+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 34 de 34
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    @dinodino

Gostei das screens... Me instigaram mais que os trailers que assisti tempos atrás...

Mesmo assim, por um jogo bem esperado, acho que as notas estão baixas!
    SELO CRASSE "A"

Data de Ingresso
    Dec 2007
    gostei das analises desse jogo! compra certa!!
    Xbox 360 Falcon:
    SAMSUNG 42" series 5

VIRTUA 10Mb

Data de Ingresso
    Mar 2005
    ja estou com ele, mas só começo depois que terminar o dante's inferno.
    resolvi parar com a mania que tinha quando jogava no pc. jogava todos lançamentos ao mesmo tempo e nao zerava nenhum. agora, só começo depois de terminar o que estou jogando.
    PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H
    NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M
    VG :: XBOX 360 JTAG

Data de Ingresso
    Sep 2007
    essa ersão do xbox parece tá tão boa quanto a do pc
    compro huntkey pago R$ 25,00 reais em cada uma usada pago R$ 10,00 antes de reclamarem lembre é fonte generica

Data de Ingresso
    Jul 2005
    joguei até o terceiro capitulo..

Tirando o combate com os montros, o resto pra mim tá excelente...

Tô sentindo um vibe de Half-life 2 bem grande

O combate com os montros é meio confuso.. a animação deles tá bem toscona e travada. As vezes eles param do nada na sua frente, ou então pulam pra cima de vc de repente. As vezes você acerta e eles morrem, as vezes não.. as vezes vc mata, mas eles ficam se mexendo e vc gasta mais bala a toa

Já o combate com os humanos está bom. AI boa. Teve uma parte de stealth, e eu achei meio impossível de passar sem atirar. Depois vou tentar de novo.

Os gráficos estão ótimos.. Não lembro de um jogo com ambientes fechados tão detalhados. A ambientação é top também, bate Bioshock mesmo. A história também tá muito legal e envolvente. Assim como ela é contada.. lembra HL2. Tem umas cenas bem legais.

A iluminação é top também.. melhor que já vi. Totalmente dinâmica, e por isso gera umas sombras bugadas aqui e ali, mas é bem raro. Tem uma parte que se passa num tunel, parece um esgoto. E a água fica refletindo a luz, que por sua vez fica refletindo na parede.. Tudo isso em movimento por causa da água.. muito foda. As texturas do jogo estão excelentes.. imagino como deve ficar num PC top...

ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
    -----------------------------------------------------------------------------------------
    Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por dinodino Ver Post
    As imagens que peguei do Pacote são do forum Outerspace.

Metro 2033

1680x1050 pixels com tudo no máximo, MSAA 4x & AF 16x (DirectX 11 + PhysX)

rodando a 15Fps rsrsr ?? Zueira RSRSRS, mais se for pesadao vai ser fods rodar com td no talo dx11,aja investimento em pc top

Data de Ingresso
    Jul 2005
    pow.. o jogo é bom mesmo...
    mas sempre tem que ter aquelas fases chatinhas né... cheguei no capitulo 6.. e estou com pouca munição e nao consigo passar dela

ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
    -----------------------------------------------------------------------------------------
    Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por shin Ver Post
    pow.. o jogo é bom mesmo...
    mas sempre tem que ter aquelas fases chatinhas né... cheguei no capitulo 6.. e estou com pouca munição e nao consigo passar dela
    Reinicia e o jogo e faz tudo certinho agora ué.
    | Sem PC no momento |

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Me lembra bastante STALKER.
    Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT @ sli - 7TEAM 550W

XBOX 360 SLIM/320GB

Marcadores

Permissões de Postagem