| | | -
Campeonato FIFA 10 
Fala people, sou um user antigo aqui e na epoca que acessava o forum eu era da área de PC. Não sei se foram criados alguns champs aqui de FIFA10, mas estava afim de organizar um brasileirão.
Preciso da ajuda de vcs, meu PSN ID é LocoRocoLouco... vamos nos falando por aqui
Última edição por phpsaux; 29-03-10 às 20:07.
True man don't kill coyotes -
apoio totalmente esse campeonato
ID: RenatoWolf // Intel Core i7 2600K / / Gigabyte Z68X-UD5-B3 / / G.Skill RipJaws X 2X4GB 1600 CL9 / / MSI Twin Frozr II GTX570 / / Corsair Hydro Series H70 / / Corsair Professional Series HX750W / / Aerocool XPredator Black edition / / SteelSeries 6Gv2 / / Razer DeathAdder 3500 DPI // Logitech G27 Racing Wheel // E-MU Tracker Pre USB Interface // Corsair SP2500 High-power 2.1 PC Speaker System // Creative Sound Blaster X-Fi Titanium HD // -
AMD PHENOM X3 8650 | ASUS M3A78-EM | 2x 02GB DDR2 800 KINGSTON | SAMSUNG 250Gb SATAII | Logitech MOMO Racing  Blog sobre Programação http://wpdeveloper.blogspot.com  -
Então galera, precisamos de mais pessoas... De repente podemos fazer um Brasileirão. Vamos separar os times e fazer as escolhas. Postem também a disponibilidade de horario e o que acham de marcarmos datas certas, etc. Bom que o pessoal se programa e da tudo certo. True man don't kill coyotes -
apoio mas nao tenho fifa =/ -
Opa, pode me por dentro.
Vou adicionar na PSN, qualquer coisa é só dar um toque. -
Bora então!
PSN: dipGarcia
OBS:mudei de PSN porque tive problema com a outra conta.
Última edição por d.peresg; 17-03-10 às 13:21.
-
eu tb estou dentro... mas acho q marcar horario fixo pode complicar... ou não.. não sei se no fifa tem algum modulo de criar champs online, se tiver acho q fica facil pra ajudar na questão do horario..
PSN ID: Verbante
Abraço! -
não dou certeza, por causa do horario que tenho disponivel, ou melhor pela falta dele. Mas pode me adicionar ai pra umas partidas...
PSN ID: RodrigoFer Playstation3 | Uncharted 2 ; GTA IV ; Street Fighter IV ; Dirt 2 ; FIFA12 ; Call of Duty: Black Ops
ACER Aspire 5741G -
Apoio a ideia.
Qualquer coisa manda pra mim por MP a tabela e tal que eu coloco no tópico que fiz do FIFA 10.
Fiquei um tempo sem jogar e tá feia a coisa... mas vamo lá!
PSN ID: XinfrinHa.
Abraços. ■ Intel Core 2 Duo E5750 @ 2.66GHz ■ Gigabyte P35-DS3 ■ (2x) Kingston 1GB 333MHz ■ NVidia 8500 GT 512Mb ■ Barracuda 7200.11 500Gb ■ -
Última edição por Lobimi; 06-05-10 às 19:40.
-
To dentro tb...
Me add na PSN, eu esqueço de fazer isso....
furia-hades
Abraços! AS ROCK FATAL1TY| I7 2600 | 16GB DDR3@2000 Vengeance | SLI GTX570 | Sevem Team 850 Modular | SSD OCZ Vertex 3 120GB | 2x1TB Seagate + 500GB Seagate | Lite-on DVD-RW | NVIDIA CM690 | Microsoft Desktop Wireless 5000 + A4tech FX750 | Samsung T240M Panasonic G11 | Home Panasonic HT579BLK | PS3 40GB + SLIM | Xbox360 Elite + SLIM | Xtreamer | LG 60PX950 | Samsung 51PLD550 | Samsung LN55B650 -
Só pra avisar que tem site que faz a classificação, o preenchimento da tabela e tudo mais. Um exemplo: http://www.konkuri.com/tournaments/4.../group/matches
Quem tiver tempo é só criar e chamar o pessoal :]
Mas a escolha dos times tem que ser por sorteio (seria interessante se fosse uma champions league) -
nossa ja tava na hora add ai : vinitama -
 Postado originalmente por Lobimi Só pra avisar que tem site que faz a classificação, o preenchimento da tabela e tudo mais. Um exemplo: http://www.konkuri.com/tournaments/4.../group/matches
Quem tiver tempo é só criar e chamar o pessoal :]
Mas a escolha dos times tem que ser por sorteio (seria interessante se fosse uma champions league) o cara que fez o topico sumiu? rs... ai Lobimi... vou ver se dou uma olhada nesse site essa semana... e concordo em fazer uma champions League... vou ver a tabela desse ano pra ver como tava... logo mais posto algo.. tomara que tenha nego pra jogar... eu tenho algumas pessoa na minha lista que tem o jogo se não tiver gente suficiente eu chamo o pessoal.. abs!
