nem tanto ... sai uns 50 dolares por 1 ano...
    PSN ID : luizaguiar_
    Gamertag: LuizAguiar
    Apple Game Center: luizaguiar_

Marcadores

Permissões de Postagem