| | | -
Posso carregar o controle do Xbox 360 no PC? Olá pessoal, me desculpe se essa é a área errada de se postar, uma pergunta meio besta,tentei achar em vários lugares mas achei dificil de achar.
Eu tenho o controle sem fio do Xbox 360 com bateria pra carregar, só que quando acaba a bateria tenho que colocar no USB do xbox 360 pra carregar o controle, será que em vez de deixar meu console ligado, posso carregar o controle do xbox 360 no próprio PC, plugar aquele adaptador em cima do controle e espetar o USB no PC?
É que eu não gosto de deixar o console ligado ali só pra ele carregar, é mais fácil deixar ele carregando no PC pra depois usá-lo novamente no Xbox 360.
Obrigado. My PC and consoles: C2Q Q9550 4.0GHz | 4GB OCZ DDR2 | Sapphire HD 5870 1GB GDDR5 | Samsung T220 | XBOX 360 Controller | Windows 7 Ultimate RTM x64  | --- Xbox 360 Elite 120GB Jasper  | Playstation 3 Slim 120GB  | TV´s 47" LG and 42" Samsung  -
-
Não precisa deixar ligado pra carregar.
Tu liga ele normal ai conecta o cabo e desliga o console pela dashboard que ele continua carregando desligado. Apenas um sero mano felis -
AMD PHENOM X3 8650 | ASUS M3A78-EM | 2x 02GB DDR2 800 KINGSTON | SAMSUNG 250Gb SATAII | Logitech MOMO Racing  Blog sobre Programação http://wpdeveloper.blogspot.com  -
-
O que eu sei, mesmo o X-box desligado ele ainda gera energia, sendo que essa energia para pelo o USB so x-box, tornando assim o carregamento do controle acessivel mesmo com o console desligado, porem é claro o console deve estar ligado na fonte. LED LCD LG 40' 3D + LCD Aquos Sharp 46' + Xbox 360 Arcade/Jasper + Xbox Slim 40Gb + Kinect + Home Theater Borland + Netbook HP Windows Ultimate Original + Sansung Galaxy 5 + PS3 120Gb
PSId: vallfender_br - Gamertag: vallfenderfbr Forza Brasil Racing - Os melhores correm aqui!
Permissões de Postagem