Última edição por Verbante; 23-03-10 às 10:49.
-
ae pessoal tava dando uma olhada, e pelo que entendi podemos criar o champs direto pelo game com senha e tal (vou ver isso quando chegar em casa)... ou podemos utilizar o site passado pelo lobimi, sugiro o que for mais facil pra organizar... o ideal seria termos 16 times.. pelo que contei aqui temos 12... vou ver com alguns amigos se eles querem entrar... na questão dos times, vejo duas possibilidades que seriam legais de seguir, 1º pegamos os 16 melhores da champions league.. 2º pegamos os 16 times classificados para as 8ª na atual champions... o que vcs acham? outra sugestão? ou fazemos uma de cada jeito...
Última edição por Verbante; 23-03-10 às 13:56.
-
 Postado originalmente por Verbante ae pessoal tava dando uma olhada, e pelo que entendi podemos criar o champs direto pelo game com senha e tal (vou ver isso quando chegar em casa)... ou podemos utilizar o site passado pelo lobimi, sugiro o que for mais facil pra organizar... o ideal seria termos 16 times.. pelo que contei aqui temos 12... vou ver com alguns amigos se eles querem entrar... na questão dos times, vejo duas possibilidades que seriam legais de seguir, 1º pegamos os 16 melhores da champions league.. 2º pegamos os 16 times classificados para as 8ª na atual champions... o que vcs acham? outra sugestão? ou fazemos uma de cada jeito...  Eu ouvi falar desse modo league do fifa, mas nem sei como que funciona, se dá pra mudar a tabela, quantidade de jogos e etc.
Pra mim tanto faz se pegar os melhores ou os classificados atuais/reais, desde que os jogadores peguem seu time por sorteio.
Pra falar a verdade eu até fiz uma planilha rapidinho aqui pra um torneio de 32 jogadores, toda automatizada (a idéia era ajudar uma comunidade do orkut, mas no final achei o site ai de cima e não compartilhei):
link removido. ver demais post com planilha atualizada.
23/03/2010: planilha atualizada! agora dá pra sortear os times nos grupos e na fase mata-mata!! Instruções: é só preencher as células azuis.
Na fase de grupos tem dois crtérios de desempate caso tenha 2 times com mesma pontuação: por saldo de gols e por gols, nessa ordem.
A colocação dos times na fase de mata-mata foi baseada na tabela da champions league 2009/10, por sorteio ainda não consegui.*corrigido
A planilha dá a pontuação final (cada jogo ganho = +3p, empatado = +1), quantidade de gols e saldo de gols, para fazer um futuro ranking geral.
Qualquer coisa se agente tiver dificuldades em fazer o campeonato no modo league do fifa ou no site com essa quantidade de jogadores, eu faço uma planilha aqui, que é só preencher com os times e resultados que ele já dá o campeão xD
Última edição por Lobimi; 04-04-10 às 22:38.
-
ae lobimi tava olhando o modo de cria ligas agora... e tipo da pra criar tranquilo só não sei como vai ser a parada na pratica... tipo essa parada de grupos e tal... lah da pra incluir até 32 players e da pra escolher a quantidade de partidas que um player enfrentara o outro... acho q podemos fazer a primeira pelo jogo pra ver como vai rolar... se funfar damos sequencia... se não usamos a sua tabela.. mas cade o pessoal ai.. vamos opinar.. abraço! -
 Postado originalmente por Verbante ae lobimi tava olhando o modo de cria ligas agora... e tipo da pra criar tranquilo só não sei como vai ser a parada na pratica... tipo essa parada de grupos e tal... lah da pra incluir até 32 players e da pra escolher a quantidade de partidas que um player enfrentara o outro... acho q podemos fazer a primeira pelo jogo pra ver como vai rolar... se funfar damos sequencia... se não usamos a sua tabela.. mas cade o pessoal ai.. vamos opinar.. abraço! Fiz a planilha para campeonato de 16 jogadores também:
link removido. ver demais post com planilha atualizada. - Dá pra sortear os grupos e o mata-mata através de botões. Depois vou fazer um botão pra sorteio de times também.
- Dá pra fazer um ranking geral de todos os campeonatos que fizermos.
