Olá, por partes o Microsoft Live Points, serve para você comprar conteúdo extra, Live Gold é para você jogar onlinte, os demos recomento baixar pelo próprio Xbox, para filmes depende do codec que o mesmo utiliza, eu já rodei alguns filmes em .MKV, mas daí não é só por o filme, você precisa converter ele, para isso recomendo o programa XenonMKV o único que deixou o vídeo praticamente igual, só que com a possibilidade de rodar no Xbox 360.
Espero ter solucionado sua dúvida..

Postado originalmente por
AlienWare2006
Galera,
comprei um XBOX 360 GO/PRO 60GB e tenho as seguintes dúvidas:
- Pra jogar online, é necessário adquirir Cartão Microsoft Live Points? pq quando fui jogar o LOST PLANET pude adquirir o GOLD por 1 Mês Grátis.. qual a vantagem disso?
- Posso baixar jogos DEMO direto da live? tem algum online que eu possa baixar que seja massa?
- Eu posso colocar filmes no pendrive e colocar no xbox 360 para assistir?
Obrigado
Core i7 920 .: Asus P6T Deluxe V2 :. 6Gb Patriot Viper 1333mhz .: 1tb Samsung HD103UJ :. Lcd Proview 22" .: Microsoft Confort 3000 Usb + Razer Goliathus :. SSD OCZ Solid 3 120GB.: XFX HD5870 :. X360 Controller .: SB Audigy SE@X-Fi .: Leadership Gamer ET :. Watercooler, VGA's e Fontes com garantia. Jyraia
Marcadores