- Nas duas planilhas (16j e 32j), os jogos são disputados em duas partidas (ida e volta) na fase de grupos e de mata-mata, mas no de 32 times a final é disputada em apenas um jogo (igual na champions league).
Depois eu tento fazer uma planilha de campeonato estilo paulistão e antigo campeonato brasileiro (fase de classificação com partidas entre todos os times e fase de mata-mata).
Você sabe se na liga do FIFA todo mundo pode ver os resultados dos outros times/jogadores?
Se quiser testar é só fazer uma liga ai e vamo que vamo. Eu só não organizo e chamo o pessoal porque eu sei que vou deixar a organização de lado depois, as vezes é uma trabalhera que eu desisto. Prefiro só participar mesmo e ajudar com essas planilhas ai xD
Última edição por Lobimi; 04-04-10 às 22:38.
-
 Postado originalmente por Lobimi Fiz a planilha para campeonato de 16 jogadores também: http://www.4shared.com/file/24808124...s_exemplo.html - Dá pra sortear os grupos e o mata-mata através de botões. Depois vou fazer um botão pra sorteio de times também.
- Dá pra fazer um ranking geral de todos os campeonatos que fizermos.
- Nas duas planilhas (16j e 32j), os jogos são disputados em duas partidas (ida e volta) na fase de grupos e de mata-mata, mas no de 32 times a final é disputada em apenas um jogo (igual na champions league).
Depois eu tento fazer uma planilha de campeonato estilo paulistão e antigo campeonato brasileiro (fase de classificação com partidas entre todos os times e fase de mata-mata).
Você sabe se na liga do FIFA todo mundo pode ver os resultados dos outros times/jogadores?
Se quiser testar é só fazer uma liga ai e vamo que vamo. Eu só não organizo e chamo o pessoal porque eu sei que vou deixar a organização de lado depois, as vezes é uma trabalhera que eu desisto. Prefiro só participar mesmo e ajudar com essas planilhas ai xD então, ontem criei uma pra ver como era mas precisamos ver quem realmente vai participar e fazer sorteio dos times, porq quando crio a liga já preciso setar o meu time se não, não cria, eu arrumei mais 2 caras.. mas ai cade o pessoal, vamo ou num vamo? =) por favor confirmem ai quem vai realmente participar até o fds pra fazermos os sorteios dos times.
referente a possibilidade de ver jogos e resuiltados, quando eu criei a liga tinha sim algumas opções de ver quais jogos foram realizados e quais ainda não foram.., só não sei se isso aparecia porque eu estava como criador da liga, mas acredito que não.
abraço! -
Nao vai rola esse campeonato? -
bom temos q arrumar mais gente... quem tiver amigos ai da um toke ai fazemos... soh com pessoal aqui do forum num vai rolar..
abraço! -
hehehe pow galera eu dei a ideia e realmente sumi, rs.... passei por alguns perrengues, mas estou de volta... vi os sites mas a Ideia é criar uma liga mesmo, diretamente do jogo, a galera vai sendo convidada, cada um escolhe um time "podemos definir se só os brasileiros ou n" e depois começamos a nos desafiar na liga R3 para ver os convites no loby.
Peço que os interessados me add. alguns ja o fizeram. LocoRocoLouco True man don't kill coyotes -
 Postado originalmente por phpsaux hehehe pow galera eu dei a ideia e realmente sumi, rs.... passei por alguns perrengues, mas estou de volta... vi os sites mas a Ideia é criar uma liga mesmo, diretamente do jogo, a galera vai sendo convidada, cada um escolhe um time "podemos definir se só os brasileiros ou n" e depois começamos a nos desafiar na liga R3 para ver os convites no loby.
Peço que os interessados me add. alguns ja o fizeram. LocoRocoLouco Beleza. Pode me add se você estiver on, só estarei online quarta ou quinta talvez (eu tinha adicionado o que você colocou quando criou o tópico php84).
Tenho uma dúvida sobre esse modo liga: eu jogo apenas com um time durante todo o torneio (campeonato entre os times), ou posso escolher times diferentes para cada jogo (campeonato entre os players)?
Se for de time, você concorda em fazer um sorteio pra ver qual time cada um vai ficar?
Mas podem me confirmar ai no campeonato! -
To dentro ...
minha id está na assinatura, só posso jogar a partir de quarta . Play B3yond : GT5, Red Dead Redemption, FIFA11, ModNation Racers, Rock Band 2, God Of War III, Uncharted 2, Guitar Hero III, LittleBigPlanet, Killzone 2, Street Fighter IV, GTA IV, Unreal Tournament III, MortorStorm, Def Jam:Icon, NBA2k7.
PSN/ID: matiascristalino
Permissões de Postagem